Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] - Meeting!

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter 31 Mar 2020, 19:49

 
A dupla de Galar começava uma batalha. Era meio estranho a gente encontrar com eles e eles já suporem que estávamos contra a máfia local e essas coisas, fazendo suposições em lógicas. Sabia que todo cuidado era pouco, mas este extremismo colocaria em risco qualquer missão. Eles já se intitularam como a máfia de Galar e se tínhamos apenas suspeitas, agora era oficial: mais burros impossível...

Winnie reagia bem... Embora tivesse entrado em uma pseudo crise, aquela lutadora que eu vi na BT renascia mais uma vez e comandava o seu Electabuzz naquele momento. O que era visto, sobretudo, era uma batalha em dupla que começava pendendo para nosso lado. Gyarados, após ter sido atingido, ficava rouco e quase que expressando poucos sons (para não dizer nenhum), mas não precisava de sua voz para atacar. A fantasma sofria com isso.

Olhava para Winnie apenas sorrindo, tentando confortá-la e acenava positivamente para a cabeça. Não que jovem precisasse... Ela era fantástica, e causava sérios danos na Water... Mas os próximos golpes poderiam ainda serem vistos. Gyarados abria a sua boca mais uma vez, mirando Polteageist e intimidando a Pokémon chá preto.

- Gyarados, derrube Barraskewda! (Bite 2x)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Ter 31 Mar 2020, 22:26

Ayzen não parecia se importar com minha perda de realidade. Na verdade; pouco ambientou-se nela, se contentou a acenar positivamente a qualquer ato que eu fizesse. Aquilo funcionou, certo?! Acredito que sim. É difícil dizer que parte era mérito meu e qual parte era influência do garoto. Talvez tais atos sejam indissociáveis.

Fato era que eu estava melhor e, com minha dupla mostrando-se confortável ao meu lado, me vi obrigada à prosseguir. Mordi o canto do lábio, tentando dissipar o stress e ansiedade causados pelo último surto e, depois de levemente me machucar, acordei mais uma vez. Era um belisco; um daqueles que te desperta sem necessariamente te fazer mal. Ok, vamos lá Winnie, é sua vez:
- Duplo Thunder Punch em Poltergeist! - Minha ordem era alta e clara; aqui me arrependi amargamente por não ter ensinado ainda Wild Charge à Electabuzz, talvez aquele golpe acabasse com tudo muito mais rápido.

A essa altura o álcool já estava indo embora. Por um instante lembrei de Lysander; graças à batalha, perdi um pouco meu olhar sob o rapaz. Ele estaria bem?! Ah, é claro que sim. Com aquele Pangoro, é difícil acontecer algo de ruim com o garoto. Tentei andar até o canto do beco, tentando ter uma visão lateralizada do garoto; apesar de toda a encrenca que me meti, eu continuava preocupada. O barulho da batalha, a poluição sonora das lojas abrindo e, principalmente, aquele sotaque mesquinho e irritante começavam a ecoar; talvez fora ai que eu reparara o quanto eu andava sem paciência. Uma veia pulsara em minha testa e, a medida que eu ia procurando (sem sucesso) um ângulo para achar Lysander, eu sentia ela cada vez pior.

Meu olhar não atravessara o rinque e muito menos os dois mafiosos que faziam uma barreira física enorme. Fora ai que me toquei do óbvio; eles continuavam em outra língua, quase como um rádio sem sintonia:
- Não da pra falar português?! Vocês acham o que?! Que a gente não vai entender nada só porque fica com essa linguazinha local? Ah, me poupe né.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Qua 01 Abr 2020, 21:58

E... Electabuzz ainda era o mais rápido apesar da habilidade de Polteageist e acertava um socão carregado de eletricidade. Mais um crítico que destruía o bule. De seguida, Gyarados também finalizou o Barraskewda ao desferir a poderosa mordida e com isso o par havia ganho a batalha.

O que parecia ser um final feliz estava prestes a tornar-se o maior pesadelo... Os dois homens apesar de terem perdido não pareciam nada frustrados com a derrota e tinham até dois largos e malévolos sorrisos nos rostos, o do celular deixava até escapar alguns risos de uma verdadeiro vilão prestes a utilizar a sua jogada final ou... A entrar em estado de loucura porque o protagonista havia bloqueado todas as suas chances de vitória.

Sorrateiramente, a dupla fora surpreendida por alguém que vinha das suas costas e colocava um pano sobre a sua boca e nariz, os forçando a inalar alguma espécie de líquido que rapidamente os induziu em um sono profundo. Como uma voz bem fundo, os dois jovens conseguiam ouvir "A base no prédio 33!". E então tudo ficou escuro e silencioso.

Quando Ayzen acordou ele ainda estava no beco, Electabuzz e Gyarados estavam com ele e pareciam bem alarmados tentando desesperadamente acordar o ranger que não via Winnie em lado nenhum. Já Winnie quando acordou estava em quarto, em uma cama bem dura devido ao finíssimo colchão, o quarto não tinha qualquer janela e estava fechado com uma porta de ferro que tinha uma pequena grelha que lhe permitiria ver o exterior, para além disso, no outro lado do quarto estava uma outra moça de cabelos verdes e vibrantes e uma pele bem negra.

Do lado de fora ela conseguiu ouvir - Ela tem cabelo rosa. Vai render bastante, certeza!


Barraskewda:
Fainted
Polteageist:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Weak Armor

lv27 Barraskewda


00/70
lv24 Polteageist


0/67
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Barraskewda[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Polteageist
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Electabuzz[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Gyarados
lv29 Hela


78/78
lv22 Gyarados


62/74
Trait 1:
Static
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Muscle Band
Hela:
Lucky Egg
Gyarados:
Normal/b]


Campo: Beco meio escuro e apertado. Tem alguns caixotes de lixo dos vários edifícios comerciais nas fronteiras do beco.


OFF: EXP no final da rota!
q

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Qua 01 Abr 2020, 22:25

O fim da batalha estava próximo e eu mal podia comemorar. Ao invés disso, catei das costas minha bolsa e dela tentei procurar algum tipo de pano ou corda que pudessem se úteis. Na pior das hipóteses, alguma peça de roupa não-tão-nova-assim. A ideia?! Amarrar e calar aqueles dois esquisitos. O plano podia ser esse mas... a execução?! Falha. Abri a boca para ordenar Thunder Wave diretamente aos humanos mas antes de soltar um ínfimo ar pela boca, um puxão súbito me tomou.

Fora a última sensação que tive até acordar; o puxão e meu nariz ardendo e esquentando demais. Dai pra frente?! Cai para trás e acordei numa cama bastante desconfortável, mas ainda assim, uma cama. Cogitei no primeiro instante estar no hotel; talvez só tenha sonhado, não é?! Olhei ao lado e vi uma moça que, definitivamente, não conhecia.

Eu não dividia quarto com ninguém. Olhei o entorno e o gradeado denunciou: há algo que eu simplesmente não lembro. Antes de falar qualquer coisa, botei uma das mãos na cabeça e forcei algum tipo de lembrança. Era óbvio que não viria; meus últimos flashs de memória eram de Electabuzz nocauteando alguém. O rosto de Ayzen vinha à minha cabeça, mas eu já não tinha certeza do porque.

Uma frase incômoda ecoou pelo quarto e, ao assimilar o dito à lógica, um insight surgiu. Eu estava lidando com pessoas ruins até onde eu lembrava, não é?! De relance, Electabuzz parecia enevoada em minha memória, mas eu tinha certeza que ditos em inglês e palavras chaves foram ditos. Do pouco que eu lembro; o cenário de um beco matutino. Não há como somar isso ao macabro cômodo e a frase inquietante e não entender que eu estava, minimamente, em apuros. Larguei mão da sanidade e pulei da cama rápido-demais. Dessa vez minha pressão não baixou; o sangue estava quente demais para isso. Corri até a porta e tentei puxá-la com força para uma abertura, ou ao menos uma esperança.

Fora ai que ouvi um segundo som... mas esse?! Esse eu reconhecia de longe. De baixo da cama um eclodir baixo se tornara um pouco mais audível. Junto dele, um segundo barulho quase idêntico pareceu se somar. Larguei mão da porta e, antes que alguém viesse conferir que alvoroço é este que eu estava fazendo, agachei-me e varri com o braço esquerdo tudo que podia haver de baixo daquela cama.

Ah, a felicidade quando encontrei minha mochila! O barulho de eclosão era, tão felistremente um nascer. Um não, dois! Em instantes eu começava a ver, de dentro da bolsa, um chacoalhar e uma queda de cascas. Em um, um pelo rosa coloria a cena; no outro, um piu baixo-demais enchia meus ouvidos. Num ato de desespero, catei uma pokebola-bicolor qualquer da bolsa e coloquei-os dentro da esfera.

Apesar da felicidade que deveria ser ver enfim minha Cleffa e meu Togepi, definitivamente esta não era hora. Se fossem descobertos, certamente eu perderia bem mais que apenas minha liberdade e meu direito de ir-e-vir.
Encarei a moça à frente e pedi sem muito pudor, quase que uma súplica curta, como quem não podia falar demais:
- Por favor, não conta - E disse - O que ta acontecendo aqui?

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Qua 01 Abr 2020, 22:48

 
Os acontecimentos que se sucederam em seguida foram bem rápidos e confuso. Os dois bandidos começaram a rir como se fossem psicopatas e, agora, eu estava achando que eles eram mesmo. Não achava graça, mas achava que tudo aquilo era complicado de se administrar, já que não tínhamos provas contra eles, exceto o que dois jovens de Hoenn escutaram. Não era o suficiente, ainda mais quando se está todo grogue... Grogue?! Os meus sentidos aos poucos começavam a se revirar e travar meu sistema nervoso... Ficava sonolento e via cogumelos voadores, enquanto Gyarados tentava gritar, sem poder... Não vi onde a Winnie estava, mas a minha preocupação era só ela, eu que tinha arrastado uma menina, que talvez nunca passou por algum perigo, para estar com um ranger que tem um imã para perigo...

A dor de cabeça quando eu acordei era incrível... Uma garrafa de cerveja não tinha feito isso comigo, o que eu fiquei severamente curioso... A memória ainda fraca começava a encaixar as últimas cenas com cuidado e lentidão. Gyarados demonstrava grande preocupação comigo e ao me ver despertando, ele me lambia e batia sua cauda como um dog. Electabuzz demonstrava-se preocupado... Eu não sabia nem como reagir diante de tanta informação, exceto gritar de raiva.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Tantos anos de treino, anos como ranger, para não reagir perante um ataque narcótico? Eu deveria ser melhor do que isso... Talvez não fosse tão bom quanto eu era em Kanto... Talvez eu tivesse que pensar se eu estaria mesmo indo no caminho certo voltando a atuar como ranger, ou seria mais sábio abandonar tudo e seguir o caminho da criação que os meus pais tinham... Mas nenhuma decisão seria tomada naquele minuto. Eu não tinha tempo para perder.

- Electabuzz... Nós vamos trazer a Winnie de volta... Posso contar contigo?

Localizar a treinadora do Electric parecia uma missão severamente complicada... A minha cabeça doía, mas algo soava mais seguro: "A base no prédio 33!", pensava comigo, como se aquilo significasse alguma coisa para poder agir... Recolhendo Gyarados, voltava correndo pro Pokémon Center. Na corrida, lembrei do Lysander, que poderia estar dormindo ainda, mas no momento eu não teria tempo de acordá-lo e coloca-lo em perigo... A enfermeira Joy seria a pessoa que eu precisava de ajuda...

- Enfermeira Joy?

O meu grito naquela madrugada/manhã cedo no Pokémon Center certamente iria acordar a enfermeira e sua ajudante. Electabuzz correndo comigo demonstrava todo o seu empenho em querer ajudar a encontrar sua treinadora. Iria perguntar a localização para a enfermeira, marcando no Pokénav, e enquanto eu ia ao encontro de Winnie, pedia à enfermeira chamar a polícia local... Não poderia esperar uma ação policial... Teria que me arriscar!




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 02 Abr 2020, 21:03

AYZEN

Assim que acordou, o treinador tentou organizar todos os acontecimentos na sua mente para entender tudo o que tinha acontecido. Fora rápido, confuso e inesperado. O ranger tentava tirar todas as informações possíveis daquilo que se lembrava, incluindo aquela última afirmação dos mafiosos referindo alguma base em um prédio.

O moço não tratou de se demorar e deixou o seu instinto desenrolar. A primeira coisa que fez foi voltar ao centro pokémon onde procurou recolher algumas informações - Oh meu Deus... Tenha calma... O que aconteceu? - então o loiro lhe perguntou sobre o endereço - Oh... Não sei ao certo mas esta rua é a dos prédio 41 ao 60, tem de ir para a rua anterior para lá chegar. - após isso ele mostrou um sorriso - Posso ajudá-lo em mais alguma coisa?


WINNIE

Já Winnie se encontrava em uma situação mais complicada... Mas ela tentava lidar com aquilo da melhor forma e procurou conseguir informações sobre o local onde estava ao perguntar a sua colega de cela sobre o sítio - Nem eu sei... - ela bufou - Estou aqui desde que me trouxeram e não consegui descobrir nada, só que parecem ganhar algo aos nos usar, parece dinheiro... - então ela apontou para um canto da sala - Ela já foi levada, mas não diz nada desde então... - tinha uma moça atormentada e tremendo em canto, coberta com um grosso cobertor, ele parecia muito perturbada por algo.


OFF: EXP no próximo post sem falta porque tá tarde hoje já
q

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Qui 02 Abr 2020, 21:49

 
Respirava. Inspirava. Expirava. Manter a calma era fundamental para poder descobrir o paradeiro de Winnie, que se sabe lá onde ela estava. Ainda me sentia culpado por puxar a menina para esta investigação. Eu poderia ter levantado e deixado ela na rua com Lysander, desacordado, o que me deixava na dúvida no que eu tinha que fazer. Joy pareceu ser bem prestativa e pela informação, a base do prédio 33 não era longe dali, por isso que encontramos tantas informações em pouco espaço. Mas ainda assim me apertava o coração ter que pensar na garota que tinha sumido.

- Joy, por favor, chame a polícia e explique tudo... Eu não posso esperar que eles desloquem uma viatura ou montem uma equipe boa o bastante para me auxiliar, a Winnie pode estar em perigo. – ao dizer isso, Electabuzz se assustava, começando a gritar e a girar os braços em um pouco de desespero. - Calma, rapaz, a gente vai dar um jeito de encontra-la! – dizia para o Pokémon da garota. - Por favor, faça isso para mim, Joy... E se possível, tem um amigo meu, Lysander, aqui na praça de frente do Centro Pokémon dormindo... Se você puder trazer ele para o quarto dele, seria ótimo... - dizia com um sorriso bobo inapropriado para o momento, mas não conseguia deixar de pensar que enquanto o mundo caia e acabava, Lysander estaria dormindo na praça.

Os meus olhos foram direto para a hora do dia no Pokénav. Saia correndo para fora do estabelecimento, enquanto eu liberava dois dos meus Pokémons. Os raios das Pokébolas saiam feroz, chamando Swablu e Shinx para o resgate.

- Shinx, Swablu, Winnie, a garota de mais cedo, foi raptada... quero que vocês me ajudem. - Shinx reagia como se fosse Pokémon da garota rosada, e não meu. Grunhia para os lados e em seguida chamava para ir ao resgate, mesmo não fazendo ideia de onde fosse. Swablu não tinha qualquer ligação emocional, mas tinha uma lealdade para comigo. Faria o que fosse possível.

Corríamos para o prédio 33, onde a possível base dos criminosos era estalada... Eles não eram dos melhores capangas e deixaram pistas do seu paradeiro para trás. Eu ia mais alerta, dessa vez. Olhando para os lados, tentava identificar qualquer suspeito, principalmente no prédio. Ao chegar lá, pediria para que Swablu fosse voando pelas janelas, tentando encontrar a garota. Seria mais conveniente se fosse de surpresa. Encontrando, eu voaria até lá com Togekiss, e tentaria um resgate aéreo. Uma vez fora do prédio, tudo ficaria mais fácil!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Qui 02 Abr 2020, 22:49

Fora no meu pós-surto que um pequeno balde de água fria me tomou. Com Cleffa e Togepi devidamente guardados, eu pude reparar a péssima situação em que eu me metia. Não havia Loki para me salvar; era apenas eu e uma creche. Mais uma vez, vasculhei minha mochila de cima-a-baixo procurando algo que me fosse útil; só a esfera de Hela poderia vir a calhar, isso é claro, se não estivesse vazia. Comigo havia um ovo, uma Cleffa que acabara de nascer, um Togepi que seguia a mesma lógica, um Tynamo completamente perdido e um Chingling que já não era mais um bebê, mas certamente não era o mais maduro dos meus pokemons.

O que me motivou a procurar algo que fosse útil?! A explicação torpe da moça ao lado. Tão inútil quanto se propusera ser; ela não poderia nem ao menos dizer quando fora este "desde que me trouxeram"? Não poderia dizer o quanto a mulher esteve fora? Ou melhor, não poderia nem me informar se há alguém ao redor?! Impossível que em algumas horas presa aqui ela não tenha absorvido nada de pertinente. De duas uma; ou é má vontade de resolver a situação, ou ela é apenas burra.

Um pequeno ódio subira à cabeça. Não era só pela situação; era pela incompetência da minha parceria. Nessa hora um flash veio a mim; Ayzen era quem estava comigo antes. Oh, como eu queria que fosse ele ao meu lado! Tão mais útil seria. Claro, não queria prendê-lo comigo aqui, mas certamente o garoto seria muito mais útil que as duas garotas que estavam aqui.

Era afoita que eu voltava a ficar de pé, optava por engolir meu ódio e não demonstrá-lo em nada. Apesar de pequena, é mais que óbvio que eu não era fraca. Não seria o primeiro "vilão de fan fic heroica" que eu enfrentaria. Também não seria o único. Além disso, não seria a primeira vez que eu precisaria salvar minha pele de alguns homens; há aqui uma independência que as pessoas parecem esquecer por completo que vem comigo de história. Apesar de Ursaring e Meganium me ajudarem em muito a evitar problemas mais aprofundados, eles já foram míseras crianças. Quando estávamos todos vulneráveis e suscetíveis aos problemas da vida, superei.

Não é agora, com esse tanto de experiência, que eu não vou, não é?! Ok, admito estar fora de forma; há um bom tempo não me meto em algum problema desnecessariamente absurdo, mas vamos admitir, apesar da creche que está comigo, eu consigo... não é?! Num novo "engolir à seco" levei meu ódio para o estômago e lá o deixei. Agachei na frente da moça em surto e, sem pudor algum, toquei-a na bochecha. Meu intuito inicial?! Verificar sua temperatura.

Ok, eu sei que ela está encolhida em um lençol por puro trauma, mas trauma não exime ninguém de passar mal. Aquilo podia ser, além de medo, febre. Da bochecha passei ao pescoço e, quando senti abertura, toquei-a com as pontas dos dedos (não mais com as costas da mão). Meu dedo encaminhou para seu cabelo e num carinho singelo disse-lhe:
- Meu nome é Winnie - Eu não esperei resposta - Ta ruim mas a gente vai sair daqui, ta?

Eu sei, eu sei; não estava em clima de compaixão. Apesar de todo o meu egocentrismo, eu sabia o que era estar ali, sentada na parede, esperando alguém me salvar. Ainda que estivesse revoltada com a incompetência e fragilidade das garotas, era impossível não demonstrar (ou sentir) empatia pela situação. Eu não sabia pelo que ela passara; eu só sabia que, muito provavelmente, eu seria a próxima.
Independente do clima, era impossível não sentir compaixão. Ela era (por completo) a vítima. Não precisava ninguém me dizer para eu entender isso; a própria cena se provava completa de significado.

Eu não precisava de provas para me solidarizar por uma vítima. Apesar de todos os pesares, estresses, medos, inseguranças e raivas, justiça ainda era inerente a mim.

Além disso eu tinha noção que, se quisesse alguma informação, não conseguiria da inútil sentada na cama logo ali; só dessa aqui mesmo. Ao menos conversando com ela eu ficaria mais próxima da grade e, dali, ouviria melhor o corredor.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Sex 03 Abr 2020, 21:37

AYZEN

O moço se apressou a resolver todos os assuntos antes de partir. Ele tinha uma ideia de onde poderia achar a sua colega raptada e conseguir se salvá-la. A enfermeira imediatamente se prestou a ajudar o desesperado moço, pedindo auxílio aos seus montrinhos pessoais para ir buscar Lysander, o que pensaria ela quando visse o estado de embriaguez do monotreinador... Acreditaria na história toda de Ayzen? O que é certo é que ela já havia realmente ligado ao policiais para que pudessem intervir de forma a prevenir qualquer problema, mesmo que o próprio Ayzen fosse o problema.

O loiro correu, e correu bastante, felizmente a rua que tinha os prédios dos números trintas era exatamente a anterior e, juntamente com seus monstros de cápsula, começaram a investigar para tentar descobrir qual era o tal prédio número trinta e três  e o que estava sendo escondido ali. Não demorou para o achar, era um estabelecimento relativamente velho, em que todos as janelas estavam tapadas com tábuas de madeira à exceção do primeiro que tinha sua luzes sendo acesas nesse instante, revelando se tratar de uma loja de antiguidades... O quê? Algo não parecia bater certo... No seu interior se encontrava um velhinho de costas arqueadas, com a típica pose de um braço atrás das costas e outro na sua bengala, os cabelos brancos já só nas zonas laterais e atrás da cabeça, as rugas e os olhos semi-cerrados em uma tentativa de ver melhor o que estava na sua frente.


WINNIE

- Hey... Não precisa me ofender nos seus pensamentos. Sou eu quem o narrador vai fazer nos tirar daqui, tá bom? - reclamou a moça após a análise de Winnie sobre o depoimento dela.

A treinadora ainda divagou sobre os recursos que tinha à sua disposição para lidar com a situação em que estava metida, e então prosseguiu para tentar acalmar a jovem do canto e tentar averiguar se ela tinha febre, para além disso, ela até se identificou com ela... O sentimento de impotência era-lhe familiar, não podia negar o sentimento de empatia que a fez soltarem aquelas simples palavras. Estava tudo bem com ela, a temperatura estava normal.

A moça coberta no cobertor era ruiva, pele branca e uns olhos azuis assustados e cheios de lágrimas que encaravam a treinador com a mais profunda tristeza e desespero - Eles me obrigaram! Eles me usaram! - soltou um grito logo de seguida e rapidamente se silenciou, soltando algumas lágrimas. Aquilo não gerou nenhum tumulto, aparentemente, os vigias, se tivesse algum, já parecia estar habituados com aqueles surtos da menina - Eles filmaram tudo! Eles vão publicar na internet! - ela continuou se agarrando à mão de Winnie com bastante força.


OFF:
+ 2746 de EXP para Gyarados
- Gyarados subiu para o nível 23 e ganhou 2 pontos de felicidade!
+ 4118 de EXP para Electabuzz
- Electabuzz subiu para o nível 31 e ganhou 5 pontos de felicidade!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Sex 03 Abr 2020, 22:26

 
Ao chegar ao famigerado prédio 33, pude finalmente respirar melhor. Desde que deixei o Pokémon Center, cada passo meu era largo e veloz, na tentativa de reencontrar Winnie. Sim! Eu tinha adquirido uma responsabilidade social com a garota. A Electabuzz dela estava ao meu lado e estaria pronta para ajudar. Ao meu lado, assim, esforçando-se para me acompanhar, porque minhas pernas são mais cumpridas do que a dela e por isso ia um pouco mais rápido. Shinx seguia logo atrás, acompanhado de Swablu, que de perto sobrevoava o local conforme tinha falada. O problema era que era um lugar velho, totalmente selado, o que parecia ser um problema para poder localizar as meninas.

De dentro do estabelecimento, um senhor de idade estava sentado, abrindo a loja naquele momento. Já era manhã? O que importa! Iria encontrar a Winnie de qualquer jeito! Com determinação no olhar, uma esfera nova era tirada e Togekiss mandada para fora. O Pokémon Fairy se espreguiçava diante da aparição e assim dava um bom dia para todos ali, cumprimentando, principalmente a Electabuzz que era novata. Ansiosa, a Electric nem retribuía a altura, o que não desestabilizava em nada o Fairy.

- Togekiss, precisamos fazer um resgate...

O Fairy de antemão batia continência em um sorriso. Logo, virava-se para que eu pudesse montar nele. A ideia era que eu passasse bem de perto pelas janelas seladas e tentasse ouvir algo, para depois, se tivesse sorte, enxergar algo pelas frestas. Swablu seguiria me ajudando, enquanto Shinx e Electabuzz ficaram ali para ver se tinha alguém vindo e assim iriam me sinalizar. Era bem cedo ainda, apenas jovens malucos como eu, Winnie e Lysander estariam acordados (e velhos que acordam cedo junto do galo).

- Todos entenderam sua parte? – os Pokémons se mobilizavam positivamente ao som da minha voz, enquanto eu, Togekiss e Swablu, passávamos em cada janela lacrada para ouvir ou ver algo. Electabuzz e Shinx permaneciam no solo, vigiando cada movimento da rua. Se encontrasse Winnie, iria usar IceBeam e Aura Sphere na janela para criar espaço e entrar, fazendo de Togekiss o Pokémon que iria transportá-la para fora.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 4 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos