Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qua 4 Nov - 20:01

Felizmente, tudo se resolvia da melhor forma e Ryousuke efetuava a terceira captura sem qualquer problema. Para além disso, ainda tinha a espuma que o Aerodacytl cuspiu... Bem... Ela não estava muito limpa ou cheirosa mas quem sabe o dano não lhe resolveria esse problema.

Então, mal o treinador saia de dentro da tenda ele já era recebido pelo mesmo homem de antes que mantinha seu tom de voz bem alto, como se quisesse mesmo chamar à atenção de toda gente à volta para que vissem a sua atração - Ora muito bem... Você já visitou as três tendas, contudo, só pode ficar com um dos pokémon que capturou... Qual é que você irá querer?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qui 5 Nov - 20:44

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Ah é, Rin, eu ganho as caixinhas e a pelúcia da bruxa também? :3

O homem já parecia me esperar logo na entrada, à medida que parecia administrar a sua atração e ao mesmo tempo tentar chamar mais gente para participar. Parecia um trabalho bastante exaustivo.

Como já explicado anteriormente, eu realmente só poderia ficar com uma das criaturinhas. O que era uma pena; havia simpatizado bastante com os três e adoraria ficar com todos em meu time... Mas não havia o que fazer. Entre um corajoso felino, um curioso lagarto e um dócil gigante alado... Parecia que o último era a melhor escolha para mim.

A-Ah... Vou ficar com este aqui. — Eu pegava a Park Ball contendo o réptil ancião com uma das mãos, enquanto devolvia as outras duas para o homem. — É-É um Aerodactyl! — Eu comentava animadamente, olhando em minha volta de maneira discreta. Não era muito, mas talvez um comentário desses fosse o suficiente para ajudar a atrair mais gente para a atração?

Com aquilo, eu recordava-me da estranha situação que ocorria em cada uma das tendas com os tais materiais de costura. — Ah, err... Moço, eu encontrei essas coisas aqui enquanto capturava os Pokémon — Removia os citados de meu bolso para mostrar ao responsável. — Estavam junto com as criaturinhas, e pareciam atrapalhar elas. O-o Aerodactyl até achou que era comida e se engasgou com um desses! Se eu não tivesse aparecido, ele poderia ter se machucado. — Coçava a nuca, lembrando do ocorrido e sentindo preocupação preencher a minha mente. — É-É meio perigoso... O que eu faço com isso?


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Sex 6 Nov - 18:10


OFF: Não. Sou mau. Vai pra minha ficha para eu rolar na minha rota.

- Ooh... Um Aerodactyl... Você realmente deu imensa sorte devo dizer... Sem dúvida... - então ele pegou as outras duas esferas, as segurando com uma única mão e colocava um pano sobre as mesas, então, contou até três e retirou o pano de cima das esferas que já nem sequer estavam nas mãos dele, haviam desaparecido como se por magia - Hum... Esse Aerodactyl é realmente um bichinho muito distraído e bobalhão então ele acaba se metendo em encrencas como essa... Mas obrigado por avisar, vou me cerificar que estejam mais atentos a essas situações. Obviamente, nós queremos o melhor para os pokémon aqui. Ah... E antes que me esqueça, você também ganha esta bonequinha e esta caixa surpresa aqui! Pode abrir! - o homem explicara enquanto lhe dava as coisas - E os itens que você achou... Procure a atração que estão procurando por eles e pode ser que tenha a sua resposta!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Sex 6 Nov - 21:34

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:aff...
Só por isso eu vou ganhar um Electirizer agora

Coçava a nuca desajeitadamente ao ouvir os comentários do homem; e a sua performance mais uma vez me surpreendia, fazendo com que as esferas contendo os outros dois monstrinhos sumissem. Encarava o mágico com bastante confusão, mas ele parecia já mudar o assunto para o Aerodactyl.

É-É... — Eu dizia, estonteado mas tentando mudar o tópiuco também — E-eu não quis parecer chato nem nada... S-Só me preocupei com os Pokémon. Vou tentar cuidar do Aerodactyl agora que está comigo! — E sorria. Não parecia ser o fim da atração, no entanto; o final da minha participação vinha com alguns brindes.

...Muito obrigado, moço. — Eu comentava, já abrindo a caixinha sem pestanejar. Era mais um esquema de surpresas; será que poderia conter algo útil para a minha carreira como treinador Pokémon?

Com a sugestão do responsável pela barraca de Capturas, imaginei que seria uma boa ideia ir atrás da atração que está procurando por materiais de costura. Sequer pensei que fosse algo do evento em si, mas ficava um pouco mais aliviado ao saber da situação.

Youma, você quer passar na tenda onde estão oferecendo treinamento para os Pokémon, né? — Eu virava-me à medida que caminhava, tentando puxar assunto com o espectro. Ele assentia serenamente com a cabeça e continuava a me acompanhar. — Bem... Vamos até lá e procurar encontrar qual é a atração que está atrás desses materiais de costura.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Sex 6 Nov - 21:34

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Electirizer

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 7 Nov - 13:25


OFF: favor tirar 2 friend ball pra mim, se faz favor.

E dentro da caixinhas se escontrava uma espécie de pequeno gerador... O uso dele era bem específico e provavelmente era algo que Ryousuke sem dúvida ficaria bem feliz em coseguir, afinal, era o item que precisava para evoluir o seu futuro Electabuzz para Electivire! Incrível! Era um garoto cheio de sorte, sem dúvida...

Assim sendo, como tudo feito por ali ele, juntamente do seu monstrinho, decidiram qual seria a próxima atração a visitar. E era uma que o seu parceiro realmente queria visitar... A tenda de treinamento! Bem. Estava decidido! E os dois lá seguiram em direção à tal atração.

Não demoram muito a chegar lá, deparando-se com uma série de objetos e máquinas que estavam dispostos em um epaço retangular, como se fosse uma academia a céu aberto mesmo, e lá via alguns monstrinhos variados fazendo exercício com os tais objetos e máquinas, e fazendo-o com imensa intensidade mesmo! Foi então que um homem, se aproximou do garoto quando o viu ali chegar:

- Oh, meu jovem! Seja bem-vindo à minha atração! Aqui, o seu monstrinho pode conseguir um treino com excelente resultado e eu estou aceitando apenas 1.500 pokédolares por o orientar e assegurar que não se machuca durante o treino! Olhe que eu duvide que alguma vez encontre um negócio tão boma assim! O que me diz?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Sáb 7 Nov - 15:21

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Isso eu posso considerar qq

O objeto dentro da caixa era um estranho aparelho elétrico... E algo que eu já havia pesquisado antes. Era um Electirizer! Um item que, se usado em um Electabuzz, fará com que ele evolua para uma forma ainda mais poderosa. Tinha lido sobre quando havia recebido o Egg que carregava comigo. Parecia até obra do destino... ou talvez mágica, visto o perfil de quem havia me dado aquela caixinha.

Quando nós enfim chegávamos no destino que Youma desejava, nos deparávamos com um espaço livre, cheio de máquinas e objetos de academia... Realmente uma imagem um tanto impressionante, ver diversos tipos de monstrinho treinando tão intensamente. Deixava até mesmo eu com vontade de me exercitar.

E-Err... Olá! — Eu respondia ao homem, que já me recepcionava e explicava como a área de treinamento funcionava. Dizia ter excelentes resultados em pouco tempo... E o espectro parecia confiar naquilo, uma vez que parecia observar as máquinas com brilho no olho.

Mil e quinhentos Pokédolares... Era quase tudo o que eu tinha no momento. Talvez fosse me deixar em uma situação um pouco difícil, mas... Ver Youma animado e determinado a se fortalecer daquele jeito era algo inédito. Não podia decepcioná-lo, especialmente considerando todas as coisas que o fantasma tinha feito por mim desde que nos conhecemos.

...E-Está bem! Parece um bom negócio. — Respondia, já pagando o responsável com a quantia citada.

Com aquilo, o espectro dava breves toques em meu ombro com o dedo indicador, chamando atenção. Ele parecia tentar explicar uma de suas vontades ao bater de leve no peitoral, com as suas duas mãos. — U-Uhhh... Você quer ficar mais resistente? É isso? — O fantasma assentia — Defesa física? — E ele concordava mais uma vez.

Era uma situação um pouco estranha. Youma normalmente não tomava decisões por si mesmo... Ele estava mudando. E eu abria um grande sorriso ao perceber as suas mudanças. — Ótimo, amigão! — Por fim, eu me virava para o homem, tentando lhe explicar o que o Dusclops havia me instruído.

Errr, ele gostaria de um foco em sua habilidade defensiva. S-Se não for problema.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 7 Nov - 21:08


OFF: ótimo. ainda bem que concordamos.

Com Ryousuke aceitando o negócio e após discutidas as particularidades do treino o homem lá levou Dusclops até às máquinas mais adequadas para o treino que pretendia. Eram basicamente apenas máquinas que forçariam o fantasma a pegar em pesos em algumas sequências que o homem também lhe indicava.

Já o treinador poderia aguardar tomando um cházinho ali em umas mesas ao lado.

Ainda fora uma boa hora até que o homem voltou com Youma que estava claramente exausto... Com certeza não tinha sido um treino muito fácil não. Mas... Como que por magia, talvez por o narrador suspeite que existia um andar subterrâneo cheio de Mega Audinos usando Heal Pulse, o fantasma recuperava as suas energias rapidamente e estava pronto para continuar a exploração da atração.

E foi exatamente nessa hora que eles viram um grupo de pequenos treinadores que saiam de uma barraquinha segurando cada um uma pelúcia, eles pareciam bastante felizes e comentavam sobre os futuros planos que possuíam para as mesmas e que golpes gostariam de ensinar para seus monstrinhos. Parece que seria ali o tal atração das bonequinhas.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Sáb 7 Nov - 21:59

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


Youma era guiado pelo homem para realizar o seu treinamento. Vendo-o de longe, parecia que a única coisa que teria de fazer era pegar pesos em sequências específicas... basicamente musculação? Era estranho... Aquilo o ajudaria mesmo em ficar mais resistente? Qual será o segredo no método daquele homem?

Fiquei bastante curioso com o treinamento do espectro, imaginando se seria algo reproduzível em algum local com o equipamento adequado. Sentei-me em uma das mesinhas disponíveis e aproveitei para explorar algumas coisas na Pokédex e tomar um pouco de chá. Acessando algumas páginas digitais sobre o recém capturado Aerodactyl, eu decidia que talvez fosse ser uma boa ideia rever os pontos fortes de minha equipe num geral. E, enquanto Youma fortalecia-se, eu tentava bolar algumas formas de deixar meus monstrinhos mais poderosos.

O Dusclops voltava depois de um bom tempo, destruído de exaustão. Coçando a nuca, pensei que talvez não fosse a melhor das ideias fazer com que o grandalhão se esforçasse tanto num dia programado para relaxar... Mas era uma vontade do próprio fantasma.

M-Muito obrigado pelo seu serviço! — Eu agradecia, voltando minha atenção para meu companheiro em seguida. Ele não parecia muito diferente de antes... Espero não ter feito ele se exercitar à toa. — Y-Youma... O treino foi legal? Sente algo diferente? — Eu perguntava, um pouco hesitante. O fantasma sorria à medida que assentia, batendo em seu peitoral mais uma vez. Talvez fosse por conta do ânimo de sentir uma mudança, mas o espectro parecia totalmente revigorado.

Que bom, parceiro! — Eu sorria animadamente, aliviado. Pensei que teria que dar um fim ao dia para deixar que descansasse, porém o grandalhão parecia esforçar-se para aproveitar o máximo que pudesse.

Com a resolução daquela atração, algo chamava a atenção de Youma. Um grupo de jovens pareciam sair de uma barraca próxima com bonecas em mãos, comentando algo que vagamente pude entender. Eram treinadores? Então provavelmente seria a tenda das tais bonecas, o nosso próximo objetivo...

V-Vamos lá, então... — Eu comentava, e era acompanhado do Pokémon. Tentaria procurar por qualquer pessoa que parecesse ser responsável pelo local,  para que pudesse perguntar da origem dos materiais de costura que eu havia recebido.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Dom 8 Nov - 17:56


Ao ver os treinadores com as suas pelúcias, Ryousuke lá se aproximou da barraca. Era uma pequena tenda que possuía um balcão que era decorado com imensas pelúcias diferentes, do lado de fora havia um pequeno placar que mostrava a lista de todos os produtos disponibilizados pela atração. Já no seu interior estavam duas garotas que faziam um sinal para que o treinador se aproximasse delas.

- Venha! Venha! Você já foi na barraca de capturas e conseguiu tecido, espuma e linha? Se sim, a gente está fazendo uma pelúcia de graça para você depois utilizar em uma das nossas lojas oficiais!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos