Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Seg Set 03 2018, 14:33

Sophia reagia rápido diante do confronto de Phiro e a vida de dois Pokémons em risco. A menina olhava fielmente para o rio, na esperança de que sua mochila ou By aparecesse. A esperança ia fraquejando na medida em que o tempo passava, Snivy gemia de dor e Yanma congelado no chão permanecia. Quem garantiria que o Pokémon libélula ainda se encontrava vivo? Nessa tentativa, a jovem procurava por alguma coisa a mais, que poderia ajudar.

Charmander seguia as instruções de sua treinadora. Manter a batalha em longo alcance parecia ser uma boa escolha para manter os ferrões de Beedrill longe. Mas a Pokémon vingativa parecia mais rápida e com essa velocidade ela disparava um tiro de seda sobre o corpo do Pokémon inseto. String Shot envolvia a cauda de Charmander, a fazendo prender no próprio corpo. O ember disparado fora totalmente sem precisão, não dando nenhum trabalho para Beedrill desviar.

Sophia procurava por opções de cura, mas no momento, parecia que até as berries tinham ido se proteger da batalha que seguia no campo. A menina fez por bem pegar algumas das inúmeras folhas que tinham caído no chão e usar alguns cipós que escorriam das árvores de musgo para amarrar o ferimento dos dois Pokémons. Pelo menos isso estancaria e evitaria a perda de mais sangue.

Com a força de sua cauda, Charmander conseguia separá-la de seu corpo, no entanto, seu corpo ainda estava cheio de uma seda pegajosa. Beedrill surgia mais uma vez com seus ferrões. Com a seda em seu corpo, Charmander até tentou dá seus pulinhos para trás, no entanto, apenas era atingido por duas ferroadas. Não tinha feito o ferimento profundo que Snivy e Yanma sofriam, mas era perceptível que tinha envenenado o Pokémon de Sophia. Charmander reagia com seu Ember, que embora poderoso, passava de raspão no corpo da abelha, que voava e se segurava em uma árvore, encarando Sophia e seu Pokémon Fire. O frio no estômago pairava mais uma vez...


É Hora da Batalha!
Campo: Happiness Forest. Grandes árvores cobertas de musgo verde espalhadas pelo local, várias folhas amareladas no chão, alguns troncos velhos e ocos, pequenas pedras, um fino córrego ao fundo. Neve fraca caindo e se dissipando antes de tocar no chão.


[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 4
Charmander    Phiro
Level 12
Trait: Blaze
Item: --
Hp: 65% Status: Poisoned, -1 Speed, Coberto de seda grudenta  
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 >
Vs.
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 15
Beedrill  
Level 15
Trait: Swarm
Item: --
Hp: 55% Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter Set 04 2018, 00:40

Sem sinal nenhum da minha mochila ou se By tinha me seguido, sendo mais provável que ele ainda esteja no deserto esperando eu voltar para a superfície, decidi que precisaria improvisar, ou aqueles depois pokemon morreriam por causa dos machucados. Tendo só um conhecimento básico pra fazer machucados, algo que tinha aprendido antes de sair na minha jornada, fiz o melhor que pude com o que colhi na floresta para fazer alguns curativos improvisados para os dois.

Não tinham ficado bonitos e só ajudariam um pouco, impedindo só que eles continuassem sangrando, ganhando um pouco mais de tempo para que eu procurasse ajuda para os dois. Enquanto isso na batalha Phiro começava a ter problemas com a velocidade da Beedrill, que consegui prender ele por um tempo com suas teias, fugindo das brasas ela logo o ferrou, envenenado ele, assim como tinha feito com Yanma e Snivy. Nós precisávamos acabar logo com aquela batalha.

- Phiro aguente firme, eu sei que você consegue! Comece com Smokescreen, use a fumaça para tentar evitar os ataques dela e assim que tiver uma chance ataque com Ember. - Ordenei, preocupada com os 3 pokemon que estavam ali, Phiro, Yanma e Snivy, que estavam com veneno drenando suas vidas. Não tínhamos muito tempo, mas sem meus itens e sem berrys por perto, eu só podia torcer para conseguir alguma ajuda logo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Ter Set 04 2018, 17:09

A menina se via diante de uma aplicação de conhecimentos leigos na tentativa de prevenir o pior. Yanma não mexia, nem sabia se estava respirando. Snivy tentava fazer força. Ela assistia a batalha de Phiro e algo dizia à treinadora que o pequeno Grass queria ajudar, mesmo estando com ferimentos que apenas uma Potion não iria ajudar. Enquanto isso, ela dava o melhor de si! Os cipós serviam como torniquete, que prendia parcialmente a circulação local e embora não fosse criadora Pokémon, enfermeira ou médica, ela sabia que o sangue tinha diminuído de volume. As folhas enchiam-se de sangue. Era mesma coisa de nada, exceto, para limpar a área do ferimento e expor a profundidade.

A garota não entendia o quanto isso influenciava no processo de veneno, mas sabia que os Pokémons estavam maus, diferente de Phiro, que embora envenenado, movia-se como nunca para poder atacar e defender. Beedrill revidava. Ela se soltava da árvore e saia voando em direção ao novo alvo: Sophia! A menina percebia que aquele beedrill era o mesmo que a tinha encontrado no tronco de árvore e agora ele parecia ter se lembrando disso. Diante do caminho percorrido, Phiro abria sua boca, lançando uma cortina de fumaça por todo o campo. A Pokémon abelha era coberta por fumaça negra, a fazendo parar no meio do ar para pensar qual o caminho para prosseguir.

A vantagem era de Charmander, que diante da omissão de Beedrill, abria sua boca e disparava um novo Ember, fazendo com que Beedrill se afastasse do alvo que era Sophia e ficasse mais concentrado no Charmander, o guerreiro que ele tinha que derrubar, se o veneno não fizesse isso antes. Aos poucos, Sophia tossia e via a fumaça se dissipando no ar.


É Hora da Batalha!
Campo: Happiness Forest. Grandes árvores cobertas de musgo verde espalhadas pelo local, várias folhas amareladas no chão, alguns troncos velhos e ocos, pequenas pedras, um fino córrego ao fundo. Neve fraca caindo e se dissipando antes de tocar no chão.


[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 4
Charmander    Phiro
Level 12
Trait: Blaze
Item: --
Hp: 60% Status: Poisoned, -1 Speed, Coberto de seda grudenta  
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 >
Vs.
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 15
Beedrill  
Level 15
Trait: Swarm
Item: --
Hp: 38% Status: -1 Accuracy

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter Set 04 2018, 18:17

Yanma e Snivy estavam muito machucados e eu só podia torcer para os curativos ajudarem um pouco, mas sinceramente eu não conseguia dizer se realmente tinha conseguido alguma coisa ou se só tinha piorado a situação para os dois. Yanma estava imóvel demais  já fazia um tempo e isso me fazia ter um péssimo pressentimento, enquanto também tinha que me manter de olho no Snivy, que mesmo tão ferido, ainda queria ajudar na batalha contra Beedrill.

Phiro se mantinha concentrado na batalha, mas assim que a Beedrill conseguiu soltar seu ferrão da árvore, ela acabou me vendo e naquele momento nós duas percebemos que já tínhamos nos encontrado, era aquela Beedrill que acabou nos achando escondidos dentro da árvore oca. Sem pensar duas vezes ela avançou com seu ataque na minha direção e por sorte a cortina de fumaça do Phiro a fez voltar para a batalha, caso contrário, acho que não teria muita chance de evitar uma ferroada mortal dela.

- Phiro vamos continuar com essa estratégia. Use seu Smokescreen e fique atento para desviar dos ataques dela, assim que tiver uma chance ou se ela se distrair de novo, pode atacar com Ember. Estamos quase conseguindo, aguente firme! - Ordenei, ainda preocupada com os ataques da Beedrill, tinha tido sorte uma vez, não queria correr esse risco de novo. Enquanto isso, vendo a vontade de Snivy em voltar para a batalha, decidi me aproximar e me agachar ao lado dele. - Calma, você precisa poupar suas forças. Deixe que nós cuidamos dela, você precisa descansar. - Falei, tentando arrumar um pouco os curativos deles, mas no fim não tendo coragem de mexer muito por medo de piorar tudo, apenas fiquei garantindo que ele não se mexeria muito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Seg Set 10 2018, 16:21

Off: Estou de volta \o/


A intervenção de Sophia nos Pokémons que sofreram ataque era duvidosa. Não tinha como garantir que todos eles tinham segurança naqueles primeiros cuidados, mas era o que a menina poderia fazer. Na verdade, mesmo com sua mochila repleta de itens, talvez não fosse nada comparado à seriedade dos danos que aqueles Pokémons sofreram. De alguma forma, Snivy entendia que era pra ele ficar quietinho no canto. A batalha agora era de Phiro, não mais dele. Na desvantagem, o pequeno conseguiu derrotar um Beedrill. Realmente era um Pokémon valente.

- Sophiaaaa.

O curto momento de silêncio era interrompido pela voz de By que saia ensopado do rio, com sua mochila nas costas, a mochila da menina na frente, e seus sapatos e os sapatos de Sophia sendo carregados pelas mãos do menino. A alegria era grande para a treinadora, que não se viu mais sozinha. Ela tinha pelo menos alguém que poderia, no mínimo, dá-lhe suporte psicológico. Phiro era o obstáculo de Beedrills. A Pokémon entendia que tinha que enfrentar o salamandra de fogo e erguia sua agulha da traseira contra Phiro, que recebia o Poison Sting sem muito o que fazer. A sua boca abria e logo a fumaça negra envolvia o campo.

By se ajoelhava ao ver o estado dos dois Pokémons. Sua reação foi tirá-los de longe da batalha. Apenas com um olhar, o treinado dizia claramente que era para ela se concentrar na batalha. Phiro era um Pokémon novo também. Precisava dela! Ele abrava Yanma e Snivy e levava para perto de uma árvore. Ao mesmo tempo, a fumaça negra se iluminava parcialmente, mostrando que tinha um Ember lançado lá dentro. Quando Smokenscreen começava a se dissipar, Beedrill finalizava seu golpe e lançava Charmander no chão.

Ambos Pokémons estavam exaustos. Charmander se levantava, ainda sobre efeito do veneno. Beedrill esticava sua lâmina para o peito do Fire. O que Sophia via, era a cauda de Charmander com um fogo vermelho vivo que crescia ao ponto de iluminar qualquer caverna escura. Charmander estava com Blaze ativado, ao passo que Beedrill ativava Swarm, e tinha uma aura prateada sobre o seu corpo. Eram os momentos finais...



É Hora da Batalha!
Campo: Happiness Forest. Grandes árvores cobertas de musgo verde espalhadas pelo local, várias folhas amareladas no chão, alguns troncos velhos e ocos, pequenas pedras, um fino córrego ao fundo. Neve fraca caindo e se dissipando antes de tocar no chão.


[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 4
Charmander    Phiro
Level 12
Trait: Blaze ativado
Item: --
Hp: 32% Status: Poisoned, -1 Speed, Coberto de seda grudenta  
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 >
Vs.
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 15
Beedrill  
Level 15
Trait: Swarm ativado
Item: --
Hp: 20% Status: -2 Accuracy

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter Set 11 2018, 17:11

off: aeeeeeeeeeee \o



Enquanto Phiro mantinha a Beedrill o mais afastada que conseguia, usando seus ataques para manter a batalha distante, eu fiquei com os dois pokemon machucados, tentando manter eles seguros. Os curativos temporários não iriam ajudar por muito tempo e quando eu já estava começando a perder as esperanças de que conseguiríamos, quando ouvi alguém me chamando e quase pulei de alegria ao ver que era o By.

Ele estava saindo completamente encharcado e estava com as duas bolsas. Mesmo que nada naquela bolsas fosse realmente ajudar Snivy e Yanma e que dificilmente By conseguiria fazer muito mais pelos dois pokemon, mas só de saber que teria alguma ajuda e que pelo menos ele não estava mais perdido sozinho no deserto (sem contar a possibilidade de pelo menos poder curar o envenenamento de todos com antidote), já me sentia melhor naquela batalha.

A batalha estava acirrada, com Phiro e Beedrill trocando ataques sem descanso, ambos já estavam muito cansados e machucados, mas ainda assim não iriam desistir. Quase que ao mesmo tempo, o cansaço de ambos ativou suas habilidades, o que tornava seus próximos ataques ainda mais poderosos e provavelmente os últimos que eles conseguiriam aguentar.

- Phiro aguente firme, só mais um pouco e vamos conseguir. Não de chance pra ela, ataque com seu Ember, use as brasas para continuar mantendo ela afastada e se precisar ataque de novo. - Ordenei, torcendo muito para que Phiro conseguisse aguentar o fim daquela batalha. - Já estava achando que você não viria mais. - Comentei, olhando rapidamente para onde By estava, antes de voltar a me concentrar na batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Ter Set 11 2018, 17:48

- O que você queria, que eu acreditasse que a água era mágica? – o argumento de By que justificava a demora era convincente. Mesmo assim, o menino pegava os dois Pokémons e corria para detrás da árvore que estava ali, deixando os dois protegidos e com isso Sophia poderia focar apenas na batalha.

Blaze e Swarm se ativavam. Embora a aura prata seguido pelo brilho fosse bonito, nada se comparava a chama vermelha de Charmander, que crescia de forma descontroladora e parecia meio que ofensiva. A menina sentia o calor que emanava de Phiro, tomando certo receio de encostar muito dele.

Beedrill foi a primeira a se apresentar para a batalha. Ela voava em zigue-zague na tentativa de esconder o seu movimento. Chamander, que suspirava muito, tentava acompanhar com os olhos e com isso fazia o possível para não perder de vista. Com a orientação de Sophia, agora que estava totalmente focada na batalha, o Pokémon pulava por cima de Beedrill, evadindo do golpe e fazendo com que as duas lâminas cravassem no chão. Charmander tomava espaço, enquanto o segundo alvo era localizado: Sophia! O Pokémon soltava-se do solo e corria para atingir o último golpe (que poderia ser mortal). Charmander correu, escorregava por baixo de Beedrill, já toda fragilizada e parava entre a abelha e sua mestra. Sua boca abria com um Ember denso, poderoso, que lançava Beedrill para longe, dando para ele fim do combate, para repousar junto da outra abelha. Automaticamente, a neve parava, mas o veneno continuava...
É Hora da Batalha!
Campo: Happiness Forest. Grandes árvores cobertas de musgo verde espalhadas pelo local, várias folhas amareladas no chão, alguns troncos velhos e ocos, pequenas pedras, um fino córrego ao fundo. Neve fraca caindo e se dissipando antes de tocar no chão.


[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 4
Charmander    Phiro
Level 12
Trait: Blaze ativado
Item: --
Hp: 27% Status: Poisoned, -1 Speed, Coberto de seda grudenta  
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 >
Vs.
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 15
Beedrill  
Level 15
Trait: Swarm ativado
Item: --
Hp: 0% Status: Fainted



900 EXP para Phiro
Foi para o nível 13
:: Ficha atualizada ::

Ao ver o oponente derrotado, as chamas de Charmander se recolhiam ao estado normal e a salamandra de fogo caia no chão, cansado e ofegante ainda. Aquele “buff” de poder no último momento deixou o coração do pequeno bem acelerado. By, ao perceber que a floresta se acalmava, voltava para perto de Sophia, com os dois Pokémons em seu colo. O problema era:

- E agora? - questionava o menino, ainda molhado, enquanto Sophia, que tinha o corpo menos molhado, sentia o frio de ter suas roupas bem encharcadas e grudentas em si.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter Set 11 2018, 20:35

- No fim você acreditou. - Comentei, ainda assistindo a batalha, que estava chegando nos seus momentos finais. Os dois estavam exaustos, mas ainda assim a Beedrill estava determinada a atacar quantos conseguisse, então mesmo depois de errar seu primeiro ataque, ela ainda tentou voar o mais rápido que pode para vir me atacar. Por instinto coloquei os braços na frente do rosto, mas não foi preciso, Phiro acabou sendo mais rápido e acabou com aquela batalha com um ultimo ember certeiro.

Assim que a Beedrill caiu nocauteada, Phiro também caiu no chão, exausto demais para fazer qualquer coisa. Sem pensar duas vezes fui até ele para ver como estava, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, By chamou minha atenção para os dois pokemon, que ainda estavam muito machucados e provavelmente ainda mais fracos do que a ultima vez. Olhando em volta, ainda não tinha nada que pudéssemos fazer, já que o máximo que tinha pensado era torcer para aparecer um portal para o centro pokemon assim que a batalha acabasse...

- Eu não sei. Precisaríamos de um centro pokemon ou de alguma ajuda, não tem muito o que possamos fazer. - Comentei, pegando minha bolsa e pegando os itens de cura que tinha, especialmente os dois antidotes. Phiro, Yanma e Snivy precisavam, mas naquele momento eu não sabia nem se isso realmente iria ajudar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qua Set 12 2018, 23:11

Com o fim do último Beedrill, Sophia dedicava todo seu tempo agora para os Pokémons feridos. Embora Phiro respirasse ofegante por conta do veneno e pela batalha que lhe trouxe a vitória, o problema maior era dos Pokémons já feridos em batalhas, que estavam exaustos por conta do veneno e pelo ferimento mais grave. Ao comparar com o Charmander, Phiro tinha arranhões, enquanto Yanma e Snivy tinham ferimentos profundos.

A menina pegava a mochila. Os pokémons não mexiam. Snivy agora estava desmaiado, mas Sophia sentia a respiração mais acelerada do grass. Yanma continuava inerte. Não sabia se estava bem. Na verdade, por curiosidade ou pressão, Sophia colocava a mão sobre o corpo do pequeno, esperando uma pele fria, mas não sabia dizer se era porque ela estava molhada ou porque Yanma sofria de alguma forma. Happiness Forest não se manifestava. Parecia que a floresta não poderia ajudar o grupo ali no meio da floresta mais linda que a menina já viu.

By, ao ver a reação da menina de pegar os antídotos, pegou um também da bolsa dele. Percebia que Sophia tinha dois, enquanto tinham 3 Pokémons envenenados. O que eles poderiam fazer? Era pelo menos tentar deter o veneno. Sophia, com pena, abria o antídote e pressionava a agulha no corpo dos pequenos. Yanma nem mexia, enquanto Snivy tremia com a dor. Phiro começava a choramingar, enquanto By aplicava o antídoto em seu braço, mas com os minutos, o Pokémon fire parecia bem melhor e até sorria para sua treinadora. Diferente dos outros dois, cujas hemorragias continuavam ativas.

Não tinha jeito: eles precisavam de cuidados médicos mais sérios. Quando Sophia percebeu isso, que não havia opção, um brilho verde retornava a esperança em todos. Onde os dois Beedrills tinham caído abria-se um portal verde, levando os bagunceiros de volta para Viridian Forest, mas se mantinham abertos e com isso a oportunidade dos treinadores retornarem para casa... Kanto!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qui Set 13 2018, 16:30

Estávamos em uma situação complicada, com Snivy e Yanma piorando a cada instante que passava, tínhamos cada vez menos tempo  e tudo o que podíamos fazer era usar os antidotes e torcer pelo melhor. Com mais um antidote que o By tinha, nós conseguimos curar o envenenamento dos três, mas infelizmente só o Phiro realmente se sentiu melhor depois disso e e logo o retornei para a pokeball, agradecendo por tudo o que ele tinha feito.

Já sem saber mais o que fazer, comecei a olhar em volta sem parar, procurando qualquer sinal de algum portal ou ao menos algum pokemon que pudesse nos ajudar com algum ataque de cura. Por sorte ou talvez por alguma vontade da floresta, um portal se abriu bem onde os Beedrills estavam e mesmo depois que as duas se foram, o portal continuou aberto. Nossa chance de conseguir alguma ajuda.

- Um portal! É nossa chance, vamos! - Falei, pegando um dos pokemon nos braços e já indo o mais rápido que conseguia para pular no portal, torcendo muito para nos deixar perto de pewter ou até mesmo da cidade de viridian, não importava muito qual, só precisávamos de um centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 6 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos