Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter Set 17 2019, 14:00



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Off:

De repente o pokémon respondia minha pergunta, falando na língua humana. Isso me assustou bastante e cai pra trás, sentado. - Caralh... Caramba. - Eu me lembrava que aquilo era peça que com certeza teria crianças assistindo, então segurei meu palavrão.

- Um Delcatty falante, como isso é possível? Com certeza você é obra de um experimento científico. Isso explica a aparência, a fala e sua falta de memória. Aliás, me chamo Alisson. - Eu me levantava batendo na minha roupa na parte traseira, como se limpasse a sujeira de terra e folhas.
- Eu estava apenas dando uma volta e imaginando como este lugar seria bom pros negócios de meu pai. Eu tinha a pretensão de voltar pra casa, mas aí você apareceu. E acho que será uma bela atração para nós, mas talvez seja um problema também, seus criadores podem vir atrás de mim. Ah, fo... dane-se. Pokébola vai! - Repentinamente eu lançava uma pokébola na tentativa de capturar o estranho felino, mas daria certo?

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sáb Set 21 2019, 10:33

Off: boa, jovem

 De perto, Daisuke via Delcatty mudar de forma - na verdade o ventríloquo lança o fantoche e troca por outro, mais bonito até, e Alisson faz seu belo trabalho de tentar capturar um Pokémon raro e fusionado.

 Nisso, a esfera toca o fantoche e nada acontece:

- Cara, tu é doido? Eu não tô capturável não, comeu bosta? - o felino dizia estranhamente - Não deve conseguir Pokémon aqui não, meu padrinho...

 O gato vai batendo pelas árvores e pedindo para Alisson o seguir, veria muito mais do local e com certeza faria um bom negócio.

 O jovem o seguiria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Sáb Set 21 2019, 13:45



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Magicamente o Delcatty deu um downgrade em si mesmo e voltou a ser um Skitty. Eu não sabia como isso era possível, mas depois de tudo que vi, dificilmente algo mais vai me surpreender.

- Como assim? Você já é de alguém? Ah é, seu criador... Esqueci disso, foi mal aí. - Eu dizia recolhendo a pokébola.

Eu começava a seguir o felino assim como pedido. - Calma aí que eu não vôo não. - Eu dizia enquanto tentava acompanhar o agora tranformado, Skitty.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Qua Set 25 2019, 09:42

Tentando acompanhar o estranho Skitty, Alisson vê uma pequena porta encrustrada em uma parede que surge no meio do fim da floresta, nesse local o jovem podia ouvir uma música tocando e luzes - mal feitas - que indicavam que havia algo ali.

- Lá estará algo muito mais importante para você, mas.... terá que lutar pelo que quer...

 O felino sumia no ar ao ser amassado por seu manipulador. Alisson, ao abrir a porta vê um grande túnel e no fim dele era possível ver uma música cantando uma música sobre uma tal de Geni....

 O olhar dela fita o jovem pelo túnel e ela diz:

- Vem, entra....

 Daisuke Alisson entraria pelo túnel?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Qui Set 26 2019, 18:37



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


O Skitty me levara para um lugar mais profundo e desconhecido da floresta e, aparentemente, habitado. Uma musicista vivia ali e queria algo comigo. Talvez o que o gato queria dizer com lutar, seria que como havia moradores, não poderia construir um negócio aqui em cima deles, seria necessário comprar suas propriedades e como sempre, essas pessoas são bem teimosas pra se converncer.

- Bom, já que convidou... Deixe-me apresentar, me chamo Alisson. Prazer. Deixe-me lhe perguntar, existem muitas pessoas morando aqui? De 1 a 10 que nota você daria para a frenquencia de pessoas visitando essas redondezas? É comum criaturas anormais como aquele "Skengar" aparecerem por aqui? - Eu fingia tirar um bloquinho de anotações para não esquecer as respostas da moça, pois seriam importante para o futuro negócio.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Seg Set 30 2019, 19:43

 A mulher tinha um chapéu em sua mão e observava Alisson com uma expressão calma e quase morta, ouviu suas palavras de forma serena e logo o pediu para se sentar em uma mesa.

- Te explico enquanto tomamos um refrigerante.

 Nisso ela se sentou e pegava um refrigerante da parede (!?) e colocava em dois copos duplos e começava a falar:

- Todos aqui são nota 0, somente o rei de copas é uma boa pessoa ele sempre ajuda todo mundo cuidando de suas cabeças, um homem quase santo. Ele sim, será problema para seu empreendimento.... - a atriz era boa de improvisação pelo visto - aqui temos muitos monstros diferentes do mundo lá fora, muito mesmo. Mas no fim capturamos poucos deles...

 Com essas informações, o que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter Out 01 2019, 15:55



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Depois que a mulher tira uma garrafa de refrigerante da parede, eu encaro aquilo e deixo o copo cheio em cima da mesa, sem tomar um gole. E fico prestando atenção no que ela diz.

- Quando você diz que "Todos aqui são nota 0", você se refere a frenquencia de visitantes ou aos moradores. Porque o apelido deste homem é "Rei de Copas"? Ele é um bom jogador de cartas? Cuidando de suas cabeças? "Diferentes do mundo lá fora", faz parecer que estamos em outro mundo, aliás, verdade, qual o nome desse lugar, não sabia que havia pessoas vivendo aqui nessa floresta. Desculpa te encher de perguntas, mas sua resposta só me trouxe mais delas. - Eu continuava olhando atentamente para a moça com o bloquinho e o lápis em mãos.

O desabrochar da Lótus...

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Dom Out 06 2019, 11:11

 Daisuke ignora o refrigerante e enche a chapeleira de perguntas, essa mostra uma expressão meio tristonha e logo dá vazão a suas palavras:

- Nota 0, pois todas são perigosas ou espertalhonas ou burras... Exceto eu e o gato que somos espertos... O Rei de Copas tem esse nome... não sei por que, quando vim para cá ele já tinha isso. Não estamos em outro mundo, mas o mundo não é o mesmo do qual você entrou, como diria um filósofo barbudo e branco "Tudo muda toda hora".

 Ela sorri, ao perceber que não deu melhores respostas e logo começa em ouro assunto:

- Quais Pokémon você possui?

 O que essa pergunta queria dizer? E qual a resposta de Daisuke?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Daisuke Ter Out 08 2019, 12:42



Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?


Off:

Eu ouvia atentamente as respostas da mulher. Quando eu ia lhe indagar sobre "não ser o mesmo mundo", fui interrompido por uma outra pergunta, talvez inocente, talvez suspeita, mas não vi motivo para esquivar-me de respondê-la.

- No momento carrego apenas 3 pokémon, Scyther, Tangela e Chinchou. Por quê? - Eu respondia e acabava por esquecer de perguntar sobre estar em outro mundo.

O desabrochar da Lótus...



Última edição por Daisuke em Ter Fev 18 2020, 16:35, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Ancião Sáb Out 12 2019, 11:17

Off: tem imagem pra tudo na internet, né? Com a segunda, gostei mais dela.

 A mulher sorri, um sorriso muito reconfortante e sem nada de asustador e com essa mesma calma, diz:

- Estou entediada aqui, muito tempo sem visitas, quero batalhar com você... Passar o tempo! O que acha?

 Ela toma mais um gole de seu refrigerante e conclui seu pensamento:

- Terminando posso te levar ao rei de copas, o que acha?

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 2 Empty Re: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos