Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] - Meeting!

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Sex Mar 27 2020, 21:56

A estranheza com que Lysander simplesmente não dera opinião me assustava. Olhei mais uma vez ao rapaz esperando uma segunda devolutiva e nada; sua cabeça apoiada na mesa também se tornava suspeito. Dessa vez, decidi manter por mais tempo meu olhar ao rapaz:
- Ei, espera um pouco Ayzen... já vou - E ao dizer isso, toquei o garoto de sobretudo. Nenhuma reação! Meu medo tomara conta do meu alcool e, por um instante, fiquei sóbria. Sobriamente preocupada - Me ajuda a ver se ele ta respirando, pelo amor de deus! - E botei uma segunda mão em seu pescoço, procurando a pulsação. Com ela encontrada, suspirei aliviada; ele estava bem. Um ronco fora o aval necessário e, ao ouvi-lo gargalhei animada, voltando à mim - Ah ok, ele está só dormindo. Acho que a cerveja e seu Sing fizeram isso com ele - E cocei a cabeça - É, vamos lá!

Levantei e deixei o garoto lá; ele não demoraria acordar e não estava com seus pertences todos. Deixara tudo no quarto! Não parecia em perigo. Além disso, só iríamos atravessa a rua rapidamente e já voltaríamos. Não seria perigoso deixá-lo ali por alguns minutos, não é?! Se estivesse comigo, claramente pediria para Loki ser meu Guarda-Costas, mas como não estava, aceitei que um "vou ali e já volto" não seria nada demais.

Meu levantar fora abrupto; o que até abaixara minha pressão um pouco. Com ela recuperada, posicionei-me atrás do não-tão-alto, coloquei uma
mão em cada ombro (respectivamente falando) e empurrei-o em direção à lanchonete, como num "trenzinho" infanto-juvenil. Por quê?! Não faço ideia. O importante é que eu o fiz; sendo invasivo ou não. Ora ou outra até sentia vontade de emitir alguma música ou trecho auto-poético mas simplesmente não o fiz. Ainda não estava bêbada o suficiente para isso.

Importante dizer que, por medidas de segurança, optei levar a garrafa de Lysander comigo. Talvez se o garoto bebesse mais, podia ser que ele piorasse; sendo assim, eu faria o papel de boa moça e beberia por ele. Ayzen que lute.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 28 2020, 22:04

Os jovens, com álcoól já percorrendo as suas veias e com Winnie trazendo ainda mais garrafas, mal perceberam o que aqueles homens pareciam estar a dizer e Winnie, já começando com seus jogos, chegava a sugerir uma aposta para supor do que se tratava, contudo, Ayzen ainda estava consciente o suficiente para perceber que as coisas não eram tão simples quanto a moça queria deixar passar, talvez pela experiência já conseguia sentir que algo não estava certo apenas pela "vibe" da coisa.

Contudo... Lysander... Adormeceu? Cansaço? Ou era a baixíssima tolerância ao álcoól? Enfim... Como excelentes amigos acharam que poderiam deixar o jovem sozinho e ir "comer", na verdade o "comer" era só uma desculpa para ir até à padaria e tentarem ouvir melhor a conversa daqueles homens para descobrir. Winnie era realmente uma boa amiga e para prevenir mais problemas decidiu pegar a garrafa ainda não terminada do monotreinador e beber por ele, sem dúvida uma amiga que todo mundo quer, na verdade, Lysander nem se podia queixar já que a moça parecia até outra pessoa quando este não lhe deu qualquer resposta e ela começou logo a pensar no pior e agiu imediatamente para tentar ver se sentia a pulsação do moço.

O par lá atravessou a rua e foi até à padaria, ao passarem pelos homens conseguiam ouvir a conversa do homem no celular, apesar de ele ter diminuído bem mais o tom de voz - Sim, cara. Esta vai render muito mas temos de ter o chefe para isso e não ser descobertos até lá... Você lembra o que aconteceu ao Humbestício quando ele tentou fazer as coisas sem o chefe mandar e quase foi descoberto? É... E veja bem que ele até teve sucesso, agora imagina se ele tivesse falhado, cara... A gente tem de ter a certeza que tudo corre como planeado. Aposto que logo à noite já vamos estar a nadar em dinheiro... - finalizou com um tom bem egocêntrico, enquanto isso outro homem mantinha-se a encarar o chão durante a conversa, contudo, quando o outro terminou ele encarou a dupla que estava passando e foi quando conseguiram ver o rosto dele, só tinha um olho mas um bastante para ver um olhar bem ameaçador, que sozinho já bastava para dizer "vão embora", parece que o Ursaring por si só não era assustador o suficiente...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Dom Mar 29 2020, 15:19

Ao aproximarmos, senti que Ayzen tinha certa razão no dito; talvez por um preconceito meu aos Galarianos, mas aquela cidade cheirava a caos! Arremessei minha última garrafa de cerveja vazia no lixo próximo do homem que falava besteiras, deixando um pouco óbvia minha aparição; ainda assim, sem revelar-me como alguém que lhes investiga. Decidi olhar ao rapaz seriamente e, num patrocínio de atuação bastante fraca, aproximei-me o suficiente de Ayzen para fingir-ser-o-que-não-éramos. Peguei-o pelas duas mãos e olhei-o nos olhos; a necessidade disso?! Provável que nenhuma, mas eu estava bêbada e contato físico me parecia uma boa ideia.
- Ei, meu bem, pega uma mesa pra nós dois, vou ali dentro comprar algo pra gente, pode ser?!

Fora assim que me despedi a princípio; entraria no estabelecimento, compraria um doce qualquer, engoliria-o como se fosse minha única refeição diária e, ao fim disso, sairia pela segunda porta (se houvesse, é claro). Dali tentaria circular o estabelecimento e cercar o homem por trás. Eu disse algo disso à Ayzen?! Claro que não. Eu senti que não precisava; estava certa de que, ao deixá-lo sozinho com seu instinto, ele agiria por si só. Esperava fielmente que meu tempo de comprar um doce e dar a volta na lanchonete fossem suficientes para pegá-lo desprevenido pelo outro lado.

O cercaria?! Não sei. Certamente tentaria; minha primeira ação seria liberar Ursaring para o parar. Isso é claro, se eles estivesse comigo; por um instante a Winnie bêbada esqueceu que deixou Loki no laboratório. Trocou as esferas e fora com um mísero Tynamo "sem experiência" cercar um possível ladrão enigmático.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Dom Mar 29 2020, 15:50

 

A conversa do homem misterioso estava cada vez mais suspeita. Winnie parecia uma espiã nata, pegando em minhas mãos, sugerindo sermos qualquer coisa. Claro, demonstrações de afeto em público deixam as pessoas constrangidas e com isso esperava que um casal passasse desapercebido pelo cara. Winnie saia para comprar algo. Eu mantinha a pose de garoto apaixonado, mas também atento ao que o homem estaria aprontando, em plena madrugada, prestes a amanhecer, onde só os padeiros estariam acordados.

- Vai lá, bê! Veja se o café já está pronto...

Eu sentei na frente da padaria, não tinha com o que se preocupar em achar um lugar para sentar: era apenas eu, ela, Lysander desmaiado na praça e o homem estranho nas ruas da cidade. Sentando-me ali, deixei uma visão periférica para o beco por onde passamos e o cara esperava uma resposta do chefe. Eu não entendia o motivo de não ter ligado para a polícia ainda, afinal, não tinha patente em Galar, agir sozinho poderia não ser visto com bons olhos naquele momento. Mas até a polícia chegar, sem provas para incriminar, estaria apenas dando uma vantagem para os suspeitos. O problema era que eu teria que ficar ali observando o agir dele e Winnie... Cadê a Winnie? Por que ela demoraria tanto para pegar algo para comer e ver se o café já tinha sido liberado?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Dom Mar 29 2020, 17:09

É, talvez eu devesse ter avisado Ayzen do plano. Minha ideia se tornara tão secreta e sigilosa que nem mesmo ele sabia; corri até a moça do balcão, comprei um Donuts um tanto menor, paguei, dei uma bela mordida e fui. Tão despreocupada quanto uma criança num supermercado, prestes a se perder. Felizmente eu já tinha duas décadas... né?! Ao menos, acredito que isso fosse um ponto positivo em minha maturidade e noção. Era para ser! Circulei o estabelecimento e, já nem mais lembrando o porque do ato, passei pelo beco lateral.

Fora ai que retomei a mim; o álcool mais uma vez fora embora e, no lugar dele, um enorme arrependimento tomou meu corpo. Pernas bambas, rosto empalidecido e coração acelerado-até-demais. cento e cinquenta bpm deixara de ser um estilo de música para tornar-se um sintoma inevitável meu. Já com a boca seca, soltei a única esfera que podia me salvar: a esfera bicolor de Loki.

Mas que surpresa foi descobrir que, comigo, estava na verdade um Tynamo tão perdido quanto eu. Olhei o pokemon que surgira e, num rebote tão desentendido quanto, ele me olhou. Ficamos um tempo estáticos, encarando a cena ridícula que se sucedera e, ao entender que eu provavelmente não teria salvação, berrei:
- AYZEN, ME AJUDA - E supliquei em alto e bom som pela ajuda do garoto que acabara de conhecer.

Meu donuts caíra no chão no exato momento que comecei o berro. Aqui tive que interromper os livres pulmões; há muita tristeza envolvida em derrubar meu lindo doce inglês.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Dom Mar 29 2020, 20:36

 

Meu sentar de braços cruzados não era para ser intimidador, mas eu queria manter a pose de que não era seguro me enfrentar. Meus olhos tentavam fitar o Pokénav em minhas mãos, que na verdade só serviam de enfeito, pois estava mais atento no movimento da rua e do homem do que de um suposto joguinho que estaria ali na minha frente. Inclusive, estava pensando também em Winnie, que naquele momento, demorara de retornar e eu estava pensando se a garota era tão indecisa ao ponto de que escolher algo para comer fosse uma jornada sem volta no reino das comidas. ...

Foi quando ouvir o grito que me chamava. Não sabia o que a menina estava fazendo, mas sabia que ela não estava mais na padaria. De certo, já tinha saído e contornado o local, na tentativa de cercar o bandido? Torcia do fundo do meu coração que não! Levantava-me de forma abrupta, derrubando a cadeira e saindo correndo na direção em que ouvia o grito. Pulava um murinho, sem olhar para trás, correndo na direção do beco. Meu coração acelerava na medida em que eu pensava no pior. Talvez o homem tinha percebido a menina e agora ela estava em apuros...

- Winnie?!

Gritava enquanto dobrava mais uma rua para encontrar com a garota. Nem sabia se aquele era o caminho mais rápido, apenas me movi basicamente por instinto, esperando encontrar a garota sã e salva.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Mar 30 2020, 17:05

Winnie fora a mais rápida a agir ao perceber que a situação realmente não aparentava ser algo bom, contudo, o seu plano, que à partida muito bem elaborado na mente da moça, não fora muito bem percebido pelo ranger que, talvez por estar habituado a trabalhar sozinho e não conhecer assim tanto Winnie para saber como ela agiria perante aquela situação acabou por não interpretar os sinais da forma correta, imaginando que era apenas uma forma de confundir os dois homens já que a princípio eles iriam apenas tentar perceber do que aquilo se tratava, contudo a moça não se conseguiu controlar e queria colocar um ponto final aquilo.

Enquanto colocava o plano em ação, a moça ainda aproveitou para pegar um rosquinha, uma verdadeira policial em ação, e saiu pela porta contraria de forma a aproximar-se dos suspeitos pelo lado contrário, ela estava prontíssima para isso e ia soltar o seu poderoso Ursaring, não fosse o facto de não estar com ele no momento e na verdade ter soltado um pobre Tynamo que percebeu logo que ele não era quem deveria estar enfrentando aqueles dois, em um ato de puro desespero, a Winnie grita pela ajuda de Ayzen já que percebeu que sem seus companheiros mais fortes ela não teria muitas chances. Felizmente, o loiro a ouviu e veio a correr ter com ela.

- What do you want fucking foreigners? Can't you see we're in the middle of business? - gritou o homem que estava ao celular - Be careful ... They came here as a prize of a tournament there in Hoenn. They must have strong pokémon. - avisou o que tinha apenas um olho com um tom muito mais baixo e calmo - Ah! Fuck that! They come here and think they can do whatever they want! I will teach them to nevet get involved in Galar's mafia business! Eat them all, Barraskewda! - mandou o homem do celular que estava claramente mais nervoso, talvez com medo de ser punido pelo seu líder já que foi descoberto - Oh wel... Let's haunt them, Polteageist! Show us what you got, outsiders! - foi a vez do outro homem lançar o seu monstrinho em campo.

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Barraskewda[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Polteageist

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Seg Mar 30 2020, 19:03

 
Minha respiração ofegante parecia prejudicada, diante da correria sem preparo. A imagem de Winnie vinha em minha mente e eu não poderia me perdoar se ela estivesse ferida. Se bem que Winnie era uma das favoritas do Battle Tower, e lá ela estava demonstrando muita habilidade com seus Pokémons... Era mais fácil eu ficar em perigo do que ela... Mesmo assim, talvez em situações de crime ou algo do tipo ela não reagisse tão bem. Ao chegar no local da origem da voz, lá estava a menina, os dois grandões e um Tynamo encarando sua treinadora com bastante curiosidade.

- Winnie?!

OK! Eu esperava ali um Ursaring quebrando tudo, ou um Claydol explodindo a cara dos caras... Mas um Tynamo não me intimidava tanto e talvez fosse por isso que ela não se sentisse tão confiante... Mas a dupla de encrenqueiros sim! Eles começavam a lançar seus Pokémons e a debaterem com seu sotaque super puxado. De certo ponto era charmoso, senão fosse criminoso! Dois Pokémons que eu nunca tinha visto na vida aparecia e ali em campo eles puxavam uma batalha. Claro, tinha que causar confusões até em outras regiões...

Aproximava-me da menina, institivamente colocava ela atrás de mim, ficando parcialmente na frente. Uma esfera rodopiava em campo e dela saia Gyarados, gritando e berrando, e fazendo mais uma barreira entre a dupla de Hoenn e os canalhas de Galar. Se alguém estava dormindo, naquele momento tinha acordado. Estava pronto para ser deportado para Hoenn sobre pena de uso de Pokémons de forma ilegal. Fazer o quê? Era a vida...

- Pensei que foi ver se tinha café... comentava, tentando distrair a menina. - Gyarados,  fique pronto para atacar com Bites caso eles reajam...   – um jogo de olhares cruzava no campo sobre suspeitos. Gyarados para garantir dava mais um grito para poder ter certeza que seria o mais intimidador possível. O problema disso tudo, era que eu não fazia ideia de contra o quê estávamos lutando... Que Pokémons esquisitos!

Pokédex diz: escreveu:
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Vcqyh2
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 847MS Barraskewda, o Pokémon espeto, Water type, este Pokémon tem uma mandíbula tão afiada quanto uma lança e tão forte quanto o aço. Aparentemente, a carne de Barraskewda também é surpreendentemente saborosa.

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 855MS Polteageist, o Pokémon chá preto, Ghost type, esta espécie vive em bules antigos. A maioria dos potes são falsificações, mas em raras ocasiões, um trabalho autêntico é encontrado.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Seg Mar 30 2020, 21:25

Soltei o ar preso. Não era lá tanto; meu pulmão não é tão grande e poderoso assim. Apesar disso, a parte de ar que havia sequestrado para mim estava por muitos instantes comigo. Eu simplesmente não conseguia soltá-la em alívio; não existia alívio em mim. Fora só quando vi Ayzen que dei permissão à mim. Fora só quando vi Ayzen que meus olhos burlaram todas as minhas censuras, e soltaram também a água que prendiam. Fora só ao ver Ayzen que.... eu parei de ver?! Minha visão embaçada, bastante prejudicada pela lágrima, parecia querer me dar um golpe.

Fora por pena que o garoto se juntou a mim?! Provável que sim. Tynamo era outra que simplesmente não tinha reação; vendo a valentia do homem, colocou-se atrás de seus braços e esperou que o bravo rapaz nos salvassem. Mas pera ai; desde quando eu espero isso?! Olhei a pokemon bastante desorientada e aceitei: aquela batalha não era seu destino. Solidarizei-me com seu desespero inexistente, mas que muito provavelmente viria à existir. Não a colocaria no mesmo problema que me coloquei; ela simplesmente não pedira por isso.

Fora só ao decidir isso que comecei a soluçar. Aquele podia ser um sintoma do mais ridículo choro; mas para mim, era só simbólico. O ar saia de uma forma ou de outra. Voltei a respirar e, quando dei por mim, minhas mãos já estavam nos olhos, tentando amenizar o efeito da cara amassada e vermelha. Da onde surgiu aquilo?! Certamente não era apenas medo.

Tem mais coisa me incomodando ai. Tem muito mais coisa. Não é de hoje que você perde a linha da reação, Winnie. Não é de hoje que de falta postura mas... por quê? Bem, agora não é hora de descobri. Eu sabia que não.
- Me desculpa, me desculpa, eu errei o caminho, eu fiz merda... ah, eu não sei como isso aconteceu - E respondi, tentando acertar na sanidade mas errando de muito - Eu não consigo entender o que eles falam... eu entendo uma palavra ou outra, Mafia mesmo ficou bem claro, mas eles falam rápido demais - E retornei as duas mãos, tirando-as do rosto e trazendo para perto do corpo, num "cruzar de braços" característico de irritação.

Não era o imenso Gyarados de Ayzen (que inclusive, tomara o beco todo para si) que iria resolver o problema sozinho. Peguei uma segunda esfera: agora um pouco mais certa do que estava fazendo, já que só me restara uma Pokebola (propriamente dita; Chingling é morador d'uma Friend Ball). Liberei Hela e, com o amarelo colorido o campo, ordenei sem muito pudor:
- Thunder Wave e Thunderbolt na Barracuda - E me limitei a isso - Tynamo, não precisa voltar à esfera, mas fique por perto.
Aos poucos, eu voltava ao estado que deveria estar. Estado que me falhou em Forina, no Pyre, em Mu e, agora, em Galar. Apesar do retorno, eu sabia que não ia durar tanto tempo assim.

E eu parecia estar indo tão bem....

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 31 2020, 18:47

- Barraskewda, attacke that fish with Throat Chop! - disse um deles - Polteageist, strart with Aromatic Mist and follow with Strengh Sap on Gyarados! - seguiu o cilope.

O peixe galariano era o mais ágil se lança à garganta de Gyarados a uma enorme velocidade causando um impacto enorme que tinha como alvo as cordas vocais de Gyarados, deixando-as inchadas e fazendo com que o aquático tivesse imensa dificuldade em exprimir qualquer som. Hela seguiu através de um pequeno raio de energia no Barraskewda, fazendo eletricidade percorrer o seu corpo e interferir com o seu sistema nervoso motor.

Gyarados, apesar com as dificuldades em rugir para demonstrar toda a sua força, se lançou para cima de Polteageist e o mordeu com imensa força, causando um bom dano. Polteageist, como o mais lento, agiu no final do turno soltando um doce perfume do seu chá que fortificava o seu aliado e o motivava ainda mais a batalhar.

Com Barraskewda paralisado, Hela era o mais veloz em campo e desta vez atacou o Barraskewda mas desta vez com uma corrente de energia bem mais concentrada e poderosa, tão poderosa que deu origem a um crítico e quase nocauteava a barracuda. Gyarados seguiu com mais uma poodersa mordida que fez com que Polteageist hesitasse ao atacar, talvez com medo da força de Gyarados.

O barracuda terminou a rodada com mais um poderoso Throat Chop que fazia com que a inflamação das cordas vocais se mantivesse e provocava mais uma boa quantidade de dano.

- Barraskewda, attack with double Aqua Jet on Gyarados!

- Polteageist, double Mega Drain on Gyarados too!



Barraskewda:
-1 Atk; +1 Sp. Def; Paralyzed
Polteageist:
-1 Atk
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Weak Armor

lv27 Barraskewda


10/70
lv24 Polteageist


23/67
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Barraskewda[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Polteageist
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Electabuzz[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Gyarados
lv29 Hela


78/78
lv22 Gyarados


46/74
Trait 1:
Static
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Muscle Band
Hela:
Normal
Gyarados:
Mudo (1/2)

Campo: Beco meio escuro e apertado. Tem alguns caixotes de lixo dos vários edifícios comerciais nas fronteiras do beco.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 3 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos