Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 04 2018, 21:54

  Uma nova batalha: a última! Estava diante de um ginásio repleto de pessoas. Tinha muita gente ali, se comparado a todas as salas em que estive eu, meus pokémons e o desafiantes. Na cabeça, ainda o foco na batalha final. Lucy se posicionava e diante do elogio dela, eu sorria e acenava a cabeça, até uma das seguidoras dela mostrar as regras. 3x3. Pelo o que eu entendi, uma batalha simples. Eu suspirava. Tinha que ser rápido. E velocidade tinha sido perturbada com a queda de Ambipom. Teria que seguir sem o Pokémon.

- Entendido.

Confirmava para a juíza tudo o que ela falou. Poucas regras. Tudo voltado para a manutenção da última batalha. Com a esfera na mão, ela logo se tornava maior e lançava no alto. A temperatura caia. O raio se abria e Froslass surgia em campo, ainda envenenada, mas cheia de poder e velocidade, tudo o que eu queria naquele momento. Estava ser o suficiente. A donzela da neve entendia a seriedade que estava acontecendo ali. Logo, conjurava a sua varinha de gelo e fazia questão de exibir ilusões para perturbar o oponente que viria.

- Froslass é minha primeira escolha!

A Pokémon Ice fazia pose. Parecia preocupada tanto em vencer, como em mostrar o quão belo e elegante seriam seus movimentos. Se a batalha da sala 10 tinha sido naquele nível, aquela batalha ali prometia muito mais.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui Jul 05 2018, 19:07







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


A jovem Lucy já joga seu primeiro Pokémon em campo. Um Seviper!

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Seviper

— Eu ia começar de Toxic, mas percebo que este Pokémon está sofrendo com envenenamento... Seviper, Venoshock duas vezes!

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 05 2018, 19:59

   Seviper aparecia. Claro que uma hora o Pokémon tema do evento daria o ar de sua graça. No entanto, o problema todo era o veneno de Froslass. Não era um veneno tão ruim, levando em consideração de que Badly Poison era muito pior, mas Lucy saberia levar vantagem em qualquer veneno no Pokémon dos outros. Eu tinha que focar! Froslass era competente o bastante para saber agir em qualquer situação. Ela está entre os meus primeiros parceiros. Sua varinha na mão apontava para o inimigo. Parecia que só esperava o comando e ela mostraria toda a sua velocidade.

- Froslass!

A Ice respondia, tomando altitude em campo e erguendo sua varinha de gelo para cima, mas a estratégia era diferente. Recolhia a Pokémon gelada e venenosa e agora lançava em campo o meu guerreiro, que me trouxe até a final e seria responsável pela vitória também. Nydon voltava. 100% curado, resistente a veneno e totalmente eficaz contra Pokémon tipo Seviper. Era hora de contra atacar.

- Nydon, use Earthquake



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom Jul 08 2018, 13:12







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


Ayzen depois de cometer um erro, tenta consertá-lo trocando de Pokémons. Apesar de Nidoking receber dois golpes, não era tão efetivo pois era venenoso. Então vira um escudo dos golpes de Seviper. Já em resposta, o Pokémon consegue revidar com um Earthquake poderoso.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


56/83
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Seviper
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Nidoking
Lv. 33 Nidoking


80/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 08 2018, 13:17

  A troca era feita e aquilo fazia com que Nydon fosse o astro da rodada, na verdade, de toda Battle Pike. O gigante Pokémon, com sua fúria e violência, mal se movia diante dos golpes venenosos de Seviper, no entanto, ele teria que tomar cuidado, afinal, Lucy estaria vindo com força total. Tentava pensar na melhor estratégia, mas para Nydon, um dos pokémons mais violentos que o mundo Pokémon conhece, atacar com força bruta era o que restava.

- Nydon, não descanse!!! Acabe com Seviper.

Era o suficiente para o meu Pokémon socar os punhos um ao outro e em seguida erguê-los. Ali viria um duplo Earthquake.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom Jul 08 2018, 17:07







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


— Glare e Giga Drain!

Nidoking logo ameaçava com mais um terremoto. E assim fazia, com um poderoso pisão tremia o solo deixando Seviper atordoada. Mas ela não se intimidava, resistia e encarava Nidoking, paralisando-o!

Aquilo seria algo diferente para o Pokémon de terra, afinal, poucas vezes sofriam de paralisia.

Então era a vez de Seviper! A serpente abre sua boca e puxa energia vital de Nidoking para si. Nidoking tenta revidar mas sente os efeitos da paralisia.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


30/83
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Seviper
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Nidoking
Lv. 33 Nidoking


64/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 08 2018, 17:12

  O terremoto era sentido por todos. Tanto poder acumulado dava medo até em mim, mas sabia que era este poder que seria o passe de vitória naquela batalha. Seviper sofria, mas tinha seus meios de se sair bem naquela batalha. Nydon se encontrava paralisado e isso era uma péssima escolha para ele. Nydon era gigante, sofrer de paralisia era um problema e um contratempo persistente. Ao reparar no Giga Drain, embora Nydon resistisse bem com seu tipo Poison, entendia que seria um contratempo importante.

- Nydon, não desista: Earthquake!!!


Pedia meu Pokémon para continuar. Earthquake era o movimento que eu tinha para poder vencer aquela batalha, no entanto, ao julgar pela eficácia de Lucy, sabia que a dona da batalha estava acostumada com pokémons e movimentos como aquele. Afinal, Seviper era bem versátil para combater qualquer tipo de vantagem.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter Jul 10 2018, 21:48







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


— Giga Drain, o quanto você puder.

Seviper esgueirava-se pelo campo aproveitando-se da paralisia de Nidoking, e usa seu Giga Drain contra o colossal. Era um golpe forte  pela diferença entre ataques e defesas. E o primeiro, um crítico, retirava muita da energia de Nidoking. Próximo, o venenoso usava seu golpe de terra contra a Seviper, deixando-a por um fio. Se não fosse esse Giga Drain, provavelmente teria nocauteado-a. Próxima troca de golpes com os mesmos movimentos, porém apesar da recuperação de Seviper, Earthquake derrubava-a rapidamente.

— Seviper está fora de combate!

— Agora é com você, Milotic.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Milotic




Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


0/83
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Seviper
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Nidoking
Lv. 33 Nidoking


28/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Paralisado

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 10 2018, 22:30

  - Giga Drain...

As palavras saiam com um tom de raiva, porém, com respeito. O golpe não era de um tipo tão efetivo contra o veneno de Nydon, mas era um golpe que deixava Seviper mais distante da derrota. Lucy estava preparada, vindo com tudo e eu tinha a minha equipe para oferecer. Era uma batalha densa, sem dúvida, não saberia agir tão bem assim em outras circunstâncias. Mas eu iria dá tudo de mim. Mesmo se não viesse a resposta que queria, iria fazer meus pokémons se divertirem.

- Nydon, go!

O golpe tremia tudo. Earthquake era um poderoso golpe, que intimidava qualquer um – treinador e Pokémon. Seviper caia, a custas da resistência do meu Pokémon que permanecia baixa perante tantos Mega Drain seguindos, alguns mais fortes que outros. Ao cair Seviper, percebia que aquilo trazia uma boa sensação, mas quando Milotic aparecia, meu coração apertava.

Pokédex evidenciava o óbvio: Era um Pokémon severamente bonito!!! Até meu fôlego parava em um momento sem respiração efetivo a fim de admirar o Pokémon, porém, não estava ali para admirar nada, apenas para a batalha.

- Nydon, descanse! Em breve eu precisarei de você – o Pokémon retornava para sua esfera. Teria que continuar com a estratégia. Uma segunda esfera aparecia, com ela, o frio de Froslass voltava. O Pokémon gelo teria que fazer o impossível para poder ajudar naquela batalha. O veneno não era empecilho para Froslass, que sem pestanejar, conjurava uma varinha de gelo e apontava para a rival.

- Froslass, use Confuse Ray e em seguida Will-of-wisp!!!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Sex Jul 13 2018, 15:23







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


— Confuse Ray! E depois Aqua Ring!

Froslass era definitivamente mais rápida, afinal era uma fantasma com propriedades de gelo. Usou seu raio confuso em Milotic, que conseguiu devolver na mesma moeda.

A segunda troca de golpes vinha de movimentos estratégicos, de um lado, Froslass incinera Milotic, mas Aqua Ring contrabalanceava este movimento.

— Este Round foi passivo-agressivo!

— Scald, e depois Refresh.


Pokémon:
Confuso: 2/?; Burn; Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


97/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Froslass
Lv. 33 Froslass


53/89
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Poison; Confuso: 1/?

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos