Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Momento

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qui 6 Jul - 22:21

Spoiler:

Após explicar como seria o treinamento, Gaulvi deixava as duplas se habituarem com como seria o treino para se concentrar um pouco em Blue e seu aprendizado do novo golpe.

A borboleta mostrava conseguir concentrar energia, mas na hora de usar fazia como usava seu Psybeam, disparando como raio e não como esfera. Depois de mais duas tentativas, o problema persistia, Blue não estava conseguindo usar o golpe como devia, como Gaulvi ajudaria a resolver isso?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sex 7 Jul - 17:53

Off:

Enquanto alguns parceiros meus ia dado volta pelo jardim e entre eles dois levantando peso, resolvi ver a forma que o Blue realizava o ataque e até começou bem, mas acabou fazendo igual o Pysbeam.

- Blue calma, você quase entendeu como funciona o move.

Antes de continua eu me aproximo dos quartos que aguardava as novas ordens e então me abaixado falo.

- Vocês foi muito bem nesse aquecimento, mas é hora de coloca o corpo em água gelada, então Char, Raio, Delia e Lef vão começa com um lorgamento e depois vão fazer cinco flexões, longo em seguida vão dá três volta pelo jardim correndo, não precisa sair na doidice, vão com calma para não se desgasta muito.

Depois volto para o Blue e então falo.

- Blue esse golpe que você aprendeu é um movimento onde vai junta uma energia verde, mais ou menos nessa coloração e modela-lá igual uma bola uma esfera seja como você preferi e depois vai arremessa-la para um local bem seguro onde não machuque ninguém e um observação p Psybeam faz você junta para dispara, já a Energy Ball você junta e comprime em uma esfera para então lança, agora tente fazer.

Me afasto um pouco e começo a grava o Blue para fim de mostra a ele o seu desenvolvimento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 9 B446mbV

Um Grande Momento - Página 9 Gaul10
Um Grande Momento - Página 9 Imagem14
Um Grande Momento - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Sex 7 Jul - 18:51

Spoiler:

Devidamente aquecidos os pokemon começavam realmente o treino proposto pelo treinador, o quarteto iniciava uma corrida e ficou claro que cada tinha seu ritmo.

Raio obviamente se saiu bem, ficando a frente de todos graças a sua velocidade naturalmente maior, logo atrás dele vinha Char, se esforçando até demais apenas para se manter na rasteira do roedor. Alguns metros atra´s vinha Lef lado a lado com Delia que, embora fosse mais lenta que ele, o acompanhava facilmente, pois Lef não estava disputando corrida, ele estava realmente aproveitando o simples ato de correr.

Os que pareciam estar realmente disputando uma corrida era Char e Raio, sendo que Raichu vez ou outra diminuía um pouco apenas voltar ao seu ritmo, tudo para fazer o parceiro se iludir com a chance de assumir a dianteira. As tres voltas proposta por Gaulvi logo foram concluídas, mas a dupla seguia correndo. Apenas Lef e Delia pararam de correr, vindo a sentarem debaixo da sombra de uma arvore próxima de Blue.

A borboleta entendia o que o treinador queria que fizesse, mas quando conseguia acumular seu poder e molda-lo como uma esfera, ele não conseguia lança-la antes que explodisse em sua cara.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sex 7 Jul - 19:34

Off:

Blue vai modelando aos pouco a esfera de energia e logo se torna uma bela bola, porém ele não consegue lança-la e nesse momento ela explode me fazendo corre até ele, mas longo vendo que estava tudo bem libero um sopro de alívio.

- Ainda que não se machucou Blue e vou dizer você saber modela muito bem.


Então antes de mostra o vídeo olho para o Char e para o Raio e falo bem alto.

- Char e Raio os dois pode para de corre e vir fica junto com o Lef e com a Delia, depois quero fala algo com os dois.

Então volto minha atenção para o Blue e aproveito para mostra o vídeo dele realizado o movimento.

- olha Blue deve ter notado que você consegue modela tranquilamente a esfera, porém da para ver que você não saber como lança ela, então quero que veja esse vídeo aqui.

Ilustrativa

Então mostro o vídeo de um Leafeon usado o golpe e depois falo.

- Blue para você lança a esfera você deve usa sua força mental para tal, é a mesma coisa de você lança uma rajada de Pysbeam, só que nesse caso vai joga uma bola, então tente desta vez fazer uma esfera pequena e tente arremessa.

Depois vou até o grupo e olhado para todos falo.

- Muito bem Lef e Delia estão de parabéns fizeram o treino de forma perfeita e da forma que pedi e Raio e Char, nunca falei que isso era uma competição, tenho certeza que informei que era para corre de forma que não vie-se se desgasta muito.


Me aproximo dos dois e coloco as minhas mãos em cima da cabeça de cada um e falo.

- Olha sei que querer competir, porém ambos tem que entende que existem hora para cada coisa e não podemos viver só competido, pois esse momento é para todos se ajudarem como uma equipe pois só assim poderemos fica forte, então nada de competição entre os dois e sim um espirito de equipe pronto para ajuda seu companheiro.


Então me levanto e olhado para todos falo.

- Muito bem todos vão fazer novamente o lorgamento e depois vão realizar seis flexões e então vão corre em volta do jardim umas cinco vezes, mas desta vez Char vai acompanha o Lef e o Raio vai acompanha a Delia e Lef e Delia tente corre de forma sincronizada e sem muita pressa. e quem não segui o treino corretamente vai ter que supra limão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 9 B446mbV

Um Grande Momento - Página 9 Gaul10
Um Grande Momento - Página 9 Imagem14
Um Grande Momento - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Sáb 8 Jul - 20:38

Blue assistiu todo o vídeo e logo pôs em pratica o que viu, imaginava a energia tomando forma circular até ser uma esfera em suas mãos e, antes mesmo da mesma estar pronta, já a lançava para frente contra uma arvore. Tudo parecia estar funcionando até que a Energy Ball se desfez no meio do caminho. Blue ficou decepcionado consigo mesmo, mas ao menos já conseguia disparar uma esfera, talvez mais algumas tentativas e tudo ficaria bem.

De volta ao quarteto e sua corrida, Gaulvi observava todos com atenção. Char e Lef tinham ritmos similares então não havia dificuldade em correm lado a lado, em contra partida, havia uma diferença gritante entre Raio e Delia. A tipo grama tinha que se esforçar demais para acompanhar Raichu, que nem percebia visto que ele estava muito entretido com o exercício, era tudo uma ótima brincadeira para ele.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sáb 8 Jul - 21:01

Off:

Enquanto observava o quarteto via que o Blue já conseguia lança a esfera de energia porém ela desaparece no meio do caminho e isso me alegrava já que ele tinha aprendido já como realmente funciona a técnica e agora era só melhora o lançamento.
Volto a observa o meu time de corrida quando vejo que o Raio não percebia a sua companheira de corrida se esforçando além do que realmente podia naquele momento, enquanto Char e Lef seguia de forma tranquila.

- Raio, Char, Lef e Delia venha cá.

Assim que todos chega me aproximo do Char e Lef e falo.

- Vocês dois estão indo muito bem e gostei da sincronização, mas vou ter que munda algumas coisas.


Então olho para o Raio e falo.

- Raio você não está se concertando direito no treinamento e né percebeu sua amiga se esforçando além do que ela pode no momento, você é muito rápido Raio, mas nesse treino você não pode só depende da sua velocidade, mas precisa sincroniza-la com a sua percepção e analise do que está a sua volta e se algo vier em sua direção né perceberia.


Então vou até as cordas e pegando dois pedaços volto e então chamo o Raio e o Lef e fazendo os dois fica ligando pela corda, faço o mesmo com o Char e a Delia.

- Muito bem vamos dificulta mais esse treinamento e ao mesmo tempo melhora o trabalho em equipe, todos vão fazer um lorgamento e depois oito flexões e em seguida vão dá oito voltas, porém se alguém começa a ir rápido o outro que estive ligando com ele pela corda deve dá aquele puxão para se lembra que tem que corre junto e para esse treino preciso que ambos esteja em comunicação contastemente para realiza toda a tarefa perfeitamente.


Logo depois vou até o Blue e olhado para seus olhos falo.

- Blue você aprendeu perfeitamente como realiza o golpe e a única coisa que falta são duas, primeiro realiza um arremesso mais forte e o segundo dá mais energia a esfera para não sumi tão rápido, então você vai fazer a esfera novamente só que vai adiciona um pouco mais de energia nela e depois vai arremessa ela usado a sua força mental, é como assim que arremessa com as mão sua força mental da aquele impulso, aquela pancada, acredito que deve ter entendido, então tente fazer.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 9 B446mbV

Um Grande Momento - Página 9 Gaul10
Um Grande Momento - Página 9 Imagem14
Um Grande Momento - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Sáb 8 Jul - 22:27

Spoiler:

Presos um ao outro, as duplas precisaram rever como fariam para correr sem que um virasse um peso pro outro. Como trocaram de parceiros, Raio agora tinha um par que quase lhe acompanhava enquanto que Char era o mais rápido em sua dupla. O único satisfeito ali parecia ser Char que tinha mais jeito em lidar com o fato de que ele era quem teria que se ajustar ao ritmo de Delia, algo que a gramidea apreciou e muito. Aos poucos, Deerling começou a acompanhar o ritmo de Char, mesmo que fosse um ritmo lento para o tipo fogo.

Raio e Lef ficaram discutindo até enfim começarem a correr, o roedor tentava ir devagar, mesmo que contra sua vontade, enquanto que a raposa de grama corria no seu máximo, apenas para não deixar seu par mais aborrecido. Esse exercício estava começando a deixar os pokemon mais cansados do que de fato gerando resultado.

Blue parecia ser o único pokemon de Gaulvi que estava tirando algum proveito do treino, seu ataque estava começando a melhorar e ficar mais próximo do que o mostrado no vídeo. Seis tentativas foram o bastante para Blue já estabilizar o poder da Energy Ball, agora só lhe faltava acertar o alvo.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Dom 9 Jul - 17:21

Off:

Depois de ver o resultado de cada um dos meus pokémon resolvo realiza uma pequena pausa para eles comer algo e então chamo para todos fica debaixo de uma das árvores e dou para cada um uma barra de cereal para repor as energias.
Enquanto isso faço uma analise do desenvolvimento de cada um e logo em seguida pego as cordas e tudo que podia usa para fazer alguns obstáculos e não demora para cria um pequeno campo de corrida e então volto e chamo os meus parceiros que estava correndo e então falo.

- Muito bem pessoal agora vai fica mais sério, vocês pode ver que agora tem alguns obstáculos e nessa etapa vai se o seguinte.

Olho no olho de cada um e então continuo.

- Um de cada vez vai corre dado o melhor de si para completa o percusso e assim que chega aqui o outro já sair para realizar e vão fazer isso até todos completa uma vez e para esse sucesso todos tem que decidi quem vai em cada vez, quero ver um trabalho em equipe e para deixa mais animado vai ter tempo rolando.

Depois vou até o Blue e falo.

- Blue não te falei que você era um ótimo modelado..., olha só essa beleza de esfera que você conseguiu cria, agora vamos para a parte bem divertida que é lança-la até a árvore, mas antes se solta garoto se diverte tentado acerta a árvore, deixa isso fluir em você, vai dançando igual a música e uma dica na hora de lança tente inclina um pouco o corpo para trás a fim de aumenta mais a força do impulsor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 9 B446mbV

Um Grande Momento - Página 9 Gaul10
Um Grande Momento - Página 9 Imagem14
Um Grande Momento - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qua 12 Jul - 2:47

Spoiler:

Enfim o treino sério começava e o modo como deveria ser feito agradou muito Raio, bem mais do que aos demais, mas nenhum retrucou.

Os pokemon decidiram a ordem e seria Raio quem começaria o percurso, seguido de Char, Lef e por fim Delia.

O percurso montado por Gaulvi não era muito grande, mas usando pedras e as cordas para formar obstáculos, era um bom caminho para um treino simples. Raichu mostrou isso ao completar sua volta em exatamente 1 minuto.

Char bufou e tentou ser ainda mais veloz que o parceiro, ao terminar sua volta, seu tempo exato foi de 2 minutos e 30 segundos. Lef e Delia tentaram anima-lo, mas o tipo fogo estava muito aborrecido consigo mesmo, faria melhor na próxima.

Lef realizou o percurso com graça, seus movimentos ao desviar dos obstáculos eram leves e elegantes, seu tempo ao acabar foi de 1 minuto e 45 segundos.

Leafeon sinalizou para Delia largar e ela o fez com animo, não era tão rápida quanto os demais, mas ela desviava com mais facilidade, no final, ela concluiu a volta em 2 minutos e 53 segundos.

Gaulvi tinha os tempos anotados e ficou bem claro o limite de cada um, sendo Raichu naturalmente mais rápido enquanto Deerlign era a mais lenta. Com um pouco mais de treino, talvez, todos conseguissem melhorar aqueles tempos. Enquanto pensava, Gaulvi foi surpreendido por um vento que passou do lado do seu rosto e tudo que pode perceber depois foi que uma das arvores logo a sua frente sofreu um forte ataque que quebrou sua casca.

Ao se virar, ele viu Blue dançando alegremente e sorrindo para ele antes de repetir o seu recém aprendido golpe com perfeição, acertando novamente o tronco daquela arvore e causando um buraco desta vez.

Todos os pokemon pararam para parabenizar Blue, fazendo ruborizar um pouco.

Off: Butterfree dominou Energy Ball, ganhou 100 de EXP pelo esforço.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Qua 12 Jul - 19:16

Off:

O meu time realiza muito bem o treino de corrida e com isso analisavam bem a forma que cada um realizava e ao mesmo tempo procurava uma forma de fazer eles melhora, porém logo sinto algo passado por mim e acertado em cheio a árvore e quando vejo era o Blue que já lançava outro ataque e naquele momento tava bem claro que ele tinha dominado perfeitamente o novo golpe.

- Blue meus parabéns olha que movimento belo, só você mesmo em cria uma esfera tão definida e cheia de força, agora amigão preciso de sua ajuda.


Blue longo voa para minha cabeça e então vou até o meu time de corrida e olhado para todos falo.

- Muito bem, Raio sua velocidade é incrível e uma dica para melhora ainda mais na hora de inicia tente deixa o seu corpo dessa maneira para que o impulso dado dos seus pés lhe permita corre um pouco mais rápido.

Então me levanto depois de mostra a posição para o Raio e olho para o Char e com m sorriso falo.

- Char por que está tão nervoso? Isso aqui é um treino para melhora sua performa-se, eu sei que nas últimas lutas não tem sido muito bom, mas fica nervoso não vai deixa você dá tudo de si e quando falo isso não é só de velocidade, ser o mais rápido, mais realiza uma tarefa dado tudo que realmente pode, explorado seus limites e vendo em quer precisa da mais atenção, então abre aquele sorriso marroto que você tem e uma dica quando for corre esquece todos e comece a cantar, faça isso que você vai entende.

Então depois olho para o Lef e para a Delia e falo.

- Vocês estão indo muito bem e uma coisa que notei Delia você tem uma grande facilidade em desvia dos obstaculos e isso é ótimo e uma dica quando você fizer isso já deixe seu corpo em uma posição para ganha impulso e Lef quero que faça a mesma coisa que o Raio tudo bem?

Então antes de autoriza a continuação do treino falo.

- Galera o Blue vai ajuda no treino de vocês em uma parte do percusso ele vai lança o Gust de forma fraca para atrapalha vocês e cada um tem que pensa em algo para não ser pego nisso, então todos esteja preparados pois já pode começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 9 B446mbV

Um Grande Momento - Página 9 Gaul10
Um Grande Momento - Página 9 Imagem14
Um Grande Momento - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 9 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos