Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 14:22

Gaulvi pediu para Char e os demais pokémons (com exceção de Cristal) segurarem a corda que ele amarrou em sua cintura. Char e Felicia estavam visivelmente incomodados e assustados em estarem tão perto do mar e com os respingos das ondas que batiam nas pedras.

Então Gaulvi jogou a isca no mar e aguardou que algo fisgasse. Demorou alguns minutos, cerca de 10 ou 15 e algo fisgou. O rapaz "batalhou" até conseguir puxar para a superfície o que tinha fisgado. Era uma famosa água-viva, que com parte do corpo ainda submerso e a outra parte emergida, encarava o rapaz com um olhar de "poucos amigos". O que ele faria?


Se preparado para o futuro - Página 9 210px-Tentacool_anime
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 15 2017, 14:40

Off:

Depois de pouco tempo finalmente consigo pega alguma coisa que já demostra não querer ser pego por mim, mas eu não desisto e logo descubro que o ser era um pokémon bem conhecido da minha região, então com força jogo ele para trás dos meus parceiros e logo falo.

- Char você vai batalha com ele, junto com o Raio e a tática vai ser essa.


Olho rapidamente para meu oponente e então falo.

- Char comece usado o Flamethrower duas vezes no pokémon que pesquei e Raio fique longe do alcance dos ataques do seu amigo e então use o Thunderbolt duas vezes no nosso oponente.

Então para não corre o risco olho para o lef e falo.

- Lef ajude a Felicia a segura a corda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 23:55

O garoto pesgou um Tentacool e logo o puxou para a superfície, ou melhor, para as rochas, para trás de si próprio e no meio dos seus pokémons. Era possível ver que mesmo sendo um pokémon irritado e "durão", ele estava com medo e tomava uma postura defensiva.

Raio era o mais veloz e disparou um Thunderbolt tão poderoso que quase derrotou o aquático, mas este ainda se movia, mesmo que com extrema dificuldade. Até que Char o atacou em seguida, com um lança-chamas que mesmo se não fosse forte, já foi o suficiente para derrotar o aquático que caiu de costas e ficou estirado na rocha, nocauteado.

O que o rapaz faria à seguir?


Exps escreveu:Raio (Raichu) ganhou 187 de Exp.
Char (Charmeleon) ganhou 187 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 16 2017, 07:53

Assim que o áquatico e derrotado sair da ponte e me aproximo bem no meu oponente e então jogo uma Great Ball e enquanto aguardo a reposta da captura olho para os meus parceiros e falo.

- Vocês foram ótimos, vamos continua nessa união até a gente pega o que estamos procurado.

Depois arrumo outra isca e deixo minha mochila aberta e então falo.

- Vou volta para a ponte e Char depois do resultado da captura se for bem sucedida guarde a pokebola na minha mochila e Navi faz um voo pelo mar para ver o melhor local para eu joga a isca na próxima vez.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 18:08

Ao ver o pequeno pokémon derrotado, lançou um pokébola alviceleste, conhecida como Great Ball. Ela tocou-o, abriu, um feixe de luz escarlate o envolveu, desmaterializou e absorveu. Depois fechou e caiu no chão, onde começou à balançar e apitar, enquanto piscava uma luz carmesim no botão central. Fez isso por 1... 2... 3 vezes... então parou, silenciou-se e parou de piscar. A captura havia sido bem sucedida e antes que Char a tocasse, um brilho esbranquiçado a envolveu e ela foi teleportada para o Storage do rapaz.

Gaulvi voltou para onde estava e lançou a isca mais uma vez no mar, com auxílio de Navy, que indicava um ponto. Mas por enquanto, nada acontecia... nada fisgava... será que o inseto havia errado?



Dados escreveu:-1 Great Ball (Totalizando: 07).
Tentacool capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 16 2017, 18:17

A captura acaba sedo bem sucedida e logo a mesma é teletransportada para a storage e isso me faz lembra que quando se tem seis o sétimo é levando.
Mas deixado isso de lado eu jogo minha isca para o local que o Navi tinha apontado, mas nada acontecia.

- Estou achado que esse cara é esperto, pois bem vamos ver se ele suporta isso.

Puxo meu azol e logo coloco nele a isca mais cara que possui, a qual tinha comprando depois de sair da segunda batalha e então peço para meu louva-deus me aponta um bom local.
Depois de ver o lugar que meu amigo me mostrava jogo a isca e então espero para ver o resultado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 21:51

Gaulvi trocou a isca e a vara, de Old Rod por Super Rod, lançou a isca para onde Navy apontou e aguardou... Mas continuou sem fisgar nada...

As ondas batiam nas pedras, assustando todas as vezes o Char e a Felícia, pois tinham fraqueza com tal elemento e portanto, tinham um pouco de hidrofobia. Então, o que o garoto faria agora? Continuaria esperando mais um pouco, para ver se algo fisgaria?

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 17 2017, 07:00

Segui sem pega nada e sem né nota algum movimento diferente na água, então olho para meus parceiros e noto que o Char e a Felicia estava assustados por causa das ondas então resolvo deixa eles um pouco mais longe da água.

- Char e Felicia pode descaça e Raio e Lef vão fica no lugar deles.

Então puxo o azo e a laço novamente esperado desta vez pega alguma coisa e então falo para todos.

- Pessoal se não pega nada agora a gente vai procura outro lugar bom para pesca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sex Mar 17 2017, 18:08

Gaulvi recolheu os pokémons que temiam se molhar, então ficou apenas com os demais lhe segurando a corda enquanto ele esperava que algo fisgasse a isca. Passou-se mais algum tempo quando o garoto avistou um vulto voando. O vulto vinha descendo e aproximando-se, até que desceu e mergulhou na água perto da isca... Depois emergiu novamente com algo se mexendo em seu bico, porém logo foi engolido. Era um pequeno pássaro que havia comido algum peixe (provavelmente) e agora ficava ali, parado na água, boiando e encarando o rapaz com um "sorriso" no rosto, como se agradecesse a refeição, ainda ao lado da isca do rapaz.

O que Gaulvi faria?


Se preparado para o futuro - Página 9 Wingull_wallpaper_1680_ld
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 17 2017, 18:49

Enquanto aguardava um novo pokémon morde a isca, longo me deparo com um ser que de forma rápida pega o que estava próxima da isca.
Aquilo me deixo irritado, mas era a natureza, porém aquele ser libera um sorriso para mim e fica do lado da minha isca assim não me deixado ter oportunidade de pesca alguma coisa.

- Muito bem, agora que está com papo cheio está na hora de paga a conta.

Olho para o Navi e depois para aquele pássaro e não demora para meu parceiro começa a levanta voo, pois sabia que ia entra em uma batalha.

- Muito bem Navi use o Furry Cutter duas vezes e traga ele para mim.

Assim que o pássaro sair da água iria joga um nova isca e assim tenta pesca e passa ordens ao mesmo tempo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos