Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qui 9 Jul 2020 - 16:33



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Depois da cena da batalha, a peça teve uma pausa. Como eu nunca tinha assistido à uma peça, eu nem sabia que elas possuíam pausas. Fomos para fora do palco e o ator que fazia o rei também estava eufórico com nossa luta.
Durante sua fala ele tirava a peruca, então eu também tirei a minha, apenas seguia o que ele fazia. - Fico feliz que o sentimento tenha sido recíproco. Quem sabe não nos encontramos lá fora algum dia e possamos nos enfrentar sem nos preocupar com pontuação.

Enquanto isso o cenário era adaptado para a próxima cena e enquanto eu bebia água da minha garrafinha, a diretora resolve mudar o final e improvisar tudo.
- Como é que é? E vai ser o que agora? - Eu perguntava meio preocupado e corria para equipar uma Sitrus Berry em cada um dos meus pokémon, pois não sabia o que mais poderia aparecer.

Voltamos para o palco e eu fiquei sem resposta, e aparente, o ator que fazia o rei também. Eu suava mais de nervoso do que com o calor do local e das roupas.
A atriz da Rainha ainda não aparecia e pra piorar o rei jogava um olhar desesperado pra cima de mim.

Ééér... Bom, talvez ela esteja dormindo ou está no banheiro. Já que ela ainda não chegou, deixa eu perguntar. Porque você é o "Rei de Copas"? Esse lugar se chama Copas? Apesar de que pelas suas vestes parece ter relação com o baralho. Então porque esse naipe, ao invés de espadas, que soaria mais imponente, por exemplo? - A única coisa que pensei em fazer foi em encher o ator de perguntas, afinal ele era o profissional. Mas eu tinha medo que isso pudesse ser monótono demais para a platéia.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Qui 9 Jul 2020 - 16:56



Depois de descobrirem que algumas coisas poderiam mudar no final, e sem saber exatamente o que, os dois voltaram ao palco para tentar dar o seu melhor. O Rei tentou chamar pela Rainha sem nenhuma resposta, enquanto Alisson aproveitava para tentar improvisar um pouco enquanto a mulher não aparecia.

- Oh, sim. Eu sou o rei dessa terra chamada reino de Copas. Por isso mesmo que leva esse nome. Mas acho que no passado, realmente tinha algo haver com o jogo de cartaz. Diz a lenda que o primeiro rei, meu antepassado, recebeu essas terras em um jogo de cartas. – Ele respondia enquanto tentava ver se a mulher já estava vindo. Foi aí que um guarda bem diferente do que tinha ido buscar a Rainha apareceu.

O homem tinha um tapa olho, e seus cabelos eram negros e compridos. Suas feições não pareciam nada agradáveis, e ele saia de onde deveria ter saído a rainha. Aquilo foi o suficiente para causar um pequeno espanto, não só no Rei, mas também na plateia. - Eu sou o Valete! – Ele dizia apontando para um símbolo bastante característico marcado no peito de sua armadura. - O Valete de Espadas! – Imediatamente ele sacava uma grande espada (de madeira pintada), e na parte inferior de sua empunhadura uma esfera negra com detalhes em verde estava presa, era uma Dusk Ball.

- O que faz aqui? – O Rei dizia espantado. - De onde veio?

- De onde vim? Vim do mundo através do espelho. A pedido de minha rainha. Como ela já dominou todos aquele reino, decidimos atravessar para outros mundos para conquista-los. – Ele dizia colocando a ponta da espada no chão e retirando a esfera do cabo. - Ela logo estará aqui, a verdadeira e única Rainha de Copas! Então deixe-me acabar com a vida de vocês assim como fiz com a falsa Rainha que estava aqui. Preciso limpar o lugar antes de minha Rainha chegar.

- O que!? – O Rei se espantava ao ouvir que sua esposa tinha morrido. - Onde ela está!

- Morta. Lá no fundo. Creio que deve ser o falso Rei que a desposava. Mas não se preocupe, já vai se juntar a ela.

O novo final já tinha sido revelado. A Rainha de Copas de outra dimensão estava para chegar, e acabar com tudo o que Alisson e o Rei vinham sonhando até aquele momento. Um local de paz e alegria, que renderia muita grana para os dois. O que o jovem Daisuke faria para continuar aquela interpretação maluca?

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sáb 11 Jul 2020 - 2:54



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Depois do rei ter me explicado tudo o que perguntei, não soube dizer se ele improvisou aquilo ou se já estava tudo no background daquele universo.
- Aaaah, tá explicado, agora tudo faz sentido.

Logo após, um homem parecendo um pirata aparece e se revela como o Valete de Espadas. Eu apontava para o homem e dizia em tom cômico
- Viu, eu disse que espadas era mais legal.

Então o rei indagava o homem sobre o que ele fazia ali e o paradeiro de sua esposa, assim percebi que aquele personagem não seria amistoso, logo mudei minha expressão para mais séria e me arrependi pela piada de antes.
Ao responder as perguntas e eu descobrir que a rainha havia sido morta e que pessoas estavam querendo atacar e conquistar este belo local, me enfureci como nunca.

- Acabar com a nossa vida? Limpar o lugar? Falso rei? - Eu balbuciava avançando lentamente em direção ao homem e empurrando o rei para trás de mim.
E com fúria nos olhos e nas palavras, eu esbravejava com o tal Valete.
- QUEM DIABOS VOCÊ PENSA QUE É? SEU PORCO IMUNDO! EU TINHA INTENÇÕES COM ESSE LOCAL, EU PRECISAVA DA RAINHA E ELA ERA ESPOSA DO MEU NOVO AMIGO. SCYTHER, CHINCHOU, SAIAM! - Talvez com uma fúria uma tanto quanto forçada demais, eu liberava logo dois pokémon de uma vez, a intenção era acabar rápido com o inimigo, mas também dar uma batalha em formato diferente ao público.

- Eu vou arrancar suas duas pernas e fazer você voltar rastejando para o seu mundo e sua maldita rainha... - Eu encarava o homem esperando sua ação.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Sáb 11 Jul 2020 - 12:30


Off:

Com um episódio de fúria, ao ver seus negócios frustrados, Allison acabava liberando dois de seus pokémon para uma batalha por sua vida. Aquilo seguia em desacordo com as regras do evento, em que poderiam ocorrer apenas batalhas 1x1, mas o Rei já estava pronto para caso acontecesse. - Espere Allison. Não se rebaixe ao nível dele. Deixe um de seus pokémon para trás para nos proteger, enquanto o outro batalha. Não sabemos se ele tem alguma carta na manga. – Essa última frase o ator dizia dando uma piscadinha em direção à plateia. No meio de todo aquele suspense, ele ainda conseguia fazer alguns rirem.

Diante do desafio, o Valete finalmente lançava sua esfera, revelando seu pokémon que parecia tão durão quanto ele mesmo.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 2624-Shiny-Pawniard

- Se é briga que querem... é o que vão ter! – Ele dizia se preparando para atacar. - Mire o Scyther com Scary Face! Depois Leer!

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Dom 12 Jul 2020 - 2:48



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Num belo improviso do rei, Chinchou ficou fora da batalha, pois eu tinha me esquecido que as lutas seriam 1x1.

Ai meleca, esqueci da regra, nessa ocasião eu preferiria a Chinchou, mas tá bom.

- Bisharp, isso aí vai me encher o saco, de novo. Scyther, use Agility duas vezes. Não vem tentar diminuir velocidade aqui não. Não vai rolar.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Dom 12 Jul 2020 - 13:56



Com uma rápida improvisação do Rei para relembrar das regras de batalha do evento, Alisson se via em uma situação um pouco chata. Apesar disso, o outro personagem se aproveitava para escolher o pokémon alvo de seus movimentos, induzindo que Alisson o usasse em batalha.

Scyther era muito mais rápido que o pequeno Pawniard, e assim já tratava de aumentar sua velocidade. Com um movimento focalizado, os músculos de suas pernas cresciam exponencialmente, deixando-o mais rápido ainda. Já o movimento de Pawniard acabou desafazendo aquilo, dando um susto com sua face horripilante no inseto, ele perdia suas concentração e assim seus músculos voltavam ao normal.

Aquele início da batalha acabou sendo bem entediante, já que os dois pokémon ficaram se encarando e não saiam do lugar. Scyther novamente aumentava sua velocidade, enquanto Pawniard lançava um novo olhar intimidador para enfraquecer suas defesas.

Será que a batalha seguiria daquela forma por quanto tempo? Era o que o público se perguntava.



Valete De Espadas:
09/50



Pawniard:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Defiant

lv25 Pawniard


57/57
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Pawniard
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Scyther
lv25 Scyther


60/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Sitrus Berry
Scyther:
+2 Speed, -1 Def

Campo: “Interior do palácio”.


Alisson:
06/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Seg 13 Jul 2020 - 1:46



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Como esperado, nada de anormal aconteceu. Então começaríamos com a verdadeira batalha.

- Scyther, agora use Fury Cutter, duas vezes seguidas. - Eu estava sem muita escolha de movimentos, Scyther era um pokémon de finalização e não pra ganhar tempo.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Seg 13 Jul 2020 - 22:09



Com a batalha começando definitivamente nesta rodada, Allison já começava com seus comandos ofensivos. Para a alegria do Valete, ele fazia o que ele precisava que fizesse, assim estava pronto para inutilizar sua ofensiva. - Pawniard, Torment, em seguida ataque com Fury Cutter! Vamos ver quem se sai melhor nessa estratégia.

Scyther começava atacando, por causa de sua velocidade muito superior. Pawniard não conseguia acompanhar as laminas de seu oponente, e recebia uma sequência de cortes vindos dos dois lados. O ataque não lhe causava muito dano, mas era alguma coisa. Assim que Scyther de afastou, o noturno tratou logo atormenta-los com ofensas, deixando-o furioso o suficiente para se esquecer de repetir seu movimento. Aquilo deixava uma brecha para que Pawniard avançasse em um ataque, desferindo violentos cortes contra o inseto.

- Continue atacando com Fury Cutter mais duas vezes! - Agora ficava claro que a estratégia do Valete era a mesma que Allison tentava usar, mas ele estava pronto para interromper a do garoto. Como Allison sairia dessa?



Valete De Espadas:
15/50



Pawniard:
Fury Cutter 1/3
Hold Item:
xxx
Trait:
Defiant

lv25 Pawniard


45/57
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Pawniard
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Scyther
lv25 Scyther


54/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Sitrus Berry
Scyther:
+2 Speed, -1 Def

Campo: “Interior do palácio”.


Alisson:
13/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:



Última edição por Andros em Ter 14 Jul 2020 - 11:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo pontuação!)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter 14 Jul 2020 - 3:16



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


O oponente tinha uma forma de parar a minha estratégia, com o único golpe que Scyther possuia que não fosse de pouca efetividade. Eu nunca tinha visto aquele golpe sido usado antes, então não tinha muito conhecimento de como ele funcionava

- Torment, é? Isso aí é novidade pra mim, deixa eu tirar uma dúvida na prática. Scyther, repita o turno anterior e use Fury Cutter duas vezes, novamente.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Ter 14 Jul 2020 - 12:15


Off:

Allison não conhecia o movimento usado pelo Valete, e aquilo poderia acabar lhe custando mais um turno.

Scyther novamente começava atacando, e acertava Pawniard com bastante precisão. O metálico finalmente começava a sentir o peso de todo aquele dano, apesar de que era menos do que deveria ter sido em um segundo ataque daquele movimento. Assim que o inseto terminava seus golpes, o metálico começava os seus. Ele vinha com uma sequência de cortes ainda mais poderosos do que os primeiros, causando um dano bem maior em Scyther.

Como o inseto ainda estava sob o efeito do movimento que o atormentava, ele insistia em não usar o mesmo movimento que havia usado anteriormente, e ficava parado enquanto Pawniard o atacava com a versão mais poderosa de seu movimento.

Bastante ofegante, Scyther comia a berry que trazia consigo, restaurando um pouco de suas energias, mas mesmo assim, estando longe de estar bem. Chinchou assistia seu parceiro ser detonado pelo pokémon do Valete, e começava a emitir uns sons de incentivo. O Rei também parecia bastante apreensivo, não só por estar atuando, mas também opor estar torcendo para que o garoto vencesse.



Valete De Espadas:
21/50



Pawniard:
Fury Cutter 3/3
Hold Item:
xxx
Trait:
Defiant

lv25 Pawniard


33/57
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Pawniard
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Scyther
lv25 Scyther


33/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Sitrus Berry
Scyther:
+2 Speed, -1 Def, Atormentado

Campo: “Interior do palácio”.


Alisson:
20/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 8 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos