Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Os Primeiros Passos

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sex Ago 28 2020, 19:51

Os Primeiros Passos
Logo os choros do menino ficavam cada vez mais distante, até que cessaram de uma vez, suspirei aliviada. Finalmente, um pouco de paz! Se aquele moleque remelento esperava que eu desse mais um pouco da minha atenção para ele, estava muito enganado.

Apesar de estar com o coração pesado por Hoothoot, a coruja tinha feito sua escolha, eu fiz a minha, pelo bem dos meus ouvidos e da minha paz. Seguindo o caminho reparei num veículo estacionado, parecia que estava enguiçado.

Me aproximei lentamente, não queria chamar muita atenção, eu sabia zero sobre carros e consertos em geral, eu atrapalharia mais do que ajudaria naquela situação, mas não pude deixar de reparar no garoto que parecia super entediado com toda a situação.

Resolvi não falar nada, não me afastei mas também não permaneci muito tempo perambulando por ali, o suficiente para ver se eu ouvia alguma coisa de interessante, quem sabe eles não consertariam o carro em instantes e eu conseguia uma carona?
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb Ago 29 2020, 23:03

Apesar do pesar com que deixava a corujinha para trás, escolhas eram escolhas e já não tinha mais como voltar no tempo para observar se a situação seria diferente. De qualquer forma, a jovem Felicity já se encontrava com uma nova situação a sua frente, especificamente a de um carro provavelmente quebrado e seus donos a tentarem dar um jeito na situação, ao menos um deles.

Logo que a jovem passara por ali, o garoto focara seus olhos nela de um jeito curioso, a admirando enquanto se movia. Logo então acenou para ela como se buscasse chamar sua atenção.

- Hey, tudo bem? O que uma menina como você faz numa tarde bem chata aqui no meio do nada? – Indagou com curiosidade enquanto ainda mantinha seus olhos castanhos focados nela.

Diante a isso, o homem que estava no capô do carro apenas levantara o olhar por um instante para observar a situação e logo e voltou ao seu serviço. Parecia que não se importava muito com o que ocorria naquele momento.

Como a garota reagiria a isso?

PROGRESSOS DA ROTA - Felicity:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Dom Ago 30 2020, 12:05

Os Primeiros Passos
O menino tinha percebido minha presença e puxou assunto, fingi surpresa e dirigi meu olhar para ele, Cherry estava nos meus pés também encarando o menino, a pokémon fada era extremamente curiosa.

— Oi! — cumprimentei o menino — Tudo sim, acabei de chegar em Johto, vim de Sinnoh para iniciar minha jornada pokémon, e vocês? O que aconteceu?

Perguntei apontando para o carro com a cabeça, enquanto me aproximava para ver melhor o que estava acontecendo, não que eu fosse ajudar em algo, eu não sabia nem dirigir, quiçá consertar alguma coisa relacionada a carro.

Cherry se aproximava também, cantando levemente, quase tive um troço quando ela tentou pular dentro do capô do carro para ver o que estava acontecendo, tive que segurar a pokémon no meio do pulo, quase me desequilibrando e caindo.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Dom Ago 30 2020, 16:55

- Bom... Er... Nós estávamos indo a Ecruteak a trabalho quando tivemos um pequeno probleminha com o carro. Deve levar mais alguns minutos para concertar, eu acho. – Respondeu, logo depois se atentou ao fato da garota ser uma treinadora. – Nossa, que legal! Eu também tento, as vezes ao menos, ser um treinador Pokémon. – Comentou enquanto seus olhos brilhavam naquele cenário. – Você tá com muita pressa? Tipo, se tá ocupado ou agoniada e tals?

Ditas tais palavras, o garoto de roupa de mecânico se desencostou do carro e começou a andar na direção de Felicity. Nesse mesmo instante, a pequena criatura rosácea começara seu movimento sorrateiro, tentando adentrar no quente capô, sendo interrompida por sua treinadora. Contudo, mesmo que não tivesse feito, o homem que consertava o carro provavelmente o faria.

- Opa, parece que você tem uma criatura bem arteira aí, hein? Tem que ter cuidado. O capo estava bem quente por conta do motor e ela poderia se queimar. – Comentou com um largo sorriso. – Tentando fazer novas amizades, Vincent? – Indagou o senhor para o garoto.

- Ehh.... Acho que sim. Talvez? – Respondeu o garoto, tornando sua atenção para a treinadora novamente. – Escuta, não quer fazer uma batalha aqui? Rapidinho! E quando o carro estiver pronto podemos te dar uma carona. Topa?

Qual seria a resposta da treinadora?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Ter Set 01 2020, 11:20

Os Primeiros Passos
O menino falava pelos cotovelos, não pude deixar de soltar uma risadinha, mas a situação era perfeita, ele estava me oferecendo uma carona para a próxima cidade além de uma batalha.

— Não, estou não! — respondi animada, e então me virei para o senhor que estava no carro — Ela ainda é muito bebê, não tem muita noção do perigo...

Olhei para Cleffa e a coloquei no chão, voltando a minha atenção ao menino que estava super animado pela batalha.

— Vamos batalhar, então! — agora me afastando do carro para que os golpes dos pokémon não acabassem quebrando ainda mais o carro — Cherry, tá preparada?

A pokémon rosada logo se pôs à minha frente, animada com a ideia de outra luta ela pulava de um lado para o outro, cantando alegremente esperando o menino liberar seu pokémon para começarmos a batalha.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Qua Set 02 2020, 16:39

- Tudo bem Ha Ha! – Comentou o senhor. – E podemos dar uma carona sim como Vincent disse! – Após isso tornou ao seu trabalho.

Com o anúncio de uma nova oportunidade para batalha, logo a jovem Felicity e sua parceira tomavam as rédeas da situação, já se preparando para qualquer que fosse a escolha.

- Ótimo! – Comentou o garoto. – E eu vou com o John Travolta! – Dito isso, o jovem libertou de sua esfera um pequeno rato bicolor nas cores brancas negras e beges. Esse ficava sobre duas patas e detinha um bigode grosso além dos olhos vermelhos. – John, use Tail Whip e depois ataque com Tackle!

Com os comandos do jovem Vincent a batalha se iniciava, e quanto a Felicity e Cherry? Como começariam sua primeira batalha contra um treinador?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Qui Set 03 2020, 10:41

Os Primeiros Passos
Minha primeira batalha contra um treinador, meu corpo inteiro formigava de excitação, agora eu saberia quais os golpes o oponente iria comandar e poderia adaptar àquela situação.

Cleffa estava já pulando de um lado para o outro, aquela fada tinha muita energia guardada, ela precisava liberar seja em brincadeira ou em lutas, segurei meu riso por ver a bolota rosa desengonçada pulando de um lado para o outro.

— Cherry, vamos responder com um Sing e depois um Pound! — comandei de uma só vez.

Após os comandos, esperei a luta se desenvolver e comandei novamente meus próximos movimentos.

— Agora duplo Pound, vamos deixá-lo bem cansado! — era minha oportunidade de ser bem agressiva e deixar o pokémon do garoto atordoado com tantos golpes diretos.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Qui Set 03 2020, 16:56

off:

Então, animada com o seu primeiro combate contra um treinador, logo a jovem Felicity deu comandos a pequena fada, dando o real a aquela batalha.

Em frente a Cherry, John Travolta começou a balançar sua cauda, diminuindo as defesas da fada. Sendo assim, a Cleffa ficou livre cantar e conseguiu por o Rattata para dormir, deixando-o de guardas abertas para receber um dos seus socos (-2).

- Vamos, John, acorde! – Pediu Vincente.

Parecia que a jovem havia tido um ótimo começo, então como continuaria?


John Travolta:
SLP (1/?)
Hold Item:
-x-
Trait:
Gluttony

lv05 John Travolta


16/18
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Rattata-alola
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Cleffa
lv07 Cherry


24/24
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
-1 Def.

Campo: Pequena estrada de terra.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Qui Set 03 2020, 17:09

Os Primeiros Passos
Enquanto o rato balançava a cauda para Cleffa, ela foi capaz de performar seu canto e colocar o roedor bicolor para dormir, aproveitando disso ela desferiu um soco no camundongo que permaneceu adormecido.

— Esqueci de avisar, Cherry é uma ótima cantora! — brinquei com a situação — Vamos, use seu duplo Pound!

Agora era aproveitar a deixa para desferir dois socos no pokémon noturno que estava adormecido, mais uma vez a batalha seguiria tranquila graças aos poderes hipnóticos da bolota rosa, certamente um golpe que eu manteria no arsenal de Cleffa.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away


Off:
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Qui Set 03 2020, 21:29

- John, quando acordar, ataque com um duplo Tackle! – Pediu Vincent.

Contudo, o rato continuara a dormir enquanto era atacado pelos golpes da pequena fada. Dessa maneira, Cherry logo lhe desferiu dois socos, continuando a tirar poucos danos de seu oponente que dormia, mas aproveitando-se da brecha que o sono provocava (-2).

Então, quando o segundo soco da fada atingiu o dorminhoco (-2), ele se levantou em um sobressalto, se prontificando para o combate.

- Vamos, John, agora duplo Tackle!


John Travolta:
SLP (3/3)
Hold Item:
-x-
Trait:
Gluttony

lv05 John Travolta


12/18
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Rattata-alola
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Cleffa
lv07 Cherry


24/24
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
-1 Def.

Campo: Pequena estrada de terra.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 5 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos