Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Qua maio 26 2021, 12:00

 
Era eita atrás de vixe! Moltres se mostrava um guerreiro lendário formidável, tanto pela sua oportunidade de deferir golpes poderosos, mesmo por detrás das barreiras que Winnie invocara, até por conta de sua proteção total, que impedia qualquer golpe de penetrar naquela barreira. Aquilo me frustrou um pouco, devo admitir! Quanto mais tempo demorássemos para tentar derrotar o senhor do fogo, mais demoraria para poder derrotar as outras aves que estavam soltas pelo campo.

Ainda precisávamos de poder de fogo. Eu sentia que a barreira da galinha de fogo não ia resistir muito, então eu iria optar por uma contínua rajada de movimentos poderosos até aquilo ceder e abrir espaço para que os golpes de verdade surgissem efeito. Nydon cerrava os pulsos, enquanto aguardava orientações. Tinha que orientar alguma coisa? - Quebrem aquela barreira, agora!

E por falar em quebrar barreira, era Togekiss que passava voando por mim quase que quebrando a barreira do som. O pokémon rodopiava enquanto abria mais um Psychic contra a barreira do lendário. Já Nydon decidia invocar suas pedras de novo e ao som de Rock Slide tentaria pressionar o seu adversário e impressionar o aliado (sim, to falando de Loki).

- Togekiss, Nydon!- chamava a atenção no meio dos movimentos. - Continuem atacando: Air Slash e Earth Power.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Qui maio 27 2021, 20:27



Arquipélago Laranja



Off: Winnie Z Move Charge: 6/6

Os dois treinadores começavam a ficar preocupados. Estavam demorando demais para conseguir derrubar aquela ave, ainda mais com barreiras os impedindo de avançar. E ainda tinham mais duas. Já Moltres, não parecia tão preocupado, e continuava tentando conseguir forças para voltar a voar.

Zapdos e Articuno ainda estavam distantes, e as batalhas que eles enfrentavam estavam tão intensas quanto aquela. Zapdos já tinha uma barreira ao seu redor, assim como a de Moltres, o protegendo de vários ataques por um tempo. Mas a batalha de Articuno parecia mais um filme de ficção cientifica, com um Blastoise gigante o atacando com um ataque devastador. Parecia que alguém ali tinha uma Max Band e conseguia enfrentar o pássaro a altura.

Voltando para a batalha dos Escolhidos, Moltres repetia o primeiro movimento que tinha feito antes. Ele invocava a energia do ambiente ao redor, e criava uma poderosa barreira à frente da barreira fixa que já estava ali. Aquilo era um problema, já que inutilizava mais uma vez todos os ataques lançados contra ele, prolongando um pouco mais aquela batalha. Togekiss batia com tudo contra a barreira de energia, e basicamente não causava nenhum arranhão. O ataque de Odin rasgava apenas o ar ao redor, mas a barreira continuava ali, deixando escorrer as pedras lançadas por Nydon. A grande onda e a grande pedra também não puderam fazer nada, terminando com mais uma completa frustração do grupo. Moltres parecia se divertir com aquilo.

Moltres permanecia na defensiva, e assim criava uma área segura ao redor de seu corpo. Ele parecia saber que sua barreira protetora estava prestes a cair, e assim precisava se preparar para o que estava por vir. Foi então que Togekiss lançou suas lâminas de ar, e finalmente começou a ver um resultado [Barreira -2 | 06 HP]. As explosões de terra também diminuíam ainda mais a densidade da barreira [Barreira -4 | 02 HP]. E por fim, Odin usava aquele seu poderoso movimento feérico para derrubar de uma vez por todas, aquele muro que os impedia de avançar [Barreira -2 | 00 HP].

Agora o alvo estava ali, apenas esperando ser atacado. Freya até tentava fazer alguma coisa, mas a aura ao redor de Moltres a impedia. Apenas Loki conseguia realmente fazer algo contra a criatura dessa vez. O urso se lançava mais uma vez contra a grande ave, desferindo um poderoso golpe [Moltres -34 | 103 HP].

Moltres não estava nada feliz com aquele resultado, mas ainda tentava se manter calmo. O terreno gramado trazia mais uma vez seu efeito, que se equilibrava com as queimaduras de Loki [Ursaring -10+10 | 127 HP], mas curavam um pouco das feridas dos outros [Moltres +9 | 112 HP][Nidoking +9 | 120 HP][Grimmsnarl +8 | 73 HP].

Mais uma rodada chegava ao fim, e aquilo era sinal de que Moltres avançaria mais uma vez com seu ataque extra. E era exatamente o que ele fazia. Mais uma esfera climática era produzida, mas dessa vez o ataque era lançado contra um alvo bem improvável. Freya já era naturalmente resistente àquele ataque, e a barreira que envolvia o grupo reduzia ainda mais o dano [Jellicent -11 | 158 HP]. Moltres parecia estar começando a se desesperar.

___________________________________________

VS. Moltres 3/5

Dynamax Moltres:
Safeguard 1/5
Hold Item:
xxx
Trait:
Pressure

lv50 Dynamax Moltres


112/300
Barreira:

00/20
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 OG3zmui
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 TogekissORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 NidokingORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 UrsaringORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Jellicent-fORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Grimmsnarl

lv60 Togekiss


172/172
lv52 Nydon


120/146
lv52 Loki


127/156
lv53 Freya


158/169
lv43 Odin


73/135
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Sheer Force (+30% Power)
Trait 3:
Guts (+50% Atk)
Trait 4:
Water Absorb
Trait 5:
Prankster (Status +1 Priority)
Hold Item 1:
Leftovers (+11HP)
Hold Item 2:
Life Orb (+30% Power / -9HP)
Hold Item 3:
Flame Orb (Burn -10HP)
Hold Item 4:
Power Lens (Speed/2)
Hold Item 5:
Light Clay

Light Screen 6/10, Reflect 5/10
Togekiss:
Normal
Nydon:
+2 Crítico
Loki:
Normal
Freya:
Normal
Odin:
Normal

Campo: Vila Shamouti quase que completamente em chamas. Apesar das nuvens avermelhadas no céu, Moltres parece trazer consigo o calor da ilha de fogo. Sunny Day Ativo Infinitamente (+50% Fire / -50% Water) Grassy Terrain 4/5 (+30% Grass / +HP).
___________________________________________





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Qui maio 27 2021, 20:36


Por um segundo, eu me perdi por completo naquele cenário. Meus olhos foram para uma luz violeta que encantara o plano de fundo; em instantes o Articuno era peitado por um Blastoise, o que me fazia abrir a boca em deslumbre. Há alguém com Dynamax Band por ai?! Olhei em volta e procurei o ancião por perto; era óbvio que ele não estava. Como todo o bom instrutor: não serve para nada além de instruir.

Apesar de não tê-lo por perto, preciso admitir certa tranquilidade, ao mensos outros estavam lidando com outras aves. Imagine se sobrasse tudo para nós?! Certamente a tribo teria que, ao menos, devolver minhas potions...

Um rugido. Um rugido de Loki que me fez acordar o sonho-diurno. Balancei a cabeça e retornei; um Facade bem dado era finalmente executado. Amém! Conseguimos algo! Um "yupi" foi externalizado. Olhei para Ayzen, mordi um dos lábios um pouco nervosa e falei:
- Derrubamos a barreira! Não quero que esse bicho levante nenhuma mais... vamos tentar vence-lo logo, Odin, False Surrender e Spirit Break, Freya, Scald e Ice Beam, Loki Smack Down e Facade!

#TreinoLarvitar 28


Última edição por Victoria em Sex maio 28 2021, 15:24, editado 1 vez(es)

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Qui maio 27 2021, 22:02

 
Respirava ofegantemente no meio do combate. Talvez fosse aquele sol quente que caia sobre o campo, enquanto os meus movimentos eram parados pela barreira ultra superpoderosa da ave. Cerrei os pulsos. Cravei minhas unhas na palma de minhas mãos com ferocidade, enquanto tentei manter o foco... Foco este que era roubado pelas batalhas laterais, tais como de Zapdos e Articuno! EU estava de frente do trio lendário de aves, enquanto o único lendário que eu tinha visto até então foi Jirachi!

Ainda estava deslumbrado com tamanho poder! Um lendário era um lendário, minha gente... Moltres conseguia lutar conosco com maestria, pois era uma ave bem equipava, com movimentos fantásticos. Por ser tudo um Dynamax, sentia que ele conseguia manipular bem o poder... mas diferente de quando Togekiss tinha crescido, apenas alguns moves eram os famosos Max moves. Abre um pouco minha base, estudei com cautela o meu oponente...

- Nydon, continue com Rock Slide e em seguida Earth Power. Togekiss, Psychic e Air Slash. Vão com tudo!!!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 30 2021, 10:43



Arquipélago Laranja



Off: Bom dia!
Desculpem a demora, eu ia postar ontem de manhã, mas não me senti bem o dia todo, e acabei ficando deitado. Mas vamos terminar hoje pra liberar vocês.

Aproveitando, já me digam quem vai ficar com o pokémon e qual vai ser... A escolha é entre: Magmortar, Salazzle, Electivire, Heliolisk, Lapras ou Mamoswine.
E Ayzen, vc tem que escolher entre a Intriguing Stone e a Key Stone.

A batalha estava próxima de seu fim, e eles sabiam disso. Ao redor, viam as outras aves sofrendo ataques, e aquilo os deixava mais motivados a ir com tudo para derrubar pelo menos uma delas.

Os comandos eram lançados mais uma vez, e Moltres não tentava se defender. Ele sabia que aquela batalha estava próxima de seu fim, seria por bem ou por mal. Dessa vez ele usava um pouco mais de sua sabedoria, e carregava a energia solar em mais um ataque contra Freya. A água viva (morta) não conseguia escapar, e era atingida com força pelo disparo [Jellicent -28 | 130 HP]. Se não fossem as barreiras, o ataque poderia ter sido ainda mais devastador.

Mas, a ave estava prestes a sentir a fúria daqueles poderosos pokémon. Loki e Nydon, em particular, estavam doidos para derrubar aquela ave, e mostrar quem era o mais forte em uma competição amistosa.

Togekiss avançava primeiro, abrindo caminho e confirmando que não havia nenhum impedimento. Seu poder psíquico tomou conta do corpo da ave, e girando ao redor dela ele a espremeu com sua pressão psíquica [Moltres -18 | 94 HP]. Nydon abriu um grande sorriso, e com os braços levantados como se regesse uma orquestra, fez chover pedras acima do gigante [Moltres -47 Crítico! | 47 HP]. Em seguida foi a vez de Odin, que desferia seu corte sombrio contra a ave, não era muito, mas ajudava [Moltres -12 | 35 HP].

As coisas não estavam muito bem para o pokémon lendário, e ele começava a ceder. Loki novamente arremessava uma grande rocha contra ela, que se juntava as outras que a mantinham no chão [Moltres -24 | 11 HP]. E por fim, Freya encerrava aquele embate com um jato de água fervente. O calor não era problema para a ave, mas por ser um movimento de água, já era suficiente para lhe causar um bom dano [Moltres -16 | 00 HP].

___________________________________________

VS. Moltres 4/5

Dynamax Moltres:
Safeguard 2/5
Hold Item:
xxx
Trait:
Pressure

lv50 Dynamax Moltres


00/300
Barreira:

00/20
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 OG3zmui
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 TogekissORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 NidokingORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 UrsaringORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Jellicent-fORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Grimmsnarl

lv60 Togekiss


172/172
lv52 Nydon


120/146
lv52 Loki


127/156
lv53 Freya


130/169
lv43 Odin


73/135
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Sheer Force (+30% Power)
Trait 3:
Guts (+50% Atk)
Trait 4:
Water Absorb
Trait 5:
Prankster (Status +1 Priority)
Hold Item 1:
Leftovers (+11HP)
Hold Item 2:
Life Orb (+30% Power / -9HP)
Hold Item 3:
Flame Orb (Burn -10HP)
Hold Item 4:
Power Lens (Speed/2)
Hold Item 5:
Light Clay

Light Screen 7/10, Reflect 6/10
Togekiss:
Normal
Nydon:
+2 Crítico
Loki:
Normal
Freya:
Normal
Odin:
Normal

Campo: Vila Shamouti quase que completamente em chamas. Apesar das nuvens avermelhadas no céu, Moltres parece trazer consigo o calor da ilha de fogo. Sunny Day Ativo Infinitamente (+50% Fire / -50% Water) Grassy Terrain 5/5 (+30% Grass / +HP).
___________________________________________

A primeira ave caía. Após receber aquela investida poderosa, Moltres não tinha mais forças para continuar lutando, assim, aquela aura avermelhada que tomava conta de seu corpo e o deixava enorme, se esvaia rapidamente. A medida em que a aura ia embora, Moltres ia retornando a seu tamanho normal.

O lendário mais uma vez levantava voo, mas a cada bater de suas asas o céu acima dele ia se limpando. Ele então olhava para o lado e via seus irmãos em um estado de fúria. Rapidamente ele ajudava a finalizar aquelas outras batalhas, e as três aves começavam a retornar ao normal.

Aos poucos, os nativos começavam a retornar à vila destruída. O local estava um caos. Casas incendiadas e aos pedaços, rochas e destroços por todo o lado. Mas o que realmente parecia importar para aquele povo, é que estavam todos bem.

Os Shamouti começavam a observar as aves no céu. Elas pareciam envergonhadas com tudo o que tinham feito. Mas estavam agradecidas por terem sido libertadas daquele estado, e isso graças aos Escolhidos. O Ancião surgia mais uma vez, passando entre os que estavam ali, até chegarem ao local onde Winnie e Ayzen estavam. Os dois exaustos por tudo o que tinham passado, finalmente podiam descansar.

- Em nome de todo o povo Shamouti, eu lhes agradeço por terem nos salvado! – Ele dizia e se ajoelhava em sinal de respeito. Ao redor, todos os nativos faziam o mesmo. Até mesmo alguns turistas que ali estavam, decidiram prestar o respeito se ajoelhando.

Ayzen:
- Togekiss recebeu 4920 de EXP, subindo para o Lv. 61 [3894/20918].
- Nidoking recebeu 4920 de EXP, subindo para o Lv. 53 [3055/14404].
+1 Gold Bottle Cap por completar a Dungeon de Orange Island.

Winnie:
- Jellicent recebeu 4654 de EXP, permanecendo no Lv. 53 [9038/14404]. +4 de Happiness [138]. +2 de Sp.Atk [+78]| Power Lens [1171/2500].
- Grimmsnarl recebeu 4654 de EXP, subindo para o Lv. 44 [1290/9285]. +6 de Happiness [83].
- Ursaring recebeu 4654 de EXP, permanecendo no Lv. 52 [5174/13719].
+1 Gold Bottle Cap por completar a Dungeon de Orange Island.






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Dom maio 30 2021, 10:58

Off escreveu:OPA! OwO
Eu vou ficar com Lapras e com a Intriguing Stone
 
Tudo acontecia bem rápido, mas não pude deixar de ajudar quem precisasse com Ambipom, sem sair de perto do embate da ave lendária. Togekiss parecia voar ao redor do gigante, como quem estivesse delimitando o espaço por onde Moltres poderia sair... Embora presa ao solo, Moltres era enorme e qualquer movimento era um grande movimento! Também tinha a minha preocupação com Winnie. Não que treinamento ranger pudesse me fazer sobreviver aquilo, mas dava aquela falsa esperança que era eu quem tinha que me colocar em risco...

Aos poucos, eu percebia que os golpes dos nossos Pokémons faziam mais efeito que o esperado e, no fim, aquela radiação rosada parecia ter sido dissipada! Moltres emergia de volta aos céus com suas asas abertas e cheia de energia para poder voar. Ele parecia ter certa consciência agora, não sendo mais aquela ave descontrolada de outrora e, com isso, ajudava a derrotar as outras aves... Muito mais fácil que a gente, claro.

O trio lendário de aves, que eu nunca sonhei ver, pareciam, de volta, a sua normalidade. Estava ainda ofegante, enquanto minha boca estava seca. Não é porque o clima voltou ao normal que iria compensar a minha desidratação. Porém, o mais constrangedor foi ver todos em reverência a minha e a Winnie. Eu não pude evitar de segurar na mão da rosada para sorrir para ela com um sinal de “acabou”! Espero que ela não pire e me culpe pela situação. Eu definitivamente não tenho poder sobre as aves de Kanto.

- Er, eu acho um pouco exagerado, não?- Realmente, ser reverenciado daquela forma trazia certo desconforto... Eu só queria uma rede uma água de côco, mais nada. Aparentemente, seria uma semana agitada para a ilha de Shamouti....


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom maio 30 2021, 12:30

OFF: #TreinoLarvitar 29
OFF2: Passando 24.000 Pk$ para Ayzen
OFF3: Muito obrigada Andros, de coração <3

... acabou?! Sei lá, eu só entendi quando vocacionei:
- ACABOU!!!!! - Anunciei ao rapas ao meu lado.

Só que meu grito ecoou, dando uma sensação de vazio naquele ambiente. Por um momento, joguei-me no chão e me permitir olhar em volta; destruição, fogo, gelo e chuva. O cheiro de queimado finalmente tomou minhas narinas e um pequeno desastre finalmente tocou minha consciência...

- ... A gente tem culpa nisso?!
Foi Loki que me respondeu que não, vindo até a mim com o corpo quente e me botando de baixo dos seis braços, me protegendo de sabe-se lá o que.
Apesar da resposta, ainda fiquei um tempo boquiaberta, esperando alguém vir me explicar.

... e veio. O ancião voltou com presentes e, ao que tudo indicava, nós salvamos e não destruímos. Ayzen por um instante cogitou reclamar do valor dos presentes, eu prontamente dei-lhe uma cotovelada deixando claro que pregeria que ele ficasse quieto... afinal de contas, é falta de educação recusar um presente DESSES.

Depois disso voltando ao local original e concebemod o TAMANHO da destruição. Peguei a mão de Ayzen, chamei-o para o canto e já anunciei:
- Vamos embora logo, eu quero ir para o navio. Tem muita doidera acontecendo e se decidirem nos botar em outro pedestal, eu juro que surto.

Nisso, fomos. Dei a Ayzen o que é de Ayzen, mostrando que uma Freda sempre paga suas dívidas.

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 30 2021, 15:45



Arquipélago Laranja



Off: Desculpe que as coisas ficaram meio corridas... espero que tenham gostado assim mesmo.
Até!

Pokémon em treinamento no Day Care:
Winnie:
Larvitar +29 posts [29]

Ayzen:
Milotic +29 posts [290]
Lucario +29 posts [29]

Com o fim de todo aquele desespero, o trio de aves lendárias sobrevoava a vila. Uma brisa levava o restante das chamas, deixando o local apenas destruído. Todos começavam a se levantar enquanto o ancião mais uma vez agradecia aos Escolhidos que tanto tinham feito por aquele povo. Até mesmo parecia que os espíritos ancestrais sabiam que algo ruim aconteceria naquele dia.

Ayzen e Winnie estavam exaustos, e precisariam de um bom descanso antes de partir. Quem sabe agora poderiam aproveitar as férias tão esperadas? Não parecia isso o que a garota queria.

Depois que os nativos se levantaram, o Ancião proferiu s palavras tão esperadas. - Apesar de tudo, precisamos comemorar! – Vários aplausos seguidos de guinchos das aves que ainda estavam a sobrevoar o povoado, marcavam o início de uma nova festa. Além disso, duas jovens traziam as oferendas aos Escolhidos, objetos que simbolizavam a gratidão daquele povo.

Eles realmente eram um povo bem estranho, já que decidiam começar uma festa mesmo com metade da vila destruída. Mas era engraçado ver como eles não davam muito mais valor as coisas que importavam, estavam todos bem, e as casas poderiam ser reconstruídas em breve, o que importava era celebrar a vida.

O Ancião pegou os objetos e os entregou primeiro a Ayzen, e em seguida a Winnie. Era um conjunto quase idêntico, porém, Ayzen recebia uma esfera contendo um pokémon ainda desconhecido para ele. Mas antes mesmo de poder dizer ou fazer alguma coisa, Winnie o puxou para longe, o intimando para que retornassem ao navio. Mas por mais que quisessem ir naquele momento, não seria possível, já que o navio só partiria no dia seguinte.

Assim, eles foram obrigados a participar da festança mais uma vez. Dessa vez poderiam se embriagar sem peso na consciência, já que teriam apenas uma viagem tranquila no dia seguinte.

x-x-x

Na manhã seguinte, os turistas estavam todos se preparando para partir. Os Shamouti começavam a reconstrução das casas que tinham sido destruídas pois teriam muito trabalho pela frente, apesar de grande parte da vila ter sofrido apenas danos leves. Homens, mulheres e até mesmo crianças, se juntavam para colocar as coisas em ordem. Assim, apenas um grupo seleto conseguia ir até o porto para se despedir de seus salvadores.

- Voltem sempre que quiserem! O Ticket que receberam nunca irá perder a validade. – Eram as últimas palavras do ancião antes do navio partir.

Ayzen:
- Recebeu um Lapras como recompensa por ter concluído a Dungeon de Orange Island.
+1 Intriguing Stone [x01]
+1 Old Amber [x01]
+1 Orange Ticket Permanente [x01]
+5 Oran Berry [x05]
+3 Sitrus Berry [x17]
+5 Exp. Candy XS [x05]
+2 Exp. Candy S [x10]
+PK$ 24.000 [PK$ 24.685]
+2 Bottle Cap por concluir uma rota com 8 pág. completas.

Winnie:
+1 Intriguing Stone [x01]
+1 Old Amber [x01]
+1 Orange Ticket Permanente [x01]
+5 Oran Berry [x06]
+3 Sitrus Berry [x18]
+5 Exp. Candy XS [x05]
+2 Exp. Candy S [x13]
-PK$ 24.000 [PK$ 13.500]
+2 Bottle Cap por concluir uma rota com 8 pág. completas.






ROTA ENCERRADA, PODEM PROSSEGUIR!

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 9 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos