Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Qui maio 20 2021, 01:30



Arquipélago Laranja



Off:

Depois de passarem da metade do desafio que os espíritos ancestrais haviam guardado para eles, eles finalmente começavam a se entender. A raiva de Winnie passava, e agora ela conseguia ser mais sincera com Ayzen, e aquilo os aproximava ainda mais, os dando uma melhor oportunidade de superar tudo aquilo. O guia ficava até emocionado, vendo que eles estavam realmente crescendo, ou só voltando ao normal mesmo...

Quando o barco começava a se aproximar da última ilha, a dupla de escolhidos começava a bolar um plano. Os raios realmente os assustava, já que o plano era voar até a montanha novamente. Aquela era a forma mais rápida de chegarem em seu destino, mas o risco também aumentava. Porém, Jormungand estava ali para salva-los, se tornando um para-raios ambulante.

O guia ficou apenas olhando com atenção enquanto Winnie prendia uma corda em seu pokémon, para assim deixa-lo com uma ligação com o solo. Em seguida ela o pedia para levantar voo, confirmando que estava dando tudo certo. Assim, os dois montaram em seus próprios Togekiss e seguiram abaixo do nível do escorpião voador.

A ilha era tão grande quanto as outras, mas o tempo de viagem nem se comparava ao da primeira ilha. Em questão de minutos, eles já pareciam ter percorrido a maior parte do caminho, tendo apenas que diminuir um pouco a velocidade ao alcançarem certa altura da montanha.

A proximidade com o local onde os raios caiam, parecia trazer uma chuva mais forte. As gotas os acertavam com velocidade, e chegava a doer. As narinas de Ayzen ainda faziam questão de deixar um pouco de liquido escapar, e sua pele mais queimada do que a de Winnie começava a ficar mais aparente, pelo menos o frio da chuva e a umidade lhe davam um alivio na ardência. Já para Winnie, as coisas começavam a incomodar agora. Suas narinas também começavam a se irritar, dando uma leve vontade de espirrar. A pele estava levemente ardida, mas como tinha passado um pouco mais de protetor, estava muito bem para passar por aquilo.

Mais alguns metros avançados, e o vento forte começava a atrapalhar um pouco mais o avanço. E agora, além de tudo isso, a quantidade de raios a atravessar o céu aumentava, indicando que estavam bem próximos do local indicado.

As luzes atravessavam rapidamente, e eram seguidas por um estrondo curto. Entre alguns trovões, um deles avistou o local. No alto da montanha, bem no centro do território onde os raios caiam sem parar, um altar totalmente aberto servia de repouso para três pequenos cristais distintos, além das duas urnas bem familiares. Finalmente algo que parecia promissor.

O narrador nem precisava dizer o que os esperava, já que eles deviam estar muito bem preparados para aquilo. Mas ao entrarem um pouco mais no território do altar, uma energia elétrica ainda mais forte tomou conta do ambiente. O chão rapidamente começou a brilhar, e era como se tudo começasse a emitir eletricidade. Os raios agora não saiam apenas do céu, mas também surgiam do solo. Agora tinham dois problemas, a chuva e o terreno eletrificado.

Foi então, que dois lagartos amarelos surgiram, um de cada lado, e começaram a atacar o grupo, os forçando a aterrissarem ali mesmo. O altar ainda estava um pouco distante, e com isso, precisariam passar por seus guardiões mais uma vez. Mas não eram apenas aqueles dois, à frente deles, um grande Electivire aterrissou de um salto. O pokémon era bem mal encarado, e batia seus punhos contra o peito tentando intimidar os invasores.

Ayzen:
-12 Potion [x33]

Winnie:
-1 Super Potion [x06]
-1 Hyper Potion [x05]






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Qui maio 20 2021, 09:29


>Groundium Z em Gliscor
>Flame Orb em Ursaring
>Duas Potions em Ursaring porque tinha esquecido que Hyper Potion ta nerfada QQQ

Eu preciso contar um segredo para vocês: eu tenho medo de eletricidade. Não é uma fobia, por assim dizer, mas pokémons elétricos me assustam. Hela, de vez em quando, se perdia em sua estática e, quando ela evoluiu, a pokémon me fez parar no hospital. Claro que não a odeio; sei que não fez por intenção. Ainda assim, esse perfil "incontrolável" das descargas elétricas me assustam.

Talvez por isso eu me sinta mais segura voando com Gliscor do que com Togekiss; mesmo o pokémon definitivamente não sendo feito para vôos urbanos.

Talvez tenha sido por isso também que "tirei de letra" esse desafio final. Gliscor acabara se acostumando a ser meu para-raio outras horas; inclusive quando encontrei Zapdos no alto do monte Pyre.

Inclusive... ta um pouco parecido, não é?! A lama escorrendo, os pés já tão molhados que ficam gelados, o nariz ardendo e o pulmão - aparentemente - encharcado com tanta umidade. Respirar ficava difícil, mas dessa vez era pelo ar ter uma grama d'água por micromilímetro. Dava até uma certa sensação de afogamento, sabe?! Tossi uma vez; inevitavelmente, tossi duas. As tosses foram se sequenciando e, quando vi, estava sendo guiada por Togekisses e Gliscor sem nem precisar apontar a direção.

Foi até rápido, mas eu já sei como funciona. Olhei de relance a Ayzen e procurei algum tipo de determinação em seu olhar. Quando enfim achei, disse-o sem muito me segurar:
- Não vamos nos segurar, não é?! Não quero Loki caído de novo. Gliscor venha cá! - Indiquei, pedindo para que o pokémon viesse para mais perto. A contragosto ele veio; no topo do céu a tempestade devia ser menos pior.

Meu chamado foi um prelúdio; assim que eu o chamei para próximo, todos os pelos do meu corpo se ouriçaram e uma estática leve me tomou. Arrepiei, em desagrado. Eu ODEIO essa sensação; independente do quão leve seja. Isso é um Electric Terrain, imagino eu. Tem que ser.

Olhei para frente e vi dois lagartos desconhecidos. Digo desconhecidos porque, de fato, nunca lhes vi. Nem nada semelhante! Os pokémons - muito provavelmente - não eram Kantianos e isso já me fazia dar um pé para trás. Cogitei pegar a PokeDex, mas lembrei-me de que ainda sigo com a Dex sem bateria e ainda não resolvi o problema.

No fim, dei de ombros e aceitei a inevitável batalha; ao menos dessa vez eu terei mais tempo para arrumar o desafio. Liberei Loki - sim, Loki, você de novo - e mandei-o a frente com Gliscor. Logo em seguida, retornei Togekiss e deixei-o longe daquele caos. Dei um crystal a Jô e devolvi o Flame Orb de Ursaring. Logo mais indiquei algumas ordens:
- Jô, vamos começar com Tectonic Rage no Electivire, depois Rock Slide. Loki, vamos usar Protect para garantir o Flame Orb e depois Facade no lagarto da esquerda!

#TreinoLarvitar 21


Última edição por Victoria em Sex maio 21 2021, 08:56, editado 1 vez(es)

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Qui maio 20 2021, 16:27

 
Voar no meio daquela tempestade não era fácil. De longe seria! As gotículas grossas de água se chocando contra o meu corpo enquanto eu sobrevoava com Togekiss era ridiculamente dolorosa. Era como se vários mini-chicotes resolvessem golpear meu rosto e braços.  Engraçado era o sorriso bobo de Togekiss, como de uma criança inocente que estava brincando na chuva. Seu corpo parecia nem se importar com as gotas, mas eu tinha a desvantagem de ter ainda queimaduras da última ilha.

Não sei como Winnie reagiu neste passeio, pois com o impacto da água sobre mim, eu tive que cobrir meu rosto e me encolher ao máximo sobre o corpo do meu Pokémon para poder me proteger de toda condição climática que estava exposto. A roupa colava no corpo por conta do excesso de umidade, enquanto a coriza escorria pela cara. Tinha cansado de limpar, deixa a própria água levar. Felizmente, Gliscor era um excelente escudo anti raios!

No solo, no local onde parecia que os raios se colidiam, tudo parecia mais perigoso. O altar com os itens sagrados se amontoava, enquanto sabíamos que iriamos ter que enfrentar mais um desafio. Por conta da chuva forte e raios por todos os lados, era perigoso, mesmo com Gliscor, aproximar-se mais. Que coisa curiosa... Se fosse menos cético, acreditaria que os ancestrais queriam nos testar de novo... E foi dito e feito! Foi só a gente pousar que um Electivire e dois Heliolisk surgiam.

- Heliolisk?!- fiquei surpreso por ter um Pokémon tão raro em Tohjo por ali. Claro que já tinha estudado sobre eles, mas confesso que não dei muita atenção. Mas uma coisa eu lembro: ou eles amavam climas chuvosos, ou odiavam... Esses eu tinha a leve suspeita que amavam! Quando o raio atingiu aquele campo, espalhando aquela energia elétrica quase mística, eu só tive a reação de abraçar Winnie para tentar protege-la... Sei lá, às vezes o instinto não é lá muito inteligente... o raio passaria por mim e por ela de qualquer jeito. - Vamos mandar ver! - aparentemente gritava, para tentar vencer o som da chuva.

Já que não é pra se segurar, não me seguraria.Três esfera surgiam em campo enquanto os raios se espalhavam sobre cada um. Ambipom, Ninetales e Nydon surgiam no meio da chuva. Queria muito que Ninetales expulsasse aquela chuva e invocasse o sol quente, mas acho que “fail”. - Não custava tentar ... Ambipom, use Fake Out em Electivire e em seguida vamos usar Taunt no Heliolisk da direita. Ninetales, nos proteja de Safeguard e em seguida use Will-o-Wisp no Heliolisk da direita. Nydon, use Rock Slide e em seguida EarthPower no Heliolisk da direita.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Sáb maio 22 2021, 00:50



Arquipélago Laranja



Off:

Ao se aproximarem do local do altar, logo foram interceptados pelos guardiões daquela ilha. Winnie parecia amedrontada pelo trio de pokémon elétricos, mas tinha um bom motivo para aquilo. Já Ayzen parecia mais era espantado por encontrar um daqueles raros espécimes ali, ou melhor, dois deles.

Mas deixando aquilo tudo de lado, eles precisavam passar por mais aquele desafio, e depois disso, estariam livres de seus afazeres como Escolhidos. Winnie não via a hora de terminar aquilo desde o momento em que tinha descido do navio de cruzeiro, já Ayzen começou a pensar naquilo depois de sair da primeira ilha.

O plano era ir com tudo desde o início, e para isso, eles lançavam dois pokémon a mais do que havia de oponentes. Com isso poderiam garantir uma boa vantagem. Porém, os três poderosos elétricos não pareciam nenhum pouco intimidados.

Após os comandos, as equipes de Ayzen e Winnie estavam prontas para iniciar o combate. A símia começava, puxando o bonde. Com uma finta ela avançou em direção ao Electivire fazendo menção de que iria ataca-lo de frente, porém antes de acertar o golpe, ela se jogou para cima com uma de suas caudas, e o acertou por trás com a outra o fazendo tropeçar [Electivire -14 | 109 HP]. Em seguida, foi a vez de Jormungand. Este, estava fazendo uma série de movimentos bastante estranhos enquanto seu parceiro de time se protegia com uma barreira, mas ele não estava sozinho nessa. Winnie também fazia os movimentos, que eram parte de um ritual para invocar um grande poder. Por um segundo, a chuva pareceu parar no ar, enquanto uma grande energia avançava da treinadora até seu pokémon, criando um forte vínculo entre eles. Em seguida, o Gliscor jogou seu corpo contra o chão com bastante velocidade, e a onda de impacto foi diretamente contra o Electivire zonzo [Electivire -137 Crítico! | 00 HP]. Era seu fim.

Nem tinha chegado a metade do primeiro turno, e o primeiro oponente já havia caído. Assim, só restava aos que sobraram tentar a vingança. Mas não seria nada fácil...

Os dois Heliolisk tinham uma estratégia, era uma que poderia ter ajudado o Electivire se ele não tivesse caído tão rapidamente, mas fazer o que, tinham que continuar. Então, rapidamente ambos os lagartos explodiram em energia, liberando uma forte descarga elétrica. Aquilo era um movimento em área, que acertava a todos causando dano na maior parte dos pokémon em campo, incluindo eles mesmos [Ninetales -15-15 Paralyz| 105 HP][Ambipom -22-22 | 94 HP][Heliolisk 1 -12 | 99 HP][Heliolisk 2 -12 | 99 HP]. Além do dano causado, Ninetales ainda sofria os efeitos da eletricidade, tendo seus movimentos prejudicados.

Aquele primeiro turno estava bastante movimentado, e restava aos dois pokémon restantes de Ayzen fazerem alguma coisa. Ninetales chegava tarde com sua barreira protetora... Mas fazer o que? Não era um movimento de prioridade. Mas por fim, Nidoking mostrava do que era capaz. Invocando uma avalanche de rochas, ele conseguia atacar ambos os oponentes de uma única vez [Heliolisk 1 -21 | 78 HP][Heliolisk 2 -21 | 78 HP]. E com isso, o turno terminava.

O time da dupla de treinadores estava ainda muito bem, mas os guardiões não estavam em sua melhor forma. Os lagartos chiavam indignados, mas não pareciam dispostos a recuar.

Ambipom iniciava os trabalhos mais uma vez, mas dessa vez apenas provocava um dos oponentes [Heliolisk 2 Taunt]. Gliscor também já estava pronto para agir, materializando mais algumas pedras e fazendo-as deslizar sobre as cabeças dos lagartos [Heliolisk 1 -14 | 64 HP][Heliolisk 2 -21 Crítico! | 57 HP]. Os dois lagartos já estavam ficando cansados, mas não iam desistir. Dessa vez suas membranas em formato de parabólica eram abertas, e outra explosão de energia elétrica se seguia, mas era diferente dessa vez, após atingir seus alvos a energia retornava para quem a liberou [Ursaring -24Crítico!-16 | 113 HP][Ninetales -12-12 | 81 HP][Ambipom -18-18 | 58 HP][Heliolisk 1 -10+12+6+9+5 | 86 HP][Heliolisk 2 -10+8+6+9+5 | 75 HP].

Nidoking era o próximo a atacar, já que Ninetales estava mais lenta. Ele então invocava a força das profundezas da terra e criava uma forte explosão vulcânica aos pés de um dos lagartos [Heliolisk 2 -63 | 12 HP]. Em seguida, Ursaring avançava contra o outro lagarto, usando seu corpo para atingi-lo com toda a sua força, ganhando um impulso dobrado pelas queimaduras do orbe de chamas [Heliolisk 1 -61 | 25 HP].

Por conta de sua repentina lentidão, Ninetales era o último a agir, e finalmente conseguia lançar seu fogo fátuo contra o Heliolisk. O lagarto acabava adquirindo queimaduras severas em parte do seu corpo, principalmente por ter a pele bem frágil. Por fim, a chuva estava ali para mostrar que os lagartos podiam se curar com a ajuda dela [Heliolisk 1 +7 | 32 HP][Heliolisk 2 +7-7 | 12 HP]. Mas não era apenas aquilo, Ursaring também sofria dano por causa de suas próprias queimaduras [Ursaring -10 | 103 HP].
_____________________________________________

       


Heliolisk Guardião 1:
Normal
Electivire Guardião:
Desmaiado
Heliolisk Guardião 2:
Taunt 1/3, Burn (-7HP / Atk/2)
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Trait 1:
Dry Skin (+7HP)
Trait 2:
Motor Drive
Trait 3:
Dry Skin (+7HP)

lv45 Heliolisk Guardião 1


32/111
lv45 Electivire Guardião


00/123
lv45 Heliolisk Guardião 2


12/111
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 HelioliskORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 ElectivireORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Heliolisk
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 UrsaringORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 GliscorORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 NidokingORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 NinetalesORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Ambipom

lv51 Loki


103/153
lv51 Jormungand


137/137
lv52 Nydon


146/146
lv51 Ninetales


81/135
lv51 Ambipom


58/138
Trait 1:
Guts (+50% Atk)
Trait 2:
Poison Heal
Trait 3:
Sheer Force (+30% Power)
Trait 4:
Drought
Trait 5:
Technician (+50% Power)
Hold Item 1:
Flame Orb (Burn -10HP)
Hold Item 2:
Groundium Z
Hold Item 3:
Life Orb (+30% Power / -9HP)
Hold Item 4:
Charcoal (+30% Fire)
Hold Item 5:
Normalium Z
Loki:
Normal
Jormungand:
Normal
Nydon:
Normal
Ninetales:
Paralyz (Speed/2)
Ambipom:
Normal

Campo: Topo da montanha mais alta da ilha. Terreno gramado e coberto por uma camada de eletricidade causando uma leve dormência em quem o toca. Chuva com ventos fortes. Rain Dance Ativo Infinitamente (+50% Water / -50% Fire) Electric Terrain Ativo infinitamente (+30% Electric / Sleep Safeguard do lado dos treinadores 2/5.
___________________________________________

Winnie:
-2 Potion [x48]






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Sáb maio 22 2021, 01:14


É, a batalha segui bem. Apesar de certos 'críticos', nada disso parecia sair do controle. Mordi um dos lábios, cerrei os pulsos e apertei os olhos, tentando ver melhor o que estava a frente. Um já foi; jô foi suficientemente grande para quase levá-lo sozinho. Cacei os olhos de Ayzen, para demonstrar certo afinco e esperança; não achei. Nessa frustração de procurar meu amigo com os olhos e perdê-lo na chuva, procurei sua voz, e cacei com minha mão as suas.

Procurei... procurei e... achei! Quando achei, toquei-a de leve e disse:
- Ta acabando! - Comemorei - Gliscor, duplo Rock Slide, Ursaring use Facade em casa um dos lagartos!

#TreinoLarvitar 22

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Sáb maio 22 2021, 01:25

 Os movimentos em campo eram trocas com grande naturalidade. Ninetales não se deixava abalado pela chuva severa que caia desorganizadamente naquela ilha, saltando, emitindo luzes e até certo brilho naquelas chamas, ainda enfraquecidas pelo poder que emanava. Suas caudas se entrelaçavam, espalhando gotas para o alto, que se misturavam com a água que descia. Ao lado, relâmpagos e trovões competiam contra Nydon que emitia vários ataques brutos, seja jogado pedras ou revirando a terra debaixo do solo para cima. Ele fazia uma bagunça e era estupidamente brutal em seus ataques.

Ambipom era mais delicada. Diante de tantos titãs de força bruta, a macaquinha conseguia sair correndo na frente de todos com grande maestria e destreza, aparecendo na abertura de vários golpes e fazendo com que os seus oponentes sentissem o seu corte bem no meio da cara deles. Fake Out era um sucesso. Sucesso maior foi ver aquele Z Move de Winnie, que certamente estava em outro patamar para um nível como treinadora. Fazia um bico de admiração pela garota e sua dança tribal!

Minha mão era tateada pela mão da morena, enquanto a gente encarava os guardiões... Não demoraria muito para que eles fossem vencidos! Talvez a gente tivesse pegado um pouco pesado demais usando Pokémons não poderosos que chamassem a atenção de todos... Mas era o jeito! O barulho da chuva ainda atrapalhava um pouco, mas no meio daquilo, Ambipom procurava os meus olhos, enquanto eu assentia positivamente. A macaquinha deu um grito de guerra e partia com um Giga Impact contra o Heliolisk 2 para terminar aquele serviço, já motivando os seus companheiros de luta ao redor.

Nydon seguiria revirando a terra com Earth Power, enquanto Ninetales assopraria Heat Wave só por desencargo de consciência e na tentativa de manter o corpo quente. Repetiriam se fossem necessários, enquanto Ambipom descansaria.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Sáb maio 22 2021, 11:32



Arquipélago Laranja



Off: Winnie Z Move Charge: 1/6

Finalmente os dois Escolhidos estavam em sintonia, e pareciam até muito mais próximos do que o esperado pelos espíritos ancestrais. A batalha já era deles, já que seus dois pokémon mais velozes já tinham força o suficiente para acabarem com aquilo ali.

Quando Ambipom avançou mais uma vez, seu corpo ganhava ainda mais energia a cada passo, e com suas caudas emitindo um brilho intenso, ela desferiu um golpe esmagador contra o lagarto da direita [Heliolisk 2 -34 | 00 HP]. Assim, mais um dos guardiões estava fora de combate. Jormungand também estava preparado, e com apenas um alvo, ele podia concentrar todo o seu poder em um único local. Assim, mais uma chuva de pedras deslizava para cima do segundo lagarto. Quando as pedras cessaram, Heliolisk não tinha sido atingido, ele se deslizara para o lado no último segundo, conseguindo se livrar do dano. Agora, ele manipulava a eletricidade ao redor, e magnetizava o seu corpo que junto com o terreno eletrificado, o fazia deslizar no ar.

Aquilo poderia ser um pequeno problema. Quando Nydon fez o chão explodir mais uma vez, o lagarto apenas o encarou com um sorriso e a língua para fora. Seus pés não tocavam o chão, então o ataque era inofensivo a ele. Mas, enquanto Heliolisk estava distraído caçoando de Nidoking, Loki o interceptava no ar, com um forte golpe corporal [Heliolisk 1 -61 | 00 HP]. Ao aterrissarem com impacto no chão, o urso ficou de pé e urrou com ferocidade. Ele já nem se lembrava de sua lastimável participação na batalha anterior.
_____________________________________________

       


Heliolisk Guardião 1:
Magnet Rise 2/5
Electivire Guardião:
Desmaiado
Heliolisk Guardião 2:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Trait 1:
Dry Skin (+7HP)
Trait 2:
Motor Drive
Trait 3:
Dry Skin (+7HP)

lv45 Heliolisk Guardião 1


00/111
lv45 Electivire Guardião


00/123
lv45 Heliolisk Guardião 2


00/111
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 HelioliskORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 ElectivireORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Heliolisk
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 UrsaringORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 GliscorORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 NidokingORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 NinetalesORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Ambipom

lv51 Loki


93/153
lv51 Jormungand


137/137
lv52 Nydon


146/146
lv51 Ninetales


81/135
lv51 Ambipom


58/138
Trait 1:
Guts (+50% Atk)
Trait 2:
Poison Heal
Trait 3:
Sheer Force (+30% Power)
Trait 4:
Drought
Trait 5:
Technician (+50% Power)
Hold Item 1:
Flame Orb (Burn -10HP)
Hold Item 2:
Groundium Z
Hold Item 3:
Life Orb (+30% Power / -9HP)
Hold Item 4:
Charcoal (+30% Fire)
Hold Item 5:
Normalium Z
Loki:
Normal
Jormungand:
Normal
Nydon:
Normal
Ninetales:
Paralyz (Speed/2)
Ambipom:
Normal

Campo: Topo da montanha mais alta da ilha. Terreno gramado e coberto por uma camada de eletricidade causando uma leve dormência em quem o toca. Chuva com ventos fortes. Rain Dance Ativo Infinitamente (+50% Water / -50% Fire) Electric Terrain Ativo infinitamente (+30% Electric / Sleep Safeguard do lado dos treinadores 4/5.
___________________________________________

Com o fim da batalha, um forte relâmpago caiu do céu bem acima do alta. O estrondo foi tão alto, que todos se encolheram com o susto, além de ficarem cegos por um instante por causa da luz. Quando puderam enxergar mais uma vez, os guardiões já não estavam ali.

Mais uma vez eles tinham superado os desafios impostos, e assim a eletricidade que havia nas nuvens se esvaía, ficando apenas a chuva forte. O solo também voltava ao normal, era como se quem estivesse fazendo aquilo tivesse ido embora levando-os consigo.

Era chegada a hora de pegarem os itens no altar. Mas dessa vez era um pouco diferente. Assim como nos outros dois, havia duas urnas ritualísticas, e dentro de cada uma delas dois itens repousavam, um Star Piece e um saquinho de Stardust. Mas o que era diferente, era que um pilar se sobressaia do altar, com três cristais encravados nele. Não era nada que eles não conhecessem, já que Winnie havia usado um deles a pouco. Firium, Electrium e Icium Z. Mas havia três, e eles eram dois, assim cada um teria direito a escolher um, e o terceiro desapareceria em seguida.

Após isso, poderiam retornar pelo caminho que tinham vindo, só que desta vez sem a preocupação de serem pulverizados por um raio.

Ayzen:
- Nidoking recebeu 7655 de EXP, permanecendo no Lv. 52 [11854/13719].
- Ninetales recebeu 7655 de EXP, subindo para o Lv. 53 [3914/14404]. +6 de Happiness [121].
- Ambipom recebeu 7655 de EXP, permanecendo no Lv. 51 [11019/13065]. +3 de Happiness [153].

Winnie:
- Ursaring recebeu 7067 de EXP, subindo para o Lv. 52 [520/13719].
- Gliscor recebeu 7067 de EXP, permanecendo no Lv. 51 [8150/13065]. +4 de Happiness [144].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem [3/3].






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Sáb maio 22 2021, 11:49

Ambipom puxava a fila para terminar o confronto, enquanto os outros seguiam. Claro que Nydon ficou frustrado por não conseguir terminar com aquele Pokémon travesso, pior ainda foi ver Ursaring finalizando com uma força brutal que era impactante. Nydon cerrava seus olhos para o seu novo rival brutal, enquanto bufava um quente bafo em suas narinas, cruzava os braços e encarava o urso de baixo para cima (afinal, ele era baixinho, coitado). Eu nem tive tempo pra comemorar, embora quisesse! O trovão, relâmpago e todo show, que beirava à ordem paranormal, chamou minha atenção.

Meu coração disparava, enquanto via cada elemento se acalmar. Togekiss pulava para abraçar Nydon, pedindo proteção, enquanto o venenoso o empurrava para longe, após ter se assustado com o momento. Ninguém viu, pode ficar despreocupado, Nydon!!! Mas olha que coisa boa: o desafio tinha sido concluído! E foi nesta conclusão que eu fui até o altar perceber que havia mais itens sagrados... Mas o que chamava a atenção eram os três Z Crystal ali... Reconheceria eles em qualquer lugar.

Ninetales saia se aproximando do altar. Ele tinha muita relação com coisa sagrada. Seu focinho beirava aquele cristal avermelhado, indicando sua preferência no momento. Parecia convicto que era algo interessante de se ter. Não queria ser deselegante, longe disso, mas minha mão foi até o Firium sem medo. Esperava que Winnie pegasse um dos dois e, em seguida, tentaria pegar o Electrium Z, mas possivelmente ele não se destacaria do altar.... :sad:

- Eu acho que deu certo, né?- sorria ainda com a água escorrendo em meu corpo, molhando os fios loiros e os deixando espalhados sobre a testa. - Missão dada é missão cumprida! Agora vamos voltar para nossas férias.- dizia para a menina de cabelos rosados, enquanto agradecia os meus Pokémons, recolhendo-os para suas Pokébolas e em seguida piscando o olho para Togekiss. Agora era muito mais seguro voar, mas era bom manter Gliscor por perto, caso aconteça alguma coisa ...

- Agora só quero sombra e água de coco. – brincava, montando em Togekiss e querendo voltar para o barco.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Sáb maio 22 2021, 12:23


Diferente de todas as outras, essa era uma batalha que até dava para rir. Era um pouco cômico como aqueles lagartos pareciam 'brincar' de batalhar. Muito provavelmente, não estavam acostumados a perder; mas eu e Ayzen também não. Ursaring deu o golpe final, inflando o peito e batendo e si mesmo; esquecendo que era um urso e não um gorila. Independente disso, Nydon pareceu olhá-lo frustrado e o ursão retribuiu com balançar de cabeças amigável.

Pra piorar, Loki estendeu a mão e passou na cabeça do baixinho, como se estivesse acariciando um irmão mais novo e dizendo: "calma, calma, um dia você vai conseguir ser que nem eu".

Cômico... se não fosse trágico. Nydon fora tão avassalador quanto Loki; talvez mais. Só que não impedi a petulância do rapaz, ao invés disso dei uma risada singela e cutuquei Ayzen, para ter certeza de que ele estava vendo isso. Como esperado... ele estava. Só que por detrás deles, algo se evidenciou. Por um instante eu havia esquecido das urnas; ou do resto da missão. Desta vez, fora um pouco mais agradável o confronto, o que me fez relaxar.

A chuva começava a ir embora, o que era um pouco indiferente. Por sorte, ela levou consigo o Eletric Terrain e os trovões; reestabelecendo em mim certo conforto. Ok, ok, sem mais estática, eu segui até as urnas. Deixei que Ayzen fosse na frente, afinal de contas, se fosse dar um choque no primeiro trouxa, é melhor que seja nele, não é?!

Ele foi, catou os itens e tocou uma Firium Z, erguendo e botando na bolsa. Ali eu me surpreendi. Eu nunca (digo nunca porque é nunca mesmo) consegui um Crystal assim... sem um anúncio, sem uma catastrofe ou sem uma prova. Fora só em Alola que o item foi dado a mim sem um lendário por perto!

Sabe o que isso significa?! Óbvio: há um lendário por perto. Quando me toquei disso, corri até o altar e peguei a Icinium Z (obrigada Ayzen, por deixar o que eu mais queria para mim), peguei os itens na urna e retornei meus pokémons. Montei em Togekiss e lhe pedi para ir voando até o barco:
- Eu acho que temos mais uma parada... - Falei para Ayzen, sem revelar que eu já imaginava que um lendário estava por vir.

#TreinoLarvitar 23

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 23 2021, 12:38



Arquipélago Laranja



Off: Winnie Z Move Charge: 2/6

Com o fim daquele desafio, as coisas estavam muito mais calmas. Ayzen se sentia animado, e queria relaxar. Depois de pegar um dos cristais famosos por concentrar uma energia esmagadora, ele estava pronto para partir. Já Winnie, estava bastante relaxada, até que resolveu pegar seus prêmios. Quando viu o par de cristais ainda encravados no altar, o pior lhe ocorreu. Como sempre que tinha conseguido um daqueles teve que sobreviver ao ataque de um pokémon lendário, ela acabava ficando preocupada. Então, pegou o seu e já seguiu apressada para retornar ao barco.

O caminho de volta fora realmente bem tranquilo, e demorou metade do tempo para chegarem na praia, onde o guia os recebia com um grande sorriso. Ele estava realmente feliz em ver que dois forasteiros tinham conseguido realizar o ritual, e agora só restava a última cerimônia, onde haveria um novo banquete.

- Vocês foram muito bem! Demoraram um pouco mais do que o esperado... Mas foram muito bem. – Ele dizia de seu próprio jeito estranho. Só não dava para saber se era uma crítica ou um elogio. - Deixa eu ver o que tinha lá em cima! Nos festivais anteriores, o Ginrou e o Kinrou retornaram com umas pedras arredondadas. Elas são bem esquisitas, mas eles ainda não sabem para que servem. Mas o ancião disse que sente um poder ancestral vindo de dentro delas. Já viram algo do tipo? – Provavelmente ele estava falando sobre um par de itens que Winnie conhecia bem, já que ela era capaz de fazer um de seus pokémon mega evoluir.

Mas sem mais delongas, o homem ligou o barco enquanto falava. Mesmo empolgado para ver o que os Escolhidos tinham conquistado, ele estava mais interessado era no banquete. Que por sinal, deveria começar em breve, no pôr do sol. Porém, de acordo com as nuvens no céu, já estava bem próximo, ou será que tinha algo errado?

Com o barco já em movimento, o guia começou a olhar com uma expressão estranha para o céu acima da ilha Shamouti. Parecia ter algo errado, já que o céu começava a ganhar uma estranha tonalidade avermelhada. Pelo seu olhar, aquilo nunca tinha acontecido, pelo menos não desde que ele se lembrava.

O mar também começava a ficar estranho, o movimento das águas começa a diminuir, como se uma estranha e mística calmaria estivesse chegando. E uma calmaria nunca era um bom sinal, já que era sempre o preludio de um desastre. Mas aquilo até facilitava a locomoção do barco, já que a resistência diminuía bastante, fazendo-os chegar no deck um pouco mais rápido.

- Acho que tem alguma coisa estranha acontecendo por aqui. – Os céus pareciam estar esperando este comentário infeliz, já que assim que ele terminou sua frase, as nuvens ganharam um tom magenta e começaram a se converter em direção ao centro da ilha, criando um grande vórtice. De dentro dele, uma gigantesca labareda de chamas surgiu, seguindo em direção ao vilarejo. A silhueta de uma imensa ave podia ser vista por trás das nuvens, assim como os gritos podiam ser ouvidos dali. O homem ficou paralisado, e lagrimas começaram a escorrer de seus olhos.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 QSf0tI

O que diabos estava acontecendo?

Ayzen:
- Recebeu um Firium Z!
+1 Star Piece [x01]
+1 Stardust [x01]

Winnie:
- Recebeu um Icium Z!
+1 Star Piece [x01]
+1 Stardust [x01]






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 7 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos