Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sáb 24 Ago 2019, 14:58



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Off:

Depois da longa viagem até a cidade de Forina, finalmente cheguei até o Teatro Continental, onde estava havendo um evento que premiaria seus participantes. Eu me inscrevi, completamente perdido, mas me inscrevi. Depois de ter feito a inscrição, perguntei para moça o que eu deveria fazer depois.

- Moça, o que eu faço agora? Estou inscrito no caminho do treinador, já escolhi meus 3 pokémon. Vou pra algum lugar agora? Tenho que esperar? Desculpa, tô perdido. - Eu estava envergonhado por não saber o que fazer e nervoso por saber que estaria na frente de um grande público quando começasse.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Victoria Qua 28 Ago 2019, 02:05


Completamente confusa a moça da recepção olhara o rapaz num rosto pouco sereno e diz em voz alta, um pouco grosseira:
- Você nem sequer leu as instruções? - Reclamou, dando-lhe um papel com instruções para ler - Hoje ta foda - Finalizou, num xingamento pouco expressivo.

Talvez Daisuke não quisesse repetir perguntas àquela mulher mas também não precisaria, no papel em mãos tinha tudo que precisava saber. Primeiro de tudo tinha que decidi o caminho à seguir; seria um treinador ou um coordenador? Além disso, tinha três pokemons já escolhidos, feito isso, precisava decidir qual personagem de Alice no País das Maravilhas seria e ir se arrumar. Era melhor que fosse logo, a próxima peça aconteceria em alguns minutos, com ou sem ele.

Felizmente o teatro era conhecido por famosos improvisos. Este evento carregava consigo vários atores completamente despreparados, o que dava um tom cômico à sua chamada, a realidade é que a grande maioria da plateia vinha para ver lutas e, principalmente, rir de treinadores completamente confusos, exatamente como Daisuke estava. Bom, ao que tudo indica, a recepcionista não era lá muito fã do gênero.

OFF: Ei Daisuke, serei sua narradora :> bem, seus pokemons serão nivelados no level 25 e aqueles que não tem moveset completo você pode completar, ou seja, você não pode mexer no Scyther mas pode adicionar um golpe à Chinchou e outros dois à Tangela. Lembrando que só vale golpes que os pokemons aprendem até o level 25!

Progresso do Evento - Daisuke:

_________________
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qui 29 Ago 2019, 14:45



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Off:

"Mai cê tá braba?"

- Bom, caminho do treinador. Porque eu sou um treinador, óbvio. Meus pokémon serão Chinchou, Tangela e Scyther. E personagem... Mano, eu não sei nada de personagem de Alice. Eu sei da Alice e do chapeleiro. Xô pesquisar aqui no pai dos burros, o Smeergle. - Equanto eu pesquisava e fui conhecendo os personagens, me dei conta de que não sabia por onde entravam os atores, não deveria ser no mesmo lugar que o público, provavelmente em alguma porta lateral ou nos fundos do prédio.

Comecei a procurar por pessoas fantasiadas, talvez alguns deles fossem atores da peça e me ajudassem. - Realmente estou em duvida entre ser o coelho ou o protagonista. Se eu fosse o Alice, teria que usar vestidinho e peruca? Ou será que dá pra ser um "Aliço" de camisa e bermudão? - Dizia eu em voz alta enquanto procurava uma alma caridosa para me ajudar.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sáb 31 Ago 2019, 19:26

Off: oi, pequena mudança

 A mulher olhava Daisuke de cima a baixo, não sorriu, não se irritou e tinha uma "Poker Face" beirando o assombroso, Enquanto ele procurava ela colocava a mão no queixo e parecendo ter tido uma inspiração divina, diz:

- Troca de genêro de personagem! Você será uma versão masculina de Alice.... ALisson! isso, Alisson! EU SEREI A MELHOR DIRETORA DESSE CONTINENTE

 Ela levantava as mãos enquanto uma costureira bufava voltando a máquina de costura para transformar o vestido de Alice em algo mais masculino. Um macacão azulado, talvez.

- Aceita, garoto?

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Dom 01 Set 2019, 13:42



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Off:

- Mas foi o que eu acabei de falar... Então, claramente eu aceito. - Mas ignorando o fato dela ter dado o crédito pra si mesma, da minha ideia, eu empolguei ao vê-la excitada com isso. Então com fogo nos olhos, comecei a dar ideias de universos paralelos de Alices.
- Isso! Então no futuro, você poderá criar o Multiverso Alice. Um deles pode ser o Multiverso Reverso ou Mutiverso Espelhado, os personagens são totalmente o oposto do original. A rainha má, poderia ser um rei bom, o chapeleiro maluco, poderia ser uma chapeleira muito sã e sábia, Alice, poderia ser um garoto mal, que com a ganância humana quer tomar este mundo para si mesmo. São tantas ideias... É claro que no futuro você não terá um ator tão incrível como eu, pois estarei sendo um treinador mestre, mas vai ficar muito bom, tô certo! - Eu falava com ela, matracando sem parar, tentando passar uma imagem imaginária desses personagens, tentando imita-los com gestos e poses.

- Ah! E falando em Alice masculino, o que acha desse? Eu poderia ser ele. - Eu mostrava para ela em meu celular, uma imagem de uma versão masculina da Alice.

- Aliás, melhor comerçarmos ir para o set, preciso me arrumar e treinar minha atuação. - Eu caminhava marchando tentando levar a diretora comigo, puxando-a por um dos braços.

Imagem mostrada para a diretora:

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sáb 07 Set 2019, 17:01

 Daisuke dava boas ideias, mas logo era interrompido pela mulher:

- TIVE UMA IDEIA.... - Estendeu os braços como uma lunática - MUN-DOS PA-RA-LE-LOS! Você vai ser um dos Alices existentes, seria um masculino que repete a história da criança várias e várias vezes.... Com mais de cinco milhões de realidades coexistindo.... E tudo diferente.... Que tal seu personagem ser ganancioso?

 Ela estala os dedos e surge um assistente, baixinho e afeminado que sem pedir sai pegando as medidas de Daisuke enquanto a mulher berra pedindo tecidos de cores especificas:

- Vamos, temos uma obra de arte para fazer... Achei que esse evento bobo iria apenas me dar uns trocados, mas me fez pensar como uma verdadeira diretora que sou! 

 Em vinte minutos a roupa estava pronta...

- Podemos começar, tem um cenário que será sua chegada na floresta, pense que todas as árvores são belas e o local é lindo.

 Era hora de começar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Seg 09 Set 2019, 20:13



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


- Mas é o que eu estava falando, de novo... - Do nada ela foi dando ordens e comandos e quando eu menos esperava tudo estava pronto para a peça. As coisas aconteceram bem rápido, mal deu tempo de processar, mas tinha chegado a hora da apresentação, eu meio sem saber o que fazer, pois não conhecia a história de Alice, tentei improvisar.
Eu estava super nervoso, mas no fundo eu queria ajudar aquela diretora com seu projeto roubado da minha ideia e claro, conseguir os prêmios que o evento daria. Então respirei fundo e entrei em cena.

Andava pela floresta como se estivesse mais procurando algo, do que dando um leve passeio. Andava levantando a perna mais alto que o normal e com o joelho esticado, para demonstrar a despreocupação de Alisson em andar naquele lugar.

- Uma floresta bonita, temperatura amena, pássaros cantando, realmente um lindo lugar. Ótimo para construir um Spa ou Resort Hotel, talvez uma cabana para férias, com uma localização dessas, daria muita gente, logo, muito dinheiro. Hihihihihi. - Eu esfregava uma mão na outra, com os olhos fechados e um sorrisão de orelha a orelha. Parecia até que eu imaginava uma coisa obscena.

Será que havia algo mais ali que pudesse me fazer dinheiro?

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Qui 12 Set 2019, 20:38

 Daisuke interpretava sua versão capitalista de Alice, Alisson, a diretora ao ouvir sua fala, pegou seu megafone para berrar algo, mas depois um sorriso de "estou gostando disso" surge e uma narração em off começa:

 "Nosso anti-herói, ou anti-heroico inicia seu caminho no meio da floresta dos começos, onde, tudo se inicia nesse mundo belo e tranquilo. O local desperta seu desejo de ganhar mais dinheiro e capitalizar tudo que podia.... esperto... Mas..."

 Um ator segura um boneco que era um Delcatty com um sorriso estranho pintado em sua fase, caminha com o fantoche de um lado e outro com sua roupa negra, indicando que ele nem estava ali.

 Mas, o que fazer nessa interação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sex 13 Set 2019, 19:55



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


- MEU DEUS! UM... Que? Delcatty? - Eu dava um grito e um pulo para trás, demonstrando que Alisson havia se assustado, mas logo, por perceber que se tratava de um felino, se acalmou.

- Tadinho... É deficiente, olha essa boca. Eu me abaixava pra ficar em uma altura parecida com a dele e possuia gestos facias que indicavam pena. - Pera aí, esse sorriso... parece um Gengar. Não pode ser... Um híbrido? O que é você pequenino? - Eu cruzava os braços e olhava fixamente para o fantoche, como se eu estivesse pensativo.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Dom 15 Set 2019, 19:27

 O fantasma diz da melhor forma que se podia:

- Quem tem que dizer é você... Hoje de manhã quando acordei eu não sabia quem eu era, continuo sem saber...

 Gargalhadas histéricas do gato estranho.

- Garoto, o que procura por aqui? Para onde vai? E como?

 O que Daisuke responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos