Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Momento

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Sáb 15 Jul - 7:12

Spoiler:

A corrida recomeçava, desta vez com um novo obstaculo causado por Blue. Assim como antes, cada um teria sua vez para completar o percurso, todos ainda mantinham em mente terminar no menor tempo possível, mas agora estava também concentrados em melhorar os pontos apontados por Gaulvi.

Raio era novamente o primeiro, ele se saiu bem até metade do caminho, já estava esperando a ventania causada por Blue, mas foi surpreendido pela borboleta que, invés de ataca-lo de frente, veio pela lateral, o fazendo sair um pouco do caminho devido tal surpresa, isso lhe custou tempo até retornar para a pista. Ao chegar na largada, ele tinha concluído a volta em 1 minuto e 26 segundos.

Raichu não estava contente com aquilo e começou a criticar Blue pelo que fez, não era o que tinha sido acertado. Char intervenho e parecia dizer que Raio estava sendo infantil.

Assumindo seu lugar na largada, Char começou sua vez, ele estava calmo e mostrava-se ter melhorado um pouquinho na hora de desviar dos obstáculos. Na parte em que Blue iria lhe atrapalhar, o tipo fogo esperava um golpe de todas direções, mas Blue veio de frente deixando bem claro que iria começar seu Gust, o que tornou fácil para Char impedi-lo usando um bem fraco flamethrower para lhe assustar. Blue se afastou para evitar o ataque e Char pode concluir a volta sem sofrer atraso, nisso seu tempo total foi de 1 minuto e 55 segundos.

Ele não fez questão de esconder sua alegria ao saber seu tempo, Lef e Delia o parabenizaram pela melhora, Raio ficou na dele.

Lef era o próximo e ele não teve problemas em realizar a primeira metade do percurso, afinal já sabia quando desviar dos obstáculos e como tinha visto o modo como Char fez antes, ele também pretendia impedir Blue de atrapalha-lo, logo, sem parar de correr, Leafeon usou Razor Leaf assim que viu a borboleta se preparar para ataca-lo. Blue se preocupou novamente em evitar o ataque e deixou Lef passar.

Novamente, Leafeon concluía sua volta num bom tempo, 1 minuto e 20 segundos desta vez.

Por fim era a vez de Delia e a gramidea estava animada, após ser elogiada, sentia-se pronta para mostrar que podia ser ainda melhor, assim esperava. Ao dar a largada, Delia se apressava em chegar logo nos obstáculos para mostrar a Gaulvi que ela conseguia ser ainda mais veloz em sua esquiva e assim o vez, usando as patas traseiras para gerar mais impulso na hora de saltar sobre os obstáculos, Delia ganhava um pouquinho mais de tempo, tempo este que ela pode usar na hora de impedir o Gust de Blue.

Blue não deixou barato desta vez e usou seu Gust um pouco antes de Deerling chegar na metade do trajeto, mas fora pego de surpresa pelo uso de Camouflage da parte dela. Ficando momentaneamente invisível por um momento, Delia pode escapar da ventania e sorrateiramente cortar caminho, chegando na largada em tempo record: 1 minuto e 14 segundos!

_Isso foi incrivel!

A voz animada de Aline fez todos olharem para ela.

_Ah, desculpa, atrapalhei? _ Aline disse um tanto sem jeito, mas ela logo deixou isso de lado e se voltou para Gaulvi _ Mano, Nataniel pediu sua ajuda, ele quer que você busque um bolo no centro pra comemoração. Ele deve ter te mandado uma mensagem, mas eu achei que você ia estar muito concentrado no treinamento para ver, por isso vim te avisar, posso ir pegar o bolo com você? Eu espero você acabar de treinar!

Checando seu telefone, Gaulvi viu que de fato ele tinha recebido uma mensagem pedindo para busca o bolo numa confeitaria no centro da cidade. Não havia informação de nenhum prazo para pega-lo, talvez desse tempo de completar seu treino. O que faria?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sáb 15 Jul - 17:02

Off:

Vou anotando todo o andamento de cada um vendo as reações que já esperava principalmente do Raio, mas por outro lado me alegrava a forma que o restante da equipe fez para se livra do novo obstaculo e assim não sofrendo atraso.
Antes de continua uma voz bem conhecida se faz presente e era minha irmãzinha que observava tudo e logo vem a mim me falando que o Nataniel tinha me mandado uma mensagem para ir busca um bolo e como ela me conhecia bem veio me informar sobre isso e até se oferece em ir comigo.

- Tudo bem Aline você vai comigo, vou fazer só essa etapa e já vamos busca o bolo, pois vendo aqui a mensagem não tem prazo para ir busca-lo. Agora fico imaginado o que eles estão preparado essa festa e será que eles mandaram os convites para os membros da The Wolves?

Mas antes de fica preso em perguntas Aline vai e fica do lado da minha mochila enquanto eu terminava o treino e já eu ia até o Raio e colocando a mão sobre sua cabeça falo.

- Raio você saber qual foi o seu erro? Se lembra que deste o começo do treino que via falando quer velocidade não era tudo aqui? Se lembra que lhe falei quer você estava tão focado em ser o mais rápido que não percebia o que acontecia a sua volta e isso se provou quando o Blue que já tinha percebido isso lhe pegou desprevenido.

Dou um leve pausa e com um sorriso volto a fala.

- Raio você está tão cheio de ser o mais rápido que está parecendo uma xícara que a grandeza e o orgulho de ser está caído tanto que já transborda não permitindo você recebe aquilo que realmente falta, você precisa deixa esse lado orgulhoso, pois seus irmãos já vem mudado sua forma de realiza o treino e se você tive-se atento tinha notando isso e até tinha percebido o que o Blue ia fazer, então nessa última volta você vai da tudo de si e mostra que é bastante atento, mas não vai fazer isso para se mostra, mas para demostra para seus amigos e irmão que você está ponto para ajuda-los em qualquer coisa.

Depois olho para o Char e falo.

- Char agora gostei bastante, você foi muito maduro e esperto pois já se preparou em enfrenta o novo obstaculo e não foi só isso mostro para os seus amigos uma forma de completa sem dificuldades o treino, meus parabéns.

Depois vou até o Lef e falo com um sorriso.

- Lef muito bem e pelo visto consegue copia as táticas dos outros de forma bem incrível e parabéns pela aquela agilidade, então vamos mais uma vez e de ainda mais de si.

E logo em seguida começo a fazer um carinho na Delia e então falo.

- Delia muito bem e gostei da tática que usou, mas nessa volta nada de corta caminho, viu garota, então vai lá e me mostra ainda mais os seus taletos.


Então vou até o Blue e falando baixinho digo.

- Blue pode pega pesado nessa última parte, tente surpreende eles e vamos ver o que cada um deles vai fazer para supera o desafio.

Então preparado o relógio já dou o sinal para os quartos pode começa a última parte do treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 10 B446mbV

Um Grande Momento - Página 10 Gaul10
Um Grande Momento - Página 10 Imagem14
Um Grande Momento - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Ter 18 Jul - 12:35

Spoiler:

Todos ficarem animados após os elogios, menos Raio, este estava um tanto mexido pelo sermão. Retomando aos seus lugares no inicio do percurso, todos mantiveram a ordem e assim Raio começou sua volta.

Desta vez Raichu mantinha o foco total em evitar ser tirado do caminho pela borboleta, ele sabia que Blue iria atacar com tudo desta vez, ele só precisava neutraliza-lo antes. A corrida era fácil para ele, passar da primeira metade nem foi difícil, ao chegar na segunda que Raio mostrou-se um pouco ansioso, olhando para todos os lados, esperando Blue surgir com sua ventania. Blue tinha se escondido entre as arvores que rodeavam o lugar em que estavam, apenas esperando uma deixa e ele tinha uma pequena surpresa, afinal, Gaulvi disse que ele podia ir com tudo desta vez.

Durante metade da segunda volta, Raichu apenas prosseguiu, ainda nervoso, mas veloz e agil desviando dos obstaculos, talvez logo que estivesse perto da chegada é que seria atacado? Exato! Blue havia cruzado seu caminho bem perto da chegada e já estava com uma Energy Ball engatilhada. Raio teve que frear bruscamente e desviar no ultimo segundo, deixando a esfera passar de leve por seu ombro. Tudo aconteceu praticamente num segundo na visão de todos.

Só puderam perceber Blue aparecendo no caminho, atacando e Raio apenas saindo do caminho e surgindo atrás da borboleta, ele estava pronto para atacar, mas preferiu apenas terminar sua volta. Seu tempo total desta vez foi de 1 minuto cravado, de novo.

Ele não tinha melhorado, só mantido a mesma marca, Raio não escondeu seu desapontamento com aquilo, ele tinha conseguido desviar de Blue, mas não tinha sido o mais rápido. Char veio estender a mão ao parceiro que tinha sentado na grama, estava tudo bem parecia estar dizendo, Raio podia não ter feito um tempo melhor, mas ele tinha completado o percurso e ainda desviar de Blue sem perder seu tempo inicial, era algo impressionando.

Meio sem jeito agora, Raio aceitou a mão lhe estendida e se levantou, deixando Char poder começar a volta dele.

Charmeleon apenas esperou Blue estar pronto para enfim largar, mais uma vez ele já tinha uma ideia de como driblar a borboleta e até do que ela iria fazer, mas isso ele se concentraria depois, no momento seu foco era passar logo pelos obstáculos mais depressa. Como na volta anterior, Blue tentou atrapalhar Char com Gust, desta vez um bem mais forte, mas o tipo fogo se defendeu como antes.

Blue parecia querer alternar entre seus golpes, infelizmente, ele escolheu o golpe errado para usar em Char, que terminou sua volta em 1 minuto e 18 segundos.
A situação também foi praticamente igual com Lef, sendo a unica mudança que Blue resolveu ataca-lo com Energy Ball e Lef optou apenas por desviar, ele estava confiante de que conseguia e conseguiu, concluindo o percurso em 1 minuto também.

Por fim Delia tomava posição e assim que tudo estava pronto, ela disparou, desviando dos obstáculos com facilidade, visto que não tinham mudado e ela já tinha pegado o jeito do seu ritmo nessa corrida. Blue, assim como fez com Raio, esperou até o ultimo momento para pega-la, já consciente de que ela podia se camuflar, usando seu Silver Wind apenas para deixa-la intimidada, no entanto, Delia não recuou, ela mais uma vez usava seu camuflage para tentar despistar a borboleta, mas não deu muito certo, pois ela ainda fora pega pela ventania de prata, sendo forçada a apenas resistir até Blue acabar.

Delia concluiu sua volta em 2 minutos e 24 segundos, muito longe do que ela mesma pensava que iria conseguir. Lef e Char foram anima-la, até mesmo Raio tentou consola-la com um tapinha.

Enquanto os monstrinhos interagiam, Aline perguntava ao seu irmão se seus pokemon tinham melhorado nesse treino e, meio que discretamente, se eles já tinham terminado de treinar, ela queria muito ir ver o bolo,

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Ter 18 Jul - 15:14

Off:

Vou analisado a forma que meus parceiros vão agindo no treino e logo fico surpreso da forma que o Raio agir para desvia a queima roupa o ataque do Blue e ainda fazer cravado o seu tempo o que o Lef também consegue.
Por outro lado vejo um grande melhora no Char, porém logo vejo que o plano da Delia não da muito certo e isso faz ela atrasa para completa a tarefa.

- Maninha sei muito bem o que você quer, mas antes coloque isso.

Falava eu já colocando em sua cabeça uma blusa de frio, pois já me preocupava com ventos frios e não queria que minha irmãzinha pega-se um resfriado e enquanto ela colocava chamo todos e então falo.

- Blue valeu amigão e parabéns na próxima você vai me ajuda e gostei das táticas, mas agora Raio que desvio foi aquele, era isso que tava lhe falando amigão..., você deve ter isso em mente e olha o que você fez..., meus parabéns mesmo não tendo feito o ainda mais o menor tempo você fez algo bastante incrível.


Depois olho para o Char e para o Lef e falo.

- Vocês dois melhora-lo muito e olha o tempo de cada um e foi bastante impressionante a forma que tomara para passa por cima do novo desafio, se continuar assim não vai ter oponente que vão fica na frente de vocês.


Depois olho para a Delia e então falo.

- Delia sua tática foi boa, mas muitas vezes você precisa pensa em algum plano b caso ela venha falha e não fique triste pois agora um novo caminho abriu para você e tenho certeza que já saber o que fazer.


Então depois de agradece todos novamente volto cada um para a sua pokébola e guardado tudo e logo em seguida colocando minha mochila nas costa seguro na mão da minha irmãzinha e vou em direção ao local pega o bolo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 10 B446mbV

Um Grande Momento - Página 10 Gaul10
Um Grande Momento - Página 10 Imagem14
Um Grande Momento - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qua 19 Jul - 16:41

Dado por satisfeito com os resultados do treinamento, Gaulvi recolhia sua equipe e agasalhava sua irmãzinha devido a repentina brisa gelida que começou a soprar, uma vez prontos a dupla foi até o endereço que Nataniel passou via mensagem.

A tal confeitaria era uma bonita e pequena padaria bem no coração do centro comercial de Mauville, não era muito chamativa por sua fachada, mas o doce cheiro de bolos e doces recém assados já bastava de propaganda, tanto que Aline praticamente voou para dentro do lugar e se debruçou sobre o balcão de vidro, encantada pelos docinhos expostos.

_Posso ajudar? _ Uma moça de avental se aproximou de Gaulvi, era uma das atendente visto o logo no avental.

_Nós viemos buscar um bolo! Ta no nome de Nataniel.

_Ok, só um minuto que eu irei verificar.

Assim que a atendente foi até a cozinha, Aline puxou Gaulvi até o balcão onde havia, além de cupcakes e algumas mini tortas, bolos de festa já prontos em exibição, mas todos eram mais estilo festa de 15 anos em tons rosados e muitas flores.

_Eu encontrei um bolo reservado para o senhor Nataniel, aqui esta!

Assim que ouviram a atendente, Gaulvi e Aline se viraram para dar de cara com um enorme bolo de andares decorado em tons de azul e dourado com estrelas do mar e corais feitos de açúcar.

O Bolo:

_Na nota do bolo consta que ele já esta pago e que é para uma festa na praia apenas, como nós já tínhamos um modelo assim pronto, pedimos para virem buscar o quanto antes, espero que seja do agrado de vocês, ele é feito de foundant com recheio de creme com baunilha e chocolate branco.

Ela colocou o grandioso bolo sobre o balcão e buscou uma caixa para coloca-lo, ela voltou com duas caixas e nesse ponto Gaulvi e Aline aprenderam que o bolo era feito de duas partes. Aline suspirou, era um alivio saber que não teriam que carregar algo tão grande assim.

_Temos que levar para o ginásio de centro. _ Aline disse já pegando uma das caixas, era pesado, mas ela ainda conseguia carregar.


Off: Raio, Delia, Lef e Char ganharam 200 de EXP pelo treino, 2 pontos em speed e 5 pontos de felicidade cada.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Qua 19 Jul - 17:15

Off:

Um vento frio já começava a da as caras e a gente não demora para chega no local onde íamos pega o bolo.
Sua fachada não aquela chamativa, mas o cheiro que via lá de dentro já era o convite perfeito para entra e pedi algo e logo que entramos já somos recebidos por uma atendente e logo minha maninha já informa sobre a encomenda depois de tira seu rosto do balcão onde estava vários itens que deixava muitos babando.

- Rosa, bem que estava desconfiado que algo tinha lhe chamando atenção.

falava já eu depois que minha maninha me mostrou o que tinha no balcão e logo já chega o bolo que quando vejo eu acabo arreganhado os olhos e deixado a boca bem aberta sem acredita naquilo tudo e por sorte aquele prédio que dizia tira um pedaço de mim e me coma era dividido em duas partes e logo a mais leve acaba ficando com a Aline, mas antes de sair olho para a atendente e falo.

- Antes de ir pode me dá esse dois cupcakes rosas e seis mini tortas.

Enquanto aguardava a atendente pega o meu pedido libero o Char de sua esfera e então falo.

- Char você vai leva a minha mochila, não melhor...

Logo libero o Raio que assim que sair parecia dança com o cheiro do local.

- Muito bem Raio e Char ambos vão ajuda a gente levando as coisas da mochila, para simplifica raio vai leva esses itens aqui e raio vai leva a mochila e o pedido que acabei de fazer e Aline só vai ganha o cupcakes se consegui leva até o nosso destino sem pedi mais nada.

- Ok Maninho.

Logo pago o pedido feito e entrego a sacola para o Char segura e pegando a parte mais pesada do bolo saímos em direção ao local da festa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 10 B446mbV

Um Grande Momento - Página 10 Gaul10
Um Grande Momento - Página 10 Imagem14
Um Grande Momento - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Seg 24 Jul - 16:36

Spoiler:

Após definir como fariam para carregar o bolo até o centro pokemon - Gaulvi e Aline, ambos carregando as duas partes do bolo, Raio e Char, carregando a sacola com os docinhos de Aline e a mochila de Gaulvi - o grupo voltou para o centro, indo diretamente até o ginásio do local apenas para serem avisados por uma das enfermeiras que a festa foi movida para o ultima andar do shopping.

_Como assim para o ultimo andar?

_Aquele rapaz Nataniel me pediu para avisa-los sobre isso, ele disse que "as coisas estão tomando proporções grandes demais, precisamos de mais espaço, vamos para o parque do ultimo andar".

Dado o recado a enfermeira retomou seu trabalho deixando o quarteto com um problema nas mãos, como iriam até o parque carregando aquilo tudo rápido o bastante para o bolo não derreter?

_Mano, acha que devemos ligar pro Nathaniel e avisar que já pegamos o bolo? Eu não sei como chegar no terraço._ Aline estava claramente ficando preocupada e não era para menos, logo seria noite, a festa deveria começar logo e eles estavam no centro com o bolo sem saber direito como proceder.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Seg 24 Jul - 16:55

Off:

Depois de passa por grandes desafios de carrega um bolo gigante de forma rápida antes que ele se torna-se água e assim que chegamos tivemos a grande felicidade de saber que o local da festa tinha mudando de lugar e para completa acabo sabendo que a festa estava se tornando algo grandioso.

- Bem maninha o jeito é liga e pedi socorro, pois estamos com um grande problema aqui e se não agimos rápido esse bolo vai vira um grande suco.


Então coloco a parte do bolo que estava carregando em cima de alguma mesa do centro pokémon e logo em seguida pego meu celular e ligo para Nataniel a fim de pedi ajuda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 10 B446mbV

Um Grande Momento - Página 10 Gaul10
Um Grande Momento - Página 10 Imagem14
Um Grande Momento - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Seg 24 Jul - 20:06

Não demorou para Nataniel atender a ligação.

_Gaulvi? Aonde você esta? Recebeu meu recado sobre a troca de lugar? _ Nataniel perguntou, ao fundo dava para ouvir algo sendo arrastado junto de alguém dizendo que estavam atrasados, parecia a voz de uma garota. Assim que tudo foi explicado, Nataniel pediu que todos esperassem um momento e então desligou. Num segundo depois diante de Gaulvi surgiu um Ralts.

O pequeno pokemon fada levou alguns segundos para se recuperar do teleport que fez, assim que estava bem, Ralts cumprimentou Gaulvi, Aline, Char e Raio e só então, um de cada vez, fez todos sumirem junto consigo. Gaulvi foi o ultimo que o pokemon teletransportou, estranhamente, ele havia feito a caixa com a outra parte do bolo sumir antes de Gaulvi.

Assim que sentiu seus pés firmes no chão, Gaulvi abriu os olhos e se viu num gramado, mais especificamente sobre uma calçada, o céu já estava quase totalmente escuro, mas as estrelas já haviam tomado conta, olhando em volta o treinador se deu conta de que estava no terraço de Mauville, cercado de grama com alguns arvores espalhadas, alguns metros longe dele ele pode ver uma enorme tenda branca completamente iluminada por dentro com luzes de papel.

Um Grande Momento - Página 10 Durango-night-outside
Imagem meramente ilustrativa

_Gaulvi, você esta bem?! _ Rafa e Aline gritavam da entrada da tenda acenando para ele, junto deles estavam Char e Raio.

_Eles parecem bem preocupados. Ralts, você precisa trazer todo mundo junto na próxima, se não as pessoas vão pensar que nós sequestramos o anfitrião.

Aquela voz tão familiar fez Gaulvi se virar de imediata e encontra com olhos azuis claros e um sorriso amigável, Elena nunca fora tão adorável quanto agora debaixo das estrelas com sua Ralts no colo.

Um Grande Momento - Página 10 Amy_by_frezzy0-d70idv9
_Oi, Gaulvi, gostou do lugar? Eu ajudei a montar, ficou pronto encima da hora, mas esta ótimo, não acha?.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Seg 24 Jul - 21:23

Depois de explica tudo para o Nataniel acabo percebendo que eles estava arrastado alguma coisa, mas logo ele desliga o celular sem me da uma posição e não demora aparece um ralts que parecia quase sem folego depois de usa o teleport.
"Espera ai a minha irmãzinha tem um desse, mas esse ai não parece ser dela, então de quem é o treinador que ele pertence?"
Enquanto eu navegava nos meus pensamentos aquela criaturinha acaba me cumprimentando, depois a Aline e logo em seguida meus parceiros e logo depois usado sua habilidade ia levando um de cada vez e o último acabou sendo eu, literalmente, pois até o bolo foi primeiro que eu e naquele momento acabei me vendo menos importante que um simples bolo, mas logo chega a minha vez e assim que abro os olhos estou em um local gramando e logo na frente na entrada de uma tenda estava meus parceiros e meus irmão que acenava e perguntava se eu estava bem, porém uma voz muito família me faz virá na mesma hora.

- E...ele...ele...elena...

Minha voz quase não saia quando meus olhos a via debaixo das luzes de estrelas e com um toque fofo do ralts em seu colo.

- Claro..., claro que gostei eu né sei o que fazer, quero dizer não sei o que fala, acho que deu para entender.

Meu coração disparava e uma grande tensão dominava meu corpo naquele momento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 10 B446mbV

Um Grande Momento - Página 10 Gaul10
Um Grande Momento - Página 10 Imagem14
Um Grande Momento - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 10 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos