Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Abr 09 2017, 21:23


Minha falta de sincronia com Cacnea, me deixava meio preocupado principalmente por estar enfrentando um pokemon mais habituado a seu treinador. Teria eu feito uma sabia escolha? Tentei novamente afastar esse pensamento e focar no confronto.

- Cacnea, use Growth e depois Poison Sting!

Uma das minhas unicas opções no presente momento era continuar dando Buff ou De buff no oponente, mas ele podendo fazer o mesmo, me deixava preocupado. Porém resolvi esperar para ver o resultado dessa rodada, antes de tomar qualquer tipo de decisão.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Abr 09 2017, 22:16

Cacnea original tinha a iniciativa mais uma vez, era a quarta vez consecutiva.  O cacto arteiro crescia alguns centímetros, envolto de sua aura esmeralda. Em seguida, seu oponente imitador, o encarou. Os olhos brilharam num tom esbranquiçado e depois foi a vez do corpo do original brilhar do mesmo jeito, perdendo parte de sua Defense.

Mas a sorte de Gus e Cacnea acabaram, quando o cacto falso avançou primeiro com seu braço direito brilhando seus espinhos num tom roxo, golpeando o original. Que gritou de dor e foi empurrado alguns centímetros para trás. Mas o pequeno cactos não desistia e saltou para frente, pra cima de seu oponente, repetindo o ataque e causando alguns danos neste e por sorte, após o cacto falso se recompor e a rodada acabar, o corpo deste brilhou num tom roxo e ele gemeu de dor. Estava envenenado e havia sofrido danos, por conta disso.

Assim acabou a rodada e agora seria a vez de Gus, dar os comandos primeiro. O que ele faria agora?




Pokémon:
+2 Atk e Sp. Atk, -1 Def, Poisoned (-2 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv18 Cacnea (Ditto)


34/46
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
lv10 Cacnea (Original)


23/30
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 Def, +2 Atk e Sp. Atk

Campo: Um pequeno lago sujo cerca de 5 metros abaixo do cano de esgoto onde está Gus, a água contaminada sai do cano e cai no pequeno lago. Ao redor parece ter uma floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Abr 11 2017, 22:42


Por um segundo acreditei que eu estava com a vantagem na batalha, mas ainda era muito cedo para assumir isso. Não iria dar o braço a torcer, apesar de estar com medo não conseguir vencê-lo, teoricamente era minha primeira missão não oficial de ranger, algo que havia escolhido por vontade própria.

Respirei fundo e olhei bem para o meu pokemon. Ele ainda parecia estar em ótimo estado, portanto iria focar ainda em buffar ele, para que os danos fossem mais sérios.

- Cacnea, Growth seguido de Poison Sting!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qua Abr 12 2017, 11:17

- Ditto, Growth e Poison Sting!

Com os comandos dados, os pokémons se digladiam novamente. Ditto começa se envolvendo com a aura esmeralda e crescendo mais alguns centímetros. Já era quase 50% maior que o tamanho original de um Cacnea.

Em seguida o original fez o mesmo, ficando tão grande quanto seu imitador. Depois o original atacou com seu braço direito, cheio de espinhos que brilhavam roxos. Ditto gemia e revidava com o mesmo golpe, porém a Defense do Cacnea estava mais reduzida que a de seu oponente impostor. Por isso e também pelo nível, acabou sofrendo maiores danos. Mas não conseguiu deixar o original envenenado. E por falar nisso, com o fim da rodada, Ditto gemeu de dor e sofreu danos devido ao seu envenenamento.

Com o fim da rodada, o ladrão passou novos ataques, para a rodada seguinte:


- Ditto, Leer e Poison Sting!


Pokémon:
+3 Atk e Sp. Atk, -1 Def, Poisoned (-2 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv18 Cacnea (Ditto)


28/46
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
lv10 Cacnea (Original)


18/30
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 Def, +3 Atk e Sp. Atk

Campo: Um pequeno lago sujo cerca de 5 metros abaixo do cano de esgoto onde está Gus, a água contaminada sai do cano e cai no pequeno lago. Ao redor parece ter uma floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Abr 13 2017, 17:52


A situação era delicada, ainda achava que tinha mais chances de perder do que vencer. Não era falta de confiança no pokemon, mas sim falta de conhecimento em seu potencial. Porém isso não me faria deixar aquele mau feitor fugir.

- Cacnea Absorb, para recuperar um pouco de sua energia e depois Poison Sting.

O leer dele seria um grande problema, mas não tinha muito o que fazer, afinal o adversário não tinha um arsenal de moves tão diversificado, assim como eu não os tinha. Não tinham muitos golpes diferentes daqueles, apenas estratégias. O que ganharia agora seria estratégia. Espero que eu consiga me sair bem nesse quesito.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Abr 14 2017, 16:18

Ditto começou a rodada com seus olhos brilhando e fazendo o corpo do original brilhar e perder ainda mais Defense. Em seguida o original criou uma aura esmeralda nele próprio e também no impostor, mas dessa vez as auras não os faziam crescer. Mas sim, a aura do pokémon do ladrão se dissolvia como se um enxame de vaga-lumes verdes alçassem voo juntos e fossem até o outro pokémon, onde pousavam, aumentando aquela aura e curando um pouco os ferimentos deste, enquanto causava danos no inimigo que tinha sua energia sugada.

Mas logo em seguida, quem atacou primeiro foi o original. Com seus espinhos roxos que brilhavam em seu braço, atingindo um forte golpe na face do inimigo. Que finalmente mostrou os primeiros sinais de cansaço, ao começar à ofegar.

Porém Ditto saltou sobre seu oponente e golpeou-o da mesma forma que havia sido golpeado. Com o término da rodada, o envenenamento causou novos danos no impostor.

Na próxima rodada, seria a vez de Gus dar os comandos primeiro, o que ele faria agora?



Pokémon:
+3 Atk e Sp. Atk, -1 Def, Poisoned (-2 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv18 Cacnea (Ditto)


18/46
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
lv10 Cacnea (Original)


14/30
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
-4 Def, +3 Atk e Sp. Atk

Campo: Um pequeno lago sujo cerca de 5 metros abaixo do cano de esgoto onde está Gus, a água contaminada sai do cano e cai no pequeno lago. Ao redor parece ter uma floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Abr 18 2017, 00:41


- Cacnea utilize duas vezes seguidas Poison Sting!! Tente acerta-lo de forma a causar muito dano, pressionando bem forte seus espinhos contra ele.

Não tinha muito mais que eu poderia fazer, fora o que eu já estava fazendo. Aquela era minha tentativa para agilizar as coisas e ver se conseguiria causar mais dano a tempo de vencer o inimigo, mas será que tudo daria certo?
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Ter Abr 18 2017, 12:36

- Ditto, Growth e Poison Sting!

Cacnea original atacou com seus espinhos mais uma vez, causando danos no impostor. Que após se recompor, mostrou-se muito cansado, pois ofegava demais. Porém ao invés de revidar, ele envolveu-se com a aura esmeralda que fazia-o crescer novamente.

Em seguida a iniciativa foi do falsário que atacou com seus espinhos roxos e venenosos, causando danos consideráveis no pokémon original. Assim Cacnea começava à ofegar mais, pois também ficou em uma situação crítica. E revidou com mais um golpe de seus espinhos, nas dessa vez conseguiu causar mais dano ao impôr mais força em seu braço, causando um Critical Hit e deixando o oponente numa situação ainda pior. E com o término da rodada, o impostor sentiu os efeitos do envenenamento mais uma vez, sofrendo danos novamente.

Depois, o ladrão deu comandos para a próxima rodada:


- Ditto, duplo Poison Sting!

Provavelmente a próxima seria o última rodada, quem venceria?


Pokémon:
+4 Atk e Sp. Atk, -1 Def, Poisoned (-2 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv18 Cacnea (Ditto)


06/46
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
lv10 Cacnea (Original)


08/30
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
-4 Def, +3 Atk e Sp. Atk

Campo: Um pequeno lago sujo cerca de 5 metros abaixo do cano de esgoto onde está Gus, a água contaminada sai do cano e cai no pequeno lago. Ao redor parece ter uma floresta.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Abr 18 2017, 17:03


Cacnea estava fraco e agora estávamos no impasse final, o tudo ou nada. Quem ganharia, dependeria desse próximo ataque. Esperava que eu conseguisse ser o mais rápido, para poder ter a vitória, mas se não fosse possível, que eu ao menos conseguisse um empate. Seria uma vitória para mim.

- Cacnea, Duplo Poison Sting!

Agora era so ver o resultado dessa batalha, esperava que essa fosse minha chance de vencer, mas não era nada garantido. Tinha que esperar e ver.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Ter Abr 18 2017, 17:18

Ditto foi mais veloz e acertou Cacnea mais uma vez, este caiu de joelhos no chão, mas logo levantou-se com dificuldade e revidou o golpe, deixando seu oponente tão ferido quanto ele.

Em seguida, enquanto Ditto continuava de joelhos e tentava levantar-se, Cacnea avançou novamente e acertou outro golpe em Ditto, derrubando-o de costas e nocauteado, no lago poluído. Logo o impostor se destransformou, recuperando sua forma real e ficou boiando no lago.

O ladrão estava boquiaberto e em silêncio. Cacnea ofegava e caía de joelhos novamente. Era difícil para o pequeno manter-se em pé. O que Gus faria?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv18 Cacnea (Ditto)


00/46
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Cacnea
lv10 Cacnea (Original)


02/30
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
-4 Def, +3 Atk e Sp. Atk

Campo: Um pequeno lago sujo cerca de 5 metros abaixo do cano de esgoto onde está Gus, a água contaminada sai do cano e cai no pequeno lago. Ao redor parece ter uma floresta.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 15 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos