Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Dom Out 13 2019, 19:01



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


- Mas é claro, porque não? Em qual formato você quer? 1v1, dupla, trio? Já aviso que sou muito bom em batalha em dupla. - Eu enchia o peito soltando uma gargalhada orgulhosa. E nessa emoção acabara por virar o refrigerante, ignorando completamente sua origem.
- Como você está muito tempo sem lutar vou pegar leve com você. Onde batalharemos? - Eu já puxava uma pokébola esperando a resposta da mulher.

O desabrochar da Lótus...


Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Ter Out 15 2019, 00:46

 A mulher sorri, calma e logo responde as questões do jovem Allison/Daisuke:

- Uma batalha um contra um, nos fundos de minha casa, assim ao término já podemos avançar ou não para ver o rei de copas. 

 Ela o guia até o local onde batalhariam, um pequeno quintal com pouca vegetação, o clima era até agradável e mal dava para ver os remendos no cenário:

- Pois bem, começo mostrando meu Pokémon. Saia, Lickitung!

 O rosado linguarudo surge em campo, agora Allison precisaria começar com os comandos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter Out 15 2019, 20:32



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Nos movimentamos até os fundos da casa, onde havia um espaço para uma batalha. A mulher lança um Lickitung, um pokémon muito pouco visto por mim, na verdade, nunca tinha visto um pessoalmente.

- Olha, um Lickitung, que interessante. Acho que nunca vi um pessoalmente. Bom, já que é assim, vamos fazer uma batalha de raridades primogênitas, se é que me entende. - Eu pego a pokébola e a lanço.
- Saia, Scyther! E comece se preparando com Agility e depois Focus Energy. - Eu sorria confiante, esperando os comandos da mulher.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sáb Out 26 2019, 12:44

Off: foi mal.



 - Lickitung, Disable e Stomp!

 A batalha começava, Scyther era mais veloz e conseguia aumentar sua velocidade (Agility), logo Lickitung envolve o inseto em uma aura de cor vermelha, desabilitando o movimento (Disable). Logo, numa rodada de aumento de status o Pokémon de Daisuke aumenta seu poder flexionando o corpo (VEM MONSTRO! Focus Energy).

 Por fim, ele recebe um movimento de corpo (Stomp).

- Stomp, duas vezes!

 O que Allison faria?
Batalha: campo próximo a casa, com muito mato e poucas irregularidades.


 [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Lickitung
Lickitung: Lv. 25 // Trait: Cloud Nine // HP: 80/80 // Status: normal

Vs.


[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Scyther
 Scyther: Lv. 25 // Trait: Technician // HP: 65/70 // Status: +2 velocidade / +2 crítico / Focus energy desabilitado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Seg Out 28 2019, 15:27



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


O pokémon rosado tinha desabilitado o Focus Energy, justo um movimento que só pode ser usado uma vez durante o tempo em campo, acabou sendo uma ótima rodada para mim.

- Agora é minha vez de atacar. Scyther, tente se esquivar dos stomps usando sua velocidade e retribua os golpes com Wing Attack duas vezes! - Depois de ter conseguido setupar, eu estava bem mais confiante.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sáb Nov 02 2019, 18:30

 Com novos comandos, mais uma turno começava, assim Scyther aguardava o avanço do oponente e com sorte consegue desviar do movimento (Stomp), atingindo-o com um ataque de suas asas (Wing Attack), o ataque era usado novamente devido a velocidade do louva-a-deus o atingindo com um golpe crítico (Wing Attack) a segunda tentativa não se mostra frutífera e o insto é atingido pelas patas do linguarudo (Stomp).


 O que Allison faria?

Batalha: campo próximo a casa, com muito mato e poucas irregularidades.



 [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Lickitung

Lickitung: Lv. 25 // Trait: Cloud Nine // HP: 23/80 // Status: normal


Vs.


[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Scyther

 Scyther: Lv. 25 // Trait: Technician // HP: 60/70 // Status: +2 velocidade / +2 crítico / Focus energy desabilitado



TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR POSTE NO SAM OU ME MANDE UMA MP =[
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qui Fev 13 2020, 23:20



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


A estratégia funcionou perfeitamente, a vantagem era completamente minha, eu precisava apenas continuar atacando. Então logo ordenei os próximos movimentos, simples, repetitivos, mas eficazes.

- Scyther, vamos terminar com isso. Use seu Wing Attack mais duas vezes!! - O dano talvez fosse suficiente para derrubar o Lickitung.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sáb Fev 15 2020, 12:32

 Tudo ocorrera muito rápido, um Wing Attack acabou com a batalha mesmo com os comandos da mulher - Stomp e Disable - terem sido dados, nada adiantou, Lickitung caía ao chão com sua enorme língua para fora.

- Você é até bom...

- HAHAHHAHAHAHAHAHAAAHAHAAHAHHAHAHA TRAGAM-ME A CABEÇA! 

 Como um estrondo uma voz cortou o ar, a mulher de chápeu achou estranho mas logo entendeu o que era.

- Não queria ver o rei? Pelo visto ele está chegando... Vamos até lá?

 Era hora de avançar, mas seria fácil - ou o pessoal da montagem conseguiria mudar o cenário a atempo? - chegar lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter Fev 18 2020, 16:52



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


A batalha, no fim, acabara por ter sido fácil, mas esse resultado já era esperado por mim. Acabei por ser elogiado, mas foi um elogio muito sem graça, para alguém tão magnífico quanto eu.

- Bom? Eu sou o melhor!

Logo após a minha fala, um grito estrondoso perfurava nossos tímpanos, de acordo com a mulher, essa voz era do tão falado Rei de Copas e parecia que cabeças iriam rolar.
Mas antes, pra dar tempo do pessoal arrumar o cenário...

- Vamos lá ver o que está acontecendo, mas antes de irmos, essa batalha me deu sede, me dá mais um copo de refri, se não for muito incomodo? - Aquela famosa cena de encheção de linguiça só pro filme ficar mais comprido.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sex Fev 21 2020, 19:06

 Daisuke se mostrava bom em improviso e com isso ele dava tempo para a estranha peça com sérias restrições orçamentárias avançar, a chapeleira aceita o convite, seguindo a máxima do improviso de não dizer não e improvisa algumas falas enquanto retornam ao local anterior:

- Ótima ideia, um refrigerante vai colocar suas ideias no lugar!

 Demorou alguns minutos para tudo ficar pronto e a voz do estranho rei de copas surgir.

- Saia ou lhe corto a cabeça!!!!

 Com tudo pronto, o que o jovem Allison faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 3 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos