Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Seg Out 01 2018, 18:11

Com Pidgey liderando a busca, By e eu fazíamos o possível para conseguir acompanhar, mas ainda estávamos cansados demais para correr, ainda mais quando Pidgey pareceu ver alguma coisa e começou a ir ainda mais rápido. Minhas pernas simplesmente não tinham mais forças, mas ainda assim eu me esforçava o quanto podia, lutando para continuar correndo e respirando. Depois de um tempo finalmente consegui ver Snivy carregando Yanma a distância e para o meu desespero, eles já estavam quase na Viridian forest.

- Snivy para! Não é sua casa, ai tem as Beedrills! - Foi tudo o que eu consegui gritar, juntando o pouco fôlego que tinha me restado. Com medo de não ter sido o bastante, respirei fundo e dessa vez decidi falar com Pidgey, mesmo que nesse ponto eu já estivesse vendo alguns pontinhos pretos quanto corria. - Pidgey, não deixei eles irem pra floresta......mas com cuidado. Use Double Team! - Ordenei, sentindo minha voz falhando um pouco no fim da ultima palavra, mas ainda assim confiante que o Pidgey tinha entendido pelo menos uma parte do que tinha dito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Seg Out 08 2018, 21:09

Off: Desculpe a ausencia XD Mandei mensagem no Whats e não respondeu u.u

Subindo aquela ladeira gramada que levava para Viridian Forest, Sophia se sentia sem ar, sem saliva e exausta. Snivy continuava pequenos passos em sua frente, na tentativa de entrar na floresta, no entanto, parecia mais preocupado com o Pidgey enxerido que se colocava como barreira. Yanma em suas costas era outro fator... Logo, com um piscar branco, mais Pidgeys se juntavam na batalha. Aquilo deixava o Grass surpreso. Lutar contra um Pokémon, ok! Lutar contra um bando? Isso daria trabalho.

Yanma era deixado de lado, enquanto Snivy erguia suas vinhas como arma. Era corajoso o Pokémon. Não era à toa que tinha enfrentado dois Beedrills e ainda venceu um, mesmo na desvantagem da desvantagem. Mas este contratempo foi só o suficiente para Sophia e By se aproximassem e ofegantes pedirem um tempo para o Pokémon gramíneo.

Snivy não estava interessado em conversa. Queria voltar para casa. Seus olhos contemplavam saudosamente a floresta e não precisava entender o dialeto Pokémon para Sophia entender que o pequeno gostava muito do seu lar. Afinal, qual Pokémon em devida consciência odiaria a Happiness Forest?

---
Mewtwo sentia algo diferente em seu corpo e mente. Aquele ser gigantesco no céu estava tentando se apoderar do corpo dele. Ledo engano achar que poderia de forma tão fácil manipular um Psychic de alto nível.

“NÃÃÃÃOOOO!”, a mente do Pokémon clone de Mew quebrava o “encanto”. O Pokémon genético estava de novo sob posse de seus movimentos. O céu brigava entre trovões. As nuvens mexiam-se de forma assustadora. O ser dos olhos vermelhos revidaria... Pelo menos tentaria, mas não antes do brilho envolver o corpo de Mewtwo.

“O lugar quer me ajudar?”, Mewtwo sentia Happiness Forest revigorar por completo sua saúde e isso ajudaria o Pokémon na fuga. A luz colorida envolvia seu corpo, mudando-o para uma forma Y mais rápida e dessa vez o Pokémon saia voando em alta velocidade. Mas quanto mais ele se afastava, mais os grandes olhos se aproximavam, como se percorresse todo o caminho do limbo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter Out 09 2018, 12:38

off: eu vi, foi mal eu esqueci de responder XD



Lutando para conseguir chegar a tempo, consegui ver que Pidgey tinha conseguido chegar bem a tempo de impedir que Snivy levasse Yanma para o interior da Viridian forest. Isso me fez respirar um pouco mais aliviada, mas como o pokemon da Happiness forest agora estava se preparando para enfrentar o meu Pidgey, nós não tínhamos tempo a perder, então só paramos quando finalmente alcançamos onde Pidgey, Yanma e Snivy estavam.

Dava para ver que Snivy estava determinado a usar todas as suas forças para voltar para a Happiness forest, mas antes de dizer qualquer coisa eu dei uma boa olhada em Yanma, esperando que ele estivesse bem e que toda essa confusão não fosse atrapalhar a recuperação dele.

- Snivy escute, eu sei que vai ser um pouco difícil de entender, mas se você realmente se preocupa com o Yanma, então é muito importante que você preste atenção. Você já pode estar se sentindo melhor, mas o Yanma vai morrer se não levarmos ele de volta para o centro pokemon, as Beedrills o machucaram demais e ele precisa descansar. - Falei, fazendo uma rápida pausa, ainda tentando recuperar o meu fôlego, antes de continuar a explicar. - E eu sei que você quer voltar para a Happiness forest, mas essa floresta aqui não é o seu lar, é o lar das Beedrills. Sua casa é muito longe daqui. É complicado de explicar, mas se voltarmos pro centro pokemon, eu prometo tentar explicar direitinho tudo o que aconteceu e enquanto isso podemos até comer alguma coisa, mas agora é muito importante levar o Yanma de volta. Por favor, confie em nós. - Falei, quase implorando para que ele me ouvisse e entendesse que precisávamos voltar logo para o centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qua Out 10 2018, 19:49

Ao alcançar o Pokémon gramíneo, Sophia se via no desafio de tentar tocar a consciência do Pokémon grass, enquanto lutava fortemente para conseguir falar diante da falta de ar que a corrida trouxe para ela. No momento, ela tentava fazer o que achava que era certo, falar da importância de manter Yanma no Pokémon Center. O Pokémon libélula não respondia ao som de grito da treinadora, que se via quase dando uma parada respiratória para conseguir restabelecer o ar.

By dava passos mais ousados para tentar proteger Yanma. Era natural do monotreinador Bug cuidar e ter um zelo maior com os Pokémons insetos, mas a ação não foi bem vista por Yanma. O chicote verde do pequeno sacudiu no ar e assim By ia para trás. Pidgey piava alto, junto com os clones. Aquilo intimidava um pouco Snivy, que se viu na oportunidade de reagir, mas o apelo de Sophia fora tão profundo que o fez temer um pouco.

---

Mewtwo e sua forma Y mega evoluída graças ao poder da Happiness Forest dava a potência necessária para sair dali. No entanto, como sair de um lugar que mudava seu ambiente constantemente? Com tudo de si o Pokémon dava o seu máximo para sair dali. Os grandes olhos no céu negro cheio de trovões continuavam a perseguição. Não que aquele ser surreal pudesse tocar o Pokémon genético, mas a intimidação era o suficiente. O Pokémon voou de tal forma que o brilho psíquico ao seu redor parecia afinar na medida em que a velocidade atingia parâmetros extraordinários. Foi com essa força que o Pokémon arrebentava com os portões lacrados do limbo e deixava a porta escancarada enquanto um portal verde o abocanhava no ar.

---

O barulho no meio de Viridian Florest estragava o clima que Sophia, By, Snivy, Pidgey e Yanma passavam. Tudo era estranho, mas no momento, o barulho na floresta assustou todos. Parecia que algo muito pesado tinha batido em várias árvores e algumas caiam. Vários pidgeys e sperows que viviam na floresta levantavam voo quando este “algo” detonou com sua morada. No fim, os treinadores viam uma luz azul cortado os céus, saindo da floresta para o alto e sumindo. O que se veio depois foram zumbidos que tanto Sophia como Snivy sabiam identificar bem a procedência: Beedrills!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qui Out 11 2018, 01:07

Mesmo parecendo alguém com uma crise de asma ou algo parecido, nós conseguimos alcançar os dois pokemon, então restava apenas explicar para o Snivy tudo e o motivo de precisarmos voltar para o centro pokemon  com urgência. Um bom começo foi que Snivy prestou atenção em tudo o que eu falei e pareceu pensar um pouco sobre o que tinha escutado, mas ainda assim ficava bem na defensiva com os "Pidgeys" ao seu redor e depois By já querendo ficar entre ele e o Yanma. Eu até conseguia entender que By queria a todo custo proteger o Yanma, mas daquele jeito nós não iríamos conseguir fazer com que os dois pokemon da Happiness forest confiassem em nós.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, para tentar acalmar um pouco o snivy, um som alto chamou nossa atenção para um ponto distante da Viridian forest. Parecia que uma árvore tinha caído, sendo seguida de outras, mas tudo ficou ainda mais confuso quando uma luz azul saiu do mesmo lugar que o som, sendo seguida por diversos pokemon que tentavam fugir daquela região. Uma parte minha, a que não dava a minima pro quanto ainda estava cansada, queria ir ver o que tinha acontecido, mas assim que eu ouvi o som de todas as beedrills furiosas, essa vontade passou bem rápido.

- Snivy, por favor, nós temos que ir. Só queremos ajudar você e principalmente o Yanma, que vai morrer se não voltarmos logo para o centro pokemon. Eu prometo que ninguém vai te fazer mal lá e se você quiser ir embora, depois de explicarmos onde é aqui e o que aconteceu desde a batalha contra as beedrills, ninguém vai te impedir. Só precisamos voltar e garantir que o Yanma receba os cuidados que precisa. - Falei, quase implorando para que ele acreditasse e viesse logo com a gente. Toda essa confusão na Viridian forest estava me deixando nervosa e querendo ainda mais só voltar para o centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2018, 22:05

Diante da suspeita que se seguia diante do zumbido de um enxame de Beedrills, Sophia se esforçava mais para que pudesse mostrar para o snivy que tudo aquilo era um engano. Happiness Forest não era aquela floresta na frente do Pokémon, que era perigosa. Com os zumbidos, parecia que Snivy começava a acreditar mais na treinadora e agora ele se via entre aceitar a ajuda, de novo, ou aceitar um novo embate. Quando os olhos de vários Beedrills surgiam na floresta, com o zumbido aumentando cada vez mais, um arrepio na espinha de Sophia, sendo quase que imitada pela reação de Snivy, acelerou os batimentos de ambos e agora se viam todos prontos para correr.

Snivy já começava a envolver suas vinhas no corpo de Yanma, mas quando By aproximou-se, o gramíneo encarou o sorriso desajeitado do garoto, que só queria a confiança também. No desespero, Snivy aceitou e By envolvia sua blusa de frio no corpo do Pokémon libélula e assim ambos saiam correndo. Pidgey, que já não tinha seus clones em sua cola, acompanhava Sophia, enquanto a menina se via em olhar para Snivy correndo, que não era tão rápido na fuga, porque suas pernas eram menores do que de Sophia.

Ao longe, um enxame de Beedrills saiam da floresta, liderados por dois Beedrills, que Snivy conhecia bem e pareciam buscar vingança pela derrota na Happiness Forest...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Sáb Out 13 2018, 00:03

Depois de ouvir e dar mais uma olhada para a floresta que estava na sua frente, Snivy parecia estar começando a acreditar no que eu estava falando, mas ainda estava em duvida se realmente confiava ou se continuava e enfrentava "todos" os Pidgeys para ir descobrir sozinho que floresta era aquela. Enquanto ele pensava, suas duvidas logo foram deixadas de lado quando um grupo de Beedrills surgiu do meio das árvores e vieram direto na nossa direção, determinadas a se vingarem por terem sido derrotadas. Nesse momento não pensamos em mais nada, By pegou o Yanma em seus braços e começamos a correr com todas as nossas forças para voltar para o centro pokemon.

Mesmo cansados, nós estávamos correndo o máximo que podíamos e não demorou muito para perceber que Snivy não conseguiria manter o ritmo, nem tanto pelo cansaço, mas sim por suas perninhas serem muito curtas. Sem pensar duas vezes e torcendo para que ele não se assustasse ou se incomodasse muito, fui na direção do Snivy e tentei pegar ele, para que pudesse carregar nos meus braços e assim garantir que ninguém ficaria para trás.

- Me desculpa. - Foi tudo o que eu consegui dizer em meio a corrida e a minha tentativa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Dom Out 14 2018, 11:27

Com Snivy em seu colo, Sophia sentia que o Pokémon ainda estava bem ferido. A pose de durão, a confiança impenetrável e a forma de agir enganava qualquer um, mas agora com o Grass em seu colo, ela entendia que Snivy estava ainda em recuperação, mas ainda sentia saudades e falta do seu lar, que se sabe lá quando irá retornar.

Beedrills surgiam em todo o momento saindo da floresta. Eram tantos que a treinadora nem ousou contar quantos. Pidgey era o mais rápido, afinal, já era veloz por natureza e conseguia voar, o que dava menos problemas de atrito na locomoção. Suas asas batiam no chão e uma cortina de fumaça se abria em campo, envolvendo os beedrills. Foi um atraso de alguns segundos, que para Sophia era o suficiente. Descer o pequeno morro que ligava Pewter a Viridian Forest era perigoso. O risco de cair e descer rolando era enorme.

Logo na frente do grupo, o sol ameaçava nascer, mas a luz que Sophia via não era do sol. Uma viatura da polícia parava de frente dos treinadores, o surpreendendo e revelando a oficial Jenny ao lado de seu Growlithe. A mulher também já descia do veículo com uma Pokébola na mão que era lançada no alto e assim se abria revelando um Venomoth que voava em direção aos Beedrills.

- Veno, use SleepPowder.

Um pó esverdeado era liberado das asas do Pokémon da oficial e só agora Sophia pode descansar, diante de uma garganta seca, o peso nos pés e uma dor de cabeça que revelava as horas de sono perdida. Vários Beedrills caiam um a um no chão. Alguns, meio bêbados de sono, mas não davam o braço a torcer (ou o ferrão). Continuavam avançado e eram pegos pelas chamas de Growlithe, fazendo-os recuar para a floresta.

- Ainda bem que consegui alcançar vocês... Esses são os Pokémons que fugiram do Pokémon Center? Vamos, entrem, eu vou levar vocês de volta... – era muito bom ter alguém para cuidar da treinadora em um momento como aquele...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Dom Out 14 2018, 16:23

Não querendo nem olhar para trás para ver o quanto as Beedrills estavam perto, só peguei o Snivy nos meus braços e corri o máximo que estava conseguindo, só pensando em chegar no centro pokemon o quanto antes. Com o canto do olho vi Pidgey passando por nós e usando algum ataque para retardar um pouco as Beedrills, então marquei para agradecer ele depois e continuei correndo, torcendo muito para conseguir manter aquele ritmo e não acabar tropeçando até chegar no centro pokemon.

Mesmo correndo com todas as forças que ainda nos restavam, o centro pokemon ainda estava longe, então assim que vi a viatura, não pensei duas vezes antes de correr até ela. A oficial Jenny não teve problemas em se livrar das Beedrills usando os seus dois pokemon, mas ainda assim eu só realmente parei de correr quando cheguei do lado da viatura.

- Sim, são esses dois. - Respondi, já entrando na viatura, onde eu finalmente respirei aliviada. - Muito obrigada oficial, eu não sei se teríamos conseguido fugir sem a sua ajuda. - Agradeci, ainda tentando recuperar o fôlego e também garantir que o Snivy estava bem e que não fugisse de novo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Seg Out 15 2018, 21:44

A oficial Jenny surgia como um porto seguro para a trupe que tinha de volta os dois Pokémons misteriosos de Happiness Forest. Snivy não protestou nem por um segundo ter alguém que a ajudasse a fugir das Beedrills. Embora o sentimento do Pokémon fosse uma coragem de enfrentar, Snivy não era estúpido e se 100% seria uma batalha arriscada, naquela situação não tinha como ser melhor. Agora na viatura, todos se acomodavam dando direção ao Pokémon Center, onde Joy estaria preocupada com os treinadores e, principalmente, os Pokémons.

O “conforto” da viatura foi o suficiente para desabar Sophia. Era difícil manter-se acordada diante da calmaria que se sucedeu naquela manhã. Seria já 5h30, mais ou menos, e a treinadora estava de volta ao Pokémon Center. Yanma despertava depois daquela correria e bagunça (o que era engraçado, porque agora que ele deveria dormir). Como um fiel pokemon da Happiness Forest, ele não se sentiu perturbado nos braços de By, muito pelo contrário. Adorava quando o treinador Bug segurava em suas patinhas.

Joy, preocupada como sempre, preparava a incubadora para os dois Happiness Pokémons. Snivy ainda olhando para Sophia de modo indecifrável. Yanma interagindo com By de modo agradável, embora estivesse em sérios problemas. Os dois treinadores resolviam acompanhar enquanto Joy pegava acesso na circulação dos Pokémons, colocando remédios e vitaminas que ajudariam na recuperação. Mas a fraqueza de Sophia foi não ter comido, dormido e muito menos tomado um banho após a chegada em Pewter... By, embora tivesse feito isso tudo, escolhia dormir mais um pouco... Não seria a manhã que atrapalharia seu sono.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 8 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos