Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 09 2021, 01:58



Arquipélago Laranja



Off:

A aventura pela ilha congelante estava apenas começando, e a dupla já se encontrava em uma situação bastante complicada. Para continuar subindo a montanha, precisavam avançar por um tremendo obstáculo. Uma parede de pedra, coberta de gelo, e com um vento bem forte para ajudar a piorar. Mas o lado bom, era que passando por aquele obstáculo, eles estariam muito mais perto de seu destino.

Ayzen via o que estava pela frente, e como um Ranger muito bem preparado, ele logo traçava um plano para chegar até lá em cima. Era um tanto egoísta de sua parte? Sim, mas em sua defesa, Winnie tinha sido carregada por todo o trajeto até agora, fazendo questão de deixa-lo para trás.

Já Winnie, pensava bastante em suas opções, e apesar de também ter a mesma possibilidade de voar nas costas de seu próprio Togekiss, preferia não cogita-la, já que seu pokémon não era tão experiente quanto o de seu amigo ali. Então, lhe sobrava o mais óbvio, uma escalada ao estilo livre. Tá bom, nem tão livre assim, já que ela praticamente se amarrava ao coitado do Ursaring.

E depois de todos os preparativos prontos, os maus tratos aos pokémon começavam. O Togekiss de Ayzen levantava voo com bastante força, mas por causa da força do vento e da neve que mais parecia pedra ele acabava tendo um pouco de dificuldade. Força física não era o seu forte, então por causa das condições climáticas, Ayzen parecia ter o dobro do peso de costume. Se não fosse o Psychic de suporte, eles não estavam saindo do lugar.

Winnie ia logo em seguida, e com instruções muito detalhadas, Loki iniciava a escalada. Mais perto da parede, o vento os afetava um pouco menos, mas aquilo não deixava de ser problemático. Apesar dos punhos inflamados ajudarem a penetrar o gelo, o peso extra e movimento involuntário ocasionado pelo vento acabava, deixando a subida bastante lenta.

Alguns minutos depois, Ayzen finalmente chegava ao topo, e Togekiss praticamente se jogava contra o chão fofo e gélido ao invés de aterrissar. O pokémon estava exausto, e chegava até mesmo a sofrer alguns danos superficiais por causa do excesso de frio. Ayzen também já estava quase congelando, já que ficar exposto no ar o havia deixado ainda mais vulnerável ao frio. Talvez estivesse na hora de chamar a equipe de apoio de volta. Acender uma fogueira, talvez...

Mas voltando à Winnie, ela ainda estava em algum lugar lá embaixo. Escalar não era lá tão eficiente quanto voar, apesar de ser menos congelante. Loki continuava seguindo o mais depressa possível, mas sem conseguir ver o topo, era difícil saber se aguentaria firme por todo o trajeto. Ele começava a se machucar um pouco, por causa das várias vezes que teve que penetrar suas garras na dura e gelada parede de pedra. Além disso, o orbe em chamas também o feria um pouco, mas era o que o mantinha aquecido, assim como a Winnie.

Depois de se aquecer novamente, Ayzen finalmente deveria perceber que sua amiga ainda não tinha chegado. Mas talvez ainda não desse tempo de poder ajuda-la, já que enquanto tentava sobreviver ao frio, uma dupla de pequenos pokémon peludo surgiu. Eram dois Swinub, não eram pokémon comuns de serem encontrados em Kanto, mas o que era comum por ali, não é?

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 SwinubORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Swinub

Eles pareciam curiosos com a estranha presença em sua montanha, já que não estavam muito acostumados com forasteiros. Porém, estavam bem entre Ayzen e a beirada por onde Winnie deveria vir. Será que aquilo poderia ser um problema?





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom maio 09 2021, 11:44


O que eu imaginei se tornou real... fora meio óbvio que se eu continuasse na trilha eu - provavelmente - já teria chegado. Bem, agora é tarde para voltar! Mantive-me rente a Ursaring, enquanto ele fazia todo o trabalho duro.

Devo admitir que, apesar das péssimas condições, eu não acreditei que fosse cair. Ursaring parecia sentir um pouco seu Orb ao centro; mas ele não queimava, apenas machucava... o que era péssimo. Ursaring era um bocado masoquista; o Guts lhe fazia ser. Apesar do seu apreço a dor, se ela não lhe desse nenhum rugido ou atributo a mais, ela apenas atrapalharia!

Tudo isso me fez, em desespero, gritar por Ayzen:
- AYZEN!! - O chamei para a beirada do abismo - VOCÊ NÃO CONSEGUE DAR UMA MÃOZINHA COM PSYCHIC?! - Questionei. Eu esperava que a resposta fosse sim.

Para além disso, Ursaring continuou. Com ou sem ajuda, ele subiria aquele penhasco! Urrou algumas vezes e continuou; ainda havia muita vitalidade no urso, o que não lhe impedia de prosseguir. Como era maior (e também estava muito mais móvel) do que eu, sua visão era privilegiada. Numa dessas escaladas, o ursão conseguiu ver a projeção de dois Swinubs que estavam na frente.

Ali Loki cogitou fazer limonada com seus limões. Mirou num deles e deu um Facade desavisado; isso lhe propiciaria a ativação de seu grande orbe. Se Guts fosse ativado, ele tinha certeza que conseguiria escalar aquilo mais fácil, mas claro: a custas de sua vitalidade. Ele não me indagou se devia fazer isso; apenas fez. Tinha certa autonomia para resolver problemas de vida & morte... autonomia que sempre lhe dei.

Veja bem, se eu for ficar dando ordens a um urso que já está - literalmente - se matando para me carregar, eu serei uma bela de uma filha da puta. Com o Guts ativo, ele iria subir um pouco mais e dar um segundo Facade no Swinub que sobrara; isso é claro, se ele não decidir fugir e sair correndo.

#TreinoLarvitar 12

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Dom maio 09 2021, 12:19

 
Eu sabia que voar era não só perigoso pela queda, como também poderia ser congelante pela exposição direta aos ventos daquela ilha cheia de neve. Que tipo de show para turistas aquele povo estava montando? De certo, se alguém não tivesse treinamento ou suporte (em pokémons) adequado, poderia morrer ali. Talvez fosse esta a preocupação do ancião que ficou para trás. Ah! Estes Ancestrais!!!! Mesmo assim, em voo, eu confiava no poder de Togekiss. Sentia a vibração da aura azulada de Psychic e seus olhos que se iluminavam de igual cor.

Felizmente, apesar de ter quase congelado, exposto Togekiss a uma tortura excruciante e ainda ter que ficar agachado nas costas dele até chegar o topo, o topo chegou! Togekiss se lançava no solo gelado, enquanto eu rolava para fora do seu corpo, ficando com um joelho no chão e o pé, com o joelho direito flexionado. Tremia! Sentia uma fumaça branca sair dos meus pulmões para o ambiente. Acho que quanto mais alto, mais frio. Mesmo com aquele casaco, estava difícil controlar o frio.

Togekiss, coitado, sentia aquela pressão. Duas esferas mais uma vez eram seguras sem força nas minhas mãos. As articulações estavam ficando mais duras e sem espaço para continuar, enquanto o raio escarlate surgia liberando Ninetales e Froslass mais uma vez. E mais uma vez, o sol quente de Ninetales não vinha. Será que só seria invocado se tivesse dentro de batalha? Muito ruim isso!!! Froslass surgia de novo no campo que era preferido, até deu umas voltinhas como uma criança que chegasse no parque.

- Nine, ajude Togekiss. Ele precisa ser aquecido!- dizia tremendo, juntando as minhas mãos. Ninetales era um Pokémon bem silencioso, talvez, para não demonstrar que era bem agressivo. Apesar disso, ele era observador. Esticava suas caudas tanto para Togekiss, enquanto para mim, o que fazia usar como aquele cachecol felpudo. Ainda tremia, até que Will-o-Wisp fora invocado. Aquelas chamas roxas circulavam o corpo de fogo da fera, enquanto Froslass notava a necessidade (urgente) de me esquentar. A fantasma suspirava decepcionada, mas também ajudava com mais chamas roxas ao redor da gente.

Aos poucos, apesar de me manter tremendo, eu sentia que não ia perder os dedos ou o nariz. Togekiss também se sentia muito bem, apesar de ainda encolhido. Abracei o meu Pokémon para que o calor fosse distribuído de melhor forma. Apesar de estar cada momento se endireitando, tinha uma vaga sensação que estava esquecendo algo, até ouvir um eco do precipício abaixo.

- WINNIE!

Ok, admito que eu meio que me esqueci da baixinha, mas no desespero, eu saia da zona de calor criada pelo meu Pokémon, mas antes que pudesse me esgueirar a olhar para baixo, duas criaturas surgiam. Swinubs! Eram Pokémons que gostavam daquele frio e me impediam de olhar para saber se Winnie estava perto. Não sei o que ela falou, mas o fato era que ela não estava vindo voando!!! Pra quê pagar aula de voo para não usar para aquilo? - Togekiss, peço que se esforce mais um pouco para trazer a Winnie de volta!- o Pokémon erguia a cabeça em uma fala de valente, ignorando que poucos segundos atrás estava quase que congelado. Seus olhos brilhavam de forma azulada, enquanto Ninetales rangia os dentes para poder usar Heat Wave contra os Swinubs.. Claro que eu não fazia ideia de que Ursaring iria chegar quebrando tudo...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 09 2021, 13:02



Arquipélago Laranja



Off:

Winnie quase que começava a se desesperar. A visão estava bastante debilitada por causa da neve que caia, e ela não conseguia ver o que estava acontecendo. Apesar disso, tinha plena certeza de que Ayzen já tinha conseguido chegar ao topo, já que não percebia nenhum movimento nos arredores. Ela chegava até mesmo a gritar, pedindo por ajuda, mas suas palavras não chegaram lá em cima, apenas um som disforme.

Loki por outro lado, tinha seus sentidos bem aguçados, e mesmo à distância, conseguia saber mais ou menos o que estava acontecendo lá em cima. Ele não sabia exatamente o que era, e nem conseguia ver, já que os Swinub estavam fora de seu ângulo de visão. Mas como o orbe estava lhe incendiando, ele tinha bastante força para continuar, e começou a se forçar um pouco mais para conseguir aceleração.

Enquanto isso, um pouco mais acima, Ayzen conseguia se aquecer novamente, já que Ninetales e Froslass retornavam para o mundo exterior. Mas um som disforme vindo do precipício, acabava o lembrando que Winnie ainda podia precisar de ajuda. Foi então, que ele correu até lá, ou pelo menos tentou.

Os porquinhos da neve o faziam parar, mas não o faziam desistir de ajudar, assim ele mandava Togekiss ao resgate. Sem pensar duas vezes, o pokémon aspirante a heróis alçou voo e em seguida desapareceu no horizonte. E o problema dos Swinub estava prestes a ser resolvido.

Loki usava o Facade para impulsionar seu corpo ainda mais, enquanto o Fire Punch era usado para se prender novamente à parede. Ele fez aquilo por duas vezes, antes de uma aura azulada cobrir o seu corpo juntamente com de Winnie, mantendo a estabilidade dos lançamentos. Ele nem questionou o que era, só importava que estava ajudando.

Ninetales também agia rapidamente, e ao mesmo tempo em que aquecia o ambiente, a raposa aproveitava para derrubar os dois porquinhos que atrapalhavam o esquema de seu treinador. Então, com uma onda de calor poderosa e devastadora, ele derrubava os dois com apenas um ataque.

Por fim, Loki se lançava para cima, ao mesmo tempo em que o Psychic o deixava e Togekiss surgia atrás dele. Tinha chegado um pouco tarde para ajudar na batalha, mas o que realmente importava era que tinham chegado a salvo.

Com os Swinub derrotados, agora podiam ser capturados, e a viagem poderia continuar. Mas será que ainda faltava muito? Não dava ainda para saber, já que o frio e os ventos estavam piores, e a neve começava a se tornar um granizo leve. Parecia que as coisas estavam apenas piorando. Porém, só tinham um caminho a seguir, em frente.

Ayzen:
- Ninetales recebeu 4496 de EXP, subindo para o Lv. 52 [2917/13719]. +6 de Happiness [111].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3].





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Dom maio 09 2021, 13:12

  Não nego que toda a minha equipe tinha banca pra ser herói. Anos em salvamentos em cidades, rotas e em treinos em lugares remotos fizeram com que Togekiss assumisse aquela postura. Ninetales, mais novo, tinha captado aquela vibe que o meu time tinha. Eu não tenho culpa que, mesmo fora de missões, os narradores colocavam situações perigosas para mim! Dessa forma, eu só senti alívio quando os dois porquinhos saiam do caminho e Togekiss regressava, junto de Ursaring e Winnie.

- Você tá legal?! - questionava a pequena, enquanto corria até ela. Aquele clima de vitória reinou e Togekiss, em sua forma meio alegrinha de ser, abraçava a nós dois, sorrindo e dizendo algo em sua língua. Ninetales e froslass se aproximavam, enquanto eu tentava enxergar o horizonte... Não via nada! Apesar disso, eu seguia o raciocínio que teria que avançar diante daquele desafio! - Togekiss, você foi ótimo. Mas descanse, amigo!- o feérico Pokémon sumia em um raio vermelho.

Ok, agora estavam eu, Winnie, Loki, Froslass e Ninetales. Possivelmente a menina iria voltar para o ombro do seu Pokémon quentinho, enquanto Ninetales e Froslass (decepcionada) conjuravam labaredas de fogo ao nosso redor, a fim de evitar uma morte por hipotermia. - Ao infinito e além, né?- apontava para frente.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom maio 09 2021, 14:17


Era irritante ter que me enfiar numa ilha onde nada era agradável. Nada. Absolutamente nada. Lembrar disso me subia um ódio súbito que, somado ao medo, me fizera xingar em alto e (não tão) bom som. Ursaring ouvia aquilo meio "encucado", ele podia até saber o motivo de meu ódio, mas ele me conhece o suficiente para saber que eu só fico assim quando estou com medo.

Mas afinal, medo de que?! Apesar do frio, Loki não mostrou-se (em momento algum) incapaz. Essa pequena observação fez o urso rugir em desagrado, tentando fazer em "cair na real". Até certo ponto isso deu certo, visto que joguei a minha cabeça em direção ao seu pelo úmido e agradeci pelo esforço.

E que esforço; diga-se de passagem. Com um Facade ele se jogou para cima e com um Fire Punch quase aterrissou. O Ursaring ia fazer uma "entrada triunfal", para animar-me e animar também o telespectador pokémon que estava no alto do penhasco. Pois bem; falhara miseravelmente por culpa dos pokémons de Ayzen, que estavam ocupados em atrapalhá-lo em sua independência e limpar o campo antes mesmo que ele chegasse.

Veja bem, eu sei que fui eu quem pediu ajuda; ainda assim a ajuda não veio quando eu pedi. Loki já estava com um pouco de ciúmes por eu recorrer a Ayzen e não a ele em momentos como esse. Quando somado a ajuda (para ele humilhante) de Togekiss?! Bem, este não estava nada contente. Eu já vi essa história antes; Loki não gosta de gente e quando ele enfim acha um motivo para "encucar" com alguém, este fica para sempre.

Seria realmente inovador e estranho Ayzen ser o único homem em minha vida que Ursaring tolera. Óbvio que em algum momento isso ia mudar! O urso-grande botou as duas patas no chão, olhou para o Ranger com uma sobrancelha arqueada e mostrou um dos dentes a ele. Não era uma crítica muito pesada, mas certamente era uma imponência desnecessária.

Quando vi aquilo, não consegui brigar. Na verdade, eu não estava em posição algum de brigar com Loki; ele acabara de dar a vida por mim. Sendo assim, apenas dei-lhe alguns tapinhas no ombro e disse:
- Ta cansado, não é?! Vou te tirar desse ambiente um tempo, depois você volta - Apertei o botão central da esfera, retornando-o para sua "casa quentinha". Loki nunca foi um pokémon que reclamou de sua esfera.

Em contra-partida, trouxe um pokémon que DE FATO resiste (e não se incomoda nem um pouco) ao gelo. Jellicent.
- Ei Freya, você pode me ajudar?! - A pokémon não respondera nem com palavras nem com gestos, mas eu sabia que seu silêncio é, quase sempre, uma confirmação - Pois é, preciso que me mantenha aquecida até chegar no topo da montanha, você pode fazer isso? Pode fazer como sempre treinamos...

Pois aqui faço um adendo. Eu e Freya temos (constantemente) treinado as particularidades da molécula d'água. Faz um tempo já que ela (e Frey também) têm treinado gelo - água - vapor comigo. Não é difícil para a pokémon-fofolete expandi os espaços entre cadeias de moléculas d'água para mudar sua temperatura, e fora assim que ela aprendeu Scald e Ice Beam a uns tempos atrás. Desde então trabalhamos nisso em nossos treinos: na compreensão de que os estados físicos da água são configurações e reconfigurações químicas.

Ela então assim fez. Usou seu WIll-o-Wisp inicial para dar-me certo suporte e, logo em seguida, focou na atmosfera ao redor e tentou abafar a umidade que nos cerceia. Se era suficiente? Provavelmente não; mas espero que seja efetivo:
- ... Ao infinito e além - Respondi Ayzen, voltando a andar.

#TreinoLarvitar 13

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 09 2021, 15:29



Arquipélago Laranja



Off:

Com o primeiro susto passado, a harmonia voltava, só que não. Loki não estava nada feliz em ter sido ajudado, não depois de ter chegado tarde para arrasar com alguns selvagens. Os porquinhos da neve, tinham sido derrotados por Ninetales e seu alto poder de fogo. Mas vida que segue, e assim Winnie o retornava, para deixa-lo descansar um pouco depois de se esforçar tanto, além de evitar que um “climão” se iniciasse.

Ayzen também retornava seu pokémon que mais tinha se esforçado até o momento. Ele precisava também de um bom descanso. Agora, o quinteto estava novamente formado, mas com Freya no lugar de Loki.

Trazendo a água viva para seu lado, Winnie esperava que sua experiência em manipular as moléculas de água poderia ajudá-la a se manter aquecida. E ela estava certa, já que a água viva tinha seu corpo composto quase que cem por cento de água, e ela conseguia aquece-la ao ponto de iniciar fervura. Assim, mesmo sem ter que tocar a pokémon, só de estar a seu lado era equivalente a estar próxima de uma fogueira. O que na verdade não era muito naquele lugar, mas já ajudava.

O grupo continuou avançando, mas nem mesmo os três pokémon aquecendo o grupo pareciam o suficiente para mantê-los saudáveis por tempo suficiente. Eles precisavam sair logo dali, ou poderiam ter algumas complicações a longo prazo. Ayzen e Winnie já nem sentiam mais seus dedos dos pés, e aquilo não parecia ser um bom sinal. Mas, nem tudo estava perdido. No meio de todo aquele vento e granizo fino que caia, uma luz chamava a atenção deles.

Não estava longe. E dava para ver que havia alguns volumes próximos dela que lembravam montes de neve. Aquela luz por mais estranho que parecesse, vinha de uma grande tocha que ignorava completamente todo o vento que a acertava. Seria magia? Talvez, já que até mesmo aquele frio em uma ilha tropical era inexplicável. Mas a tocha marcava a localização do tão procurado altar de pedra no topo da montanha. O altar de pedra estava posicionado a alguns metros atrás da tocha, e estranhamente o clima parecia não afeta-lo, assim como à tocha, e os montes de neve os separavam. Não dava para ver o que havia em cima do altar, já que os itens estavam ocultos por duas urnas cerimoniais de pedra. Quem tinha colocado aquilo ali? Os nativos? A dúvida ficava no ar, mas era óbvio que quem tinha preparado aquilo, sabia que seriam dois os escolhidos.

Se tentassem se aproximar mais, perceberiam que o granizo pioraria um pouco, ao ponto de causar dano em seus pokémon, e até neles mesmos. Além disso, os montes de neve bastante suspeitos, poderiam não ser apenas montes de neve. A aproximação os faria revelar que eram os pokémon que guardavam aquele altar. As grandes presas seriam as primeiras coisas a serem reveladas, e uma sacudida de cada um deles revelaria os quatro Mamoswine guardiões.  

Ninguém disse que seria fácil....





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom maio 09 2021, 17:08


OFF: Equipar Power Lens em Jellicent (se você considerar isso um movimento invalido, por estar em Kommo-o, pode equipar Power Belt que não está em Togekiss, porém alguém escreveu que está em minha Box e deletou o item)

Eu não sei o que me esquentava mais: a força do ódio ou Jellicent. Posso lhes dizer que tirar Loki e por Freya foi um acerto; não pelo calor, mas pela ausência de reclamação. A fantasma estava gostando? Não sei. Ela reclamava? De forma alguma. Só isso já lhe fazia melhor companhia que Loki; ao menos nessa situação.

Por sorte Ayzen parecia estar na mesma situação que eu. Olhei-o de relance; sempre na frente, sempre adiantado. Dali eu conseguia entender um pouco seus passos e interpretar que ele estava na mesma que eu; "ta uma bosta, quero ir embora, mas reclamar não vai ajudar muito não". Bem, ele sabe que vai ter que ouvir um bocado na volta do cruzeiro; isso é, se voltarmos.

Mas eu prefiro não começar minha sequência de pessimismos e medos agora.

Principalmente que ao parar de sentir meus pés (graças a deus, antes dormentes do que doendo) eu vi uma luz no fim do túnel.

Sabe quando você ta passando muito (MAS MUITO) mal e você finalmente da uma melhoradinha?! Ai vem todo aquele gás, aquela felicidade e aquela emoção?! Então, era exatamente esse o ponto. Estávamos na pior e, de repente, achamos um ponto que mais parecia um "fim". Ok, podia não ser um fim, mas era um indicativo e isso por si só bastava!

O ódio pode ser um bom combustível; mas a esperança o supera em muito. Enchi-me de alegria e corri até a tal luz, logo reparando que se tratava de uma tocha. Jellicent (lerda e apática que só) veio atrás. Ayzen fora ficado para trás e ali eu vi que se tratava de uma... tocha?! Arg! Maldita magia! Eu achando que seria um casebre quente, um iglu bem feito ou um ponto sem neve... mas não, era apenas magia!

Devo lhes dizer que a decepção viera aos poucos; primeiro batera a frustração de estarmos - realmente - sozinhos naquele inferno gelado. Logo em seguida a tristeza de perceber que a geada começava a machucar, por fim, a tristeza de reparar que eu teria que subir morrinhos para chegar até lá.

Por um instante cogitei desistir, mas ao olhar para trás relembrei do tão maldito abismo que subi e cogitei que resolver aquela geada seria a melhor das opções. Provavelmente aquela "magia" estava mantendo o clima muito pior do que devia e, se eu quisesse descer, era melhor dar um jeito naquilo.

Pois então segui em frente. Levantei os dois braços e cobri minha cabeça com eles. As mãos ficaram nas costas, enquanto os cotovelos apontados para o céu protegiam grande parte do coro cabeludo. Agachei-me um pouco, me certificando que as bolotas de gelos fossem atingir - majoritariamente - minhas costas agasalhadas. Foi nessa posição que comecei a subir.

No primeiro montinho - e me limito a falar deste, já que fora ai que parei - consegui ver uma tal urna. Eu não sei bem o que é uma urna, mas parecia algo parecido com um vaso... era difícil ver estando distante & com tanta nevasca. Tentei prosseguir até que o chão... se moveu?! Dei uma pisada mais forte e um grunhido se fez.

Ali eu entendi que não é só Loki que sente vontade de hibernar durante esse clima; e entendi também que Ayzen, provavelmente, matou filhotes de um bicho que eu estou pisando nesse exato momento.

Assim, não que eu seja MUUUUITO esperta para entender isso; provavelmente só associei o movimento do chão com um pokémon por causa da experiência escrota de pisar em um chão de Digglets e Dugtrios em uma caverna. Como fora um bocado recente, a associação veio de forma natural. Sabe o que mais veio de forma natural?! A minha reação de pular para fora daquilo ali. Num só instante peguei impulso e voltei ao chão, sendo amortecida por Freya, que se deixara ser um alvo para meu pulo.

Outra coisa que me facilitava a compreensão, é ter Peaches, minha Piloswine.

Após a fuga ridícula, mandei-a para frente e retornei Ursaring para o campo:
- Eu sei que disse que ia te deixar descansar, mas preciso de você... - Parei um instante e pensei. Eu precisava mesmo dele?! Bem, são quatro pokémons; a maioria dos meus outros pokémons não aguentam frio, então sim, eu preciso de Loki - Vamos lá! Use Fire Punch no Mamoswine da direita e depois use em sequência um Facade! Freya, quero que use duplo Hex no mamute a esquerda. Se precisar mudar o Target, priorize sempre o pokémon mais à esquerda.

#TreinoLarvitar 14

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Dom maio 09 2021, 19:18

 
O ambiente continuava inóspito e parecia infinito em tanta neve que caia por ali. Eu caminhava com Winnie, levemente na frente dela. Parecia que se eu fosse mais rápido, acabaria mais rápido, mas eu estava discordando disso ao passo em que o símbolo daquela ilha não aparecia. O que eu estou fazendo aqui? To mais perdido que tudo! Espero que estas provas não demorem muito, pois ainda tenho férias para curtir e não queria pegar um resfriado para isso.

Foi neste “pique” que eu saia de quase ser morto por um Ursaring para ser morto pelo campo. Claro, tinha tantas chamas roxas suspensas no ar que não era possível de contar. Mesmo assim, com o tempo, o fino granizo e a nevasca que crescia conseguiam superar aquele calor. As caudas de Nine envolviam a mim e a Winnie, em uma tentativa falha de nos esquentar. Mas quando vi as primeiras luzinhas que sinalizavam coisas boas e positividade, apenas sorri, principalmente porque Winnie saia correndo como uma criança que via o pai depois de um longo tempo.

Mas algo de errado não estava certo! Parecia fácil demais! Quer dizer, não fora fácil sobreviver até aqui, admito, mas só chegar até ali e ir embora? Talvez fosse cismado demais ou ter desconfiado que uma das dunas de gelo se mexeu.. Mexeu? Naquele tamanho? Parecia que presas se mostravam e eu sei que dunas não têm presas. - Winnie?!- minha voz nem saia, de tão abafada que estava. Talvez o gelo estivesse congelando meus pulmões e não tinha mais ar para formar o som...

Mesmo assim, eu tentei impedir a menina, que já estava muito a frente. Quando vi os Mamoswines surgindo e Winnie chamando o urso ranzinza para fora, percebi que não era uma situação muito agradável... Minha mão pousou na minha cintura onde estavam as esferas. Qual usar? Mamoswines são pokémons robustos, eu teria que pensar rápido se quisesse fazer alguma coisa ali... Eita, o que fazer?

- Froslass, use Will-o-Wisp no primeiro Mamoswine da esquerda e depois no segundo. Ninetales, use Heat Wave (2x)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Seg maio 10 2021, 13:42



Arquipélago Laranja



Off: Não vejo problema em trocar o item, mas a contagem do Kommo-o vai ser resetada se ele receber mais exp sem o item.

Winnie era a primeira a perceber a luz, e pensando em várias possibilidades de se aquecer, saiu correndo na frente, seguida por sua Jellicent. Foi uma surpresa o que viu, mas não uma daquelas boas que te fazem aquecer o coração. A decepção de encontrar apenas uma tocha, uma miséria tocha no meio de toda aquela nevasca era o que a aquecia naquele momento. O ódio lhe subia a cabeça. Mas tudo bem, pelo menos não teriam que andar muito mais.

Ayzen também ficara bastante animado com a luz no fim do túnel, como se aquilo fosse ser uma coisa boa. Mas era como diziam, não vá para a luz. Quando ele percebeu que o montinho de neve que Winnie estava escalando começou a se mexer, ele quase teve um treco. Sua voz quase que não saia, já que o frio era tão cruel que já estava começando a congelar até mesmo os órgãos internos.

Winnie estava bem, ela tinha percebido a tempo. Mas, talvez fosse bom ele se apressar, já que outros três montinhos se tornavam Mamoswine também, e ela poderia precisar de umas mãozinhas a mais.

Apesar de estarem em uma situação bastante perigosa, a proximidade com a tocha fazia com que seus corpos se aquecessem. Não era apenas um enfeite, era um farol que salvava a vida de todos os que se orientassem por ele. Pelo menos uma coisa boa saia daquilo.

Froslass começava a investida contra os mamutes, lançando seu fogo fátuo contra um deles. Porém, as chamas se desfizeram rapidamente, antes mesmo de acertar seu alvo. Mas Ninetales estava pronto para dar cobertura, e lançava uma forte onda de calor contra o grupo oponente. Talvez por conta do frio ao redor, dois deles pareceram não sentir nada, mas os outros dois foram bastante afetados [Mamoswine 1 Errou | 122 HP][Mamoswine 2 Errou | 122 HP][Mamoswine 3 -73 | 49 HP][Mamoswine 4 -73 | 49 HP]. Mais uma vez os pokémon da dupla se mostravam bastante poderosos, causando danos absurdos contra os oponentes.

Porém, os pokémon de Winnie eram mais lentos que os oponentes, e no momento ainda eram alvos fáceis. Assim, os Mamoswines se juntaram e causaram uma sequência devastadora de deslizamentos de pedra contra todos eles. Froslass se desviou da metade dos ataques por causa de sua habilidade em desaparecer na nevasca, mas os outros não tiveram a mesma sorte. Ninetales chegou até a receber um dano crítico. [Froslass -18/Errou/-18/Errou | 84 HP][Ninetales -12/-18Crítico!/-12/-12 | 81 HP][Ursaring -8/-8/-8/-8 | 109 HP][Jellicent -9/-9/-9/-9 | 130 HP]. Com tantas pedras caindo sobre eles, Loki e Freya acabaram tonteando um pouco e perdendo a chance de atacar.

Apesar de ter errado sua primeira tentativa, Froslass tentava mais uma vez lançar seu fogo fátuo contra um Mamoswine, acertando-o sem muitos problemas dessa vez. Novamente, em seguida Ninetales lançava a onda de calor contra o grupo oponente, mas dessa vez conseguia acertar todos [Mamoswine 1 -73 | 49 HP][Mamoswine 2 -73 | 49 HP][Mamoswine 3 -110Crítico | 00 HP][Mamoswine 4 -73 | 00 HP]. Assim, dois deles caiam.

Com metade fora de circulação, os dois que sobravam percebiam que precisavam fazer algo a respeito daquele Ninetales, assim eles se juntaram em um ataque conjunto contra ele. Com um atacando de cada lado, eles pisoteavam e saltavam sobre o corpo da raposa, causando um dano bastante alto [Ninetales -21/-21 | 39 HP]. Apesar do solo coberto de neve ser mais macio, Ninetales ainda tinha ficado em um estado bastante ruim.

Pelo menos dessa vez, Loki e Freya podiam fazer alguma coisa, e foi o que fizeram. O urso envolvia seu corpo com energia e desferia um forte impacto contra um dos mamutes, o deixando inconsciente imediatamente [Mamoswine 1 -75 | 00 HP]. Assim, restava para a água viva o outro. Assim, ela ganhava um brilho macabro em seus olhos, e aquela energia tomava conta do corpo do Mamoswine, o fazendo sentir uma dor imensa antes de desmaiar [Mamoswine 2 -49 | 00 HP].

Assim, a batalha chegava a seu fim, tão rápido quanto havia começado. Apesar disso, os pokémon ainda sofriam danos por causa do granizo, com exceção de Froslass, já que aquele era seu ambiente preferido. [Ninetales -8 | 31 HP][Ursaring -9/-9 | 91 HP][Jellicent -10 | 120 HP].

_____________________________________________

Mamoswine Guardião 1:
Desmaiado
Mamoswine Guardião 2:
Desmaiado
Mamoswine Guardião 3:
Desmaiado
Mamoswine Guardião 4:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Hold Item 4:
xxx
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Thick Fat
Trait 3:
Thick Fat
Trait 4:
Thick Fat

lv35 Mamoswine Guardião 1


00/122
lv35 Mamoswine Guardião 2


00/122
lv35 Mamoswine Guardião 3


00/122
lv35 Mamoswine Guardião 4


00/122
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 MamoswineORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 MamoswineORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 MamoswineORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Mamoswine
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 JellicentORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 UrsaringORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 NinetalesORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Froslass
lv52 Freya


120/166
lv50 Loki


91/150
lv52 Ninetales


31/135
lv46 Froslass


84/120
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Guts (Atk +50%)
Trait 3:
Drought
Trait 4:
Snow Cloak
Hold Item 1:
Power Lens (Speed/2)
Hold Item 2:
Flame Orb (Burn)
Hold Item 3:
Charcoal (+30% Fire)
Hold Item 4:
Lucky Egg
Freya:
Speed/2
Loki:
Burn (-9HP)
Ninetales:
Normal
Froslass:
Normal

Campo: Algum lugar no alto da montanha de gelo. Nevasca forte.
___________________________________________

Depois que todos foram derrotados, os Mamoswines simplesmente desapareciam na neve, como se não fossem pokémon reais. Então, eles estavam livres para seguirem até o altar e recuperar os itens que estavam escondidos dentro das urnas. Eram objetos idênticos, e dentro de cada um deles havia uma pelúcia bastante rara. Após os objetos serem recuperados, a nevasca diminuía, se tronando apenas uma neve fina e tranquila, e um caminho mais curto era revelado a eles de volta ao deck onde estava o barco. Aquilo deixava claro que tudo o que tinham passado até o momento, se tratava de um teste.

Ayzen:
- Ninetales recebeu 7061 de EXP, permanecendo no Lv. 52 [9978/13719]. +4 de Happiness [115].
- Froslass recebeu 8826 de EXP, subindo para o Lv. 47 [1414/10749]. +2 de Happiness [153 MAX].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem [2/3].

Winnie:
- Ursaring recebeu 6517 de EXP, subindo para o Lv. 51 [4992/13065].
- Jellicent recebeu 6517 de EXP, subindo para o Lv. 53 [4384/14404]. +6 de Happiness [134]. +2 de Sp.Atk [+76]| Power Lens [1517/2500].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3].






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 4 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos