Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Qua Abr 21 2021, 02:44



Arquipélago Laranja



Off: Olá! Vou ser o narrador de vocês nessa incrível e maravilhosa Dungeon! Espero que se divirtam.

Exclamation IMPORTANTE: Em toda a Dungeon, exceto o Boss, que possui suas regras próprias, o limite de Pokémons em campo será de 6, independente do número de jogadores. A cada Pokémon extra além dos 6, os Pokémons oponentes selvagens ou mini boss terão o direito de dar um golpe a mais no final da rodada.

Depois de se encontrarem no porto de Cinnabar, Ayzen e Winnie finalmente embarcavam para o maravilhoso cruzeiro para as famosas Ilhas Laranja. O Arquipélago Laranja era conhecido por ser um pequeno conjunto de ilhas nos arredores de Kanto. Algumas dessas ilhas apresentam climas diversos, o que traz muitos curiosos ao local. Mas apesar de toda a magia que envolve as ilhas, é um lugar muito procurado por turistas do mundo inteiro, devido aos grandes festivais que acontecem por ali, além de paisagens magníficas e praias paradisíacas.

Ayzen e Winnie estavam ali talvez mais pelos mistérios do local, já que chegavam bem no dia que começaria o famoso Festival do Escolhido. Talvez aquela fosse a época do ano que mais atraía pessoas até ali.

Assim que o navio começou a se aproximar da ilha central, a Shamouti Island, foi possível ver que no porto já estava preparada uma grande recepção aos viajantes. O navio de cruzeiro havia partido de Cinnabar no fim da tarde, então já era noite quando chegava no Arquipélago. Como já estava bastante escuro, ao longe era possível ver um grande corredor feito de tocas acesas, que iam do porto até um grande arco de flores na entrada do povoado. Ao atracar, o capitão do navio logo informava que os passageiros podia desembarcar.

No início do corredor iluminado, alguns nativos da região recebiam os turistas colocando um colar totalmente feito de flores ao redor de seus pescoços, aquele parecia ser um sinal de boas-vindas.

Assim que chegavam ao povoado, os turistas eram direcionados ao centro. Ali havia uma grande fogueira sobre um altar de pedra. Cadeiras eram dispostas ao redor do altar, formando uma meia lua, de forma que os turistas ficassem sentados de um lado e os nativos de pé do outro. No fundo, um grupo de homens tocava alguns instrumentos rústicos, produzidos de forma artesanal ali mesmo.

Quando a maior parte dos viajantes já estava acomodado, um senhor de idade, que parecia ser uma figura de respeito no local, subiu no altar. Ele trajava uma roupa ritualística, algo bem comum para aquele tipo de cultura, e trazia na mão um cajado de madeira, com alguns desenhos chamativos. Com um pouco de dificuldade, era possível ver o seguinte: de cima para baixo estavam desenhados uma chama, um cristal de gelo e um raio. Os desenhos pareciam simbolizar o trio de aves de Kanto, já que eram os espíritos guardiões daquele povo.

- Sejam todos bem vindos à Shamouti! Hoje é um dia muito especial para todos nós, o dia em que daremos início ao Festival do Escolhido. – O ancião começou a falar. - Para quem não conhece, este festival simboliza a harmonia entre as Três Aves Lendárias. O Escolhido tem o papel de recuperar os três tesouros viajando pelas ilhas, e assim trazer a harmonia assim como fez a Grande Fera dos Mares no passado. – Ao terminar de dizer aquilo, ele batia o cajado contra a pedra. Aquilo chamava a atenção de todos, trazendo um silencio esperado ao local. - Apesar de o Escolhido geralmente ser apenas um, os espíritos me disseram hoje que teremos a honra de chamar dois Escolhidos este ano!

O silencio permaneceu por alguns segundos. Em seguida, um som de espanto se espalhou pelos nativos. Parecia uma surpresa para todos eles. Já para os turistas, era apenas mais uma atração para se assistir.

Apesar de ter causado o espanto dos seus, o ancião continuou a observar o público com bastante atenção, até que seus olhos se encontraram com os de Ayzen e em seguida de Winnie. Foi então que ele bateu mais uma vez o cajado no chão, cessando novamente os murmúrios. - Vocês dois! Venham até aqui!

Mais uma vez o espanto dos nativos chamou a atenção de alguns turistas, enquanto outros observavam a dupla selecionada no meio da multidão, e aplaudiam como em um show qualquer. Já para Ayzen e Winnie que tinham acabado de chegar ali, sem muito saber, poderia ser uma situação bem constrangedora.





PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Qua Abr 21 2021, 12:51


OFF: OI ANDROS, VOCÊ ESTÁ ME LEVANDO PARA MIDSOMMAR?

A última vez que fiz um cruzeiro?! Quando Tohjo afundou. Seria engraçado, se não fosse trágico, como eu conseguia rememorar cada detalhe da primeira vez. O mais estranho é que - talvez por lembrar de quase tudo - eu me esforçava um bocado para fazer diferente. Quando cheguei na escada, usei até o pé direito para começar os degraus! Fiz questão também de, ao dividir cabine com Ayzen, ficasse na cama direita. Outra coisa que forcei também era a escolha de pokémons completamente distintos.

Ok, ok... não tão completamente distintos assim. Se rememoro bem, Jellicent e Gliscor estavam comigo na primeira vez que pisei em Hoenn - ainda como formas pré-evoluídas. Além disso, Jormungand fizera tanto auê aquele dia que acabei lhe deixando com Gabriel. Pensar que, em algum momento desse mundo louco, Gabriel foi mais forte, mais confiável e mais apto que eu.

Quem diria, em?! Hoje ele é só um preguiçoso chato, com um Flygon bem sedentário.

E aqui é que reitero a diferença mais importante. Quem estava ao meu lado, dessa vez, era Ayzen. O garoto era um pouco doidinho; agia todo "quadrado" de vez em quando, mas eu gostava dele. Seus "costumes militares" eram engraçados e dividir cabine com ele era um inferno. Ainda assim, esses dias de navegação foram até que gostosinhos.

O que eu não esperava era que o navio ancoraria para algum tipo de ritual. Ok, ok, eu devia ter lido o folheto antes, não é?! Mas veja bem; confiei em Ayzen o suficiente para entrar nas férias dele sem nem ver do que se tratava. Quando atracamos, algum bom tripulante nos avisara na rápido que estaríamos indo participar do Festival do Escolhido.

Na hora que esse termo ecoou eu procurei imediatamente os olhos do garoto loiro. Uma sobrancelha arqueada; outra levemente acentuada:
- Você REALMENTE queria participar disso?! - Perguntei. Minha dúvida era se Ayzen sabia disso ou se fora pego de surpresa tanto quanto eu - Bleh, eu odeio essas coisas...
Devo admitir que, por mim, eu me esconderia na cabine até essa merda de festival passar; ao menos a inauguração dele. Chegar um ou dois dias atrasadas não seria um problema, não é?! O problema é que meu plano fora por água a baixo quando eu decidi trazer Grimmsnarl para a merda de um cruzeiro.

Num certo ponto, o pokémon tinha sumido. Não que eu me importe muito; se eu precisar achá-lo vai ser fácil. Um monstro verde e peludo de dois metros? Certamente alguém daria ele por encontrado e avisaria as autoridades do barco. Inclusive isso aconteceu um total de cinco vezes... precisei dar alguns relatórios sobre como ele era um cliente também e não podia ser expulso do barco só porque era feio e estranho.

Acho que por causa disso eu resisti tanto em deixá-lo na esfera. Com o tanto de "preconceito" em cima daquele feérico, eu fiz questão de deixá-lo por ai. O problema é que... bem, Odin não é o tipo de pokémon que se deixa solto no meio de um monte de gente chata e espera "paz". Logo no dia que atracamos, ele achou que seria engraçado me pregar uma peça bastante tosca: Quando eu ia voltando para minha cabine para me "esconder", ele usou o Reflect para me confundir entre os corredores. Aproveitou disso e correu na frente, trancando minha cabine e escondendo a chave em algum lugar que só Deus sabe onde está.

Eu, quando achei o maldito da cabine, não consegui abrir. A inocente aqui nem se tocou que podia ser Grimmsnarl; foi logo reclamar com um tripulante... vai que eles trancam as cabines automaticamente quando atracam? Sei lá, por segurança talvez?! A questão é que ele prontamente disse que me ajudaria, só que DEPOIS do festival.

Vi-me obrigada a participar dessa merda. Claro que ao menos estava bem vestida para a ocasião: prendi bem os cabelos, botei neles uma toca para deixá-los mais discretos. Um óculos escuro no meio-da-noite; um casaco bem grande & preto e, além disso, roupas escuras e bem discretas. Minha ideia era, basicamente, me disfarçar com a noite e ninguém se dar conta de que eu estava ali.

Quando vi que a merda do festival era não só florido, como em chamas, entendi a merda que fiz. Eu era um pontinho preto no meio de um monte de gente tropical. Revirei os olhos, já vendo que chamaria muito mais atenção do que deveria. Segui já a trilha bufando, falando em mantra:
- Ayzen você me paga... Ayzen você me paga... Ayzen você me paga... Ayzen você me paga - Eu nem sei se o garoto ouvia os sussurros que eu dava; provavelmente não.

O problema é que eu estava COMPLETAMENTE FORA DE CONTEXTO. Meus olhos caídos-de-ódio, meu lábio trêmulo de raiva, as roupas obscuras e o cabelo preso era o "mínimo". Ao meu redor tinha toda uma aura obscura de "vai tomar no c* não encosta em mim"; quando o homem veio me por um colar de flores, talvez eu tenha rosnado... assim, não tenho CERTEZA se eu rosnei, mas devo admitir que é bem provável que sim.

Ai tava eu lá, sentada naquelas cadeiras, esperando do FUNDO DO MEU CORAÇÃO que eu não fosse escolhida. Sabe o que melhorou 100% minha noite?! Pois é, eu sei que vocês sabem sim: a escolha de Ayzen. Quando o ancião lhe encarou friamente, eu não consegui segurar a gaitada que dei. Eu simplesmente ri tão alto que o som ecoou:
- SE FERROU! - Sim, eu ainda completei a risada tosca com... isso.

Claro que todos olharam pra mim; se eu estivesse na plateia, eu também olharia. Acabou que comemorei antes da hora, porque o maldito do ancião tinha dito um rolê de "duas" pessoas que eu simplesmente não tinha prestado atenção. ONDE JÁ SE VIU ISSO?! SÉRIO?! VÃO MUDAR O RITUAL EM CIMA DA HORA?! ARG!! Eu vou ser bem, bem, bem sincera agora. A princípio eu me neguei a levantar, cruzei os braços e fiz um "humph" irritadiço. Talvez eu até tenha rosnado de novo, na verdade... ta, eu não sou um cachorro, eu sei, mas veja bem; eu não quero estar aqui.

Só que depois de quase um minuto eu reparei que minha atitude estava chamando ainda mais atenção do que eu queria. Vencida pela inevitabilidade, levantei; afinal de contas, deve ser melhor ir para o meio do mato "procurar tesouros" do que ficar no meio desse monte de maluco que manda visitantes para salvar a própria ilha deles.

Oxe, eu não devia ter nada a ver com isso não; deviam ir vocês, não eu. To pagando uma viagem cara e ainda sou obrigada a trabalhar pros outros...
- Ayzen você me paga - Sussurrei; dessa vez eu tenho certeza que o garoto ouviu, já que ele estava do meu lado.

#TreinoLarvitar 01


Última edição por Victoria em Qua maio 05 2021, 12:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Padronizei a #TreinoLarvitar para facilitar a busca)

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Qua Abr 21 2021, 14:12


Off escreveu: Olah, meninas e menino!

Eu estava animadaço! Depois de passar boas partes das minhas férias estudando e tentando publicar mais artigos, decidi que agora era a hora de ir ter as férias de verdade. Viajar, conhecer o mundo, tomar vodka com abacaxi. Confesso que a última vez que fiz isso, foi para ir para Hoenn e logo em seguida Tohjo fora afundada. Ok, isso foi traumático! Mas a verdade é que minha terapeuta estava tentando me dizer que eu mereço essas férias e que eu não sou o que eu produzo, e sim o que eu sou de verdade. E o que eu sou é de um garoto que precisa renovar seu bronzeado na praia, enquanto se divertia com uma boa amiga.

Dividir cabine com Winnie era um pouco complicado. Veja bem, ela saia deixando as coisas dela no meio do chão, roupas esparramadas e comida pelos cantos, e lá ia eu pegando e dobrando tudo e guardando. Tudo bem, isso não me incomodava. Passamos algumas horas em alto mar, aproveitando do conforto prazeroso que aquele navio tinha, até que no cair da noite as ilhas do Arquipélago surgiam ao longe. A animação se misturava com agitação e me peguei uma ou duas vezes balançando a menina baixinha dizendo “tá vendo, tá vendo” como uma criança na Disney.

Sobre o Festival do Escolhido? Era uma das atrações da ilha. - Ah, tá no folheto! - dizia eu como um adm que mandava ler o guia. - Mas normalmente é um show pirotécnico em que eles escolhem um nativo para participar... A gente só assiste e aproveita a comida. E AMANHÃ VAMOS PRA PRAIA.- dizia como se Hoenn não tivesse praia nos últimos 5 anos que morei lá, mas, no fim, viver lá só evidenciou o quanto eu odiava aquela região... Infelizmente, estávamos tentando ampliar nosso império para lá, então em breve eu voltaria para aquela terra que odeia rangers... (trauma que fala)

Eu estava bem relaxado... Tanto, que até achei engraçado as roupas escuras e óculos de tentativa de camuflagem que a Winnie usava. Será que sentia frio? Eu estava tão empolgado que meu sangue fervia! Estava de bermuda branca, camisa azul-bebê com estampa florida branca, um chapéu bem praieiro e chinelinho. Fodac, eu to aqui pra me divertir! Sorria para todos na recepção, recebia colar de flores e, por um momento, imaginei que a Winnie tinha rosnado... Mas deve ter sido impressão ou alergia... Quem é que rosna em um paraíso desses? Hehe

Sobre a decoração naquela recepção?! Incrível! Já pegava minha primeira bebida servida em abacaxi. Alcool, lual, festa! É pra isso que eu trabalho, p*rra!!!! (olha o menino animado aqui!) Foi então que parecia que o Festival do Escolhido estava iniciando e minha animação fora contido para prestar respeito aos costumes da ilha. Por mais que fosse uma atividade bem turística, tinha um fundo de cultural e respeitar os ancestrais era preciso.

Mas bem, acho que Winnie não gostou muito quando ele apontou para a gente. Eu fiquei meio lento, tentando entender o que estava acontecendo, no meio dos sustos hilários da menina de cabelo rosado. Mas no fim, ela deu um pouco de “piti” quando descobriu que a gente tinha sido selecionado pelo velho da ilha para participar do festival ativamente, como escolhidos. ”Ué, não era só nativos que participava e a gente assistia?!! , fiquei naquela dúvida... Talvez eu tivesse lido errado.

- Ah, mas parece legal! Vamos nos divertir, afinal, o que mais pode acontecer, né?- :slow:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Qui Abr 22 2021, 16:02



Arquipélago Laranja



Off: Vi, é quase isso, mas sem a parte da morte e do desespero (eu acho) rsrsrs

A viajem tinha começado muito bem, pelo menos para um deles. Winnie não estava nenhum pouco confortável em reviver os traumas do passado, ou pelo menos as lembranças deles. Já Ayzen parecia muito mais tranquilo com aquela situação, talvez por ter uma boa terapeuta. Ele podia indica-la para Winnie.

No primeiro dia de cruzeiro, eles passaram apenas algumas horas no navio, antes de finalmente chegarem até Shamouti. Ali seria a primeira parada do cruzeiro, onde teria o grande prazer, ou desprazer, de vivenciar em primeira mão um grande festival muito conhecido na região. Porém, essas horas de espera até desembarcarem ali na ilha, tinha sido um verdadeiro caos para Winnie, que tinha perdido um de seus pokémon no navio, o que acabou lhe causando um pequeno transtorno. Sem contar com o fato deste mesmo pokémon a fazer ser obrigada a desembarcar mais tarde naquela noite. Já para Ayzen, as coisas pareciam acontecer como em um sonho, visto que se maravilhava bastante ao ver as tochas do festival.

Enfim era chagada a grande hora. Ayzen já estava praticamente fora do navio quando Winnie se juntou a ele com seu Dark Look cheio de ódio e glamour. O loiro estava saltitante, como uma criança entrando em um parque de diversões. Eles seguiam o fluxo de gente que desembarcava, recebiam seus colares com bastante empolgação, só que não, e em seguida iam até o local preparado em frente ao altar. Tudo estava perfeito, para alguém animado.

Talvez a mente de Winnie estivesse tentando se desprender de seu corpo naquele momento, queria apenas sair dali da forma que fosse possível, pelo menos era isso o que transparecia. Mas algo acontecia para traze-la de volta aquele lugar “aterrorizante”, o velho no altar apontava para Ayzen, o escolhendo para ser o “sacrifício” daquele ritual. Mas não era só isso, em meio as risadas da garota, o aviso de que teriam dois “sacrifícios” a fazia quase que engasgar.

Como foi notado por todos ao redor, o rapaz escolhido estava esperançoso. Não era todo dia que se podia participar de um ritual cultural estranho. Mas a garota tinha uma expressão desesperada. Querendo ou não, parecia ser impossível fugir dali.

Dois nativos se aproximaram de Ayzen e Winnie, buscando-os para seguirem até o altar de pedra. Agora seria o momento em que lhes seria explicado o que precisariam fazer. - Saiba que não somos nós quem escolhemos quem serão os escolhidos, e sim os espíritos ancestrais. – Ele dizia levantando suas mãos de forma bem teatral. - E saibam também que é uma honra ser O Escolhido! Tanto que os jovens Shamouti se preparam desde o momento de seu nascimento para receberem essa honra. – Ele se aproximava dos dois escolhidos, e continuava. - Agora vamos ao que interessa. Primeiro, como não são nativos de nossa terra, vamos fazer um rápido teste para ver se suportarão as provações. Será um pequeno teste de força, e seus oponentes serão os Escolhidos dos dois últimos anos! Ginrou e Kinrou!

Assim que o velho disse aquilo, dois jovens que estavam de pé na parte de trás do altar, com uma expressão bem desgostosa durante todo o tempo após a escolha dos Escolhidos, deram um passo à frente. Eles pareciam ter idades aproximadas as de Winnie e Ayzen, mas dava para ver que eram guerreiros.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Aaf2402913987e4c775454c9df83b387

- Estamos prontos! – O mais alto disse com uma voz desafiadora. O outro apenas consentia.

- Ótimo Kinrou. Venham até aqui, por favor.

Com isso, os dois subiam no altar, e ficavam parados do lado oposto do velho. Nesse ponto, os outros turistas do cruzeiro, estavam curiosos para saber o que iria acontecer, assim como os nativos que também tinham sido pegos de surpresa. Mas o ancião parecia estranhamente confortável com tudo aquilo, tendo certeza de que tudo daria certo, e a harmonia seria celebrada sem maiores problemas.

- O teste será uma batalha pokémon! Cada um de vocês deve escolher um pokémon para batalhar ao lado do pokémon de seu parceiro. Nessa batalha não será permitido o uso de qualquer item que não esteja com o pokémon desde o início, então se preparem bem. – Parecia ser algo bem simples para começar, uma batalha em dupla com cada um usando apenas um pokémon. As regras eram padrão, então os forasteiros não teriam nenhuma dificuldade. Mas será que Winnie queria mesmo vencer e continuar com aquilo? Era o que iriamos descobrir.

Após ouvirem sobre como seria o desafio, Ginrou e Kinrou sacaram suas esferas e liberaram seus pokémon.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA MagnetonORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Dodrio

A batalha aconteceria ali mesmo, na frente do altar. Alguns dos nativos que ajudavam na organização e controle do festival, pediam aos turistas para se afastarem um pouco, reorganizando as coisas para liberar espaço para a batalha. O povo parecia tão empolgado quanto Ayzen, para ver como seria aquilo.





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Qui Abr 22 2021, 20:44


OFF: Sinto um Moltres botando fogo em cabanas....... Btw, Power Lens no Komm-o para essa luta :>

Tsk tsk, aquele homem danava a falar. Sendo sincera? Isso é bom. Quanto mais ele fala, menos depende de mim. Olhei em volta, analisei o entorno e parei minha pupila dilatada em uma jovem, aparentemente nativa. A moçoila não se destacava na multidão, mas certamente se destacava para mim. Seu olhar esperançoso a me ver ali era gritante.

Claro, gritante a mim, não ao resto do mundo.

Ela tinha um sorriso empolgado na face, como quem dizia "vai, acaba com eles..." claro que, se depender do Senhor Andros, isso pode ser só um delírio; mas preciso admitir que esse delírio me confortou. Eu não entendi a priori, me mantive boquiaberta lhe encarando durante todo o discurso do mestre. Quando enfim fui 'impelida' em direção à ponte, fechei os olhos e relaxei as palpebras, rememorando a cena que acabei de ver.

Ela tinha minha idade... penso eu. Estava com os ombros encolhidos e braços junto ao corpo. Seus antebraços reunidos na frente do peito levava suas mãos à boca, lhe permitindo morder uma das unhas, em claro sinal de nervosismo. Eu nunca fui aquela menina; mas certamente conheço esse perfil. O nervosismo para ver seu ídolo, a vontade de estar no palanque, o desejo de participar...

... eu conseguia ver nela certa vontade, mas sua felicidade por me ver ali só fora ser compreendida quando vi os dois últimos escolhidos. "... ah, são sempre homens", pensei. Aquela moçoila provavelmente se sentiu representada por mim. Olhei para trás e procurei-a mais uma vez; inutilmente, a multidão já tinha outro formato e outra composição, eu não acharia mais ninguém.

Pois então segui em frente. O brilho que vi - ou delirei - me dera certa motivação para estar ali, o que por si só já me esquentava. Tirei a toca preta do topo da cabeça com um só puxão, revelando as madeixas rosas e descabeladas. Botei o acessório por dentro da blusa preta, passando pela gola e depositando o tecido no peito. Ficaria ali guardado até segunda ordem.

Ajeitei os fios rebeldes, engoli a seco, olhei para Ayzen e pedi aval para ir na frente; afinal de contas, "as damas primeiro"... não é isso que este cavalheiro pensa? Liberei Kommo-o e dei-lhe um Power Lens de suporte. Sei que aquilo dificultava sua movimentação, mas certamente ampliaria seus horizontes... literalmente.
- Nid, duplo Boomburst - Veja bem, eu estou mais 'motivada' o que não significa de forma alguma que eu esteja feliz, confortável ou agradecida por estar nessa merda. Não me leve a bem... podem me levar a mal mesmo.

#TreinoLarvitar 02

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Qui Abr 22 2021, 22:01


Não poderia esconder meu carisma infantil em participar de um ritual tão cultural e que parecia bem empolgante. Talvez parte desta empolgação tenha sido tiradas das bebidas que serviam e eu caia dentro. Se no outro dia eu voltasse ao meu estado natural, talvez me arrependesse. Mas achava que não! Era tudo parte do show, espero que não tenha nada que me faça passar vergonha. Sobre passar vergonha, só achava engraçadas as vestimentas de Winnie e sua reação anti-eventos culturais. Parecia tudo tão divertido!

Fomos convocados como escolhidos e parecia um título nobre. Mas como dizia o velho tio Ben, com grandes poderes, há grandes responsabilidades. O que significava este desafio? Representar a paz que a ilha vivia graças a união harmônica das três aves lendárias? Ok! Vamos lá então! Vamos trazer “harmonia” para a festa. Depois quero até falar com uma das nativas que aprecia definitivamente bem envolvente na festa, se me entende! Ser escolhido acaba trazendo um certo olhar 😏

Bem, tudo começava e o ritual se formava como uma apresentação. As pessoas encaravam os próximos passos com naturalidade e foi nesta naturalidade que uma batalha Pokémon se montava. Como o velho sabia que eu tinha Pokémons? Velho safado! Deve ter olhado no cronograma para poder dar voz aos “ancestrais”.

- Olha, vai ter batalha! Você adora batalha. - cutucava Winnie com meu cotovelo sorrindo para ela e apontando para os últimos campeões, que eram nativos dali. E como bons nativos, Magneton e Doduo surgiam. Pokémons curiosos e bem comuns em Kanto. Como Winnie foi na frente, apenas observei o dragão dela. UM P*TA DE UM KOMMO-O. WOW! Você tem um Kommo-o?!- depois de meus meses estudando, sabia que Kommo-o era considerado um Pokémon pseudo-lendário, de alto poder ofensivo e com grande potencial. Winnie era mesmo a OP! Ela tinha sempre um Pokémon super poderoso com ela. Fantástica esta Top 2!

- Bem, vou de Froslass! – a esfera era arremessada no alto, abrindo-se em um raio azulado forte. Quando Froslass apareceu em campo, ela olhou de forma debochada para seus oponentes, mas quando viu a plateia... Aaaaah! A atenção empolgou a Ice. - Froslass, dê o seu melhor!- claro que ela ia roubar toda presença de palco. Óbvio! Logo soltava um brilhinho proveniente do ar ao seu redor que ficava mais gélido. Nada surreal, mas que fazia a Pokémon fantasma se destacar naquela noite repleta de tochas e chamas.

- Froslass, vamos começar com Ice Beam em Dodrio e em seguida use Confuse Ray em Magneton.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Sáb Abr 24 2021, 18:42



Arquipélago Laranja



Off: Peço desculpas pela demora. Ontem teve assembleia do condomínio depois do trabalho, então fiquei exausto.

Winnie ainda estava bem irritada por ter sido uma das escolhidas para estar ali. Havia tanta gente ao redor, que nem fazia muito sentido para ela ter sido escolhida, porém, algo aconteceu. Na verdade, alguém aconteceu. Uma jovem no meio da multidão de nativos daquela ilha isolada. Um jovem fisicamente semelhante à ela mesma. Que ao olha-la, demonstrava uma certa admiração que somente outra garota entenderia. Era admiração por enfim estar sendo representada.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA F46052eb4e53fde3048fe363f68a0eba

Aquilo não deixava Winnie mais animada, mas sim mais motivada a mostrar sua força. Porém, no segundo seguinte, por causa da distração de estar prestes a batalhar, ela perdia a outra moça de vista.

Em contrapartida, Ayzen se aproveitava de sua posição para flertar com outra moça nativa que estava na plateia. Esta parecia tão interessada quanto ele, talvez pela posição que este adquiria ao ter sido escolhido. Ela o encarava com um olhar encantador.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Sapphire-dr-stone-169859

Além dos turistas que com certeza torceriam por eles naquela batalha, parecia que ambos haviam conseguido alguma admiração extra. Apesar de ser um sentimento bem diferente por parte de cada uma das nativas.

Com Kinrou e Ginrou lançando seus pokémon antes deles, eles tinham a vantagem da escolha. Com isso, Winnie decidiu pisar na cara daqueles “machos” com seu Kommo-o. O dragão saiu de sua esfera fazendo suas escamas brilharem com o reflexo das chamas ao redor. Assim que Nidhogg avistou o Magneton, seus olhos brilharam de admiração ao ver aquele prateado metálico belo e polido. Dava até dó de ter que sujar aquilo. Ayzen também se aproveitava do momento para ter uma vantagem, trazendo para o campo de batalha sua Froslass. A pokémon de gelo trazia consigo uma aura gélida, deixando alguns dos turistas desconfortáveis já que não estavam com roupas muito apropriadas.

- Agora que todos os pokémon foram escolhidos, está na hora de iniciarmos. – O ancião dizia se afastando um pouco para dar espaço à batalha. Winnie e Ayzen começavam com seus comandos, deixando as vantagens um pouco mais equilibradas agora.

O mais baixo dos dois, oponentes, era o primeiro a fazer seu movimento. - Kin, vamos vencer essa! – Ele começava dizendo empolgado. O problema era que ele não fazia ideia de que seus oponentes eram dois monstros, se comparados ao poder de combate deles mesmos. - Magneton, comece com Thunder Wave no dragão! Vi que ele recebeu um item que o deixa mais lento, isso pode nos garantir ainda mais vantagem. Depois ataque-o com Tri Attack.

- Dodrio, Taunt contra a fantasma. Depois ataque-a com Knock Off. – O outro dizia com seriedade.

Então, a batalha finalmente começava. Winnie e Ayzen ainda não tinham sido apresentados formalmente, então os torcedores não sabiam como chama-los. Mas talvez isso fosse parte da apresentação, enquanto não vencessem aquela batalha, não eram oficialmente os escolhidos, então eram apenas anônimos até o momento.

Froslass começava seu movimento, mostrando que além de bela, era muito bem treinada. Aquilo deixava Kinrou um pouco espantado, já que seu Dodrio já era mais veloz que o normal, então aquilo mostrava que Froslass tinha sido ainda mais treinada naquele quesito. O raio congelando disparado pela fantasma de gelo acertava o pássaro em cheio, causando um dano bastante alto logo no inicio [Dodrio -45 | 42 HP]. Mais um daqueles e poderia ser o fim de Dodrio.

A ave ainda não tinha sido derrotada, e com isso fazia movimentos provocantes com ambas suas cabeças, aquilo deixava Froslass bastante irritada, ao ponto de se esquecer completamente do que precisava fazer em seguida. Já Magneton, parecia saber exatamente o que fazer, e assim liberava uma forte onda de energia elétrica contra Nidhogg, deixando-o ainda mais lento e com chances de ficar paralisado por causa da corrente elétrica que percorria seu corpo.  

Finalmente era a vez de Nidhogg agir. Com isso ele tentava se mover, o que era em vão, já que a corrente elétrica atravessava seu corpo, fazendo todos os seus músculos paralisarem.

As coisas estavam parecendo equilibradas, já que mesmo com todo aquele poder de ataque, se não conseguissem se mover, não representavam tanta ameaça. Kin e Gin se olhavam com um meio sorriso. PO plano deles estava dando certo.

Froslass estava tão irritada, já que tinha caído na provocação de Dodrio, que acabou não fazendo nada. Foi então a vez da outra dupla começar seus ataques. Dodrio partia para cima da fantasma, com um coice certeiro em seu “vestido”, jogando o ovo da sorte para longe. Aquilo acabava garantindo um dano extra em seu movimento [Froslass -36 | 82 HP]. Em seguida Magneton tomou avançou, criando três esferas de energias distintas, que se entrelaçavam em um único disparo contra Nidhogg [Kommo-o -9 | 126 HP]. Além de causar um dano minúsculo nas poderosas escamas do dragão, o movimento ainda não causava nenhum dos famosos efeitos que poderia causar.

A primeira rodada se encerrava com Nidhogg cedendo para a corrente elétrica mais uma vez, e assim não conseguia se mover. A frustração em seu olhar fazia com que os turistas que assistiam a batalha o incentivasse a não desistir.

________________________________________________________________

       
Magneton:
Normal
Dodrio:
Normal
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Early Bird

lv35 Magneton


80/80
lv35 Dodrio


42/87
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA MagnetonORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Dodrio
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA KommooORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Froslass
lv50 Nidhogg


126/135
lv45 Froslass


82/118
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
Power Lens (Speed/2)
Hold Item 2:
Lucky Egg (Exp*2)
Nidhogg:
Paralyz (Speed/2)
Froslass:
Status Moves 1/3

Campo: Palanque de pedra no centro do povoado na ilha Shamouti, ao lado encontra-se o altar de pedra onde são feitos rituais.
________________________________________________________________

Aplausos, era o som que eles ouviam depois daquela intensa troca de golpes. Talvez aquilo pudesse ajudar Winnie a se sentir mais confortável em participar daquilo, ou não. Mas uma coisa era clara, Ayzen estava animado, assim como sua Froslass que só queria saber de quebrar as três caras do Dodrio.

Isso aí! Estamos indo bem. Agora outro Thunder Wave, dessa vez contra a fantasma. Em seguida ataque-a com Flash Cannon.

Kinrou dava seus comandos em seguida, para assim seguirem o combate. - Duplo Knock Off novamente contra a fantasma.





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Última edição por Andros em Seg Abr 26 2021, 19:52, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 24 2021, 22:21



Off escreveu:Acontece xD
O sorrisão na cara ficava estampada para todos verem. Tinha um pouco de álcool para motivar aquilo, mas nada que já não fosse a empolgação natural de um jovem treinador. Se é batalha, todo e qualquer treinador de verdade já se empolga. Ter aquele contexto ancestral em volta motivava ainda mais o sorriso bobo e a vontade de vencer. Pena que esta vontade não alterava as probabilidades que estavam envolvidos. O novo Pokémon de Winnie não conseguia avançar muito em seu lado do campo. Até froslass fora surpreendida diante dos movimentos dos adversários. Eram espertos e talvez se prepararam todos esses anos para isso.

O certo era que eu aproveitava tudo ali para tirar proveito da situação. Ora, eu era o escolhido!! Tudo bem que eu não iria falar isso para não soar soberbo, mas me sentia com a “Bola cheia” com o fato de, de alguma forma, estar atraindo olhares. Hehehe

- Ok, eles sabem batalhar, mas nós também, né, Winnie TOP 2!- tinha sorte de tá naquela aventura para a Top 2 treinadora Pokémon segundo a revista Feebas. Nunca vou esquecer quando peguei aquele rank de treinadores e encarei a foto da Winnie lá. Também vi a de Nicholas, meu sócio que raramente tenho contato, mas a foto dele era uma 3x4 que em nada o valorizava. Enfim...

Com os dois pokémons em campo, eu teria que tomar cuidado com aquela ave. Mas ela não era mais veloz do que Froslass, com certeza. - Froslass, acabe com o três cabeça: Ice Beam! Queime os circuitos de Magneton, tente atacar com Hex.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom Abr 25 2021, 12:26

OFF: Desculpa o post ruim, eu to com bastante dor nas costas então preferi não sentar no pc, o que me fez postar do celular.

Suspirei. Existe algo mais frustrante do que simplesmente não agi? Olhei para Kommo-o com empatia, buscando nele algo de mim. O pokemon era forte, confiante e imponente; apesar disso, nunca me dera problema. É normal ter comigo pokémons de "personalidade forte" e, por sorte, Nidhogg não entrava muito nessa lista.

Talvez por isso ele esperou de mim algumas palavras. Infelizmente eu não tinha lá tanta condições de dar; lhe sorri meio amarelo e olhei para Ayzen, tentando entendee certa situação.

A questão é que o garoto estava feliz demais. Eu conheço Ayzen, quando há uma seriedade na situação que ele simplesmente não enxerga, é simplesmente porque está...:
- ... Você está bêbado? - perguntei, com toda a sinceridade e indignação possível - Só serviram um copo de mojito, Ayzen. Você pode me explicar porque você está bêbado e eu não?

Com as sobrancelhas arqueadas eu simplesmente fiz aquilo que Kommo-o não queria de mim: trocar meu foco e falr sobre qualquer outra coisa. Quando reparei o erro (com Nid rugindo para mim), estalei a língua no seu da boca emitindo um tsk clássico.
- Ok, Nid eles são chatos mas quem é forte somos nós. Aguente mais um pouco e use duplo Aura Sphere no metálico.

#TreinoLarvitar 03

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Seg Abr 26 2021, 21:04



Arquipélago Laranja



Off:

Ayzen se sentia “O Escolhido”, literalmente. Como todo macho, era só dar um nome forte e dizer que era importante, que se sentia invencível. Mas Winnie parecia conhece-lo muito bem, e vendo as reações tranquilas do rapaz, já sabia que ele estava bêbado. Fraco pra bebida? Provável, já que nem tinha dado tempo de beber tanto. Ou era o rum que era bem forte? Nah, Winnie também tinha bebido, e estava bem sóbria para entender o que estava acontecendo.

A batalha seguia, com os comandos dos novos escolhidos, logo depois que os antigos proferiam os seus.

O plano de deixar Froslass mais lenta, chegava tarde, e aquilo acabava custando um dos integrantes da dupla. O raio de gelo atingia Dodrio, o incapacitando com uma explosão gélida [Dodrio -45 | 00 HP]. Uma a menos.

Magneton agia em seguida, aproveitando a chance para eletrificar o corpo de Froslass, assim como tinha feito com Nidhogg. Assim, o grande imã estava na vantagem com a velocidade, ou será que não? Isso, ele só iria descobrir daqui a pouco.

Com o dragão inutilizado uma terceira vez, o turno seguinte começava. Para espanto de Ginrou, os olhos de Froslass começavam a brilhar intensamente, e em seguida uma aura obscura enfraquecia Magneton [Magneton -16 | 64 HP]. O dano não era muito grande, e dava para resistir mais uma vez tranquilamente, porém, ele ainda precisava dar um jeito em um deles pelo menos. Assim, estava na hora do contra-ataque. Magneton acumulava uma grande quantidade de energia, e a disparava na forma de um feixe de luz intensa. O ataque acertava a fantasma de gelo com força total, causando um dano enorme [Froslass -31 | 51 HP], mas ainda não tinha sido o suficiente para derruba-la.

Mas a hora de brilhar chegava para todos, e para Nidhogg era como se finalmente o Ragnarök se iniciava, o fazendo sair das profundezas de Nilfheim depois de tanto tempo de espera. Ao acumular aura em suas grandes e poderosas patas dianteiras, ele rugia alto e liberava a energia com uma explosão. Magneton que já nem esperava sua participação na batalha acabava sendo pego desprevenido, e tinha sua lataria toda amassada [Magneton -43 | 21 HP].

________________________________________________________________

Magneton:
Normal
Dodrio:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Early Bird

lv35 Magneton


21/80
lv35 Dodrio


00/87
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA MagnetonORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Dodrio
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA KommooORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Froslass
lv50 Nidhogg


126/135
lv45 Froslass


51/118
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Snow Cloak
Hold Item 1:
Power Lens (Speed/2)
Hold Item 2:
Lucky Egg (Exp*2)
Nidhogg:
Paralyz (Speed/2)
Froslass:
Status Moves 3/3, Paralyz (Speed/2)

Campo: Palanque de pedra no centro do povoado na ilha Shamouti, ao lado encontra-se o altar de pedra onde são feitos rituais.
________________________________________________________________

Mais uma salva de palmas partia do lado dos turistas, e alguns deles chegavam até a tirar fotos. Winnie provavelmente não gostaria muito daquela exposição, mas Ayzen por outro lado já estava se sentindo sem aquilo, imagina depois de perceber os flashes...





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos