Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom maio 23 2021, 14:47

OFF: Desculpa o post meia boca, to no celular.

Sendo bem sincera, eu já senti. Tanto senti que tentei avisar Ayzen sem muito alarde. No carro, comentei por alto sobre o caos em Goldenrod que passei, tentando relembra-lo da situação. Difícil. Realmente dificil; não havia como eu comprovae um pensamento, mas algo me dizia que eu devia sair dali.

Por um instante, toquei a mão do ancião e quase lhe pedi que mudasse de direção, mas era tarde demais. Quando vi aquelas nuvens e a marca de ave no céu, eu já soube.

Eu soube.

Algo desnecessariamente difícil iria acontecer. Seria esse meu reencontro com Zapdos?! Não vi a princípio, liberei Ursaring no barco mesmo e lhe dei uma Super Potion, avisando para que ele se preparasse para lutar:

- Vamos para alguma ilhota com terra firme - pedi, já deixando claro que iríamos batalhar.

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Dom maio 23 2021, 16:38

Devo dizer que eu era iludido o bastante por achar que o resto do meu dia seria na beira do mar, em lual qualquer, comendo e bebendo. Afinal, havia tinha o resto das minhas férias para aproveitar. Enquanto sentia que a noite se aproximava muito rápido, terminava de secar o cabelo, enquanto deixava a roupa do corpo secar por si só. Afinal, não tinha trazido para aquela aventura em mais ilhas outras roupas. Deixei na cabana.... Mas foi quando tudo começou a virar de cabeça para abaixo que eu vi que tinha algo de muito errado não dando certo na ilha...

Infelizmente não fazia parte do show para os viajantes e se não faz parte do show, a probabilidade de sair do controle era 100%! Quando vi aquele feixe de luz magenta cortando o céu, com aquele túnel de nuvens rosadas se formando, eu logo estremeci. Fiquei alguns segundos paralisado, sem reações ou sentimentos. No meio de tudo, via a silhueta de algo que voava, enquanto Winnie invocava o grande urso dela. Aquilo parecia ser algo que eu vi na Wild Area e depois em Celadon.... Dynamax!

Sei lá, às vezes eu nem penso direito e ajo por instinto. Às vezes o instinto manda correr... Dessa vez, mandava lutar! Togekiss surgia da sua esfera logo. Nem deu tempo do meu companheiro descansar e eu já montava nele, pois de certo algo acontecia na ilha. Antes de ouvir o que Winnie tinha a dizer, ia voando nele para perto da criatura que estava trazendo a desordem de novo. Wrong Turn? De novo? Por que? Ninguém tinha muitos detalhes daquela criatura, mas por ter sido o último perigo que o mundo Pokémon inventou, eu só poderia dizer que era aquela coisa estranha...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 23 2021, 17:39



Arquipélago Laranja



Off: Winnie Z Move Charge: 3/6

Finalmente chegaram no desafio final!
Essa parte tem algumas regrinhas diferenciadas. Então, aqui vão elas para ficar tudo bem claro:

1) É possível lançar até 6 Pokémon em Campo de uma só vez, porém precisa ter pelo menos um de cada player.

2) A cada 2 Pokémon em Campo, o Moltres ganhará movimentos extra no fim da rodada. Com 2 ou 3 pokémon em campo ele não tem nenhum movimento extra, com 4 ou 5 ele terá um movimento extra, e com 6 ele terá direito a dois movimentos extras.

3) Se não derrotá-lo em 10 turnos (5 Rodadas), ele simplesmente irá avançar com tudo e nocautear vocês.

4) O mesmo descrito no item 3 ocorre se todos os Pokémon de um player foram derrotados.

5) Seus Pokémon tem a quantidade padrão de movimentos por Rodada, ou seja, 2. Vocês podem usar itens e realizar trocas, exatamente como nas batalhas anteriores. Diferente da Raid de Galar, não há retorno automático dos Pokémon após um turno.

6) Assim que alcança metade do HP do Moltres a Barreira é erguida: Possui 20 HP - Cada golpe de Efetividade, Simples ou Dupla, retira 4 HP. Golpes Sem Efetividade tiram 2 HP e Golpes Com Resistência, Simples ou Dupla, tiram 1 HP.

7) Com a Barreira erguida, todos os Status Negativos são removidos do Pokémon.

8 ) Caso o Moltres fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ele emitirá uma Onda de Choque que anulará Ability por uma Rodada.

9) Ele tem o Dobro de HP que normalmente teria e alguns Stats Treinados;

10) Vocês poderiam Dynamaxar um Pokémon por vez, mas não possuem esse item, então chorem.

11) Z-Move e Mega Evolução são bloqueadas.

Boa sorte!

Não, não era o mesmo bicho estranho que apareceu em algumas cidades a alguns dias atrás, mas sim, se tratava de algo problemático o suficiente para poder causar o mesmo estrago.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 OG3zmui

Não demorou para que a silhueta por trás das nuvens se revelasse em sua forma mais soberana. Um gigantesco Moltres descia dos céus, transpassando a camada grossa de nuvens avermelhadas. Ele grunhia tão alto que se podia ouvir de qualquer uma das ilhas ao redor, mas sua fúria se concentrava ali, na ilha central do Arquipélago Laranja.  

O homem se ajoelhava em prantos, enquanto a ave lendária descia em direção ao seu lar, queimando e destruindo tudo. Ayzen e Winnie estavam prontos para lutar, e mostrar o que os verdadeiros Escolhidos podiam fazer. Mas Moltres não estava sozinho. Do outro lado da ilha, era possível ver uma segunda, e depois uma terceira silhuetas descendo das nuvens, revelando as formas gigantescas de Zapdos e Articuno. Ambos estavam tão enfurecidos quanto a ave de fogo.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 HyQaYhAORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 QLrO1aw

Juntos, aqueles três lendários começavam a destruir toda a ilha, com trovões, chamas e gelo. O mais próximo era o Moltres, que parecia liderar o ataque, e como estava atacando diretamente a vila, deveria ser o alvo principal da dupla, já que vidas corriam perigo.

- Por favor! Salvem a minha família. – O homem se levantava e tentava arrumar coragem para fazer algo, mas ele sabia que não conseguiria, não sozinho. Por isso pedia ajuda aos dois Escolhidos que tecnicamente estavam ali para fazer algo a respeito. - Por esse caminho, devem chegar lá em poucos minutos. – Ele apontava para uma trilha paralela ao caminho principal. Como tinham passado pelo outro, já sabiam que ele dava muitas voltas. Então, seria melhor seguir a orientação do nativo.

Togekiss encarava o homem com um semblante heroico, e fazia sinal mostrando que pelo ar seria mais eficiente. Assim, restava a Ayzen e Winnie concordarem na forma com que iniciariam seu ataque.

Winnie:
-1 Super Potion [x05]






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Dom maio 23 2021, 18:22

 Posso dizer que fui muito heroico. Esperto? Nem um pouco! Nesses momentos a gente pensa no bicho mais lógico. Talvez pelo trauma de Celadon tenha sido Wrong Turn. No momento, eu pensava: se já o derrotei uma vez, poderia derrota-lo de novo. Certo? Mas nem era aquela gosma gigante com cara apático. Quando sobrevoei mais perto do vale, esperando logo atrás Winnie, pois sabia que ela viria e não seria um grito de repreensão meu que a deteria, eu vi a grande criatura.... Não só ela, mas suas irmãs!

Caro narrador, acontece que Ayzen só viu um lendário até hoje. 1! Jirachi foi uma criatura inimaginária que desperto em mim a vontade de conhecer mais lendários... Não assim, claro! Mas ver Moltres (gigante) de perto, causava uma paralisia em mim que eu poderia ficar abaixado nas costas de Togekiss apenas admirando aquele fogo que ele saia jogando nas casas, ao coro dos gritos dos desesperados. É! Talvez os gritos dos desesperados tenham chamado a atenção melhor... Foi neste momento que eu inclinei levemente nas costas do feérico pokémon para ir para um local mais perto da ave lendária. Ao ver Zapdos e Articuno no fundo, aí a pressão caia ainda mais, com medo de enfrentar TRÊS POKÉMONS LENDÁRIOS.

Togekiss me deixava em qualquer lugar ali. Quando percebi que o Pokémon voava mais perto do solo, saltei para fora rolando enquanto ele aproveitava aquele impulso para subir com tudo para as nuvens. Iria abordar a ave sozinho?! Coragem! Ou muita falta de noção, o que eu achava que era o caso. Togekiss parecia um jato, começando a brilhar... Infelizmente, não tenho uma boa quantidade de Pokémons voadores comigo, então iria trazer Moltres para onde eu julgava ser o meu território: o solo!

- Winnie, vamos trazer ele pra o solo.- dizia liberando Nydon logo. O caos ao redor era um pitaco de energia para o venenoso. No alto, Togekiss usaria Dazzling Gleam, seguido de Air Slash, padrão, né? Nydon batia em seu peito. - Nydon, use Focus Energy e em seguida Earth Power.

Olha eu querendo dar conta de uma ave lendária com dois Pokémons. Tudo bem que são dois dos meus mais fortes Pokémons, mas ainda assim era insanidade... Ao lado, liberava Ambipom para ir ajudando as pessoas ao redor. Não sabia o estrago que tinha sido feito, mas se tivesse gente soterrada ou presa, eu iria ajudar.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom maio 23 2021, 19:08

Difícil. Raro, bonito e... principalmente, difícil. Precisei ver paea ter certeza: era Moltres... junto de Articuno e Zapdos. Por um instante decidi o saudar. Era meio triste ve-los ali. A pouco, rezdi para Zapdos pedindo por proteção; mas sempre que olho, lendários estão destruindo algo.

Tsk. De novo isso.

Cerrei os punhos e revirei os olhos; é sempre triste se decepcionar em sua fé. Pisquei mais algumas vezes e respondi o pedido do homem com um pequeno acenar positivo de cabeças.

Eram três lendários e, ainda assim, Togekiss ia. Era engraçado; apesar de trágico. Ali eu tive uma duvida imensa: Será o Togekiss deAyzen tão corajoso a ponto de ir lá enfrenta-lo ou burro?! Pensando nisso, uma segunda opção me veio a mente: se ele for mesmo precido com Bragui, é possível que ele se veja neles e se ache um lendário.

Ri com a ideia, já retonabdo um pouco o ânimo,saindo do barco e correndo caminho a dentro. A ideia de Ayzen era ótima: botar a ave no chão seria a melhor das opções.

Liberei então um exército: Jellicent, de Power Lens, Ursaring, de Sitrus Berry e Grimnsnarl de Light Clay.
- Freya, Toxic e Hex! Loki, use Smack Down e derrube Moltres, como você já está em chamas, siga com Facade! Odin, Light Screen e Reflect!

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 23 2021, 21:56



Arquipélago Laranja



Off: Winnie Z Move Charge: 4/6

Cada um se aproximava de seu próprio jeito. Ayzen seguia montado em seu Togekiss em parte do caminho, e ia na frente para verificar o território. Quando chegou na vila, rapidamente saltou das costas de seu pokémon, para preparar o território para a batalha. Além disso, liberava sua Ambipom para ajudar o povo a fugir.

Winnie vinha logo em seguida, e chegava correndo pala trilha indicada. O guia vinha junto com ela, mas parecia mais preocupado em encontrar sua família. Então, este daí foi ajudar Ambipom no resgate.

Togekiss estava incumbido de atrair a atenção de Moltres, e conseguia. Enquanto voava ao redor da grande criatura, ela o via e o seguia até mais próximo do solo, onde encontrou sua recepção. A ave estava tão furiosa, que parecia estar fora de si. Será que aquilo tinha haver com a estranha aura que fazia os pokémon crescerem daquela forma? Talvez, mas não era o momento para descobrir motivos, e sim lutar.

Quando Moltres se aproximava, já chegava atacando. Era bem aleatório, mas preciso e mortal. Quando se aproximava, a aura da ilha de fogo parecia vir junto de si, trazendo de volta todo aquele calor solar que vinha mesmo com todas aquelas nuvens. Aquilo parecia ser emitido pelo próprio corpo da criatura gigante. Com toda aquela energia aumentando seu poder, ela acumulava a energia do sol e disparava um poderoso ataque contra Loki. O urso mal tinha chegado ali, e já era recepcionado com um poderoso ataque que o lançava para trás [Ursaring -19 | 137 HP]. Porém, a barreira invocada por seu parceiro, o protegia bem à tempo de um dano maior. Togekiss mostrava que não estava ali apenas de isca, e chegava por trás da ave emitindo sua forte energia luminosa [Moltres -21 | 279 HP]. Moltres não parecia se importar muito com o ataque, e permanecia sobrevoando o grupo.

Nydon se mantinha na retaguarda por enquanto apenas juntando energia, assim como o mago do grupo, Odin. Mas Loki estava pronto para voltar ao combate. Assim, o urso enfiava suas fortes garras no chão e retirava uma pedra tão grande quanto seu corpo, a arremessando em na direção de seu grande alvo. O tiro era certeiro, e aquilo fazia com que Moltres caísse no chão [Moltres -24 | 255 HP]. Por fim, era a vez de Freya, e esta liberava uma forte toxina contra o pássaro de fogo, deixando-o não tão envenenado.

O primeiro turno já tinha terminado, e o avanço da equipe não parecia tão bom, ainda mais pensando em uma batalha com uma vantagem numérica tão grande. Mas ao redor, as coisas pareciam esperançosas. Ao longe, Zapdos e Articuno pareciam estar sendo confrontados também, apesar de apresentarem a mesma dificuldade de Moltres. A cidade em chamas ainda podia ser salva, mas eles precisavam ser rápidos para isso. Ambipom gritava de longe, indicando que faltava pouco para terminar de evacuar os civis, pelo menos os mais próximos de onde a batalha acontecia.

Moltres seguia para o seu segundo ataque, mas Odin novamente levantava uma barreira entre eles. Agora o grupo estava bem mais protegido, e poderiam lutar com mais liberdade. Porém, dessa vez o grande disparo de energia solar, veio contra a criatura horrenda. O dano seria bastante alto se não fosse a barreira invocada, mas ainda assim tinha sido grande [Grimmsnarl -24 | 111 HP]. Togekiss novamente avançava com seu ataque. Suas foices de vento eram precisas, causando mais algum dano, mas ainda não era o suficiente [Moltres -20 | 235 HP]. Nydon era o próximo, e estava esperando ansiosamente por este momento. Assim, ele mais uma vez invoca os poderes da terra, fazendo as camadas mais profundas subirem e explodirem a superfície como um vulcão em erupção. Moltres era atingido fortemente por aquele movimento que normalmente não o afetaria [Moltres -40 | 195 HP].

Finalmente! A batalha parecia começar a progredir. Agora restava Loki e Freya lançarem seus ataques. O urso estava sentindo o olhar em suas costas, era Nydon, que desdenhava seu melhor desempenho. Ursaring disparava com seu corpo inteiro contra o grandalhão, desferindo um golpe tão poderoso quanto o de Nidoking, deixando o venenoso irritado [Moltres -34 | 161 HP]. Já o ataque de Freya, se demonstrou tão poderoso quanto os dois anteriores, deixando ambos os machos com cara de tacho [Moltres -33 | 128 HP].

Após aquele último ataque Moltres se enfureceu ainda mais, lançando uma aura por todo o campo. Aquilo fez surgir em sua frente uma barreira de energia bastante solida. Além disso, o veneno era curado instantaneamente.

Aquilo sinalizava o encerramento da segunda rodada daquela batalha. Era algo que Ayzen não estava muito acostumado, apesar de Winnie já ter tido outros encontros parecidos com aquele. Loki sofria um pouco de dano por causa das queimaduras, mas não era nada que ele já não estivesse acostumado [Ursaring -10 | 127 HP].

Mas as coisas não tinham terminado por ali, Moltres ainda tinha uma carta na manga. A aura avermelhada ao redor de seu corpo se intensificava, e com isso um grande poder surgia. Era como um Z-Move, mas parecia ainda mais devastador por causa do tamanho daquele pokémon. O disparo de energia ai contra Grimmsnarl, o afundando no chão ao mesmo tempo em que uma floresta de cogumelos gigantes crescia no local [Grimmsnarl -28 | 83 HP]. Odin conseguia resistir bem apesar da força, mas se não fossem as barreiras, aquilo poderia ter sido bem ruim. Assim que os cogumelos desapareciam, um terreno gramado e brilhante surgia no lugar.

___________________________________________

VS. Moltres 1/5

Dynamax Moltres:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Pressure

lv50 Dynamax Moltres


128/300
Barreira:

20/20
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 OG3zmui
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 TogekissORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 NidokingORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 UrsaringORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Jellicent-fORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Grimmsnarl

lv60 Togekiss


172/172
lv52 Nydon


146/146
lv52 Loki


127/156
lv53 Freya


169/169
lv43 Odin


83/135
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Sheer Force (+30% Power)
Trait 3:
Guts (+50% Atk)
Trait 4:
Water Absorb
Trait 5:
Prankster (Status +1 Priority)
Hold Item 1:
Leftovers (+11HP)
Hold Item 2:
Life Orb (+30% Power / -9HP)
Hold Item 3:
Flame Orb (Burn -10HP)
Hold Item 4:
Power Lens (Speed/2)
Hold Item 5:
Light Clay

Light Screen 2/10, Reflect 1/10
Togekiss:
Normal
Nydon:
+2 Crítico
Loki:
Normal
Freya:
Normal
Odin:
Normal

Campo: Vila Shamouti quase que completamente em chamas. Apesar das nuvens avermelhadas no céu, Moltres parece trazer consigo o calor da ilha de fogo. Sunny Day Ativo Infinitamente (+50% Fire / -50% Water) Grassy Terrain 0/5 (+30% Grass / +HP).
___________________________________________





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Dom maio 23 2021, 22:15

 
Era eita atrás de vixe! Moltres e mostrava um verdadeiro senhor dos céus, pelo menos até eu e Winnie chegarmos até ali. O Pokémon de fogo, agora, estava diante de todo, bem perto... Até demais... Suas chamas brilhavam e se sacudiam ao redor do campo, enquanto eu ficava bem estatelado com o tamanho e com o poder. Max moves!!! Sim, a forma Dynamax dele dava alguns Max Move... Aquela estranha forma parecia ter pipocado em todo o mundo nesses últimos tempos... Coisas estranhas....

Togekiss e Nydon faziam um bom trabalho. O feérico Pokémon rodopiava o seu inimigo. Procurava cega-lo, chamar a atenção ou desviar... Felizmente, o golpe de Loki fez com que Moltres ficasse restrito ao solo... O calor voltava, como se a ilha do vulcão que pegamos os prêmios tivesse voltado a emergir ao nosso redor. Depois de tantos movimentos, Moltres parecia realmente focado na gente. Eu e Winnie arrasamos, não é mesmo?

Sei que não é hora de contar vitória, mas ao ver aquela aura surgindo ao seu redor e Ambipom gritando de longe, parecia o sinal certo para contra atacar com força. - Nydon, dispare Rock Slide e em seguida Earth Power. Togekiss, avance com Air Slash e Psychic.

Com Ambipom perto, eu erguia o meu Z Move!!!! But, fail! Antes de iniciar a dança ritualística, eu senti que não tinha poder ali... Seja lá o que fosse aquilo, a aura dynamax parecia afugentar o poder do Z move... Que triste! Mas ainda assim, era o que tinha no momento. Cerrei meus olhos para o grande Pokémon... Tinha mais dois! Espero que tenhamos a força suficiente para deter cada um...



Última edição por Ayzen em Seg maio 24 2021, 05:05, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom maio 23 2021, 23:16

Confesso que a ideia foi otima. Pousar a ave fez ela suscetível a golpes de terra; o que Nydon era ótimo. O problema é que o Grassy Terrain estragaria um pouco nossos planos. Fazer o que, né?! Não era como se estivessem mal.

Apontei para a ave caída e ordenei:
- Odin, False Surrender e Sprit Break! - Iniciei os golpes novos - Freya, Scald e Ice Beam! Loki Smack Down de novo e Facade mais uma vez!

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Ter maio 25 2021, 23:37



Arquipélago Laranja



Off: Winnie Z Move Charge: 5/6

Eles estavam arrasando, e era de se esperar, já que agora estavam muito bem sincronizados. O quinteto fantástico avançava com tudo dessa vez, e esperavam terminar com aquela batalha o mais breve possível. Será que conseguiriam? Talvez.

Apesar de estar no chão, Moltres ainda era mais rápido que todos eles. Mas o movimento que ele usava, nem ao menos levava isso em consideração. Mais uma vez a energia transbordou por toda a vila, mas dessa vez trazia para Moltres uma segunda barreira. Era uma espécie de Protect superdesenvolvido. Depois disso, todos os ataques lançados contra a grande ave, eram parados por ela, deixando aquele primeiro turno inutilizado.

O segundo turno começava, e com isso um pouco de esperança. A segunda barreira invocada não tinha mais forças para se manter, assim ela se esvaia rapidamente. Porém, Moltres ainda era mais rápido e materializava uma enorme esfera de energia, juntando o poder do clima ao seu redor. Assim, mais uma vez tomava Odin como seu alvo, fazendo-o se ajoelhar a seus pés [Grimmsnarl -26 | 57 HP].

Togekiss e Nydon avançavam, cada um com seu próprio estilo. O primeiro voava ao redor e tentava achar uma brecha na segunda barreira com seu ataque psíquico [Barreia -2 | 18 HP]. O segundo tentava atacar por baixo mais uma vez, fazendo o solo explodir com bastante força, mas parecia que ali também tinha proteção [Barreira -4 | 14 HP]. O próximo era Odin, que tentava quebrar o espirito do Moltres com seu golpe, mas o máximo que conseguia era abalar um pouco a estrutura da barreira [Barreira -2 | 12 HP].

Loki e Freya terminavam aquela rodada com seus ataques. O primeiro se lançando contra a parede translucida, o que não foi lá muito satisfatório [Barreira -2 | 10 HP]. A Segunda tentava atravessar o obstáculo com um raio congelante, mas também não conseguia muito [Barreira -2 | 8 HP].

As coisas não tinham ido muito bem dessa vez, o que poderia ter tirado toda a esperança do rosto dos treinadores Escolhidos, mas seus pokémon não se sentiam da mesma forma, eles estavam determinados a passar por aquilo. Loki e Nydon se encaravam, querendo saber quem derrubaria aquela barreira idiota. Em seguida davam uma olhada repentina para Freya e se viravam ainda mais rápido para disfarçar.

Com o fim de mais uma rodada da batalha, Loki mais uma vez sofria o dano causado pelas queimaduras, mas o terreno invocado por Moltres estranhamente fazia aquelas queimaduras se aliviarem um pouco [Ursaring -10+10 | 127 HP]. Já os outros também recebiam aqueles nutrientes que os faziam bem, com exceção de Togekiss, que permanecia voando [Grimmsnarl +8 | 65 HP][Moltres +9 | 137 HP].

Por fim, o gigante mostrava mais o tamanho de seu poder, atacando mais uma vez enquanto não esperavam. Juntando a energia do solo e a energia do sol, ele disparava mais um Solar Beam contra Nydon, pegando-o completamente desprevenido [Nidoking -35 Crítico! | 111 HP].

___________________________________________

VS. Moltres 2/5

Dynamax Moltres:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Pressure

lv50 Dynamax Moltres


137/300
Barreira:

08/20
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 OG3zmui
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 TogekissORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 NidokingORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 UrsaringORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Jellicent-fORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Grimmsnarl

lv60 Togekiss


172/172
lv52 Nydon


111/146
lv52 Loki


127/156
lv53 Freya


169/169
lv43 Odin


65/135
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Sheer Force (+30% Power)
Trait 3:
Guts (+50% Atk)
Trait 4:
Water Absorb
Trait 5:
Prankster (Status +1 Priority)
Hold Item 1:
Leftovers (+11HP)
Hold Item 2:
Life Orb (+30% Power / -9HP)
Hold Item 3:
Flame Orb (Burn -10HP)
Hold Item 4:
Power Lens (Speed/2)
Hold Item 5:
Light Clay

Light Screen 4/10, Reflect 3/10
Togekiss:
Normal
Nydon:
+2 Crítico
Loki:
Normal
Freya:
Normal
Odin:
Normal

Campo: Vila Shamouti quase que completamente em chamas. Apesar das nuvens avermelhadas no céu, Moltres parece trazer consigo o calor da ilha de fogo. Sunny Day Ativo Infinitamente (+50% Fire / -50% Water) Grassy Terrain 2/5 (+30% Grass / +HP).
___________________________________________





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Qua maio 26 2021, 00:15


Já era de se esperar que não seria "fácil assim". O Moltres, como todo o bom lendário, é chato. Via uma derrota meio iminente e, ao invés de chamar ajuda das outras aves, ficou usando barreiras secretas como a do Gilatina e Protect. Bleh! Que saco. Apesar disso, o clima, a companhia e a sensação de "final de missão" me dava uma certa força de vontade.

Botei um dos punhos para frente; bradei por Loki, Freya e Odin, torci por eles e grunhi quando meu monstros féerico tomou aquele golpe. Por Deus; mesmo com Light Screen, esse Moltres dava muito dano. Apertei os olhos; para tentar ver melhor o corpo daquela ave enorme. Estava longe? Estava. Apesar de longe, ela era uma enorme colosso. E-nor-me! Nem se comparava com meu maior pokémon.

Engoli a seco; até porque, não havia água alguma no campo. Minhas próximas ordens visavam uma alteração do "estado de proteção" de Moltres, esperando que ele finalmente perdesse a barreira protetora. Se ele funcionar como meus outros "gigantamax", ela logo logo estaria para cair:
- Loki, Smack Down e Facade! Freya, Surf e Toxic! Odin, False Surrender e Spirit Break!

#TreinoLarvitar 27

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 8 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos