Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qui Nov 26 2020, 15:37

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


A moça parecia revelar uma espécie de pulseira logo no início do embate, o que me surpreendia. Aquilo era... Um Z-Ring? Ela estava pensando em utilizar um Z-Move no começo da batalha?

Foi o que eu pensei inicialmente, até um clarão proveniente do corpo de Sableye me cegar temporariamente e me provar errado; quando abri os olhos, nosso adversário estava numa forma diferente da sua original. A moça não tinha realizado nenhuma movimentação para ativar um movimento Z e nem recitado o seu nome, então... O que poderia ser aquilo? Ele tinha evoluído no meio da luta?

...Mega evolução? T-Tempo limite?! — Eu perguntava, completamente confuso. A primeira das questões me levantava grande curiosidade, mas a segunda... Só levantava e muito o meu nervosismo. Talvez tivesse sido melhor se eu tivesse procurado alguma placa no lado de fora da atração, que explicasse o que eu estava enfrentando.

No entanto, a batalha logo se dava início. Os golpes de Youma eram totalmente bloqueados pelo nosso adversário, que se manteve na defensiva. Com aquela jogada, supus que estavam tentando comprar tempo... Então eu provavelmente tenho que nocautear o Sableye antes das 3 rodadas. Mas... Mas o que acontece se eu não conseguir?

C-Certo... Acho que não temos muita escolha, Youma. Duplo Night Shade novamente!


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qui Nov 26 2020, 17:09

E lá se dava início a mais uma rodada da batalha, Sableye era o primeiro a atacar e segurava a sua enorme gema na sua frente dirigindo uma grande quantidade de energia para a mesma da qual saia um poderoso raio de energia de coloração rubra, contudo, os danos causados ao atingir o fantasma eram quase nulos. Era uma verdadeira batalha de paredes.

Já o ataque de Dusclops era mais uma vez intercetado pelo substituto de Sableye, o que resultava em mais uma grande quantidade de dano nula no oponente. Então, o Sableye procedia à  criação de mais um clone que servia de escudo para o segundo ataque de Dusclops e mais 0 de dano assim.




Sableye:
Substitute (3/18)
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv31 Sableye


36/72
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Sableye-mega
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Dusclops
lv31 Youma


59/66
Trait:
Pressure
Hold Item:
Power Bracer
Youma:
Normal

Campo: Um pequeno campo circular no meio da tenda sem qualquer obstáculo. Há pouco iluminação mas é a suficiente para se ver a batalha sem qualquer problema.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qui Nov 26 2020, 18:05

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


E mais uma rodada se passava... O golpe que havia saído da gema de Sableye me preocupava inicialmente. Eu imaginava que seria algo bastante poderoso e que fosse deixar o meu parceiro em condições críticas, mas o grandalhão nem pareceu ter sentido o ataque. A tal mega evolução parecia ter fortalecido e muito o nosso adversário, mas aparentemente Youma era bastante resistente em sua nova forma. Perceber aquilo me deixava com bastante orgulho do fantasma.

Youma, vamos insistir com mais dois Night Shade! — Era um pouco frustrante de certa forma, ter de lidar com aquilo. Mas Sableye parecia ficar mais vulnerável aos poucos. Seria algum efeito colateral de fazer aquelas cópias?


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Sex Nov 27 2020, 20:30

- Tik! Tak! O tempo está acabando... Sableye, Power Gem e Protect! - a garota proferia novamente com o seu tom que chegava a provocar calafrios.

O facto de Youma ser o mais lento era sem dúvida uma desvantagem naquele tipo de batalha... Para além disso, o seu ataque não lhe permitia derrubar o Substitute também não ajudava muito... O que será que aconteceria no final...?

Sableye começava com mais uma emissão do raio escarlate da sua gema que continuava a causar danos mínimos ao Dusclops devido às suas assustadoras defesas. Por fim, Sableye erguia mais um barreira protetor que barrava mais um golpe de Dusclops... Infelizmente, Youma não conseguia acertar nenhum golpe no seu alvo.

- Trrriiim!! O seu tempo acabou...  HIHIHIHI - ela pronunciava mostrando um sorriso de orelha a orelha e perfurando Ryosuke com o olhar - Agora terá de sofrer as consequências por não conseguir me derrotar no tempo... Eu... Quero... A... Sua... Alma! - proferiu lentamente enquanto dava lentos passos na direção de Ryousuke, estendendendo seus passos para o mesmo, enquatno seus monstrinho a seguia.




Sableye:
Normal
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv31 Sableye


36/72
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Sableye-mega
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Dusclops
lv31 Youma


52/66
Trait:
Pressure
Hold Item:
Power Bracer
Youma:
Normal

Campo: Um pequeno campo circular no meio da tenda sem qualquer obstáculo. Há pouco iluminação mas é a suficiente para se ver a batalha sem qualquer problema.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Sáb Nov 28 2020, 16:36

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


Realmente, o fato de Youma ser mais lento era bastante explorado por nossos adversários. Com um oponente defensivo como aquele Sableye, estávamos numa clara desvantagem; O Dusclops também adentrava naquela categoria, pecando um pouco em questões ofensivas... Então não havia escolha alguma.

É claro, aquilo era apenas uma questão de tempo. Se insistíssemos daquele jeito nós eventualmente venceríamos. — Continue, Youma! Nigh-- — Eu era interrompido pela moça que nos enfrentava. Eu havia esquecido do tempo limite! — Ah... — Droga.

Com aquilo, acho que apenas nos restava sair derrotados daquela atração. Não sabia nem o que ganharia no caso de vitória, e nem irei descobrir pelo visto. Coçando a nuca, eu já me preparava para dar meia-volta e me retirar do local... Mas a moça parecia ter outros planos. — H-Hein? — Num tom sinistro, ela se aproximava de nós lentamente. A resposta que eu tinha para aquilo era, claro, recuar junto do fantasma.

As pernas começavam à bambear à medida que suor de nervosismo surgia de minha testa. — O-Olha... E-Está falando do Youma ou algo assim? Já que ele é meio que uma alma... — Eu desviava o olhar, rezando para que ela não estivesse se referindo ao meu próprio espírito. O grandalhão espectral me encarava nervosamente; se não fosse pelo medo, provavelmente socaria o meu ombro por colocá-lo na reta. — Mas não está à venda não, viu?! D-Desculpe! — Eu dizia, tentando me mover de fininho até a saída sem que a mulher notasse.

Claro, aquilo poderia ser apenas alguma espécie de encenação. Mas quem se previne não se arrepende... E eu só queria dar o fora dali a partir daquele ponto.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 29 2020, 13:03

- O treinador conseguiu levar a que Sableye perdesse 50% de seus HP, sendo assim, receberá as recompensas correspondentes a essa perda. Parabéns pela incrível prestação! - uma voz masculina saia de umas colunas camufladas no meio daquela escuridão, cortando todo o clima da situação.

- Nossa... Ainda bem que ele falou. Tava ficando difícil interpretar com as suas reações... Nossa! - ele gargalhava - Não achava alguém com reações tão engraçadas há imenso tempo! Bem... - ela parava para recuperar o fôlego - "Não está à venda não, viu?!" Ai meu pai... Muito bom! Enfim... Me deixe ir buscar suas recompensas.

Ela foi atrás de uma cortina e breves segundos depois ela lá apareceu com um pequeno doce azulado, 2 shards de cada cor e ainda mais um boneca na forma de um Mega Banette.

- Aqui está! Faça bom proveito e continue sempre assim engraçado, por favor!

A moça terminava e voltava para a sua cadeira esperando o próximo corajoso a adentrar tenda adentro. Ryosuke agora podia explorar o parque mais uma vez e ao sair a luz do sol o cegou um pouco, já que a diferença de luminosidade entre o interior e o exterior da tenda era imenso. Para o lado direito se encontrava a zona comercial com todas as lojas já mencionadas.

Contudo, algo mais surgia daquele ponto de vista... Ele conseguia avistar um homem que segurava um grande martelo, ao seu lado se encontrava um estranho objeto que era bem comprido e parecia possuir uma sineta no topo, já na base tinha uma espéice de plataforma já bem desgastada pelo uso. O homem convidava os treinadores a tentarem o seu jogo, exibindo também a sua grande variedade de frutas atrás de si.

Bem... Por onde Ryosuke queria começar?


OFF: EXP no próximo post! ~

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Dom Nov 29 2020, 17:43

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


No meio daquela confusão, uma voz repentina me surpreendia ao surgir do além; processar o que ela tinha dito havia levado algum tempo, mas aquelas informações haviam sido o suficiente para substituir todo o medo que eu sentia por confusão.

Eu parava e encarava fixamente o local de onde imaginava que a voz tinha saído, curioso. Sableye havia perdido cerca de metade da vitalidade dele? Mas como? Youma sequer tinha conseguido acertar um único golpe nele. Será que tinha algo haver com algum dos movimentos que o nosso adversário estava utilizando?

Sem entender nada, eu coçava a nuca e me restava encarar a moça que tirava sarro da minha cara... Esta que imediatamente transicionava do pálido para o rubro de tanta vergonha. — Errrr... — Eu desviava o olhar para o chão e tentava pensar em algo para respondê-la, mas nada surgia da mente. Apenas fiquei em silêncio enquanto a via ir até uma cortina, mencionando algo sobre "recompensa". Então a gente tinha ganhado alguma coisa além de sustos, no fim das contas...

Bem, m-muito obrigado. — Eu agradecia, armazenando os presentes nos bolsos de minha mochila. — Foi uma experiência... única? — Sei lá, realmente não sabia o que dizer daquilo. Estava longe de gostar de ficar com medo... Mas pelo menos tinha presenciado algo interessante como a mega evolução.

Nós enfim nos removíamos da atração, sendo atacados pelos raios do dia que invadiam os nossos olhos. — A gente ganhou algumas coisas legais... Mas acho que eu não voltaria pra cá tão cedo não. P-Pelo menos serviu a experiência de enfrentar um oponente defensivo igual a você! — Eu dizia, sorrindo para o fantasma e tentando ter uma visão positiva da situação, ignorando o vexame que tinha passado por ser tão medroso.

Tentei tapar o sol para amenizar um pouco o incômodo da luz nos olhos, e enfim tornei a procurar mais alguma tenda que nos atraísse de alguma forma.

De longe, o que chamava a atenção era um homem de grande martelo em mãos, que parecia estar desafiando as pessoas de alguma forma... Era uma imagem curiosa, portanto decidi ir até lá para ver como funcionava o seu jogo.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 29 2020, 19:07

Sem dúvida a peculiar atração chamava à atenção do par que logo se aproximou da mesma com o intuito de descobrir do que se tratava.

- Oh... Meu caro jovem! Vejo que está curioso sobre a minha atração aqui! - o homem exclmava ao ver o treinador e seu grande fantasma o seguindo - Bem... É muito simples! O seu pokémon só tem de pegar o martelo e acertar a base com toda a força que conseguir e baseado na pontuação que obtiver você ganhará berries como prémio! Que me diz? Quer tentar? - o senhor explicava e então oferecia o martelo aos dois - Vão em frente. - permitiu  enquanto apontava para o objeto.


OFF: Cheque a aba de progressos!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Dom Nov 29 2020, 21:59

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


Nossa atenção era imediatamente chamada assim que chegávamos no local. Curioso, eu me aproximava mais assim que o homem percebia a nossa presença e nos explicava como o desafio funcionava. Então quem ia utilizar da marreta era Youma, no final de contas... Um pouco aliviante, mas decepcionante ao mesmo tempo; gostaria de saber se eu pudesse ser capaz de manejar aquele instrumento também.

Quem decide é ele aqui! — Eu respondia ao homem, apontando para o fantasma grandalhão. — Quer tentar, Youma? — Este respondia com um simples aceno, parecendo animado em poder testar ainda mais as suas capacidades físicas recém adquiridas. — C-Certo, amigão. Sei que você consegue! — Tentava animar o espectro, que já empunhava o martelo e preparava-se para marretar a base.


Ryou


Última edição por Luch em Dom Nov 29 2020, 22:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vi e Corrigi q)
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Dom Nov 29 2020, 21:59

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Marangaberry

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 6 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos