Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Os Primeiros Passos

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sex 4 Set 2020 - 13:55

Os Primeiros Passos
— Boa, John! — elogiei o rato com sua força de vontade de acordar do sono.

Cleffa estava animadíssima com a batalha, cada soco que ela dava eu podia sentir que ela se sentia mais forte, aquilo me enchia de alegria, ver minha pokémon feliz e aproveitando as lutas era uma sensação maravilhosa.

— Vamos lá, Cherry, tente esquivar e devolver os ataques com dois Pound, vamos minar a força dele!

Eu dizia animada, quase que saltando junto com a pokémon rosa, apesar de não saber muitos golpes, a pequena bolota sabia dar socos potentes, em breve ela aprenderia novos golpes e eu teria novos pokémon para adicionar às lutas, mas por enquanto minha pequena pugilista serviria.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Dom 6 Set 2020 - 15:18

off:

Então, com certa animação, a batalha continuava com os avançares do roedor negro. Rapidamente, ele se chocou contra a fada, causando-lhe bons danos (-6). Sendo assim, rapidamente Cherry tentava revidar com seus socos conseguindo acertar e lhe causar poucos danos (-2).

Por outro lado, o rato não se fazia de rogado e avançava mais uma vez contra Cherry, atingindo-a com seu corpo (-6), mas, dessa vez, sentindo as confusões apaixonantes da magia das fadas e ficando encantado com ela. Tal coisa, dava brecha para Cleffa lhe atingir novamente (-2).

- O que...? John? Por que você tá assim? – Perguntou o menino espantado. Depois tornou seus olhares para Felicity. – O que a Cleffa fez?


John Travolta:
Infatuated (50%)
Hold Item:
-x-
Trait:
Gluttony

lv05 John Travolta


08/18
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Rattata-alola
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Cleffa
lv07 Cherry


12/24
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
-1 Def

Campo: Pequena estrada de terra.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Dom 6 Set 2020 - 18:21

Os Primeiros Passos
Cleffa parecia estar tomando a pior dessa vez, seu oponente apesar de não ter conseguido atacar a batalha inteira, agora tinha lhe causado um bom dano, pude perceber que a pequena fada sentia o impacto da investida do roedor e mostrava logo sinais de estar cansada.

— É, John Travolta, você é realmente bem poderoso! — continuei elogiando o meu oponente, não tinha como negar que Rattata estava levando a melhor ali.

Até que ele atacou novamente e caiu nos encantos de Cherry, a habilidade da pokémon rosa sempre vinha a calhar uma hora ou outra, sorri animada, mais uma desvantagem no pokémon noturno, agora a batalha voltaria ao meu favor novamente.

— Vamos dizer que ela tem um charme irresistível! — brinquei com a situação — Cherry, aproveite que John está apaixonado e invista novamente com seu duplo Pound, vamos tentar finalizar ele antes que ele consiga revidar seus ataques!

Agora era esperar para ver, se o pokémon do menino fosse capaz de atacar uma só vez eu estaria em apuros e teria que recorrer a um item de recuperação de vitalidade, apesar de ainda estar em pé eu percebia que Cherry estava começando a se cansar naquela batalha, ela não aguentaria muito mais dano que já tinha recebido.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away


Off:
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Qua 9 Set 2020 - 21:51

off:

- Ótima! – Comentou em uma leve risada diante a resposta da garota, em seguida comandou. – John, vamos tentar esquecer do charme e acertar com um duplo Tackle! – Após isso, sorriu e disse. – Você também tem uma ótima Pokémon.

Daquela vez, infelizmente, o Rattata não ficava caído pelo charme, avançando contra sua oponente e deferindo-lhe um empurrão de corpo, machucando a pequena fada (-6), que revidada através de seus socos (-2).

Dessa vez, entretanto, John Travolto ficou confuso com as graciosidades de Cherry, se deixando atingir por seus socos (-2).

- Vamos lá, John! Falta tão pouco! Duplo Tackle!


John Travolta:
Infatuated (50%)
Hold Item:
-x-
Trait:
Gluttony

lv05 John Travolta


04/18
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Rattata-alola
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Cleffa
lv07 Cherry


06/24
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
-1 Def;

Campo: Pequena estrada de terra.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Qui 10 Set 2020 - 11:51

Os Primeiros Passos
Cleffa estava em apuros, se o charme não funcionasse ela estaria finalizada, suspirei fundo, já sentindo o gosto amargo da derrota na boca. Apesar de tudo, o Tail Whip do Rattata tinha feito efeito nessa batalha e eu não tinha nenhuma forma de sobrepor essa desvantagem além de torcer para que o charme funcionasse dessa vez.

— Cherry, vamos com tudo, garota! Duplo Pound! — era tudo ou nada!
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb 12 Set 2020 - 2:10

Então apesar dos comandos do jovem Vicent, mais uma vez, o roedor tornava a cair nos encantos da criatura fada, ficando livre para ser atacado pelos socos de Cherry (-2). Cena essa que não demorava a se repetir, tendo finalmente John Travolta a ceder diante aquela fofa criatura (-2) e decretar a vitória a Felicity e sua parceira.

- Poxa, a gente tava indo tão bem! – Reclamou para si mesmo o garoto um tanto frustrado, em seguida, logo retornou seu parceiro John. – Mas você foi bem, John! Descanse um pouco agora. – Após isso, tornou sua atenção para a garota. – Parabéns, vocês duas realmente foram incríveis, nós ainda precisamos treinar mais...

Então, dali alguns segundos, quase num timing perfeito, o som do motor do carro pode ser ouvido finalmente, dando a entender que o conserto havia sido finalizado.

- Então, crianças, vamos lá? – Indagou o senhor enquanto adentrava no carro. – Temos um caminho bom pela frente ainda.


John Travolta:
Fainted
Hold Item:
-x-
Trait:
Gluttony

lv05 John Travolta


00/18
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Rattata-alola
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Cleffa
lv07 Cherry


06/24
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
-1 Def;

Campo: Pequena estrada de terra.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sáb 12 Set 2020 - 13:05

Os Primeiros Passos
A batalha se inciava mais uma vez, meu coração parecia que pularia do meu peito a qualquer momento, Cleffa estava visivelmente cansada, qualquer reação do roedor e perderíamos a batalha, apertei a barra da saia enquanto esperava o desenrolar da luta.

Um soco foi dado e nada do pokémo noturno revidar, mais um soco e ele caiu desmaiado, era vitória! Pulei de alegria, agarrando a pokémon fada e abraçando, quase que sufocando a pequena.

— PARABÉNS, CHERRY!!! — exclamei de felicidade, quase desmaiando de felicidade, eu tinha certeza de que Cleffa tinha sentido as batidas do meu coração — Vocês foram muito bem, Vincent e John! — elogiei os dois — Por um momento achei que perderíamos, seu Rattata é bem forte!

E então fui surpreendida pelo ronco do motor do carro, o indicativo de que poderíamos seguir viagem, chamei Cherry para a pokébola para o descanso merecido e me aproximei do carro me preparando para entrar.

— Vamos sim! Muito obrigada novamente!
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb 12 Set 2020 - 19:30

Então, com o finalizar o combate e o carro consertado, o grupo pode então seguir em direção a cidade de Ecruteak, acompanhando a paisagem quase imutável ao longo dele e tendo Vincent a fazer várias perguntas sobre a vida da jovem. Após quase duas horas de viagem, haviam chegado nada cidade e o senhor começou a dirigir na direção do Centro Pokémon, onde deixaria Felicity.

- Chegamos, Felicity! – Chamou o senhor. – Foi tranquila viagem?

- Ah.... Mas já? Queria passar mais um tempo com ela. – Reclamou Vincent. – Mas já que chegamos... – Começou a remexer em seus bolsos e então tirou dois docinhos e estendeu para a jovem treinadora. – É um presente para seus Pokémon, eles vão gostar, eu acho.

Infelizmente já era hora de se despedir e, com isso, a jovem recebia um presente do garoto, algo que ajudaria em sua jornada. Como a jovem reagiria?

Experiência:

Cleffa recebeu 553 pontos de experiência, avançando para o nível 10 e recebendo 9 pontos de felicidade. Aprendeu Sweet Kiss.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Dom 13 Set 2020 - 11:48

Os Primeiros Passos
A viagem estava sendo tranquila, nem percebi que as horas se passaram e estávamos na entrada da cidade, Vincent me fizera inúmeras perguntas e eu a ele, além de conhecer melhor o menino eu pude me distrair da longa viagem, se eu tivesse que ir a pé eu teria que gastar um dia inteiro além de todas as minhas energias para chegar até lá.

— Ah, muito obrigada! — agradeci ao senhor — A viagem foi excelente! — Vincent reclamou um pouco mas logo me deu dois docinhos — Muito obrigada, Vincent, tenho certeza que gostarão! Até mais, espero te encontrar no futuro, Vincent!

Eu disse dando um abraço no garoto e acenei com a mão para o senhor e segui para o Centro Pokémon para recuperar meus pokémon. A vida era realmente uma caixa de surpresas, uma hora eu tinha que aguentar um pivete remelento chorando no meu ouvido, e no outro eu estava pegando uma carona com pessoas tão simpáticas.

Minha jornada estava apenas começando, eu tinha muito pela frente, mas aquele começo já tinha me mostrado o que seria do meu futuro, uma montanha russa de aventuras e emoções, isso era certo.
►Party
Cherry
Lv10
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away

Off:
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Dom 13 Set 2020 - 12:49

off:

Rota Encerrada. Pode Prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 6 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos