Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 17 2018, 18:36

Com nossos pokemon cansados da batalha, cada ataque me deixava ansiosa para ver como acabaria. Por sorte, mesmo tendo acabado de evoluir, Beedrill conseguia atacar ao lado de Pidgey sem que um atrapalhasse o outro e com isso, os dois conseguiram deixar o Squirtle bem cansado e quase sem conseguir atacar, tendo conseguido só atingir a Beedrill com o seu ataque aquático. A batalha estava indo bem ao nosso favor, principalmente quando a habilidade só Squirtle se ativou quase que ao mesmo tempo que a do Beedrill.

- Muito bom Pidgey, continue atacando com Gust e voe para o alto para desviar dos ataques dele. - Ordenei, já um pouco confiante que nossos pokemon juntos conseguiriam derrotar o Squirtle e conseguir a vitória para nós.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 17 2018, 21:39

A batalha caminhava para sua fase final. Squirtle mantinha a força vital que sua habilidade trazia consigo, assim como Beedrill. Pidgey, que mais se esforçou no começo da batalha, começava a fraqueja, mas ainda tinha muito para oferecer na batalha. As ordens eram dadas e logo Beedrills assumia mais uma vez a frente, usando seu golpe duplo contra o corpo de Squirtle. O Poder era maior. Pidgey pairava mais uma vez entre os dois e agora o Gust formava um pequeno redemoinho, que levava a tartaruga para o alto, antes dela cair fora de combate no chão;

A vitória era de By e Sophia, mas o prêmio era em dobro para o monotreinador inseto. Beedrill era um Pokémon que dava medo, mas era uma nova aquisição para a equipe do pequeno. Squirtle era retornado, assim como Pansage foi e agora era hora das irmãs voltarem ao trabalho. Margareth elogiava a batalha. A auto estima dela era contagiante e fazia elogios como Pidgey e Beedrill foram ótimos. Aquilo renderia para os dois Pokémons comida Pokémon, como cortesia da casa.

Logo os dois voltavam para o salão, onde tiveram que esperar no banco do bar um pouco até uma mesa desocupar. Naquela hora, estava cheio o ambiente, mas logo tudo compensou: uma mesa bem iluminada, cappunico bem decorado e quente, croassint e uma torta maravilhosa que deixava Sophia sonhando com aquele show de sabores. Era o que uma vitória trazia a ela.
Beedrill sobe para o nível 16

Pidgey sobe para o nível 16
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 18 2018, 01:33

Mesmo lutando com todas as forças, o Squirtle não aguentou nossos dois pokemon atacando em conjunto e logo a batalha terminava com a nossa vitória. No momento que o aquático caiu nocauteado, eu dei um pulo para comemorar e já chamei meu pidgey para fazer o mesmo, agradecendo ele pelo ótimo trabalho e também não esquecendo de parabenizar By e seu pokemon, que já estavam mais do que felizes só de terem conseguido evoluir nessa batalha.

Assim que terminamos e agradecemos as duas garçonetes pela batalha incrível, voltamos para o café, onde uma espera um tanto chata logo foi recompensada quando conseguimos um lugar e nossas refeições gratuitas chegaram. Era tudo muito lindo e cheiroso, mas eu logo comecei a experimentar, ansiosa para descobrir do que era torta e também para poder relaxar um pouco, só apreciando o que tínhamos ganhado, sem pensar em tudo o que tinha acontecido nas florestas e no que ainda precisaria resolver.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 24 2018, 23:08

Off: Sorry, o atraso. Semana sobrenatural.

Era reconfortante se deliciar com aquelas guloseimas após uma batalha bem-sucedida. Sophia estava nas nuvens com o sabor surreal daquela torta, que era chocolate com avelã e cereja. Tinha um gosto peculiar no meio, mas o paladar da menina não conseguia distinguir, exceto concordar que estava delicioso. By partilhava das emoções vivenciada por Sophia e devorava sua comida, assim como Pidgey e Beedrill, que se mantinha ao lado comendo.

- Sabe que ainda temos que resolver o problema dos dois Pokémons no Pokémon Center, né? Yanma é bem legal e de boa, mas aquele Snivy olha todos com olhar de desconfiança... Me dá certo frio na barriga... – era engraçado By dizer aquilo, porque Beedrill causava mesmo desconforto naquele momento.
- Você pretende fazer o quê? Aqui em Pewter tem um museu famoso e o Gym... Tipo rock... Odeio Pokémons Rocks... Tão feios ... – By mostrava seu desagrado contra Pokémons do tipo Rock, o que era natural para um Monotreinador Bug. – E eu tenho que retornar para Viridian Forest em breve. Tenho que coletar o máximo de espécies do tipo Bug para terminar minha análise...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 29 2018, 00:49

off: sem problemas \o a menos que realmente tenha aparecido um fantasma ou algo assim XD



Depois da batalha emocionante, com um final surpreendente com a evolução da Beedrill, parecia fazer a comida que ganhamos ficar ainda mais gostosa e eu estava aproveitando cada mordida, assim como pidgey, que em certo momentos quase enfiava a cabeça inteira no potinho que tinha ganhado pra pegar ainda mais. Estava tudo ótimo e tranquilo, até que By acabou lembrando dos pokemon no centro pokemon, que nós ainda tínhamos que pensar no que fazer com cada um deles e no depois, já que ele estava mais do que pronto pra voltar para floresta de viridian, muito provavelmente ir atrás de mais insetos.

Aquilo acabou me fazendo parar e de comer e começar a brincar um pouco com uma cereja no meu prato. Não tinha pensado naquele assunto desde que tinha conversado com a enfermeira Joy, então ainda não tinha muita ideia do que iria fazer...

- É, acho que o Yanma se acostumaria fácil em continuar aqui e talvez até seguir jornada com um de nós, mas não sei se o Snivy cederia tão fácil, ele quer demais voltar pra casa. Eu tinha a ideia de tentar ajudar ele a voltar pra lá ou pelo menos aceitar o fato que vai ser muito difícil acharmos o caminho para a Happiness forest de novo, mas ainda não sei. Pensei em tentar falar com os rangers para tentar descobrir mais sobre a happiness forest. - Comentei, dando uma pausa pra finalmente comer a cereja, junto com mais um pedaço da torta. - Antes minha ideia mesmo era chegar aqui em Pewter e ir ver se o ginásio estaria aberto ou se estaria como o de Viridian, mas até resolver o que fazer com o snivy, acho que essa ideia vai ter que ficar pra depois. - Falei, ainda um pouco pensativa se esse realmente era o melhor caminho a seguir ou se tinha algo mais que eu pudesse fazer.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 01 2018, 00:52

Off: No Ghost XD

By trazia Sophia de volta para os problemas dela. Snivy era o problema dela. O pokémon era mais orgulhoso, presunçoso, cheio de desconfiança. Seria difícil tentar explicar para ele que Happiness Forest era uma ideia utópica, embora Sophia mantinha as esperanças para poder conseguir. By, de fato, entendia aqueles sentimentos. Vivera junto com a menina aventuras loucas em uma possível outra dimensão. Sabia da história toda.

- Eu não gostaria de ter que falar com ele que Happiness Forest é um mistério... Mas saiba que eu tenho um carinho especial por insetos. Se caso queira, eu posso ficar com Yanma. Caso, por algum motivo, encontre Happiness Forest, solto ele de volta. Agora o Snivy é um Pokémon que eu tenho medo de chegar até perto. - o menino brincava acerca do temperamento difícil de Snivy. Fugir ferido na primeira noite em uma cidade era algo arriscado, porém corajoso. Talvez ele fosse muito mais forte do que mostrasse, mas muito mais resmungão... De fato, By estava tirando a dele da reta...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 03 2018, 15:54

off: XD



Comendo os últimos pedaços da torta, entendi que By claramente queria ficar com o Yanma e com certeza já estava mais do que ansioso para ter mais aquele inseto na sua equipe, mas ele também deixou bem claro que não queria saber de nada com o Snivy. Dava para entender, já que desde o começo o Snivy mostrou ter uma personalidade bem forte e ser bem cabeça dura, nada que me impediria de continuar tentando ajudar ele, mas me fazia me preocupar um pouco com como ele lidaria com tudo, especialmente com a ideia de se separar do seu amigo Yanma.

- Eu posso tentar cuidar do snivy e acho que o Yanma também já gosta de você, mas outra coisa que vamos ter que ver é como eles vão aceitar se afastar um do outro. O Yanma talvez até aceite bem, mas é mais uma coisa que vou ter que ver com o Snivy. - Falei, já tomando o resto do cappuccino e suspirando, torcendo muito para que a conversa com o snivy fosse mais fácil do que estávamos esperando. Com isso em mente, assim que By também terminasse, eu diria para voltarmos para o centro pokemon e dependendo do horário, já ir dormir e deixar para resolver tudo de manhã.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Seg Dez 03 2018, 23:01

A preocupação de Sophia permeava sobre o fato de Snivy ser um Pokémon bem cabeça dura e talvez não aceitasse que a probabilidade de retornar à Happiness Forest era a mesma de um raio atingir uma pessoa duas vezes. Com isso em mente, tinha a questão da separação de Yanma. Talvez fosse para Snivy uma situação delicada e que ele não estaria acostumado. Para o bem ou para o mal, Sophia decidia resolver isso no dia seguinte. Terminou sua refeição e retornava ao Pokémon Center.

O caminho de volta para o Pokémon Center fora tranquilo. Pewter era uma cidade bem aconchegante e simples. Nada de perigo que as ruas poderiam apresentar. A menina, antes de chegar no local desejado, via um grande caminhão passando, com uma fachada de um museu. Certamente era alguma obra de arte valiosa ali dentro e estavam levando para o museu da cidade.

A menina logo conseguia subir as escadas e encontrar sua cama, onde instantaneamente apagava. A noite fora um presente para Sophia, que estava acostumada a dormir no meio da mata, com frio, insetos ou correr atrás de Pokémons problemáticos nas madrugadas. Logo amanhecia. Sem despertador, a menina acordava às 10h, não mais acostumada a acordar cedo, como na Viridian Florest. Ao descer, ainda tinha café da manhã para ela e enquanto comia, a enfermeira Joy, sempre prestativa aproximava:

- Bom dia. As condições de Snivy são quase sobrenaturais. Eu estou pronta para dá alta a ele, mas Yanma ainda precisa de dias a mais aqui no Pokémon Center. Já decidiu o que vai fazer com ele? Libertar na nova natureza ou ajuda-lo a encontrar seu lar? - a pergunta pesava no coração da menina.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 04 2018, 00:59

Com By e eu concordando com o que iríamos fazer com os dois pokemon que estavam no centro pokemon, logo terminamos de comer e voltamos para o centro pokemon, conversando pouco já que cada um de nós estava perdido em seus próprios pensamentos. Desejamos boa noite um para o outro antes cada um ir para o seu quarto, onde eu deitei na cama e fiquei relembrando a beleza da Happiness forest até finalmente dormir.

Sem ter nenhum problema com pokemon fugindo ou com a luz do sol me acordando cedo, acabei dormindo até um pouco tarde, mas não me preocupei, só me arrumei e desci, torcendo muito para ainda conseguir alguma coisa para o café da manhã. Por sorte ainda não tinham fechado o refeitório para começar a preparar o almoço, então eu peguei um suco e alguns pãezinhos e fiquei comendo sem pressa, até que a enfermeira Joy chegou trazendo noticias do Snivy e do Yanma.

Foi bom saber que o Snivy já estava completamente curado e que o Yanma também ficaria bem, mesmo que isso ainda fosse levar algum tempo. Agora era o momento de ver como o pokemon da Happiness forest reagiria a tudo o que eu tinha a dizer.

- Bom dia. Eu vou conversar com ele, vou tentar ajudar ele a voltar pra casa ou pelo menos se acostumar com a ideia de viver aqui no nosso mundo. Mas pra isso eu precisaria conversar com ele, teria problema eu ir até ele? - Perguntei, já deixando os pães que ainda estavam no meu prato de lado e já me levantando, pronta pra ir ver o pokemon grass.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qui Dez 06 2018, 22:42

- Sem problemas! – o sorriso de Joy parecia confiante e motivador. A menina tinha decidido tentar entrar em contato com a personalidade arisca de Snivy e convence-lo a seguir jornada com ela, enquanto ela, sem sombra de dúvidas, procuraria meios para poder encontrar o caminho de volta ao lar para Snivy. Seria duvidoso, mas ainda assim, seria o que a menina tinha em mente para fazer com o Pokémon atípico de Kanto.

Levantava-se e caminhava vagarosamente pelo Pokémon Center. Na medida que se afastava da enfermeira rosada, seu coração parecia perder a confiança que adquirira há pouco tempo com a presença da enfermeira. O local estava vazio. Poucas pessoas, no número não mais de duas, estavam conversando. Na tela em cima da recepção, uma reportagem sobre como estava quente em Kanto àqueles dias. A menina reconhecia isso. Seguia caminhando até a porta que levava ao corredor que ela bem conhecia, local onde seguia para a enfermaria e para a sala de cirurgia, onde sabiamente, o cirurgião-Pokémon conseguira salvar a vida dos dois.

Caminhando pelo corredor, ela logo se distanciava do local aconchegante que o Pokémon Center era, para entrar em um local muito próximo de um hospital. E onde há hospitais, há doentes. A sala estava perto. Abria a porta de correr e entrava. Bem iluminada, com algumas macas, incubadoras e armários com fichas, Sophia observava Snivy sentado na cama. Ao lado, o equipo que levava o soro para ele estava desconectado. Nenhum aparelho. O Pokémon balançava suas perninhas, enquanto olhava para a janela de forma saudosa, com a luz do sol entrando e revitalizando suas energias de modo curioso. A menina via o brilho amarelado do sol se tornar em energia para o Pokémon grass. Era Synthesis, um movimento de cura fantástico.

Ao lado, Yanma ficava dentro de uma incubadora. Estava quieto, talvez dormindo. Ainda tinha vários fios e cateteres dentro do seu pequeno corpo. Tinha um monitor com vários símbolos, cardíacos e de sinais vitais. Tinha também dois tipos de soro pingando para que ele recebesse nutrientes e medicação. Embora de fora sua aparência fosse boa e pela forma leiga de Sophia ver não necessitar de mais tratamento, a menina sabia bem que a enfermeira estava certa. A lesão de Yanma era pior do que a de Snivy e a libélula não tinha os poderes restauradores que Snivy tinha.

Embora o gramíneo soubesse que Sophia estivesse ali, apenas fez pouco caso: não era inimiga, Snivy pensava, então não tenho que me preocupar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 12 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos