Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Os Primeiros Passos

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Qua Ago 19 2020, 22:07

Os Primeiros Passos
Aquela cena chegava a me dar pena, Sentret era incapaz de acertar qualquer golpe em Cleffa, apenas ficava observando e analisando a oponente, com um olhar um pouco bobo, um pouco calculista, mas logo o cansaço da batalha pesava sobre seu corpo, o suricato já começava a mostrar claros sinais de que seria derrotado em breve.

Cherry parecia confiante consigo mesma, e eu também. A minha pequena fada estava se saindo muito bem em sua primeira luta pokémon, eu sorria de alegria ao ver que minha primeira batalha, apesar de monótona, estava saindo melhor que o esperado.

— Você é o próximo! — disse brincando olhando para cima, na direção da coruja — Cherry, finalize com mais um duplo Pound!

Ordenei de uma vez, a batalha estava boa, mas eu tinha que finalizar e acabar com o sofrimento do pokémon acastanhado, ele era um pokémon jovem e sem experiência, assim como a bolota rosa que pulava de um lado para o outro alegre em ter sua primeira batalha.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sex Ago 21 2020, 13:24

Então, com a brincadeira da jovem, a coruja fazia um grunhido como se sentisse ofendida diante a tal coisa, mas logo começava a demonstrar graça com seus grunhidos, deixando claro que também estava brincando. Dessa maneira, logo os comandos foram dados e a batalha se encaminhou para o seu fim.

E naquele momento final, o Sentret conseguia agir diante aos seus sentimentos confusos e bastante machucado, assim aproximando-se da sua oponente e desferindo um arranhão contra ela (-3), essa que mais uma vez revidava com seus pequenos soquinhos (-2).

Dessa maneira, o normal desmaiava de cansaço e dano em excesso, ficando ali deitado no chão. Então, o que a treinadora faria agora que havia vencido o seu primeiro combate contra um Pokémon?


Sentret:
Fainted
Hold Item:
-x-
Trait:
Run Away

lv03 Sentret


00/15
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Sentret
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Cleffa
lv5 Cherry


13/20
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
-x-
Cherry:
Normal

Campo: Campina em meio a rota 24, detendo a vegetação alta que pode dificultar a visualização das criaturas. A beira da estrada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sex Ago 21 2020, 13:47

Os Primeiros Passos
A batalha finalmente chegara ao seu fim, Sentret havia sido capaz de desferir um último golpe em Cleffa, um arranhão, mas logo foi devolvido com um soco e o suricato caiu no chão, exausto da batalha.

Procurei em minha bolsa uma pokébola e lancei na direção do pokémon, não deixaria ele ali no meio do gramado indefeso e exausto, mesmo que não quisesse tanto assim que Sentret fizesse parte do meu time, eu precisava começar agregar mais pokémon ao meu arsenal.

— E ai, Hoothoot, o que você acha de batalharmos de verdade? — perguntei à coruja — E você, Cherry, pronta para uma próxima batalha?

Batalhar era o meio mais fácil de conseguir experiência e melhorar no mundo pokémon, minha fada precisava aprender novos golpes para que ela pudesse evoluir e se tornar uma Clefairy poderosa, já imaginava como ela estaria enorme, uma enorme bolota rosa cheia de gás, infelizmente eu perderia a capacidade de carregá-la no meu colo, mas ela se tornaria mais forte, e isso me deixava contente.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sex Ago 21 2020, 22:20

Com o finalizar de sua primeira batalha, a jovem garota resolvia também adicionar a esse momento a sua primeira captura. Sendo assim, logo lançou sua esfera bicolor contra a pequena criatura, englobando-a e ficou ali enquanto a captura ocorria.

A esfera balançava de um lado para outro, para sua surpresa talvez, de uma maneira bem menos agitada do que o Sentret, enquanto o botão de sua fechadura piscava em um tom vermelho. Passado alguns instantes então, a movimentação da esfera cessou, o piscar parou e o bip de captura concluída pode ser ouvido. Ali concluía a sua primeira captura de muitas.

Não somente satisfeita com sua primeira batalha, Felicity já ansiava por mais batalhas como aquela, onde poderia evoluir sua pequena parceira para uma forma bem mais poderosa do que a atual, assim tentando instigar a pequena coruja. Essa última, por outro lado, não estava tão animada em ter batalhas naquele momento, negando com um grunhido e voltando a vegetação e passando a dar pequenos pulos, aos poucos se afastando dali.

A jovem continuaria a seguir a coruja? Por onde ela poderia levá-la agora?

Experiência:

Cleffa recebeu 256 pontos de experiência pela vitória contra Sentret, avançando para o nível 7 e recebendo 6 pontos de felicidade.

PROGRESSOS DA ROTA - Felicity:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sáb Ago 22 2020, 00:03

Os Primeiros Passos
A ansiedade tomava conta, a cada balançar da esfera meu coração palpitava, mesmo sendo um pokémon fraco e comum, essa era minha primeira captura, uma nova experiência, e deu certo, depois de alguns segundos a pokébola cessava e indicava que a captura havia sido um sucesso.

Agarrei Cleffa do chão enchendo-a de beijos, ela tinha sido maravilhosa na batalha, eu estava cheia de orgulho de minha pokémon, minha primeira experiência como treinadora pokémon havia sido um sucesso.

— Parabéns, Cherry! Você foi demais!! — eu quase gritava de felicidade, repousando a fada no chão ao mesmo tempo que Hoothoot pulava de minha cabeça e continua a caminhar.

— Certo, então vamos ver o que você quer fazer!

Agarrei a pokébola de Sentret e o coloquei na alça da minha mochila, nela havia seis compartimentos para as pokébolas dos meus pokémon. Segui o caminho da ave com Cherry ao meu lado, queria saber o que me esperava mais a frente seguindo o pokémon noturno.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb Ago 22 2020, 00:16

Da maneira que podia e com um novo parceiro consigo, a jovem garota passou a seguir a criatura de olhos grandes através da campina, se afastando da estrada e cada vez mais se aproximando de duas árvores que se destacavam em meio a paisagem. De longe, já poderia notar que pequenos pontos azulados e rosados se encontravam nas folhagens.

Logo então, chegou ao local, podendo apreciar a sombra e um pequeno espaço que não detinha uma alta vegetação ao redor das árvores, como uma pequena clareira. Acima de suas cabeças, presas aos galhos das árvores, suculentas frutas se encontravam. As da direita eram azuladas, enquanto as da esquerda eram rosáceas. Dessa maneira, a coruja logo alçou voou e capturou umas das frutas azuladas passando a comê-la. Talvez fosse uma boa opção para recuperar suas energias após um combate, por mais que não fosse ela quem tivesse lutado.

Dali, sob as árvores de baixa estatura, pode observar outro veículo percorrer a estrada, dessa vez um veículo mais compacto, um modelo popular, além de algumas aves a voar ao longe.

O que faria agora?

PROGRESSOS DA ROTA - Felicity:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sáb Ago 22 2020, 10:07

Os Primeiros Passos
Acompanhando a corujinha percebi que ela estava nos levando perto de duas árvores na clareira do local, suspirei aliviada, comida para os pokémon finalmente, eu tinha uma vaga ideia de que elas recuperariam as energias dos meus pokémon.

Me aproximei das árvores e liberei tanto Cherry quanto Chestnut, e apontei para as árvores à nossa frente.

— Podem se esbaldar! Vamos comer! — eu disse animada.

Me aproximei também da árvore e tentei pegar algumas frutinhas para o futuro, me sentei ao pé da árvore de frutas rosas e abri minha mochila, pegando um bolinho de arroz que eu tinha preparado para a viagem, toda aquela excitação da batalha havia me dado fome também.

Esperei que os pokémon se reunissem comigo para começar a comer, o meu onigiri era de salmão com gergelim, um dos meus preferidos, a crocancia da folha de alga junto com a cremosidade do recheio e o arroz macio era de dar água na boca.

— Obrigada pela comida! — exclamei antes de dar a primeira mordida — Chestnut, como você está se sentindo?

Olhei para o suricato, esperando que ele aceitasse seu novo nome e estivesse confortável em estar conosco.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb Ago 22 2020, 14:15

Com um belo local, ali a jovem decidia fazer um ótimo lanche ali naquele local. Enquanto a garota comia seus lanches, as criaturas restavam comer algumas das frutinhas azuladas, que ajudavam a curar seus machucados. De início, o novo amarronzado do grupo se mostrou um pouco receoso, mas logo estava a comer junto com os demais.

Com tal oferta de frutas na natureza, a jovem pode aproveitar para pegar algumas para si, guardando 3 das frutas azuis e 2 duas das rosas em sua mochila.

Dessa maneira, à medida que tal situação se desenrolava, ele passava a receber um apelido por Felicity, que de início nada respondeu, apenas continuou a comer. Parecia que ele não se importava muito com isso, e simplesmente aceitou o novo apelido. Dessa maneira, após alguns minutos, todos estavam mais descansados e de estômago cheio.

E agora? O que a jovem faria? Retornaria para estrada onde continuaria com sua viagem?

PROGRESSOS DA ROTA - Felicity:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sáb Ago 22 2020, 14:41

Os Primeiros Passos
Depois de nos alimertarmos já estávamos preparados para seguir jornada. Olhei para a corujinha por um instante e fiquei intrigada pra saber se era só aquilo que ela tinha para me oferecer.

— Ei, Hoothoot, e agora? Não tem nenhum lugar secreto e divertido para irmos não? — perguntei curiosa.

Apesar de querer seguir viagem, eu tinha a sensação de que o pokémon noturno não estava ali à toa. Era de manhã e ele estava com a corda toda, brincamos, comemos, ele arranjou uma batalha, certamente alguma coisa a mais me esperava.

A coruja ainda não fazia parte do meu time, talvez nunca faria, já que negou uma batalha, mas pelo menos eu tinha um tempo sobrando para me divertir com o pokémon voador, não era como se o mundo estivesse acabando, muito pelo contrário, minha jornada tinha acabado de começar.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb Ago 22 2020, 15:15

Com tudo pronto para seguir, a jovem ainda se perguntava o porquê daquela criaturinha tão enérgica estava ali em pleno dia, passando as se perguntar se havia algum motivo especial para isso. Talvez nem houvesse motivo algum. Talvez fosse somente uma criatura estranha mesmo. Contudo, assim mesmo, Felicity a indagava se não havia mais nada de especial a mostrar, fazendo com que a coruja virasse sua cabeça para o lado e começasse a piar enquanto encarava a jovem.

Ao longe, na estrada, outro veículo passava, dessa vez levantando um pouco de poeira. Além disso, a direita do grupo, ao longe também, uma pequena forma surgia vindo pela campina na direção do grupo. Pelo o que a garota poderia ver parecia ser um garoto que andava a passos pesados em sua direção, como se não estivesse muito feliz com alguma coisa. Seus punhos estavam fechados e ele detinha alguma coisa na mão, que tinha uma coloração amarronzada e acinzentada. Era difícil saber o que era ainda.

PROGRESSOS DA ROTA - Felicity:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 3 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos