Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Dom Nov 08 2020, 20:42

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


Já do lado de fora eu podia ver a pequena placa que continha a lista de bonecas disponíveis para fabricação. Entrando na tenda, eu era recepcionado por uma dupla que parecia já querer chamar atenção para a atração.

O-Olá! — Eu as cumprimentava, num tímido aceno. Minhas mãos rumavam ao bolso onde eu havia guardado os materiais de costura... Será que tinha problema entregar uma espuma toda babada? — Aqui... os materiais. — Com aquilo, eu recordava-me que as bonecas não eram só de enfeite; já havia sido explicado anteriormente que havia uma espécie de irmãs colecionadoras que ensinavam movimentos bastante únicos para Pokémon, em troca daquelas pelúcias. E considerando as minhas opções...

Eu gostaria de uma Pelúcia do Lucario Aventureiro, p-por favor.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 09 2020, 16:37


Os olhos da garotinha brilhavam ao ver todos os materiais que Ryosuke tinha e logo pegou nos mesmos e então começou a costurar de um lado para o outro, ponto aqui, ponto ali, corta aqui, corta ali e no fim lá encheu os trapos da tal espuma, que ainda não estava completamente seca mas vamos ignorar isso porque ela também ignorou, ou nem notou de tão animada que estava.

Em poucos minutos lá estava uma perfeita pelúcia do Lucario Aventureiro! Extremamente especial para os tipos lutador! - Aqui está! Prontinha! - exclamou a moça entregando-lhe a pelúcia - Espero que lhe seja muito útil! - ela mostrava um largo sorriso - Agora é só nos entregar em uma das lojas oficiais para usufruir do resto dos nosso serviços! Muito obrigado!! - ela terminou.

E então... Para onde Ryousuke seguria a seguir? Olhando à sua volta as possibilidades ainda eram algumas... Mas algumas coisas acabam sobressaindo, havia um tenda de tons negros que se destacava exatamente pelas suas cores mais frias e havai ainda uma área que parecia simular um local de escvação com alguns treinadores e pokémon cavanado buracos e achando algumas coisas.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Seg Nov 09 2020, 18:14

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


A moça pareceu ocupada o suficiente para prestar atenção no estado dos materiais. Por um lado, era um alívio... mas ela realmente parecia ter muita paixão pelo seu trabalho, então eu decidia não interrompê-la e simplesmente a observava fabricar a pelúcia em silêncio.

Além dela ter terminado de fabricá-lo em poucos minutos, o produto era exatamente como estava no banner. Impressionante! Aceitei o boneco prontamente, sorrindo de volta à medida que guardava-o em minha mochila.

Eu quem agradeço... V-Você é excelente nisso! — Com aquilo, dei um breve aceno para me despedir e enfim era acompanhado do espectro para fora. Uma rápida olhada em volta indicava que ainda haviam bastante coisas para se aproveitar... E uma estranha tenda de tons escuros chamava bastante a minha atenção.

Estava até considerando em ir ver do que se tratava, mas Youma puxava-me pelo braço, indo até a área de arqueologia e me deixando brevemente confuso. — Y-Youma? O que foi? — Não imaginava que ele tinha tanta vontade assim de visitar a área de arqueologia... Será que ver Aerodactyl havia despertado a sua atenção naquele assunto?

Está querendo ir cavar? — O grandalhão assentia, mas ainda não me olhava nos olhos à medida que me puxava. De relance, eu podia perceber que ele estava um pouco nervoso... O que me fazia pensar na possibilidade dele estar evitando aquela atração. Do que será que se tratava a outra tenda para deixá-lo daquele jeito?

Não querendo me opor às vontades de meu melhor amigo, simplesmente optei por aceitar a sua decisão com um sorriso. — T-Tudo bem! Vamos para a escavação.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Ter Nov 10 2020, 13:23


Os dois lá decidiram ir primeiro na área de escavação, afinal, Youma pareceu estar bem mais interessado nela do que na outra tenda, que apesar de ter um estilo que até combinaria com o fantasma não lhe chamava tanto à atenção.

Ao se aproximarem viram um homem de barbas brancas e um pancinha avantajada que andava em torno da atração sorridente e ia comentando o que os treinadores iam achando, mas nunca deixando o seu sorriso e um tom de supresa mesmo que o achado não fosse assim tão incrível. Foi então que ele notou o fantasma e Ryousuke, corredo para junto deles:

- Oh!! Mais um jovem explorador! Seja bem-vindo! Aqui você pode escavar a área e encontrar até três itens que podem ficar com você... Temos fósseis raríssimos, itens extremamente úteis em batalha e ainda itens extremamente valiosos! E você pode encontrar qualquer um deles! - ele exclamava oferecendo uma pá e uma picareta ao jovem para que este pudesse começar as escavações - Vá vá! É de graça!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Ter Nov 10 2020, 14:03

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Vem, Big Nugget!

Quando chegamos, quem nos recepcionava era um simpático senhorzinho; ele fazia questão de acompanhar cada um dos participantes de sua atração, parecendo não perder a sua empolgação independente de qual fosse o achado deles.

Sentindo-me confortável por conta de sua aparente índole bondosa, sorri ao ser cumprimentado pelo homem. — Muito obrigado! — Eu respondia, aceitando os itens de mineração prontamente e entregando a picareta para Youma. O espectro não parecia exatamente animado, mas quanto mais longe daquela tenda fantasmagórica que lhe dava calafrios, melhor para ele.

Com aquilo, tentei procurar por algum local um pouco mais afastado de toda aquela gente; não gostaria de atrapalhar ninguém em sua empreitada. Segurando a pá com firmeza, eu a manejava de uma maneira um pouco desastrada. No final das contas, era a minha primeira vez fazendo uso do objeto e não tinha muita noção de como usá-lo de maneira eficaz. Youma, então, nem se fala... Apesar de forte, talvez ele também não conseguisse ter um empenho muito bom em utilizar a picareta.

Continuamos escavando do nosso jeitinho até encontrarmos alguma coisa.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Ter Nov 10 2020, 14:03

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Smoothrock

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qua Nov 11 2020, 13:34


- Oh oh! Essa aí é bem útil se você tiver algum monstrinho que saiba utilizar Sandstorm! E ainda possuí um valor bem alto se você vender! Até que começou bem! - o homem respondia mostrando-se bastante positivio relativamente à pedra que Ryousuke tinha achado.

Era uma Smooth Rock! Um pedra adornada por cristais amarelos pontiagudos que até podia chegar a machucar se não tivesse cuidado ao manuseá-la. Mas Ryousuke ainda tinha duas tentativas para obter coisas ainda mais preciosas! Vamos lá!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qua Nov 11 2020, 23:26

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Será que fui ganancioso demais ou agora vai?

À medida que ia cavando, senti a minha pá bater em alguma coisa; foi o suficiente para me deixar deveras animado. Imediatamente me abaixei para pegar o objeto e analisá-lo, limpando a areia presa neste com breves tapinhas.

Era uma estranha rocha com cristais amarelos lhe encobrindo... Não tinha a mínima ideia do que se tratava. Mas como quem tivesse lido a confusão em meu olhar, o senhorzinho responsável pelo local imediatamente tratava de me explicar as propriedades do item.

Puxa... — Eu dizia baixo, analisando a pedra. Não tinha nenhuma criaturinha com Sandstorm, eu acho, portanto talvez fosse uma boa ideia vendê-la.

Guardei-a em minha mochila e prossegui com a operação de escavar.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Qua Nov 11 2020, 23:26

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Greenshard

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 12 2020, 10:21



OFF: É... Tá complicado né... Mas fé que vai dar certo! Se vier eu fico com 15k de imposto.

- Oooh... Green Shards... Já ouviu falar da tenda que estão fazendo descontos em TRs? Não sei bem do quão legal foi a forma que o homem adquiriu tanto disco mas ele tá lá vendendo. Sugiro que cheque e aproveite! - mais um comentário do homenzinho que fazia questão de identificar os achados a Ryosuke.

Só mais uma chance! Era o tudo ou nada! Era bom que escolhesse um bom lugar que ainda não tivesse sido muito explorado pro outros!!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 4 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos