Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sáb 9 Set 2017 - 15:06

Após voltarmos para o lago, outro Pokémon imenso foi liberado por Jaymes, mais um que eu não reconhecia por nome ou aparência. Olhei na Pokedex e a criatura foi revelada como um “Hariyama”, de certo modo apenas o Machoke havia me dado suspeitas sobre a relação do surfista com um dos líderes de Ginásio que praticava o mesmo esporte.

O treinador emergiu com as pontas das cordas e logo deu o sinal para os lutadores começarem a puxar. Machoke e Hariyama eram fortes, mas faziam o serviço com muita dificuldade, já que a água dificultava parte do trabalho. Melanie se juntou a eles, fazendo o possível para motiva-los e Reina mordiscou uma corda, fazendo o máximo de força.

Lancei um sorriso aos Pokémon e me juntei a eles. Caminhei com pressa em direção á felina e segurei a corda com as duas mãos, começando a fazer força, embora eu não tivesse muita, ainda era uma ajuda bem vinda era uma forma de apoio moral.

_________________
006 - Training Wheels - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sáb 9 Set 2017 - 15:21






Sootopolis City - Haruki



Após muito esforço, um tranco havia acontecido. Parecia que o container tinha sido solto. Os lutadores conseguiam então trazer com mais facilidade o grande objeto para superfície. E logo aconteceu.

O enorme baú já estava sob o gramado. Grande, de prata, com detalhes ondulados na borda e uma grande marca do Centro Pokémon no meio.

Todos os seis Pokémons na área comemoraram feliz a retirada do baú. Jaymes parecia exausto, sentou-se no gramado, fadigo, e deu as últimas ordens.

— Desculpa abusar de vocês, mas conseguem levar isso para a enfermeira Joy? - Ambos concordaram feliz e levaram. Enquanto os aquáticos retornavam para a Pokébola. - As cordas eu levo para o velho marinheiro alpinista. Aproveitar e cobrar uma grana dele. - Disse enrolando as cordas. - E você, passá lá depois pra retirar sua recompensa e fazer o seu trabalho com a minha irmã hein. Não vou poder curtir o por do sol com você hoje. - Sorriu enquanto passava por Haruki e caminhou cidade à dentro.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sáb 9 Set 2017 - 15:37

Após um tempo de esforço, ouvi um barulho alto e estranho vindo do lago, eu não sabia dizer se era uma noticia boa ou não, porém um sorriso se formou em meu rosto quando os lutadores começaram a puxar as cordas com mais velocidade e facilidade. O grande objeto logo estava na superfície e o baú prateado fora finalmente recuperado.

Olhei para os seis Pokémon presentes, comemorando o sucesso da carga retirada e para Jaymes, que estava descansando, completamente fadigado, no gramado. Então ele pediu para a dupla de monstrinhos que havia feito o trabalho pesado levar o baú para o Centro Pokémon. Antes disso passou por mim e falou que levaria a corda ao senhor alpinista.

- Obrigado novamente pela ajuda. Não se preocupe com isso, vou apenas dar uma ultima passada no Centro Pokémon, trocar a roupa ensopada e ver se o resto da minha equipe já está liberada.

Fiz um aceno para Machoke e Hariyama me seguirem de volta ao Centro Pokémon e para minha Combee e Skitty acompanharem a dupla de lutadores. Comecei a caminhar de volta para o lugar junto com as criaturinhas, olhando para o por do sol com certa admiração.

_________________
006 - Training Wheels - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom 10 Set 2017 - 13:34






Sootopolis City - Haruki



Assim que Haruki entrou pelo Centro Pokémon com os dois Pokémons lutadores e o grande baú, as enfermeiras pararam o que faziam e pulavam de alegria. Tanto Joy quanto as Chansey e Blissey. Essas criaturas rosadas em especial rodearam Haruki e o abraçaram, como agradecimento.

— Muito obrigada! Nossa, que alívio! - Disse muito feliz. Correu para frente do balcão e indicou onde os Pokémons poderiam colocar. Ajoelhou-se para ter a mesma altura de um grande cadeado, onde colocou uma chave, abrindo-o e o segundo com uma combinação de senha. Assim o baú foi aberto com diversos suprimentos. Frutos, seringas, bandagens e tudo mais. Pegou uma fruta amarelada e entregou para Haruki. - Desculpa não poder te dar mais do que isso, mas é muito merecido e eu ficaria chateada se não aceitasse, já que nos deu um pacote com três Oran... O Centro Pokémon de Sootopolis agradece muito. - Logo as coisas foram retiradas pelas Pokémons que levaram para seu devido lugar. Enquanto isso a Blissey trazia as três Pokébolas de Haruki, com todos completamente saudáveis.

Já Machoke e Hariyama subiam a rua acima onde encontraram com seu treinador na porta do estabelecimento, que agradeceu a ambos e os retornou para dentro da Pokébola. O laranja do céu já estava em seu fim. As estrelas já podiam ser vistas.

Uma jovem garota entra na pousada e logo começa a brigar com o dono.

— Você prometeu me treinar! - Parecia zangada. - Qual vai ser a desculpa agora?

Jaymes não sabia mais o que dizer, só esperava que Haruki chegasse logo.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Dom 10 Set 2017 - 13:55

Assim que eu pisei no estabelecimento de curas, as enfermeiras ao verem o baú começaram a dar pulinhos com felicidade. Fui rodeado pelas criaturinhas róseas adoráveis e não pude deixar de sorrir, quando ganhei um abraço tentei retribuir em cada Chansey, porém não deu para fazer isso com todas. Ganhei uma fruta amarelada da Enfermeira como agradecimento e apenas sorri.

- Não agradeçam a mim, Hariyama e Machoke fizeram a parte mais trabalhosa. O treinador deles faz entregas submersas então o único problema foi conseguir a corda para retirar o baú. – Peguei o cartão da loja de Jaymes e entreguei para a Enfermeira Joy. – Aqui, caso precise dos serviços dele.

- Hariyama e Machoke, me esperem só uns minutinhos, preciso trocar de roupa.

Agradeci a Enfermeira Blissey por me entregar as três esferas que continham meus demais Pokémon e me despedi dela com um sorriso. Corri para um dos quartos vazios e me tranquei em um, mudando a roupa que continha manchas causadas pela água para uma camiseta de manga curta roxa e uma bermuda um pouco mais curta que a anterior com algumas estampas coloridas. Muito mais fresca que anterior, devo admitir.

- Vamos, já devo estar atrasado. Vamos Melanie, Reina!

Chamei a felina que conversava com a dupla de lutadores e a abelhinha que interagia com uma das rosadas enfermeiras. Fizemos o trajeto de volta para a pousada de Jaymes e quando a adentramos me deparei com uma jovem brigando com o surfista. Cheguei bem em cima do horário.

- Voltamos! Ah, Aye! Você deve ser a irmã de Jaymes, prazer em te conhecer! Fiquei sabendo quer ser coordenadora, pronta para treinar?

Cumprimentei a jovenzinha com um sorriso amigável e um aceno de mão. A Combee rodeou a pequena com uma expressão alegre, porém evidenciava alguma curiosidade. Reina apenas miou como se dissesse um “Oi”, talvez ela não gostasse de todo mundo relacionado ao surfista.

_________________
006 - Training Wheels - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom 10 Set 2017 - 14:19






Sootopolis City - Haruki



—Ah, oi! - Ruborizou com a entrada e apresentação de Haruki. - Sou Jasmine... Prazer. - Disse tímida sem olhar direito aos olhos do criador Pokémon. Pele ruborizada, olhos de mel, e cabelos claros. Trajava roupas floridas assim como o irmão, e por volta de sua cintura uma tanga.

Após as apresentações, e estar claro o que acontecia ali. Jasmine não se recusou, e prontamente aceitou treinar com Haruki. Ela indicou a parte baixa da cidade, próxima ao ginásio, porém do lado oposto onde Haruki estava com Jaymes a poucas horas antes.

Parecia um pouco tímida e muito inexperiente, não sabia o que dizer ou o que fazer, apenas esperou Haruki tomar alguma iniciativa.

— Então, o que faremos?

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Dom 10 Set 2017 - 14:48

Mantive o sorriso alegre enquanto a pequena ruborizava, era uma garota tímida, o que contrastava com sua atitude com seu irmão há alguns minutos atrás. Ela trajava roupas floridas, assim como Jaymes, talvez fosse comum em Sootopolis esse tipo de estampa. Seu nome era Jasmine, se apresentou com a mesma timidez.

Ela sugeriu descermos ao lago, mais uma vez nesse dia, porém do lado oposto que estávamos anteriormente, próximo ao ginásio. Assim que chegamos, Jasmine me perguntou o que faríamos e eu peguei as três esferas do meu bolso, libertando assim o restante da minha equipe.

- O primeiro passo é libertar sua equipe, não se preocupe com quantidade. Ah! Antes que eu me esqueça, pode me chamar de Haru! Estas são Skye, Melanie e Reina. Os dois brincando ali são Aiko e Kawi. – Apontei para as criaturinhas enquanto dizia seus nomes.

- Vamos começar com combinações individuais. Como podemos usar em cada rodada das batalhas de Contest apenas dois movimentos por Pokémon, vou escolher para o treino apenas Kawi, Aiko e Reina.

- Skye e Melanie em conjunto. Primeiro minha abelhinha vai usar seu Gust para formar um pequeno tornado! Skye voe graciosamente em volta dele usando o Focus Energy para ilumina-lo.

Dei as primeiras instruções de treino para minhas companheiras aladas, então voltei minha atenção para a irmã de Jaymes a lançando um sorriso doce. A diferença de personalidade entre os irmãos era interessante, a timidez repentina da jovem me intrigava.

- Eu vou começar então, apenas tente combinar dois golpes de seu Pokémon até formar um efeito que você goste. Já aviso que às vezes falha, mas não desista. – Sorri para Jasmine e dei as primeiras instruções ao meu Raichu. - Conto com sua agilidade Aiko! A noite está ótima para realçar seus golpes elétricos! Use o Charm para criar um único coração, em seguida manipule o Thundershock até virar uma corrente luminosa e envolva seu Charm sem explodi-lo!

_________________
006 - Training Wheels - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom 10 Set 2017 - 16:09






Sootopolis City - Haruki



Timidamente pegou cinco Pokébolas, mas duas resolveu guardar novamente, e colocou três Pokémons em campo.

006 - Training Wheels - Página 6 Gloom006 - Training Wheels - Página 6 Gloom006 - Training Wheels - Página 6 Phantump

— Errr... Vou tentar... Essas são Vaiú e Bel. E esse fantasminha eu ainda não apelidei... Vaiú use o Sleep Powder no ar, Bel use o Moonlight... Phantump, use Leech Seed.

Enquanto um Gloom usava seu esporo no ar, o outro fazia com que a lua brilhasse em um intenso (agora) verde, na mistura de habilidades. Enquanto o fantasma disparava sementes que furavam um véu de esporos, fazendo o brilho como uma peneira, e caindo ao chão e criando gramas mais resistentes.

Porém logo os esporos caiam e faziam adormecer todo o time de Jasmine.

— Eu sou horrível nisso... - Desanimou. Mas tentou acordar seu time por um tempo até conseguir.

Taillow sobrevoava bem melhor com o focus energy. O brilho do luar causado pelo Gloom embelezava muito seus movimentos, o que o deixou mais animado ainda. Combee tinha um pouco dificuldade de manipular seu Gust mas nada que interferisse tanto, não era de movimentos mais agressivos.

Raichu usava seu movimento de coração, e logo depois seu golpe elétrico. Mas sempre estourava os corações pois era muito agressivo.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Dom 10 Set 2017 - 16:41

A coordenadora sacou três Pokeballs e delas saíram duas Glooms, Pokémon já conhecido por mim devido a um dos meus “tios” e um fantasminha típico de Kalos, ao ver a espécie esbocei um largo sorriso, me lembrava de casa e dos festivais de Halloween, que nunca fui muito fã, porém ainda trazia as, literalmente, doce lembranças.

- Um Phantump! Ele é de onde eu vim, não era típico da minha cidade, mas ainda sim é da minha terra natal. Bela aquisição! Suas Glooms também não ficam para trás. Você deve amar o tipo grama, não é? Eu ainda não possuo um, mas eles são um dos meus favoritos.

Lancei um sorriso doce á garota e esperei que ela executasse seus movimentos. Um dos Pokémon gramíneo lançou esporos soníferos para o ar, enquanto o outro fez com que a Lua brilhasse em um verde intenso. O tronco de árvore fantasma disparou sementes e perfurou o véu de esporos, criando alguns brilhos no processo e gramas resistentes no chão. O único problema da combinação foi os esporos caírem na equipe de Jasmine, que ficou entristecida.

- Não diga isso! A combinação foi uma ideia ótima, o que aconteceu foi um dos riscos de usar movimentos como o Sleep Powder, eu já tive problemas parecidos com o Sing da Reina, mas eu não desisti. Todos tem potencial, com você não é diferente. Tente mais uma vez e vou te dar uma dica; Golpes como o Moonlight podem formar imagens ilusórias, elas possuem efeitos lindos.

Consolei Jasmine com um sorriso, enquanto explicava por tudo o que eu havia passado com a minha equipe. A felina havia simpatizado mais com a garota do que com seu irmão, por motivos óbvios de ciúmes, por isso a lançou um miado como forma de anima-la. Aproveitei o tempo para ver o resultado da minha equipe, Melanie e Aiko estavam apresentando dificuldades, a primeira por não ser agressiva e o segundo por não saber controlar sua força. A andorinha por outro lado, estava literalmente radiante e fazendo um trabalho gracioso.

- Skye continue assim! Está perfeita! Melanie, você sabe que parte dos Contest é a fase de batalhas, então é preciso dominar todos seus golpes para conseguir bons resultados. Comece apenas com um tornado delicado, pense nesse vento mais como um belo movimento do que como destruição e terá ótimos resultados! Aiko, causar danos é essencial, mas o foco dessa combinação é causa-los a quem for atingido pelo coração, trabalhe na delicadeza da sua corrente elétrica e se sairá muito bem!

Suspirei aliviado ao instruir todos os comandos, talvez com as mudanças tudo saia como o planejado ou pelo menos caminhe para a direção desejada. Sorri e olhei para o Marill o chamando logo em seguida para um abraço, Reina olhou para a situação e compreendeu o motivo do afeto.

- Desculpa por ter te colocado naquela situação, eu não sabia que isso traria tantos riscos depois do treino. Por isso não vamos abusar do Water Gun, vocês dois treinarão primeiro uma combinação que precise da água e depois uma que não certo? Vamos chamar esse combo de Mermaid Lament! Combinem o Disarming Voice com Water Gun!

_________________
006 - Training Wheels - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom 10 Set 2017 - 17:49






Sootopolis City - Haruki



Os dois Gloons ficaram envergonhados e viraram de costas e tentaram esconder a cara enquanto Haruki falava deles. Já o fantasma desapareceu com um riso tímido parecido de criança. Provavelmente pegaram isso da treinadora.

— Eu adoro todos os de grama e os fantasmas. Principalmente aqueles relacionado a temática de flores. Evoluirei essas belezinhas quando forem mais forte, Vaiú será um Vileplume e Bel uma Bellossom. - A primeira frase mais longa da garota.

Os golpes dos Pokémons de Jasmine haviam falhado, então, ela ouviu sobre as dificuldades de ser um coordenador. Pegou umas dicas e soltou um desabafo.

— Eu sou muito tímida, por isso não dou certo como Coordenadora. Quando subo no palco só gaguejo e travo... - Corou. - Queria ser desinibida como meu irmão, que tá sempre por aí paquerando todo mundo, fazendo milhares de amizade e lutando. Já eu prefiro ficar sozinha com meus Pokémons, e colher flores, fazer perfumes. - Acariciou um Gloom mais próximo enquanto dizia. - Mas quando vejo as apresentações na televisão, me encho de alegria. Queria ser eu com aquela confiança e habilidade. Um dia vou conseguir ganhar algum torneio. Você pode me dar alguma dica do que fazer? - Retomou parte da sua postura, e tentou mudar de tática enquanto Haruki pensava em uma resposta. - Vaiú use o seu Acid, enquanto Bel vai usar seu Sweet Scent, pra combinar e formar um aroma doce e venenoso. Já você Phantump, irá usar o Leech Seed para cima, e depois Ingrain para pegar todas elas no ar.

Glooms faziam o ordenado, enquanto o fantasma tentava e errava diversas vezes.

Combee usava seus golpes tentando várias vezes controlar o tamanho e a densidade. Sua natureza delicada tinha que se mostrar mais agressiva. E isso era um desafio.

Raichu treinava sozinho, as vezes o raio que ele produzia conseguia se manter por mais tempo que outras tentativas antes de esmagar o coração.

Já Marill e Skitty fizeram uma combinação grande, muito grande. A água de Marill bateu no movimento de Skitty e voou para o golpe de Combee que fez do tornado um ciclone. Que por sua vez assustou Taillow mas que voou antes que tudo desmanchasse.

Todos ficaram assustados com as ações inesperadas, e apenas olharam para Haruki esperando por uma bronca.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 6 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos