Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sáb Jul 04 2020, 17:48



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Apesar de tudo ter dado certo dessa vez e Castform até ter recebido dano da própria confusão, eu ainda não conseguia me animar. Como o rei tinha desistido dos pontos, eu nem me preocupava mais com isso, mas meu orgulho como treinador não seria abatido facilmente. Apesar do desânimo, eu não quero, e vou evitar ao máximo, usar um próximo pokémon. Vou tentar vencer apenas com as forças da Chinchou.

- Chinchou use Bubble duas vezes seguidas, já que não precisamos nos preocupar com pontos, podemos lutar sem enrolação.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Sáb Jul 04 2020, 21:24


Off:

Com Alisson indo com tudo, o Rei se espantava um pouco. - Então vamos com tudo também Castform. Duplo Ember! - Ele dizia de forma meio forçada, já que percebia a burrice que estava fazendo.

Chinchou era a mais rápida, e assim conseguia atacar primeiro, lançando uma rajada de bolhas contra o Castform em sua forma de fogo. O ataque tinha um pouco de vantagem, mas o brilho acima do campo enfraquecia bastante as bolhas, reduzindo o dano pela metade. O lado bom daquilo tudo, Castform tentava se mover, mas ficava paralisada, quando uma forte corrente elétrica atravessava todo seu corpo.

As coisas pareciam começar a melhorar para Alisson, e o Rei parecia estar com um Joltik atrás da orelha. Chinchou avançou com seu segundo ataque, conseguindo deixar Castform ainda mais lenta além de causar outro pequeno dano. E o pequeno solzinho não parecia nada feliz com aquilo, mas ao invés de descontar contra seu atacante, apenas mirou e acertou seu rosto contra o chão com muita vontade.

- O que!? – O homem gritou incrédulo. - Não acredito! Eu estava prestes a vencer. De onde tirou tanta sorte? – Ele continuava a reclamar, enquanto pensava em uma forma de contornar a situação. Mas se Alisson usasse um Electro Ball, as coisas não seriam nada boas para ele. - Protect, e em seguida outro Ember. - Dessa vez seus comandos soavam um pouco desanimados.




Rei de Copas:
45/50





Castform:
-2 Speed, Paralisada (Speed/2), Confusa 2/? (-5HP)
Hold Item:
Chesto Berry
Trait:
Forecast

lv25 Castform


52/70
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Castform-sunny
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Chinchou
lv25 Chinchou


30/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
XXX
Chinchou:
Normal

Campo: “Gramado” (Sunny Day 4/6).



Alisson:
45/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Dom Jul 05 2020, 19:38



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


OFF:

Depois de ver a sequencia de acontecimentos sortudos e inesperados, o brilhos nos meus olhos até reacenderam e a vontade de lutar voltou. Um sorriso rapidamente se estampou e a minha voz se elevou.

- Iiiissooooo!!!! Ainda estamos vivos na batalha, a luta só termina quando um estiver no chão. Chinchou, vamos evitar o Protect. Então recupere o fôlego durante ele, logo em seguida use Electro Ball. - Agora eu queria vencer na pontuação e por nocaute, mesmo que os pontos não estejam mais valendo.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Seg Jul 06 2020, 00:08



Com a forma como ocorreu a última rodada da batalha, Alisson acabou se animando novamente, e com isso ele voltava a tomar cuidado com seus comandos.

Chinchou ficou apenas parada, enquanto Castform invocava sua barreira de proteção inutilmente. Com isso, o Rei ficava um pouco mais irritado. Já que via sua jogada inutilizada.

A rodada seguinte começava e Chinchou começava atacando com sua esfera de energia elétrica, acertando um forte ataque contra o pokémon que agora era de fogo. Castform começava a sofrer novamente com vários ferimentos, mas ainda conseguia lutar, e por sorte conseguia evitar a paralisia e a confusão mais uma vez. O ataque de brasas vinha logo em sequência, e acertava Chinchou que já estava bastante ofegante.

Como a sorte não é uma coisa constante, aquela batalha acabava ficando bastante imprevisível.



Rei de Copas:
48/50



Castform:
-2 Speed, Paralisada (Speed/2), Confusa 4/? (-5HP)
Hold Item:
Chesto Berry
Trait:
Forecast

lv25 Castform


41/70
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Castform-sunny
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Chinchou
lv25 Chinchou


22/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
XXX
Chinchou:
Normal

Campo: “Gramado” (Sunny Day 6/6).


Alisson:
48/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Seg Jul 06 2020, 15:53



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


As coisas estavam acirradas, mas eu tinha uma leve vantagem, mesmo com Castform podendo usar Rest novamente. Eu precisava contar com a sorte, então tinha que arriscar o tudo ou nada.

- Põe seu Pokémon pra dormir de novo, Rei. Vamos ver se vai dar tempo de acordar dessa vez. Chinchou, Electro Baaalll duas vezes. - Eu estava empolgado, acabei saindo um pouco do personagem, eu estava tendo uma luta muito desafiadora. E como qualquer treinador competitivo, isso estava me animando cada vez mais.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Seg Jul 06 2020, 21:35



Com as novas provocações de Alisson, que já não era mais o Alisson falando, o rei acabava quase saindo do personagem também. Era um momento que exigia muita concentração, para manter o foco e deixar a competitividade de lado. - Hail! – O Rei comandava, visto que o pequeno sol já se esvaia. - Powder Snow!

Dessa vez ele também não parecia muito interessado em tentar prolongar muito aquela batalha. O público já estava ficando impaciente. O Rei também sabia que se voltasse a colocar seu pokémon para dormir, ele não poderia acordar imediatamente.

Chinchou novamente começou atacando, lançando sua esfera elétrica contra a Castform que acabava de voltar para sua forma normal. A pokémon climática acabava rolando um pouco no chão com a força do ataque, mas conseguia se levantar e criar novamente um clima favorável. Novamente as nuvens escuras retornavam ao campo de batalha, liberando pequenas pedras de granizo. A forma da pokémon do Rei mudava mais uma vez, e ela já estava livre da confusão mais uma vez.

Chinchou novamente atacava, causando mais danos contra sua oponente, que agora compartilhava de sua condição de cansaço. Mais uma vez Castform contra atacava, acertando seu pó de gelo contra a anfíbia, enfraquecendo-a ainda mais. O granizo que continuava a cair, acabava lhe causando ainda mais um pouco de dano.

- Acho que essa batalha já está prestes a terminar! – O Rei dizia bastante seguro. Pelas condições do pokémon de Alisson, ele achava que a vitória seria sua, mas tudo dependia da sorte. - Duplo Powder Snow!




Rei de Copas:
50/50





Castform:
-2 Speed, Paralisada (Speed/2)
Hold Item:
Chesto Berry
Trait:
Forecast

lv25 Castform


19/70
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Castform-snowy
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Chinchou
lv25 Chinchou


05/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
XXX
Chinchou:
Granizo 1/3 (-5HP)

Campo: “Gramado” (Hail 2/6).



Alisson:
50/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter Jul 07 2020, 03:11



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Com a volta do granizo o jogo virou novamente e a batata começou a assar pro meu lado, eu estava contando muito com a sorte e, aparentemente, ela não estava sorrindo pra mim, e esse foi meu maior erro. Ou Castform paralisa agora ou eu serei derrotado.

- É, acho que perdi, mas pelo menos cheguei nos 50 pontos primeiro. Chinchou repita o Electro Ball mais duas vezes. - Era a única opção que me restava, mas foi uma ótima batalha.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Qua Jul 08 2020, 15:07



Alisson já não tinha tanta esperança de vencer, mesmo tendo conseguido os 50 pontos antes do Rei, e aquele era o combinado. Dessa vez ele queria finalizar aquela batalha de forma perfeita. Mas era uma coisa que parecia muito distante.

Chinchou avançou novamente com seu ataque elétrico, deixando Castform em uma situação bastante precária. Tudo parecia acabado, tanto treinador como pokémon fechavam os olhos, para aguardar a derrota, mas quando a plateia gritava de emoção, Chinchou e Alisson abriam seus olhos, vendo que Castform paralisava mais uma vez. Os olhos do Rei se arregalavam quando a segunda esfera de energia acertou seu pokémon, o derrubando de vez.

A vitória era de Alisson? Chinchou se virou para comemorar, mas era cedo demais, o granizo não sumia assim tão rápido, e acertou a anfíbia pelas costas. Era um empate. Por um minuto inteiro, um silencio tomou conta de todo o teatro, ninguém acreditava no que havia acontecido. Um empate era o resultado mais raro e improvável de uma batalha pokémon.

- Há há há há! – O Rei quebrava o silencio com uma risada. - Apesar de ninguém ter vencido a batalha, você ainda conseguiu vencer nossa aposta, já que conseguiu 50 pontos primeiro. - Ele balançava a cabeça de um lado ao outro, e recolhia sua pokémon derrotada. - Como combinado, você vai ficar com parte da minha porcentagem... e eu, acho que vou morrer quando a patroa descobrir isso. – Ele terminava um pouco desanimado.

- Chinchou recebeu 2188 de EXP, subindo para o Lv. 19 [252/1145]. +6 de Happiness [13].
+50 Pontos pela batalha do Ato 2.




Rei de Copas:
50/50



Castform:
Desmaiada
Hold Item:
Chesto Berry
Trait:
Forecast

lv25 Castform


00/70
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Castform-snowy
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Chinchou
lv25 Chinchou


00/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
XXX
Chinchou:
Desmaiada

Campo: “Gramado” (Hail 4/6).


Alisson:
50/50


PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qua Jul 08 2020, 16:23



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Para minha surpresa, Castform realmente paralisou e assim eu pude a derrubar primeiro, mas tinha me esquecido totalmente do granizo. Chinchou, apesar da vitoria estava desmaiada aos meus pés. Eu encarava minha parceira, durante o silencio, perdido em meio a emoção e os pensamentos. Então fui "acordado" pela risada do Rei.
Eu a segurei gentilmente em meus braço e cuidadosamente apliquei um restaurador em seus ferimentos.

- Você é a Chinchou mais incrível de todas. Agora pode descansar. - Eu sorria para ela e acariciava o topo de sua cabeça, entre as antenas. Tentando mostrar gratidão pela excelente batalha. E então eu a recolhia para a pokébola.

Eu vou até a rei e estendo minha mão para cumprimentá-lo.

- Acho que essa foi a melhor batalha que já tive. Devo parabenizá-lo. Apesar de termos combinado os pontos, decidimos durante a partida que eles não importavam mais, então foi um empate total. A sua parte ainda é sua. - Eu não considerava a vitória ali, mas se fosse uma batalha oficial, eu receberia a vitória, por Chinchou ter caído por último.

Eu sentia que deveria agradecer aquele homem, não como Alisson, mas como Daisuke, afinal, o que me levou a querer ser um treinador foi a experiencia de assistir uma batalha que eu julguei como épica. E hoje, como treinador, senti pela primeira vez a emoção que havia sentido anos atrás.

- Percebi durante essa luta que a emoção de uma batalha e o gosto de uma vitória suada com seus companheiros é mais doce do qualquer nota alta. A partir de hoje, quero experienciar mais batalhas épicas igual a nossa, o dinheiro será um detalhe, meu pai não vai gostar, mas eu me viro com ele. Obrigado, nobre rei. - Por um breve segundo, meus olhos lacrimejaram, mas então eu voltava ao personagem rapidamente.

- Mas e aí, cadê a patroa? O rapaz está demorando um pouco para ir buscá-la, apesar de que mulher demora mesmo. Hahahaha. - Eu tentava disfarçar o clima com uma risada forçada e a mudança repentina de assunto.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Qui Jul 09 2020, 00:53



Depois que a batalha terminou, Alisson demorou um tempo para conseguir compreender o que tinha acontecido, e só foi desperto com a risada do Rei de Copas. Ele pegou sua pokémon, e a restaurou com um dos itens recebidos antes do início. Depois disso a recolheu e foi cumprimentar seu oponente.

- Serio? – O homem questionou ao ouvir que o garoto não aceitaria a vitória. Mas com um pequeno discurso como resposta, ele aceitava a decisão. - Certo. Fico feliz que tenha conseguido tirar uma ótima lição disso tudo. É assim que a vida funciona, não é verdade? – Logo em seguida, Alisson decide mudar de assunto, perguntando onde estava a Rainha, já que a batalha tinha demorado bastante, já tinha dado tempo deles terem voltado. - Verdade, não deveriam demorar tanto. Acho melhor irmos atrás deles. Vamos até meu palácio. Não fica longe daqui.

Com isso, o Rei indicou um caminho que levava até fora do palco, já estava na hora de uma pausa.

x-x-x

Assim que os dois saíram do palco. As cortinas se fecharam para um breve intervalo. O homem que interpretava o Rei, logo saiu do personagem. - Daisuke, certo? – Ele perguntava. - Que batalha incrível! Eu quase deixei a emoção tomar o controle. Queria muito ter vencido. Mas não podia sair do personagem. – Ele dizia enquanto tirava a peruca. - Acho que isso foi um sinal pra mim também. Tenho que voltar a treinar. Minha fida tem sido apenas esse trabalho, mas agora parece que o fogo reacendeu, sabe.

Enquanto os dois conversavam um pouco sobre seus sentimentos que tinham sido redescobertos durante aquela batalha, os contra regras faziam as mudanças necessárias no palco, para deixar mais parecido com um palácio. As coisas que indicavam um campo, estavam sendo retiradas, e trocadas por objetos mais característicos. Balaústres de papelão pintado, e cortinas eram colocados lado a lado. E para finalizar, um tapete era tirado dos bastidores e colocado no meio do palco. Aquele orçamento baixo parecia até uma comedia.

A diretora louca, decidia mudar um pouco do roteiro, pegando ideias que não sabia de onde haviam saído. Ou talvez tinha roubado de alguém que estava por ali. - Vamos mudar tudo para o final. Vocês vão ter uma surpresa quando forem procurar a rainha no palácio. Fiquem atentos! Temos uma convidada especial conosco hoje.

Depois de uns cinco minutos de pausa, tempo o suficiente para alguns irem no banheiro e beberem um pouco de água, os atores eram convidados a voltar ao palco. A cena recomeçaria com a chegada de Alisson e o Rei ao palácio.

x-x-x

Os dois entravam de volta ao palco assim que as cortinas se reabriam. Os expectadores viam o “belo” cenário que tinha sido montado exclusivamente para aquela cena. O fim da peça já estava chegando, e o público queria saber como terminaria.

Não parecia haver ninguém ali no palácio a não ser o Rei e seu convidado, o que era bem estranho, já que a Rainha não parecia ter saído dali. - Amor!? Onde você está? – O rei chamava pela sua esposa. Mas não havia resposta. Ele olhava para Alisson sem entender o que se passava ali, como se pedisse ajuda. O que a diretora estava tramando? Sem saber muito o que fazer, estava na hora de Alisson começar a improvisar.

-1 Full Restore [x02]

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 7 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos