Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Mar 30 2017, 22:13


Nada estava a meu favor. Uma situação frustrante, seguida por uma inoportuna. Queria muito que o ovo que estava em minha mochila rachasse, mas aquele local e hora não seria o ideal para que isso acontecesse. Retirei o ovo da mochila e logo um heracross nasceu, ele era forte, alto e com chifres pontudos, comum em machos. Fiquei feliz, scyther teria um irmão. Olhei bem para o inseto pela luz do flash do pokenav.

- Olá garoto, tudo bem... Eu serei seu treinador. Favor entre nessa esfera, futuramente poderemos conversar. Me desculpe mesmo por ter que recolhe-lo logo agora... Mas estamos perseguindo pessoas más.

O pokemon estava curioso, havia acabado de chegar ao mundo, não conseguia enxergar muito bem devido a falta de luz e logo era pedido para retornar a uma esfera. Não sei se ele obedeceria a ordem, mas caso ele não fizesse, pediria para que ele me acompanhasse e continuaria correndo, rumo a batalha. Tinha que chegar logo e descobrir se scyther estava bem e também sair logo dali.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Mar 31 2017, 16:10

O ovo havia eclodido e dele nascido um macho de um besouro, conhecido como Heracross. O besouro parecia um pouco confuso quando foi recolhido sem dificuldades para uma pokébola. Depois o garoto passou à correr novamente rumo aos sons da batalha. Pode ouvir um grito de Scyther, ou seria do Ditto transformado em Scyther? Isso pouco importava. Pois graças ao grito ele conseguiu a última pista que precisava para saber a direção correta e logo chegou à uma saída da tubulação e a água caia para fora. Via Scyther envolto de faíscas elétricas que o paralisavam e ele estava sendo levado pela correnteza. Gus não sabia se a água iria cair em uma pequena ou grande altura, mas o inseto ia na mesma direção, imóvel.

E teve certeza tratar-se de seu pokémon, quando viu o outro Scyther bastante ferido aproximar-se do homem fugitivo e este agarrar-se à ele e saírem do esgoto voando e seu Scyther continuava na água, paralisado, sendo levado pela correnteza. O que Gus faria? Será que o homem conseguiria escapara? E o que aconteceria ao Scyther?


Dados escreveu:Egg de Heracross eclodiu e nasceu um Macho.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb Abr 01 2017, 20:20


Estava feliz com o nascimento do meu pokemon, mas como estava sem tempo para apreciá-lo, apenas chamei-o de volta para sua pokebola e segui rumo ao barulho, chegando ao local onde o conflito aparentemente estava terminando.

Scyther paralisado, estava prestes a sair dali e não sabia se ele cairia de muito alto ou não. Não demorei para decidir chama-lo de volta para sua pokebola. Com um raio vermelho, o chamei de volta. Agora, minhas opções estavam ainda mais limitadas, quem poderia me ajudar na perseguição dos inimigos, que estavam quase fugindo?

Rosa não iria querer estar ali e faria de tudo para voltar a esfera. Além de ficar brava comigo. Noctowl e Scyther estavam paralisados. Heracross havia acabado de nascer e não poderia ariscar deixa-lo doente. Cacnea eu não conhecia direito. Tinha uma opção. Turtle, sabia que ele poderia e rápido alcança-los e impedir que fugissem.

Corri atrás dos vilões enquanto puxava e sacava a pokebola de warturtle, fazendo com que o mesmo surgisse na parte que não fosse coberta pela agua.

- Turtle, rollout atrás daqueles dois ali – apontei pela direção deles – acerte eles, ou o humano ou o pokemon, tanto faz – parei enquanto ele me encarava – eles são maus, roubaram algo. Precisamos dete-los. E não vá pela agua. Esta contaminada com pó de paralisia.

Corria enquanto falava, arfando e ofegando, esperava que desce certo e que eu conseguisse pegar os ladrões.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Abr 02 2017, 01:54

O garoto recolhia seu inseto e mandava um quelônio, o qual o encarava estranhando as ordens de seu treinador, mas depois de ouvir a explicação, entrou no casco e saiu rolando rumo aos oponentes que começavam à alçar voo pra fora do esgoto.

Rolando, Turtle era veloz o suficiente para interceptar seu oponente. Deu um pequeno salto na borda da saída e colidindo com o inseto voador falso, fazendo com que o ladrão soltasse do mesmo e o pokémon deste voltasse à sua forma original e os 3 caíssem.

Assim que Gus chegou na beira viu seu quelônio de quatro num pequeno lago e sujo cerca de 5 metros abaixo dele, ao redor parecia uma floresta. E seu pokémon estava juntamente do homem e seu Ditto.


- Que maldição!
Você não vai me deixar em paz, né?
Então vamos batalhar!
Se eu vencer, você nos deixa em paz!
Senão eu devolvo o anel, que tal?


Dizia o homem com seu pokémon ao lado, o que Gus decidiria?

OFF:
Sorry, tinha sqcido... >.<"

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Abr 04 2017, 18:00


Finalmente havia conseguido parar o homem e agora conseguira fazer com que ele me desafiasse, assim conseguiria no final aquilo que vinha buscar, o anel roubado, mas antes, precisava vence-lo. Sorri ao ouvir sobre o desafio e chamei Turtle de volta para sua pokebola, lançando logo em seguida a de cacnea, liberando o cacto que agora estava um pouco curioso e fazia um sorriso malicioso ao inimigo.

Cacnea queria assusta-lo, afinal ele gostava de pregar peças, era um trickster, como se chamaria em outra língua. Ele não era muito forte, mas acreditava que seria capaz de lidar com aquele dito, para assim ficar forte.

- Esse será seu adversário, ladrão, meu cacnea... Cacnea, esse ladrão, deve ser impedido, vamos ganhar.


O pokemon, bateu os dois braços e começou a balançar sobre suas patas, estava pronto para a batalha, será que deveria ser o primeiro a dar as ordens? Depois de pensar um pouco, passei as ordens.

- Cacnea, Leech Seed e depois Poison Sting
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Abr 06 2017, 06:12

Gus trocou seu pokémon e Cacnea desceu e encarou Ditto, enquanto o rapaz falava, o ladrão agachava-se e tirava algo do bolso, era um frasco colorido que ele usa para borrifar um líquido no pokémon rosa, curando-o dos ferimentos da batalha anterior. Depois levantou-se e viu seu oponente comandar os ataques de seu pokémon espinhoso, portanto fez o mesmo para com seu pokémon rosado. Porém, primeiro o homem pegou uma pokédex e depois falou:

- Ditto, use o Transform!

O pokémon "geleca" era mais veloz e portanto transformou-se em seu oponente antes que este pudesse atacá-lo. Cacnea de Gus surpreende-se em ver o outro pokémon transformar-se num "clone" dele(a), mas logo agita a cabeça de um lado ao outro, recuperando-se do susto e logo dispara pela boca, como se cuspisse, uma semente que atinge o alvo, mas acaba por cair no lago sem ativar-se.

Pois pokémons do tipo Grass são imunes à Leech Seed e por isso a semente não ativou-se e nem causou dano em seu alvo, que agora, era um pokémon daquele tipo. O ladrão apontou sua pokédex para o pokémon transformado e soube os dados de seu adversário, sorriu e deu seu novo comando:


- Ditto, use o Leer.

Ditto então encarou seu alvo e seus olhos brilharam num tom esbranquiçado, fazendo com que o corpo de Cacnea também brilhasse com a mesma tonalidade e perdesse parte de sua Defense.

Cacnea avança com os espinhos de seu braço direito brilhando num tom roxo e golpeia seu alvo com uma pancada vertical, que atingia a lateral direita do rosto do pokémon impostor, causando um pouco de dano.

O homem olhou para sua pokédex mais uma vez e deu seus comandos para a rodada seguinte:


- Ditto, Growth e Poison Sting.

O que Gus faria?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv18 Cacnea (Ditto)


44/46
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Cacnea
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Cacnea
lv10 Cacnea (Original)


30/30
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def

Campo: Um pequeno lago sujo cerca de 5 metros abaixo do cano de esgoto onde está Gus, a água contaminada sai do cano e cai no pequeno lago. Ao redor parece ter uma floresta.

OFF: Explicações:
1º-) A recuperação de Ditto foi apenas interpretativa, mas Scyther receberá exp pela batalha quando esta for concluída (porém com um valor inferior).
2º-) O uso da pokédex do ladrão e o fato de ele dar seu 2º comando após o término do primeiro turno, tbm é apenas interpretativo, pois creio q ficaria mto sem noção se fosse como nos games q o personagem sabe "misticamente" quais ataques seu Ditto pode usar após se transformar num pokémon adversário q ele nunca viu antes e portanto não sabe quais ataques este teria. Porém, daqui para frente, todos os turnos o ladrão dará os comandos de dois Moves, de forma padrão.
3º-) Como ambos possuem a mesma velocidade agora, sortearei em cada turno quem ataca primeiro. No segundo turno Ditto venceu o sorteio que fiz, mas farei um novo sorteio à cada um dos dois turnos de cada rodada.
4º-) Desculpa a demora, tive mtos problemas esses dias e essa noite eu acabei dormindo enquanto fzia seu post.

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Abr 06 2017, 23:57


Cacnea estava com um pouco de azar, mas acreditava no potencial do pokemon que eu possuía. Percebi também uma pequena vantagem ao meu dispor. Eu conhecia o pokemon, suas fraquezas e vantagens, já meu adversário não, portanto a vantagem de estratégia era minha.

Apesar de meu arsenal de golpes ser bem simples, eu acreditava que seria capaz de causar grandes estragos ao pokemon inimigo. Sem pensar duas vezes logo dei minhas ordens, que não diferiram da de meu oponente.

- Cacnea, Growth e Poison Sting!

Sabia que leer não faria muita diferença, afinal não receberia nenhum golpe físico direto, felizmente ainda não possuía tal golpe. Meu objetivo inicial, era aumentar a força do pokemon e junto disso, envenenar o inimigo.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Abr 07 2017, 07:30

OFF:

ON:

Gus imitou a estratégia de seu oponente "falsário" e ambos os pokémons ficaram com uma aura esmeralda e cresceram um pouco, aumentando seus poderes ofensivos.

Depois o pokémon de Gus saltou sobre seu inimigo, com os espinhos de seu braço esquerdo, brilhando num tom roxo. Com um movimento horizontal do membro superior esquerdo, ele atingiu o rosto de seu oponente, causando danos com vantagem de tipo. Mas mesmo assim o dano era muito pequeno e infelizmente, não conseguiu envenenar seu oponente.

Em seguida, foi a vez do Ditto fazer o mesmo que seu inimigo e conseguiu resultados semelhantes, porém como o falso Cacnea estava fortalecido e seu oponente tinha a Defense enfraquecida, este último sofreu um dano minimamente maior do que o que conseguiu causar.

Assim acabou mais uma rodada, o que Gus faria na próxima rodada, a qual ele daria os comandos primeiro?



Pokémon:
+1 Atk e Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv18 Cacnea (Ditto)


42/46
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Cacnea
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Cacnea
lv10 Cacnea (Original)


27/30
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def, +1 Atk e Sp. Atk

Campo: Um pequeno lago sujo cerca de 5 metros abaixo do cano de esgoto onde está Gus, a água contaminada sai do cano e cai no pequeno lago. Ao redor parece ter uma floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Abr 09 2017, 12:06


Cacnea havia tomado um pouco mais de dano do que eu esperava e a força do pokemon adversário já se mostrava ser maior do que eu esperava, será que eu perderia a batalha?

Não... Era muito cedo para se afirmar qualquer coisa, afastei esse pensamento e voltei a focar em alguma estratégia para tentar vencer o adversário, teria que seguir com o golpe do tipo venenoso, por varias razões.

- Cacnea, use Leer e depois termine com Poison Sting.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Abr 09 2017, 19:41

- Ditto, Leer e Growth!

Ambos os treinadores deram seus comandos, Cacnea original encarou e diminuiu a Defesa de seu oponente antes que este fizesse o mesmo com ele, o que aconteceu logo em seguida.

Então o original avançou e atacou com os espinhos de seu braço esquerdo, brilhando num tom roxo, ferindo seu alvo. Em seguida, o falso cacto criou uma aura esmeralda e cresceu mais alguns centímetros, fortalecendo seus poderes ofensivos.

Infelizmente o pokémon de Gus não conseguiu envenenar seu inimigo. Mas pelo menos, teve a iniciativa nos dois turnos daquela rodada que havia terminado naquele instante. E assim que terminou, o ladrão passou novos comandos para a rodada posterior, que logo começaria:


- Ditto, Leer e Poison Sting!


Pokémon:
+2 Atk e Sp. Atk, -1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv18 Cacnea (Ditto)


39/46
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Cacnea
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Cacnea
lv10 Cacnea (Original)


27/30
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Def, +1 Atk e Sp. Atk

Campo: Um pequeno lago sujo cerca de 5 metros abaixo do cano de esgoto onde está Gus, a água contaminada sai do cano e cai no pequeno lago. Ao redor parece ter uma floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 14 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos