Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Os Primeiros Passos

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sex 14 Ago 2020 - 22:27

Os Primeiros Passos
Cleffa começava a cantar uma melodia na direção de onde a grama se movia, sua voz doce parecia tomar forma e flutuar pelo campo verde, era suave e melódica, como um rouxinol cantando, logo a grama parou de se mover e começamos a ouvir uns grunhidos mais parecidos como roncos, tinha dado certo, a pokémon fada fora capaz de nos proteger sem maiores problemas.

— Você conseguiu! — exclamei de felicidade para Cherry, abraçando-a — Agora vamos ver quem foi que tentou nos atacar desse jeito...

Então me aproximei de onde os sons vinham, queria saber que criatura era aquela, se fosse interessante eu poderia tentar capturá-lo, ou batalhar, eu achava Cherry muito curiosa mas eu também morria de curiosidade às vezes.

Eu ficava inquieta se não solucionasse um problema, minha cabeça fervilhava e eu teria uma dor de cabeça se eu só virasse as costas, e se fosse um pokémon ultra raro? Um Suicune? Um Pichu shiny? E se fosse o próprio Mew? Arceus me livre dar esse mole, imagina perder a chance de ver um pokémon raríssimo?
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb 15 Ago 2020 - 15:25

À medida que a visualização de uma nova criaturinha se aproximava, a ansiedade da garota voava alta, imaginando até mesmo criaturinhas raras, tão raras que as vezes eram comparadas a lendas. Fazia até mesmo sentido, era toda a ansiedade do início de uma aventura, sempre sonhar com coisas inimagináveis. Então, quando afastou a vegetação pode ver outro pequeno a cochilar.

Tratava-se de uma pequena criatura de tons amarronzados, arredondada também e com pequeninos membros curtos, além de um rabo listrado e orelhas longos. Instantes após, a criatura acordava em um susto, recuando alguns passos e passando a encarar Felicity, sentindo-se um tanto ameaçada por sua presença. Parecia que a qualquer instante a criatura poderia atacar ou simplesmente fugir.

De que maneira a jovem reagiria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sáb 15 Ago 2020 - 16:27

Os Primeiros Passos
Meu coração quase saltava pela boca de ansiedade para saber quem era a criatura que estava dormindo entre o gramado, minha ansiedade foi substituída em questão de segundos por um misto de frustração e sanidade, era um Sentret outro pokémon muito comum na região de Johto.

Quando eu ia me aproximar mais para observar a criatura adormecida, ela acordara assustada e se posicionou na minha frente me encarando nos olhos, parecia estar na defensiva pronta para atacar. Sorri excitada, essa seria minha primeira batalha, um momento marcante na minha jornada.

— Saquei, então vamos nessa, Cherry! — disse animada me afastando um pouco para dar espaço para os pokémon batalharem — Vamos começar com outro Sing para ganhar vantagem e então acerte-o com um Pound!

Minha ordens eram simples e diretas, Cleffa ainda não sabia muito golpes e eu imaginava que o pokémon suricato também não era experiente em batalhas, ele parecia ser somente um pokémon selvagem curioso e territorialista.

Enquanto eu esperava a batalha se desenrolar aproveitei para observar suas particularidades, esse era meu maior hobby, analisar os pokémon e tomar notas de seus comportamentos, características físicas e métodos de batalha.

Sentret tinha um anel em sua barriga de coloração amarelo clara que contrastava com seu corpo marrom escuro, suas orelhas grandes e arredondadas deveriam ser perfeitas para ouvir predadores ao longe, por isso que ele logo se tratou de avançar em nossa direção, sua cauda servia de apoio, aumentando sua estatura e dando a ilusão de ser maior que realmente é, o que é bem útil para amedrontar predadores e até mesmo patrulhar seus arredores.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb 15 Ago 2020 - 17:40

Infelizmente a pequena criatura não era nada comparada as grandezas que a jovem esperava encontrar, mas, ao menos, era uma ótima opção para sua primeira batalha e da pequena rosácea. Sendo assim, a jovem logo se preparou para combate, dando seus primeiros comandos ao passo que iniciava também um dos seus hobbies, fazendo anotações sobre as particularidades daquela espécie.

Então, logo o Sentret, assim como dava a entender, passou a correr na direção da criatura fada, tratando de lhe arranhar a face e fazendo-a reclamar um pouco de dor (Scratch/ -2). Por outro lado, procurando ganhar uma vantagem estratégica no combate, Cherry começou a cantar ali, porém, ao contrário do que havia acontecido há minutos atrás, dessa vez não conseguia por a criatura para dormir, deixando-o livre para continuar a agir.

Assim, mais uma vez a criatura peluda tornava a arranhar sua oponente (Scratch/ -2), que retornava através de um pequeno soco, causando-lhe alguns poucos danos também (-2). Dessa vez quando o Sentret atacou acabou ficando levemente encantado pela Cleffa, o que, em certos momentos, o impediria de atacar.

Quais seriam os próximos comandos da jovem?


Sentret:
Infatuated (50% de não atacar)
Hold Item:
-x-
Trait:
Run Away

lv3 Sentret


13/15
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Sentret
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Cleffa
lv5 Cherry


16/20
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
Normal

Campo: Campina em meio a rota 24, detendo a vegetação alta que pode dificultar a visualização das criaturas. A beira da estrada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sáb 15 Ago 2020 - 17:52

Os Primeiros Passos
A batalha havia se iniciado de fato, Cherry se preparada para atacar mas Sentret havia sido mais rápido que a pokémon fada, desferindo um arranhão bem no seu rosto, fazendo com que a bolota rosa grunhisse de dor.

Fiquei apreensiva ao ver minha pokémon se ferir, esse era um dos contras das batalhas pokémon, nem sempre os pokémon saíam ilesos de uma batalha, respirei fundo tentamente me acalmar, eu precisava me concentrar na batalha, trataria de Cleffa depois.

Com uma certa raiva e garra, a pokémon começou a cantar, mas falhou, provavelmente devido ao dano sofrido tinha perdido sua concentração e sua cantoria não surtiu o efeito desejado. Aproveitando desse momento, o suricato arranhou novamente a fada que num reflexo invejável socou-lhe de volta.

Reparei que a postura do pokémon acastanhado mudou, ele parecia levemente mais calmo e confuso, deveria ser o efeito da habilidade de Cleffa, seu Cute Charm encantava o oponente do sexo oposto, a batalha agora poderia ser mais tranquila.

— Cherry, eu sei que você está machucada, mas agora é a nossa oportunidade de revidar! — tentei animar Cleffa — Use seu Copycat e então mais um Pound!

Voltei minha atenção momentaneamente para Hoothoot, o pokémon coruja ainda estava no topo da minha cabeça observando a luta acontecer.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Dom 16 Ago 2020 - 17:10

Ao passo que o combate continuava, a pequena coruja continuava a cantarolar, permitindo uma trilha sonora até interessante para um momento como aquele.

Voltando-se a atenção para o pequeno amarronzado, em um primeiro momento, nada ele fez, já que se mantinha confuso se deveria ou não atacar a fada, assim ficando em seu lugar enquanto balançava a cabeça, tentando se livrar daquele atordoamento. Já a pequena fada tratara de usar um peculiar movimento de cópia que assumia a forma do último movimento usado em combate, o qual era justamente... Pound. A ela, restou avançar contra seu oponente e deferir-lhe outro soco (-2).

Conseguindo evitar um pouco da confusão de sentimentos que o atordoava, Sentret passou a analisar Cleffa com calma, como se estivesse a buscar por seus pontos fracos (Foresight), permitindo que Cherry voltasse a lhe desferir outro soco (-2).

Quais seriam os próximos movimentos?


Sentret:
Infatuated (50%)
Hold Item:
-x-
Trait:
Run Away

lv3 Sentret


09/15
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Sentret
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Cleffa
lv05 Cherry


16/20
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
Normal

Campo: Campina em meio a rota 24, detendo a vegetação alta que pode dificultar a visualização das criaturas. A beira da estrada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Dom 16 Ago 2020 - 20:15

Os Primeiros Passos
Enquanto a batalha continuava, Hoothoot cantarolava sobre minha cabeça, observando tudo, até que estava agradável, parecia uma trilha sonora. Ri um pouco do pensamento, mas logo voltei minha atenção à luta.

Sentret continuava apaixonado por Cleffa, o que era uma vantagem imensa já que o pokémon suricato era mais rápido que a bolota rosa e atacaria primeiro sempre, suspirei aliviada, uma habilidade daquelas viria a calhar em momentos como esse.

Cleffa usava seu Copycat para copiar seu próprio Pound, o que me fez soltar uma gargalhada um tanto quanto gostosa, eu era uma novata nas batalhas pokémon e certamente não imaginava que o golpe da pokémon fada copiaria seu próprio ataque, vivendo e aprendendo como diria mamãe.

— Perdão, Cherry, ainda estou aprendendo! — exclamei em meio a uma risada nervosa, mas eu sabia que a pequena não se importaria com o meu erro de iniciante.

O pokémon acastanhado fixava seu olhar em Cleffa, dessa vez não estava tão atordoado quanto antes, parecia analisá-la, não me preocupei muito já que Cherry desferia outro soco no oponente, acho que a luta se resumiria naquilo, soco atrás de soco até desmaiar o pokémon selvagem.

— Dê um duplo Pound nele, Cherry, vamos acabar com essa farra!
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Ter 18 Ago 2020 - 16:52

Continuando com o combate, novamente a criatura amarronzada tornava a ficar impossibilitada de fazer alguma coisa contra a fada. Era interessante aquela dualidade de encanto a energia das fadas poderia provocar. De qualquer forma, logo a fada tratou de avançar mais uma vez com seus pequenos socos, causando um pouco de dano (-2).

Então, a mesma cena se repetia, com o Sentret sem conseguir atacar e a pequena a Cherry desferir seus soquinhos (-2).

Quais seriam os próximos comandos da jovem? O Sentret já começava a apresentar evidentes sinais de cansaço.


Sentret:
Infatuated (50%)
Hold Item:
-x-
Trait:
Run Away

lv03 Sentret


05/15
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Sentret
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Cleffa
lv05 Cherry


16/20
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
Normal

Campo: Campina em meio a rota 24, detendo a vegetação alta que pode dificultar a visualização das criaturas. A beira da estrada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Ter 18 Ago 2020 - 18:26

Os Primeiros Passos
A batalha agora se tornava monótona já que Sentret não era capaz de golpear Cleffa de volta. A pokémon fada parecia satisfeita consigo mesma, e eu também. Minha pokémon fora capaz de inutilizar o oponente numa só habilidade, suspirei aliviada.

— Cherry, você se saiu muito bem nessa luta! — parabenizei a pequena fada — Continue com o duplo Pound, vamos ver se ele ainda aguenta!

O suricato parecia cansado e fraco, entre seus suspiros de cansaço ele continuava olhando para a pokémon confuso, um misto de exaustão, paixão, e vontade de lutar. Hoothoot continuava a cantarolar, cada vez mais alto e veloz, parecia que ele sabia que o ápice daquela batalha arrastada estava finalmente chegando.

Todas as minhas lutas seriam lentas igual a essa no começo, isso eu tinha certeza, a falta de variedade de golpes tornava as lutas assim, mas em breve e com muito treino, Cleffa seria capaz de realizar novos ataques e adições ao meu time também ajudaria na dinâmica.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Qua 19 Ago 2020 - 21:14

Com o desenvolvimento da batalha, logo a jovem garota ordenou mais comandos para sua parceira rosácea, o que era bastante ajudada pela condição na qual seu oponente se encontrava naquele momento, a de um bobo confuso. Assim, mais uma vez a pequena fada desferia seus pequenos socos contra o normal (-2).

Contudo, com o atordoamento do dano sofrido, logo o Sentret tornava a ficar somente analisando a sua oponente (Foresight), dando brecha para ser atacado novamente (-2).


Sentret:
Infatuated (50%)
Hold Item:
-x-
Trait:
Run Away

lv03 Sentret


01/15
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Sentret
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Cleffa
lv5 Cherry


16/20
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
Normal

Campo: Campina em meio a rota 24, detendo a vegetação alta que pode dificultar a visualização das criaturas. A beira da estrada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 2 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos