Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qua 22 Jul - 4:16



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Tudo correu como planejado e com um pouco de sorte, mas ainda era perigoso manter Tangela nessa batalha, como ela já havia feito o seu trabalho, não tinha mais o porque de mantê-la.

- Tangela, foi perfeita. Agora retorne. Chinchou, sua vez. Use o Thunder Wave. Não vamos deixá-la nos atacar tão facilmente.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Qua 22 Jul - 4:55



Com Tangela cumprindo seu papel perfeitamente, Allison decide por retorna-la para que Chinchou continuasse aquela batalha. Chinchou havia se mostrado um grande desafio na batalha contra o Rei, e agora estava de volta para mostrar que era durona.

Com Gardevoir ainda dormindo, o troca pôde ocorrer sem nenhuma interferência, mas para azar do herói, o sono de sua oponente não havia durado tanto. Com isso, Sabrina estava pronta para ativar sua mega evolução. Ao tocar o pingente com sua mão, um forte brilho saia do mesmo. - Sintam o poder da fantasia que se torna realidade! Mega Evolução! – Ao abrir os olhos, Gardevoir também abria seus braços, liberando uma forte energia a partir de seu pingente.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Tumblr_n5zo4ojwbU1r2en1ko4_500

Com uma explosão de energia, sua aparência mudava um pouco, lhe dando uma força impressionante. Tudo acontecia muito rápido, e para mostrar sua força, Mega Gardevoir ainda lançava uma grande energia para o alto ao final.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Tumblr_nh8sh5aNb81sr6y44o1_r1_400

Para sorte de Allison, ao mega evoluir, o pokémon não podia se mover no mesmo turno, deixando-o ainda com a vantagem. Chinchou, mesmo impressionada com o que teria de enfrentar, ainda se movia normalmente. Ela criava uma onda de energia elétrica, e afetava sua oponente sem problemas com a paralisia. Além disso, mesmo depois de mega evoluir, Gardevoir ainda sofria com os problemas do envenenamento.

Agora que sua oponente parecia pronta para atacar, como o garoto lhe daria com o desafio? A plateia aplaudia emocionada, por ver finalmente aquele show de efeitos.



Sabrina:
13/50



Mega Gardevoir:
+1 Evasão, Envenenada (-4HP), Paralisada (Speed/2)
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv25 Mega Gardevoir


61/69
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Gardevoir-mega
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Chinchou
lv25 Chinchou


72/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Sitrus Berry
Chinchou:
Normal

Campo: “Interior do palácio”.


Allison:
16/50


Banco:
lv25 Tangela


67/67

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qua 22 Jul - 19:27



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


OFF:

Gardevoir acordava e então mega evoluía, meus olhos brilhavam ao ver aquele show de luzes e aquela bela pokémon se tornando ainda mais bela.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Akko-gif.gif?zoom=2

- Wooow. - Eu dizia enfeitiçado pela magia do show de luzes. E quando tudo havia terminado, eu já havia me esquecido momentaneamente que era uma peça. - Tão linda quanto a treinadora... - Eu suspirava apaixonado, quando logo me toquei que ainda era a uma peça e voltei a atuar.

- Digo... Isso não me impressiona, não vá achando que tenho medo de você, rainha. - Eu inflava o peito, para parecer um herói mais poderoso naquela situação.

- Vamos continuar, Chinchou, use Confuse Ray e depois Bubbles.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Sex 24 Jul - 20:51



Não só a plateia, mas Daisuke também se emocionava bastante com a transformação de sua oponente. Mais uma vez ele acabava saindo do personagem, já que seus sentimentos de nostalgia e admiração vinham à tona. Mas ele novamente voltava ao personagem, já que Sabrina, ou agora conhecida como Rainha de Copas, pronunciava seus comandos. - Gardevoir! Ataque com duplo Psyshock! – Ela dizia com bastante seriedade, mas um sorriso sarcástico no rosto.

Por Gardevoir estar mais lenta por conta da paralisia, Chinchou aproveitava para lançar seu raio de confusão. A fada recebia o ataque sem resistência, mas mesmo assim conseguia resistir a seus efeitos. Com isso, Gardevoir moveu seus braços com bastante agilidade, lançando rajadas de energia psíquica com bastante pressão. O ataque era bastante forte, e por causa de sua pressão, acabava causando dano contra o corpo físico de Chinchou, deixando-a bastante enfraquecida.

O dano anterior havia sido muito alto, por causa do grande poder da mega evolução. Com isso Chinchou acabava tendo de comer a fruta que carregava, para repor um pouco de suas energias. Apesar disso, ainda conseguia se mover sem muitos problemas, e logo lançava seu ataque de bolhas. Gardevoir novamente nem me mexia para tentar desviar, sentindo apenas um pequeno incomodo ao ser atingida. Em seguida, ela contra atacava com seu poderoso ataque. Chinchou não resistia, e era derrotada facilmente.

- Não me importo com qual pokémon vai continuar a batalha. Gardevoir, continue com duplo Psyshock! - A rainha dizia com um tom de superioridade. E jogava o cabelo para o lado como sinal de desprezo.

Vencer aquela batalha estava parecendo uma tarefa bastante difícil, mas Allison ainda tinha uma pequena chance, e não parecia disposto a desistir.



Sabrina:
24/50



Mega Gardevoir:
+1 Evasão, Envenenada (-4HP), Paralisada (Speed/2), Confusa 2/? (-7HP)
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv25 Mega Gardevoir


54/69
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Gardevoir-mega
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Chinchou
lv25 Chinchou


00/72
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Sitrus Berry
Chinchou:
Desmaiada

Campo: “Interior do palácio”.


Allison:
24/50


Banco:
lv25 Tangela


67/67

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sáb 25 Jul - 19:37



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Para minha surpresa Gardevoir usava Psyshock, o que acabou atrapalhando minha estratégia com a Chinchou, mas a pequena havia feito seu trabalho também. Ambas haviam aberto o caminho, para Scyther, que era o grande trunfo da luta.

- Sabe, vocês podem ser Rei, Rainha, Valete, mas por mais fortes que sejam, ainda não são as cartas mais poderosas. E estamos na casa do Rei, sabe qual é a carta mais forte, quando a "vira" é o Rei? - Eu fazia uma pausa dramática, enquanto recolhia a Chinchou e pegava a minha terceira pokébola.

- É o "A" de Alisson e esse é o meu Ás. Saia, Scyther, hora de mandar a Rainha de volta pro lixo de onde veio. Use Fury Cutter, duas vezes. - Eu encarava a rainha com um sorriso confiante.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Seg 27 Jul - 0:55



Com Chinchou fora de combate, estava na hora do garoto escolher seu próximo pokémon. Assim, com uma bela jogada de palavras, ele lançava seu Scyther, que era o pokémon mais forte que estava em sua equipe no momento. A princípio, não parecia representar tanta ameaça, mas com todas as condições negativas que assolavam Gardevoir naquele momento, ele poderia ser um grande problema.

Com o inseto entrando em campo, o público o aplaudia de pé. Eles já conheciam a força daquele pokémon, e sabiam que ele era realmente o “Ás” de seu treinador. O inseto ficava ainda mais animado com os aplausos, e logo avançava em seu ataque. Com um rápido movimento de suas foices, ele desferia um poderoso ataque contra a pokémon mega evoluída. O dano era alto, considerando a força dela. Para completar, Gardevoir acabava ficando paralisada, e não conseguia se mover naquele turno, deixando uma grande abertura para um segundo ataque.

Scyther não deixava aquela chance passar, e rapidamente realizava seu segundo ataque, que agora estava ainda mais forte que o primeiro. Assim, Gardevoir ficava bastante enfraquecida, e mais um ataque já seria suficiente para derruba-la. Porém, dessa vez Gardevoir não tinha tanto azar, e conseguia se mover sem problemas. Ela conseguia mais uma vez superar a paralisia, assim como a confusão, e lançava suas laminas de energia psíquica. O ataque acertava Scyther com bastante força, e o fazia deslizar para trás. Gardevoir era mesmo muito poderosa.

Com aquilo, a batalha já estava bem próxima de seu fim. Gardevoir sofria mais uma vez os danos do veneno, e ajoelhava enfraquecida. Sabrina não parecia muito feliz com aquele resultado da rodada, e sabia que seria derrotada. - Will-O-Wisp! Depois tente repetir o Psyshock! – Ela dizia mantendo a compostura.



Sabrina:
27/50



Mega Gardevoir:
+1 Evasão, Envenenada (-4HP), Paralisada (Speed/2)
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv25 Mega Gardevoir


11/69
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Gardevoir-mega
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Scyther
lv25 Scyther


43/70
Trait:
Technician
Hold Item:
~X~
Scyther:
Fury Cutter 2/3

Campo: “Interior do palácio”.


Allison:
34/50


Banco:
lv25 Tangela


67/67
lv25 Chinchou


00/72

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Seg 27 Jul - 3:43



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Com a batalha praticamente acabada, eu já comemorava a vitória.

- Scyther, use Fury Cutter mais uma vez. Se ela ainda estiver de pé depois disso, repita o movimento novamente. - Tudo parecia estar na minha mão e aparentemente nada poderia mudar isso.

- Ué, ó poderosa rainha, essa era seu pesado e doloroso? - Eu me gabava todo pomposo.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Seg 27 Jul - 17:44


Off:

O garoto já comemorava sua vitória antes mesmo de acontecer, mas não tinha problema já que precisaria de um milagre para que a Rainha não fosse derrotada em seguida.

Scyther recebeu os comandos de bom grado, e partiu para o último ataque, derrubando a Mega Gardevoir com suas laminas afiadas e energizadas pelos ataques consecutivos. Ao cair, a pokémon de Sabrina voltava para sua forma normal, e era retornada imediatamente.

- Dessa vez vocês se livraram de nós. – Dizia a Rainha de nariz em pé. - Valete, inútil. Vamos embora. Não temos mais nada para fazer aqui. - Ela continuava dizendo enquanto fingia não se importar com a derrota e saia para a lateral do palco. O homem de tapa olho fechou a cara para Alisson e confirmou para a Rainha, seguindo-a em direção à saída. De longe se ouviu ele dizer: - Eu voltarei!

- Isso mesmo! Vão embora. Sua escoria. – O Rei dizia como se tivesse sido um feito dele. Depois ele estendia a mão para o garoto que o salvara, e proferia as palavras. - Alisson, como agradecimento por tudo o que fez. Metade deste reino agora lhe pertence! – Ele inflava o peito com orgulho ao dizer isso. - E por ter nos livrado dessa “praga”, eu lhe ofereço essa faixa. – Ele retirava de dentro de um dos bolsos de sua roupa, uma Expert Belt, e presenteava Daisuke com o item.

Foi esperado um momento para que o garoto se despedisse da cena, enquanto seguia o rei até outro cômodo de seu castelo, para poder assinar os documentos do repasse das terras. Em seguida uma voz narrava o final daquela divertida peça. - E assim, o reino de Copas foi salvo pelo jovem viajante destemido. E depois de herdar parte das terras do reino, uma grande casa de jogos foi construída por ali, assim como um parque de diversões, um spa, e um cabaré. E Alisson e o Rei ficaram ricos com seus investimentos, cogitando estender os negócios para outros reinos. Mas isso ficará para uma próxima vez...

Com isso, a peça era encerrada, e os atores retornavam ao palco para cumprimentarem o publico. Todos aplaudiam de pé. A peça havia entretido o publico com perfeição, mesmo com o baixo custo de produção. Daisuke sairia dali com uma nova experiência em sua vida, e cheia de aprendizados.

+42 pontos pela batalha do extra.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC. 2/2
- Scyther recebeu 1109 de EXP, subindo para o Lv. 28 [758/2716]. +3 de Happiness [11].
- Chinchou recebeu 547 de EXP, permanecendo no Lv. 20 [1294/1363]. -1 de Happiness [16].
- Tangela recebeu 1093 de EXP, subindo para o Lv. 13 [247/403]. +7 de Happiness [21]. Tangela aprendeu o movimento Mega Drain.

Por derrotar Sabrina, Daisuke recebeu:
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Expertbelt Expert Belt x01



Sabrina:
27/50



Gardevoir:
Desmaiada
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv25 Gardevoir


00/69
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Gardevoir
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Scyther
lv25 Scyther


43/70
Trait:
Technician
Hold Item:
~X~
Scyther:
Fury Cutter 2/3

Campo: “Interior do palácio”.


Allison:
42/50


Banco:
lv25 Tangela


67/67
lv25 Chinchou


00/72

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter 28 Jul - 2:54



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


OFF:

Com a minha vitória sobre a Rainha deste outro reino, eles decidiram se retirar, mas não sem antes dar um alerta dizendo que voltariam.

- Isso aí é masoquismo. - Eu dizia rindo deles.

Todo animado o Rei vem me agradecer por ter derrotado os inimigos que atacaram seu reino e me oferece nada mais nada menos do que metade de todo o local e ainda mais um item especial para pokémon.

- No duro? Aaaaah, não precisava. Mas aceito, já que você tá oferecendo. - Eu fingia estar encabulado com a proposta.

Então com a narradora finalizando a peça, eu saia do palco fingindo estar contando notas de dinheiro e piscando para a platéia. Na volta para os agradecimentos, nos curvamos um ao lado do outro e depois aplaudimos junto da platéia enquanto a cortina vermelha se fechava diante deles.
Eu corri para procurar Sabrina, queria poder falar com ela sem ser como personagens de peça, mas parece que ela já havia se retirado do teatro. Talvez estivesse muito atarefada com o ginásio e sua reconstrução em Kanto, pelo o que eu havia ouvido na televisão que havia na sala de fantasia. Kanto e Johto estavam sendo reconstruídas.

Me despedi da diretora e dos atores que sobraram e agradeci pela experiencia que me propuseram, fui até o balcão da saída e retirei os prêmios com a balconista.
Do lado fora, com uma última olhada para aquele local, no qual me diverti tanto, eu virava as costas para seguir minha jornada como treinador.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Andros Ter 28 Jul - 16:18


Off:

Com o fim daquela aventura bastante inusitada, Daisuke saia do Teatro de Forina com o intuito de se focar na vida de treinador. Que aventuras mais, esperavam por nosso herói?

Daisuke recebeu:
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 LGXzR53 Pelúcia da Alice x01
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia: País das Maravilhas
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Metalcoat Metal Coat x01
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Darkgem Dark Gem x02
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Normalgem Normal Gem x02
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Icegem Ice Gem x01
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Discountcoupon Move Tutor/Reminder Coupon x01
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Bag_TM_Ice_VI_Sprite TM129 - Ice Punch
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Powerbracer Power Bracer x01
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Rarecandy Rare Candy x03
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Abilitycapsule Ability Capsule x01
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Dragoniumz Dragonium Z
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Z-ring Z-Ring
- [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 MIwUhd4 Insígnia da Rainha

+2 Bottle Caps por Concluir uma rota que tenha entre 6(seis) páginas completas e 9(nove) páginas completas.

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke:


ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 10 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos