Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 08 2017, 15:31

Após eu aceitar a oferta, o surfista sacou uma Pokeball e liberou um enorme Pokémon conhecido como Machoke, eu conhecia a espécie pelo por um dos rivais de Lisia, que usava uma incomum fêmea apelidada de “Macherie”. Ele também pegou mais outras Pokeballs e saiu de trás do balcão, colocando logo em seguida uma placa de “Ausente” na porta, sorrindo para mim enquanto o fazia.

Voltamos á parte do lago e começou a se trocar bem em minha frente, o que me vez virar de costas devido à situação. Após ele terminar, me ofereceu um equipamento de mergulho e eu rapidamente recusei, mesmo quando vi duas criaturas marinhas dentro do lago que haviam sido lançadas por ele. Peguei a Pokedex e apenas apontei para os dois, era um Tentacruel e uma Starmie então.

- Eu prefiro a água daqui de cima e no máximo sem precisar de equipamentos, obrigado. Vou esperar com os quatro aqui em cima.

O surfista se apresentou, levando logo em seguida o Tentacruel junto consigo para a entrada submersa. Devolvi um sorriso para Jaymes antes deste mergulhar e sentei no gramado, esperando sua volta. Melanie e Reina se juntaram a mim, a felina pulou em meu colo como se o clamasse como sua propriedade e a abelhinha apenas apreciava a vista do lago.

_________________
006 - Training Wheels - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 08 2017, 15:42






Sootopolis City - Haruki



O treinador afundou rapidamente com Tentacruel. Starmie boiava na beira da água e apenas o fazia rodopiando em torno de si mesma. Enquanto Machoke estava sentado em uma posição de meditação.

O por do sol estava extremamente nítido, porém os minutos se passava e nada do jovem voltar. Machoke se ofereceu a ir atrás junto de Starmie. Haruki apenas observaria ou ajudaria?

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 08 2017, 16:12

O treinador estava demorando demais para retornar, Starmie e Machoke se ofereceram para procurar por conta da preocupação com o surfista. Eu estava igualmente preocupado, então troquei um olhar com Melanie e Reina e andei em direção dos equipamentos do mergulho.

- Reina e Melanie, fiquem aqui em cima e tomem conta do equipamento. Se escondam na grama se for preciso, tomem cuidado, por favor.

Coloquei os equipamentos de mergulho por cima da roupa e adentrei o lago, assim que fiquei com metade do corpo submerso, agarrei o corpo da estrela marinha e acenei para Reina. A pequena abelhinha era a mais otimista dali, portanto sorriu de forma animadora para mim e eu consegui me sentir um pouco melhor.

- Podemos ir agora, vamos ajuda-lo!

_________________
006 - Training Wheels - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 08 2017, 16:25






Sootopolis City - Haruki



Machoke ficou sob a superfície cuidando dos outros Pokémons. Starmie levou Haruki para baixo da água.

Passaram apenas alguns minutos até observarem Jaymes trazer um outro mergulhador consigo e Tentacruel. Logo Starmie já retornou para superfície com Haruki. Ainda bem que ele não foi tão necessário assim, mas Skitty e Combee admiravam com os olhos do tamanho da lua a coragem de seu treinador.

Na superfície Jaymes coloca sob o gramado o homem, com ajuda de Tentacruel, e ajuda Haruki a sair do lago, enquanto Starmie ali permanece.

— Ufa. Você ia atrás de mim é? Tava preocupadinho comigo né, falaê! - Riu sem graça. Sentou de joelhos ao lado do homem e retirou a mascara de mergulho e oxigênio dele. E conferiu por pulso e pelo pescoço os batimentos cardíacos. - Está vivo. E está bem. Ele parece que entalou junto com um contêiner grande. Geralmente um homem só é capaz disso, mas, esse parece que não deu conta. Aliás, ele só ficou vivo graças a uma câmara de ar que se formou. Então, como não se afogou não preciso fazer uma respiração boca a boca e assim você não fica com inveja. - Riu alto antes de completar. - Estou brincando. - E respirou fundo. - Você pode levar ele para o Centro Pokémon? Machoke se encarrega de levá-lo nos braços. Depois vou precisar que você me arrume cordas. O máximo que puder, e firmes. Muito firmes. Aí podemos amarrar ao objeto e puxarmos até desentalar. Pode fazer isso por favor? Até iria mas to cansado... - Deitou no gramado olhando o por do sol.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 08 2017, 16:43

Por sorte eu precisei de apenas alguns minutos, minha ajuda não foi necessária e isso era algo muito bom. Por outro lado o surfista trouxe consigo outro mergulhador junto de Tentacruel, emergi junto de Starmie e me deparei com Melanie e Skitty alegres e admiradas, sorri com a atitude delas, uma parte de mim sabia que elas tinham conhecimento do que realmente tinha acontecido lá embaixo, porém estavam daquela forma pela minha atitude.

Tirei a mascara de oxigênio e aceitei a mão de Jayme para sair do lago. Olhei para o pobre homem desacordado e fiquei melhor ao saber que ele não estava morto. Sorri e dei uma risada fraca ao ouvir o surfista me lançando indiretas, respirei de forma profunda e me levantei para levar o mergulhador desmaiado para o Centro Pokémon.

- Não sou do tipo que aceita ajuda e deixa a única pessoa disposta para isso morrer afogado. – Lancei um sorriso para o rapaz e peguei Reina, que batia suas patinhas em minhas pernas, no colo. – Tudo bem, verei com a Enfermeira onde posso encontrar cordas e coisas do tipo. Não devo demorar, vamos Melanie!

_________________
006 - Training Wheels - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 08 2017, 19:23






Sootopolis City - Haruki



— Bem vindo ao Centro Pokémon de Sootopolis! - Recepcionou a enfermeira sem olhar direito para quem ou o que entrava. Ao levantar a cabeça e ver Haruki, ela já se lembra dos Pokémon dele. - Sinto muito mas seus Pokémons ainda não receberão alta. Marill está sendo bem hidratada, os outros dois estão bem, apenas estão sob observação... - Só depois ela reparou no homem nos braços de Machoke. - O que aconteceu aqui? É um mergulhador? Peguem uma maca. - Duas Chansey largaram o descanso e correram para pegar uma pequena cama sob rodas da enfermagem, onde Machoke colocou o mergulhador. A enfermeira aproximou-se para analisar. - Ele tem pulsação, e pelo seus olhos, ele está consciente, só está apagado. Deve ter uns quarenta anos pelas marcas de expressões. Menos mal, minha formação compreende mais Pokémons do que humanos... Vamos levá-lo à sala de cuidados.

Caso Haruki perguntasse sobre onde comprar cordas, ela indicaria a casa de um senhor ao final daquela rua, onde morava um alpinista. Afinal alpinistas usam cordas. E em Sootopolis não faltavam lugares para praticar.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 08 2017, 19:38

De volta ao Centro Pokémon eu fui recepcionado novamente pela Enfermeira, que me deu algumas informações sobre a saúde dos meus pequenos. Kawi estava sendo hidratado, por isso não receberia alta, Aiko e Skye já estavam melhores e passavam por observações médicas. Então ela se deu conta do mergulhador nos braços de Machoke e pediu para suas enfermeiras Chansey trouxessem uma maca para coloca-lo.

- Ele ficou entalado junto com a carga que deveria ter chegado. Consegui ajuda para retira-la de lá, o problema são apenas as cordas. Assim que eu as conseguir será questão de tempo até voltarmos com os suprimentos.

Expliquei a situação para a Enfermeira com um sorriso fraco, logo em seguida ela deu um endereço de onde poderia conseguir os objetos necessários e apontou para a casa de um alpinista, no final da rua. Agradeci pela ajuda e chamei Machoke com um gesto, caminhando em seguida para a direção apontada pela moça de cabelos róseos.

- Vamos pessoal, logo terminaremos com isso!

_________________
006 - Training Wheels - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 08 2017, 19:50






Sootopolis City - Haruki



No final da rua realmente estava lá o alpinista. Na verdade era um simpático senhor que estava feliz em emprestar alguns longos metros de corda para ajudar, desde que lhe fosse devolvido.

As grandes cordas de aço, linha e de todos os materiais foram entregue ao Machoke, para que pudesse carregar.

O por do sol descia cada vez mais. Era hora de salvar os Pokémons de Sootopolis.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 08 2017, 20:16

A ida até a casa do alpinista foi bem rápida, o senhor que ali habitava fora muito simpático, o que me fez sorrir durante todos os minutos que passei dialogando com ele. Agradeci pelo empréstimo das cordas de aço e disse que tomaria o máximo de cuidado possível com o seu material de escalada.

Dei um aceno de despedida e chamei Reina, que havia simpatizado com o adorável senhor, para podermos prosseguir. Melanie voava em volta de mim em círculos, claramente animada pela conquista do objeto primordial para a retirada da carga.

- Agora falta pouco, bom trabalho Machoke! Continuem assim meninas!

Agradeci ao Pokémon de Jaymes por carregar os objetos pesados com um sorriso e um breve carinho em sua cabeça, embora ele fosse bem forte, ainda era menor do que eu. Novamente voltamos a andar em direção ao lago, o dia havia prometido um ótimo exercício para mim.

_________________
006 - Training Wheels - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sáb Set 09 2017, 12:10






Sootopolis City - Haruki



Jaymes liberava mais um lutador, seu Hariyama. Agora o time tinha dois aquáticos e dois lutadores.

— Ter sido um discípulo de Brawly tem lá suas vantagens. - Disse sobre os seus Pokémons lutadores que pareciam muito bem treinado.

Jaymes pegou as cordas e entregou para seus Pokémons lutadores, e afundou com seus aquáticos com a outra ponta. Depois de um tempo, os lutadores sentiram a corda a fazer movimentos de puxões leves, era um sinal para eles puxarem. Machoke e Hariyama puxavam com uma corda em cada mão. O que era difícil para eles, afinal era muito peso. Combee aproximava-se das cordas, não tinha braços para puxar, mas dava muito apoio moral para os outros Pokémons. Assim como Skitty que mordia a corda e apenas ficava no meio do vai e vem, porém, sentia fazendo sua parte e puxando, mesmo seus pés nem tocando o chão.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 5 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos