Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qui 12 Nov 2020 - 21:43

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Agora eu nem quero mais, estou precisando de Red Shards :mds:

A segunda coisa que encontrava em meio àquela areia eram pequenos fragmentos esverdeados dos quais eu já tinha bastante familiaridade... haviam vários deles em minha mochila e eu só tinha descobrido recentemente como usá-los. O senhorzinho já chegava assim que via meu achado, me aconselhando sobre uma outra barraca. Talvez fosse a chance de eu colocar aqueles Shards em uso? Ele parecia falar algo sobre a legitimidade dos discos do dono da outra tenda, mas não sabia muito bem o que o senhorzinho queria dizer com aquilo.

B-Bem... obrigado pela dica! Vou passar lá depois. — Eu sorria como agradecimento. Fazia um pequeno gesto para o fantasma e o indicava que gostaria de tentar procurar por algo num local um pouco mais afastado das pessoas, já que por lá talvez teria melhores chances de conseguir algo mais incomum


Ryou
.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Qui 12 Nov 2020 - 21:43

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Abilitycapsule

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Sex 13 Nov 2020 - 14:11



OFF: Estão dentro da ability capsule, mas se quiser usar as shards tem de gastar a ability capsule no lugar.

- Essa daí é bem útil! Sério! Um Ability Capsule! Muitos parabéns, meu jovem! E... Já que conseguiu encontrar os três itens te recompenso com mais uma caixa supresa! Boa sorte no resto da sua exploração pelo parque!

Com aquela atração "terminada" a tenda fantasmagórica parecia ser a atração mais próxima. Contudo, à volta existiam também algums lojinhas que Ryosuke poderia querer visitar... Havia uma que parecia fazer vestimentas para participar em contests, tinha ainda uma mulher vendendo uma série de doces especiais, uma das barracas tinha ainda a tal caveira que viram no mapa quando entraram no parque e ainda tinha uma moça que expunha uma série de pokébolas de diversas cores. Mas... Teria Ryosuke os bens monetários suficientes para ir nesses lugares todos?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Seg 16 Nov 2020 - 17:35

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Estão dentro da caixa surpresa? Entendido

O último item que recebia de minha expedição arqueológica era algo já muito conhecido; uma Ability Capsule. Apesar de eu não exatamente encontrar um uso para ela no presente, talvez seja necessário em algum futuro... Próximo ou longínquo.

Com o fim de aquilo tudo, restou dar minhas despedidas ao responsável pela tenda; que tratava de continuar nos hospitalizando com mais um presente. Outra daquelas caixas surpresas... Será algo padronizado por todo o parque.

Muito obrigado, s-senhor! Lhe desejo um bom dia de trabalho! — Eu respondia, prontamente abrindo a caixa e já me localizando para o nosso próximo destino. A tenda de cores escuras era a mais perto dali, e eu realmente gostaria de checá-la antes de tudo... Apesar do aparente nervosismo de Youma de enfrentá-la. Talvez o fantasma grandalhão estivesse pressentindo alguma espécie de encrenca, mas não é como se fossem ter coisas tão perigosas num famigerado parque de diversões...

V-Vamos, Youma... — Eu puxava o fantasma por uma de suas mãos espectrais, começando a suar com a possibilidade do Dusclops estar certo; seu nervosismo passava para mim, mas tinha de manter a postura para exalar confiança ao meu parceiro. — Vai ficar tudo bem... T-Tá? É um parque de diversões... Então será divertido!

Hesitantemente, nós íamos até a tal tenda fantasmagórica.


Ryou
.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Seg 16 Nov 2020 - 17:35

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 2' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Musclewing

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Ter 17 Nov 2020 - 18:48



OFF: bem feito porque não rolou a caixa das friend ball, apesar de eu não precisar mais.

Bem, era mais fácil guardar o item que estava dentro da caix que toda caixa, então, por não abrí-la logo e ver o que tinha lá dentro? Um pequeno item estava lá dentro... Uma pena especial que teria alguma função especial. É isso.

Então, Ryousuke lá forçara Youma a ir até à negra tenda, tentando passar energia positiva e motivação ao monstrinho enquanto se aproximavam da mesma, na tentativa de diminuir o nervosismo do mesmo, já que ele realmente não estava com muita vontade de se aproximar da mesma E... Talvez ele estivesse correto...

Assim que adentraram na mesma o ambiente continuava meio escuro, apenas com alguns focos de incindindo sobre uma cadeira de madeira que fora esculpida muito minuciosamente para ter um aspeto bem nobre e sentada na mesma estava uma jovem moça que tinha os seus cabelos cobrindo toda a sua face e vestia um longo vestido branco. As luzes e a forma como a mesma se mexia, com pequenos e rápidos movimentos aleatórios das suas articulações, sem dúvida contribuíam para trazer ao ambiente uma ar bem assustador. Talvez fosse isso que Youma estivesse sentindo...

- Ooh... Temos mais uma visita... Veio aqui para me desafiar também, é? Acha que tem o necessário para me vencer? Bem... Será que posso saber primeiro o nome da alma que irei usurpar quando vencer? - o seu tom de voz era agudo e lento, para além disso ela soltava um risada bem assustadora no fim no mesmo tom agudo, confiante de que venceria Ryosuke.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qua 18 Nov 2020 - 20:01

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Aff, rogar praga sem necessidade é feio

A confiança que eu tentava transmitir para fora era imediatamente cessada assim que entrávamos na atração. O local escuro já era o suficiente para me deixar hesitante, mas a figura a nossa frente era o que realmente dava arrepios na espinha.

A imagem de uma moça sentada numa cadeira normalmente não era para ser assustadora, mas aquela em específico tinha algo de desconcertante. Já estava me arrependendo de ignorar a intuição de Youma...

D-Desafiar? T-T-Temos? — Eu perguntava, de voz trêmula. Não lembrava de ter visto nenhuma atração de terror no mapa que havia explorado na entrada... Ela estaria falando de uma batalha Pokémon?

Mesmo com tanto medo quanto eu, o Dusclops grandalhão não parecia hesitar em se posicionar à minha frente. Estávamos visivelmente de pernas bambas, mas ainda assim me sentia no direito de desafiá-la. — Eu sou Ryousuke... E-E este aqui é o Youma. Se é de uma batalha que está falando... N-Nós aceitamos o desafio!


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qui 19 Nov 2020 - 15:50



OFF: u.u

- Claro que é uma batalha pokémon! - a garota soltava uma riso perante a inocência de Ryousuke - Se fosse no soco você não teria qualquer chance mesmo. Bem... Lhe apresento o meu parceiro... Sableye! Avance! - das sombras surgia o ser fantasmagórico que caminhava lentamente movendo a cabeça de forma bem sinistra, se posicionando na frente da moça - Você começa atacando, ok?

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Sableye

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Sáb 21 Nov 2020 - 14:01

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


De certo a quebra de interpretação da moça à frente suavizava e muito a tensão que a situação anterior havia trazido. Coçando a minha nuca em breves momentos, sentia o corpo reagir à vergonha a medida que suor começava a escorrer da minha testa. A responsável pela atração certamente tinha sido muito boa em interpretar um espírito maligno, e vê-la quebrar o personagem trazia certo alívio.

H-Hã... Bem... T-Tá bom! — Com o novo oponente que se apresentava à nossa frente, eu sacava a minha Pokédex para analisá-lo. Era uma tipagem que Youma não se daria muito bem, portanto talvez aquele fosse parte do motivo pelo qual o grandalhão não queria ter vindo aqui... E no mais, ter de batalhar num dia que havíamos reservado para relaxar era um pouco contraditório.

De qualquer forma, já tínhamos aceito o desafio...

Youma, vamos começar com um duplo Night Shade!


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Dom 22 Nov 2020 - 21:02

- Ooh... Essa estratégia é muito interessante para derrubar o meu Sableye, já que... - ela terminava de falar enquanto erguia o seu braço no ar revelando uma pulseira que possuía uma jóia que começava a brilhar intensamente e ressoava com uma outra pedra preciosa que adornavaum brinco da Sableye, essa mesma energia era então absorvida pela fantasma que começava a ter o seu corpo mudando drasticamente, então, o brilho cessa e Ryousuke pôde contemplar a nova forma da sua adversária - Espero que esteja pronto para enfrentar uma mega evolução! Sableye, comece com Protect e depois Substitute! Ah... Já agora... A batalha tem um tempo limite de 3 rodadas. Boa sorte!

A batalha logo de início, com as ordens da oponente, já parecia caminhar para uma batalha bem lenta. Mas por seria? O tempo limite tão curto e o uso de golpes defensivos... Hum... Estranho. O mega evoluído logo iniciou ao erguer um enorme barreira que impedia o avanço do pulso de energia negra que Youma liberava.

Logo de seguida, Sableye agora criava uma cópia física tal equal à sua e se mantinha atrás da mesma, fazendo com que esta fosse o alvo de todos os golpes do oponente, prevenindo assim qualquer dano que pudesse vir a receber a mais. Para além disso,a vitalidade do boneco era superior ao dano causado por Dusclops e se aguentava para mais um turno.

- Sableye, comece com Power Gem e mais um Substitute depois.




Sableye:
Substitute (3/18)
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv31 Sableye


54/72
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Sableye-mega
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Dusclops
lv31 Youma


66/66
Trait:
Pressure
Hold Item:
Power Bracer
Youma:
Normal

Campo: Um pequeno campo circular no meio da tenda sem qualquer obstáculo. Há pouco iluminação mas é a suficiente para se ver a batalha sem qualquer problema.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 5 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos