Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Sáb maio 01 2021, 18:20

 

Eu juro que queria dormir em paz e me recuperar daquele começo de ressaca, mas quando Winnie se motivou a voltar para a festa, não pude ficar para trás. É o que dizem: beber é o melhor remédio para a ressaca! Fora uma noite incrível, com comida, bebida, mulheres e alegria. Todos se divertiam e eu me sentia muito PRIMER com aquelas pulseiras douradas. Claro que não lembro de metade da noite em que eu dancei e me divertir, mas algo me disse que fora incrível. Será que gravei algum “stories” para ver depois?

O problema disso tudo foi chegar até a cabana e encontrar Winnie rocando na ÚNICA cama que tivesse lá. Até cogitei, no fundo, em dormir com ela, mas só de pensar nisso minha face queimava, e não era álcool. Eu respirei fundo e me atirei no sofá, tirando os sapatos com os meus pés e tentando me aconchegar o máximo possível. Acontece que a boa dose de álcool fez isso por si só, pois eu apagava de uma forma quase que anestésica...

Eu era acostumado a acordar bem cedo, cinco horas da manhã, mesmo quando dormia tarde. Um dormidor curto como eu tenho isso. Mas naquele dia, os drinks tinham me anestesiado tanto, que eu resolvi ficar apagado até quando o infeliz do rapaz foi nos acordar. - Uma hora?!- balbuciei enquanto tirava a baba do meu rosto, deixando a poltrona com aquela pocinha de líquido pegajoso. Eu sentia o pescoço e as costas.. Nossa, como sentia!!! Winnie reagia de algum jeito ali, mas eu não soube o que era... Talvez ela voltasse a dormir. Eu fui tomar banho, bem entrevado.

Relaxante muscular para dentro, café e um pouco de sol. NOSSA, QUE DOR DE CABEÇA CABALISTICA! Além de manter o meu pescoço virado para o lado, o relaxante muscular me dava muito sono, que se somava ao que eu já tinha. O café era mais para a dor de cabeça mesmo, enquanto eu insistia de ficar de óculos escuros. Comi pouco, é verdade, mas já era acostumado a isso.

Ainda fiquei um tempo olhando para o mar no horizonte, aproveitando a vista, antes de voltar para acordar a rosada menina. Bem, ela estava com escolhas acertadas, pois com o remédio e com o sono extra, ela acordou como se nada tivesse acontecido. Acompanhei-a no uso do acessório que parecia uma pena, enquanto íamos para o deck onde os “escolhidos” iriam enfrentar desafios... Ok, confesso que sóbrio e de ressaca, aquele lance de escolhido não era lá tão convidativo. Preferia ficar tomando banho de mar e comendo caranguejo...

Após Winnie soltar uma gafe para o ancião, eu dei leve risada (o suficiente para não despertar a dor de cabeça) e analisei tudo aquilo. - Tem que pegar esses itens para o festival, é? A gente não vai sozinho não, né? - perguntei, mais preocupado coma ilhota de vulcão ativo do que com a do frio congelante. Felizmente, Winnie achava uma mantinha, não sabendo eu se seria o suficiente. E eu que vim de bermuda e blusa sem manga fica como? Arrepiei só de pensar que teria uma ilha daquele jeito ali... Mas iremos, né? Deveria ter falado "não" ontem enquanto estava bêbado..

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Seg maio 03 2021, 16:03



Arquipélago Laranja



Off: Nem é tão chique assim... Só fui sorteando alguns pokés pra aparecer e organizando as recompensas rsrsrs
Fica bem mais fácil minha vida depois.

Depois de acordarem tranquilamente, ou melhor, serem acordados repentinamente, os dois começavam seus preparativos para aquele, que poderia ser um longo dia. Winnie tomou seus remédios e foi dormir mais um pouco, para tentar se recuperar da noite anterior. Ayzen preferia tomar um banho a ter que ficar mais um minuto naquela poltrona maldita. Uma hora depois, os dois estavam prontos, ou quase, e se encontravam com os dois homens que os esperavam.

A caminhada acabou sendo até tranquila. Visitaram alguns locais naturalmente belos, sem nenhuma intervenção do homem. E após o tour de conhecimento, estavam liberados para cumprir seus afazeres de escolhidos. Era um barco bem pequeno aquele que os levaria para aquela misteriosa aventura. Mas para a felicidade de Winnie, não precisariam remar. - O barco tem motor. E não se preocupem, eu vou acompanha-los. – Dizia o guia com um sorriso forçado depois de ouvir o comentário de Winnie, mas por educação, ele apenas ignorou. - Depois de recuperados, os itens pertencem aos escolhidos. – Ele continuava tirando as dúvidas enquanto puxava a corda do motor.

O ancião ficava no deck, apenas observando os três se prepararem para partir. Mas ele não parecia muito animado, sua expressão parecia temerosa. Ele tentava não transparecer, mas era impossível. Por fim, apenas acenava e se virava para retornar à vila.

O que poderia estar incomodando o velho? Talvez a falta de experiência dos dois? Ou seria a possibilidade de serem realmente as primeiras mortes a acontecer no festival? Seja lá o que fosse ficaria para a volta, ou não...

Depois de três tentativas, o guia finalmente conseguia dar partida no motor. O barco era bem velho, mas parecia funcionar bem. Ele não disse mais nada, talvez estivesse irritado com as piadas e risadas, mas tentava apenas se concentrar no trajeto.

Fora uma viagem rápida, apesar de as ilhas parecerem bem distantes umas das outras. O barco pequeno era bem ágil e fácil de manobrar entre os rochedos e icebergs que rodeavam a primeira ilha. A medida em que se aproximavam, o clima ficava cada vez mais frio. E os dois escolhidos se aconchegavam debaixo da manta. O problema era que aquilo não os ajudaria muito no trajeto a pé, já que teriam que andar bem juntinhos.

Apesar de terem chegado rápido, a geada forte ao redor da ilha, dificultava a visibilidade, aumentando a dificuldade para conseguir atracar no pequeno deck de madeira abandonado que havia ali. - Tomem cuidado ao desembarcar. O gelo pode ser bem escorregadio. – O guia finalmente dizia algo. Ele apontava para a madeira do deck, que estava coberta por uma fina camada de gelo. Depois disso, ele saia do barco e o amarrava em uma das vigas do deck. Ele também não estava agasalhado, e parecia bem incomodado com o frio, apesar de não reclamar.

- Não posso seguir com vocês. – Ele dizia secamente. Mas era óbvio que precisaria dar mais algumas instruções. Ele suspirou e continuou. - O altar da ilha de inverno, fica no alto da montanha. – Ele apontava para a única montanha na ilha. Não era muito grande, mas estava coberta de neve. - Não tem nenhuma trilha visível, já que a neve cobriu tudo. Mas vou deixar isso para ajudar vocês. – Ele abriu sua própria mochila, e retirou de lá três casacos. Um ele vestiu, e os outros dois ele deu aos escolhidos. Além disso, ele os entregava um sinalizador. - Usem apenas se não tiverem outra opção.

Assim, eles estavam livres para partir, isso, se não tivessem mais nenhuma dúvida. Só de olhar para aquela ilha, a situação já parecia bastante perigosa. Talvez, um pokémon pudesse mantê-los aquecidos. Só que o que eles não sabiam, era que nenhuma habilidade ou movimento poderia mudar o clima daquele lugar, era como se aquilo fosse criado por um poder ainda maior.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Landscape-forest-in-winter-blizzard-picture-id491790470





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Seg maio 03 2021, 18:17


Primeiro de tudo, quero pedir desculpas ao velhaco que, após minha piada, ficou com dor de barriga. Nunca mais fez uma cara apresentável! Ao meio de todas as suas caras & bocas, nenhuma sequer me "aquecera" a consciência. Pois é, meus amigos... eu estou me sentindo culpada por ter dito aquilo.

... por mais qual motivo ele demonstraria (com tanta vontade) um desgosto em sua face?! Foi ao meio da viagem - quando vi sua capacidade de manobrar Ice Bergs - que tentei lhe falar algo:
- Ah... você dirige muito bem! - Um silêncio óbvio tomaria esse diálogo, fazendo eu sentir que mandei ainda mais mal do que imaginei - ... er, desculpa?! Eu sou meio sem noção quando to com medo, eu acabo cometendo atos falhos sem querer - Menti. O ato falho foi completamente proposital, mas ele não precisava saber disso...

No mais, prosseguimos até sabe-se lá onde. Nesse meio tempo, reparei que Ayzen também não tinha uma das melhores caras e a única coisa que consegui pensar é que... sim, o mundo da voltas. Agora ele era o menino desanimado e eu era a menina "curada" que estava pronta para viver. Tirei da bolsa uma das garrafas que enchi, jogando-o em direção ao rapaz e lhe dizendo para beber, afinal de contas: "vai te fazer bem...".

Porém, contudo, entretanto, todavia... meu bom-humor tem limite. Sabe uma das bordas dele qual é?! Pois bem; o frio. Sem contar que eu tenho um belo de um time BOSTA para enfrentar esse frio chato. Um Gliscor, um Togekiss e um Kommo-o extra tropical. Três pokémons que se diminuir a temperatura do ar condicionado já choram.

Pois é, por essas e outras, não pensei duas vezes em trazer para cá meu tão amado Ursaring... mas não sem antes por o casaco que ganhei. O que foi (infelizmente) um problema, porque ao me ver com um casaco-de-pele o urso bufou: "que tipo de traição é essa?!" ou "desde quando usa isso?". Fora só quando ele cruzou os braços e reclamou que eu "entendi o que ele quis dizer", olhando para minha própria veste e questionando o ancião:
- Isso é de pele de animal?! - Provável que não; devia ser tudo sintético...

De qualquer forma, ficar parada ali não era uma das opções. Arqueei as sobrancelhas e pisei forte o pé:
- Loki, depois eu me explico... - Disse, lhe pedindo fidelidade e não birra - Eu quero sair dessa ilha o mais rápido o possível então... é possível você me ajudar? - O ursão confirmara com a cabeça - Pois você é bom em escalar... e tem uma bela de uma pancinha - cheguei perto do ursão e pincei parte de sua gordura com as mãos, balançando-a de leve e brincando com ele. Estranhamente ele ficara tímido... Loki nunca fica tímido - Ai que isso, é brincadeira... mas vem cá, eu to querendo sair daqui logo, você consegue escalar comigo nas costas essa montanha? - Ele assentiu. Se era verdade? Não sei.

Há duas coisas aqui que eu nem cogitei pensar. A primeira delas é Ayzen; afinal de contas, ele que lute. A segunda delas é a trilha. Havendo ou não uma dessas, eu preferia escalar do que ir andando ao meio dessa tempestade... para não dizer "sendo carregada pela nevasca".  Há outro ponto positivo nisso: Loki é quentinho e tem consigo um Flame Orb que vai me aquecer. A viagem nas costas dele é SEMPRE mais gostosa.

Claro que, apesar do meu egoísmo - causado por um incômodo climático e uma irritação cutânea, ok? Eu não sou sempre assim -, se Ayzen tivesse uma ideia melhor, estaria a todos os ouvidos.

#TreinoLarvitar 09

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Seg maio 03 2021, 20:25

 E assim a gente partia para a viagem de férias. Eu achei estranho, a princípio, o tom do velho. Parecia preocupado?  Não sei ao certo, mas tinha uma tensão no ar, para que ele mantivesse calado, mesmo após ter relatado sobre os itens do altar. Eu, ao menos, iria receber mais um item para poder disfrutar daquela viagem e ficar marcada. Só não sabia o quanto aquilo era entretenimento, pois poderia ser perigoso ir de barquinho até uma ilha, mesmo que seja próxima...

Encarei o barco a motor enquanto entrávamos nele. A medida em que nos aproximávamos da ilha, comecei a repensar sobre aquele grande desafio. Será que o escolhido pode desistir? Senti-me mal em pensar em desistir dos desafios. Era algo muito importante para o povo e se o veio doido disse que sentiu os ancestrais apontarem para a gente, não seria eu quem diria que os ancestrais estariam errados... Mas, poxa, custava mandar para uma ilha quente???

Sim, comecei a sentir frio! Vim para Shamouti para ter férias no calor, renovar o bronze, conhecer meninas bonitas e me divertir muito, ao máximo que meu corpo jovem conseguisse, se é que me entende. Mas ficar andando de barco com a Winnie parecia um passeio frustrado. Um, poderíamos naufragar ali pela falta de segurança do item, dois, porque agora tá frio pra cacete. Ainda bem que este guia veio preparado, entregando para a gente uma blusa mais quentinha. De qualquer jeito, fiz olho de pokémon pidão e me aconcheguei debaixo da manta de Winnie, enquanto esta me dava uma garrafinha de água.

- A gente pode compartilhar calor junto...- comentava como uma das táticas que os Guarda Nacionais usam em locais mais gélidos, assim como os Guardas Ambientais. E lá estava a ilha! Mais gélida, impossível... Como algo assim poderia ser tão gélido, próximo de lugares tão tropicais. Coisa estranhas... De qualquer jeito, embora o narrador tenha alertado, eu liberei meu Ninetales. O raio da Pokébola surgia e ele aparecia com todas as suas nove caudas... Mas o sol quente que ele chamava apareceu? Negado! Parecia que o local era tão intenso em atrair aquela nevasca, que o efeito da habilidade de Ninetales era anulada. Apenas dei de ombros para Winnie. - Ah, tinha que tentar, né?

Enquanto eu tentava trazer calor para fora, a menina de cabelos rosados apenas tirava o seu ursão da Pokébola, famoso Loki que eu vi nas telas do Battle Tower. Em seguida, eu apenas olhei duas vezes e pisquei os olhos, enquanto ela seguia no calor de Ursaring e me deixava para trás... Nossa, que egoísta! Será que eu mereci isso? Primeiro pensamento de um gado... Ninetales percebeu minha solidão e foi logo se movendo para poder prover calor. Claro que também conjurava algumas chaminhas roxas para poder trilhar no caminho. - Oh, você é muito gentil!- agradeci e segui do lado dele. Ninetales vivia em montanhas quando eu o encontrei, então, acho que ele saberá o melhor caminho... ACHO!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Ter maio 04 2021, 23:49



Arquipélago Laranja



Off:

Os dois não deixavam de notar o comportamento estranho do ancião ao ser deixado na ilha Shamouti. Mas não tinha muito o que fazer, já que tinham partido sem descobrir o motivo de sua frustração. Mas o guia também não parecia lá muito animado, mas este por estar meio ofendido com o que Winnie havia dito, e por Ayzen ter rido. Pelo menos, depois do pedido de desculpas, ele conseguiu até mesmo pensar em emprestar um agasalho aos dois, só que quando a rosada o questionou sobre a procedência do pelo quentinho que cobria o casaco, ele a encarou de um jeito sínico, e disse secamente: - E isso importa? – Aquilo foi o suficiente para que ela aceitasse a cortesia sem mais reclamações. Talvez fosse possível ouvir um “esse povinho da cidade...” antes de se afastarem dele.

Apesar dos arrependimentos, ainda faltava coragem para desistir e deixar aquele povo na mão. Ayzen até havia pensado um pouco sobre o assunto, mas agora era tarde demais. Quais seriam as consequências? Não dava para saber, mas talvez, só de ficar pensando naquilo, os espíritos poderiam puni-los em um futuro próximo. Mas era melhor focar no que estava na frente deles, e foi nisso que os dois pensaram.

Ayzen rapidamente liberou seu Ninetales. Sua habilidade era perfeita para aquela situação, já que ele tinha a capacidade natural de trazer um brilho mais intenso ao sol. Funcionou? Não, nenhum pouco, o que deixou o pokémon meio desconfiado. Ele farejou seu pelo, passou o focinho na neve, e finalmente percebeu que aquele não era um pesadelo estranho. Mas sem ter muito o que fazer, apenas se aproximou de seu treinador, que nitidamente estava tremendo de frio, e começou a liberar curtas ondas de calor. Pronto, pelo menos ainda podia ser útil.

Winnie tinha escolhido uma estratégia diferenciada. Pra que andar se podia ser carregada? Pensando nisso, sacou a esfera de Loki, e o liberou com toda sua pelagem macia e quentinha. No princípio ele estranhou o casaco que ela usava, mas com o comentário do guia, até mesmo ele não teve muito o que questionar. Preferia Winnie viva do que congelada. Assim, a moça subiu nas costas do urso e o pediu para seguir montanha acima. Para ele talvez nem fizesse tanta diferença, já que ele era bem forte e ela bem leve. O único problema na verdade, era aquela infeliz bolota flamejante, que ficava o queimando mesmo naquele frio. Mas algo me dizia que ele poderia ser meio masoquista....

Assim, o quarteto seguia em direção à montanha, passando por um caminho enterrado pela neve. A vegetação ao redor era típica de lugares frios, o que deixava claro que aquela nunca tinha sido uma ilha tropical, ou pelo menos estava assim a muito, muito tempo. Tempo o suficiente para até mesmo mudar o ecossistema local.

Eles caminhavam devagar, já que Ayzen estava a pé e Loki não queria se separar muito dos outros dois. Se eles se perdessem ali, poderia ser bem perigoso. A neve fina que caia do céu não chegava a incomodar tanto, mas dificultava um pouco a visibilidade, já que impedia de conseguirem ver muito à frente. Apesar disso, conseguiam ver muito bem o que estava próximo, tanto que acabaram percebendo que estavam chegando em um riacho que parecia descer a montanha.

Uma fina camada de gelo cobria o riacho, e por baixo dela era possível ver a água correndo incessantemente em direção ao mar. Além disso, era possível ver que havia algumas aberturas no gelo, e de uma delas um pokémon surgia. Era uma foquinha esbranquiçada, com uma grande concha azul presa em sua nadadeira. Ela encarou o grupo que surgia em sua visão e sacudia a nadadeira, liberando a concha, que também parecia ser um pokémon, já que se movia. Assim, os dois olharam bem para os intrusos, e colocaram suas línguas para fora. Estranho não?

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 SeelORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Shellder





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Qua maio 05 2021, 12:16


Da pra dizer que minha escolha foi acertada?! Loki pode não ser um pokémon nascido em áreas montanhosas, mas Ursarings - generalizando - são pokémons de habitat montanhosos. Isso por si só lhe dava uma adaptação muito melhor que qualquer outro pokémon! Ok, ok... eu sei que Kommo-o é bem quisto em penhascos; mas penhascos não são gelados.

É de pokémons que hibernam & comem que eu preciso. Por sorte Ursaring era o típico pokémon que sobrevive ao frio, apesar de perceber uma certa "leseira" a medida que estávamos lá.

Ora ou outra o pokémon, basicamente, pescava. Entre um passo ou outro, seu metabolismo ficara tão lerdo que ele sentia certa dificuldade em continuar. Fora numa dessas que ele parou; de frente para um lago congelado. Ali vira dois pokémons aquáticos; deve ter associado isso à trilha e começou a andar nesta direção.

Ali eu preciso dizer que me desesperei. Sabe quando sua boca repentinamente fica seca e uma taquicardia te toma?! Aquele sentimento de Adrenalina que você não se reconhece? A ideia de que um mísero instante te separa da vida e a morte? Foi isso. A questão era porquê! Ursaring parecia já levemente sonâmbulo e nesse "andar sonolento" ele começou a ir em direção ao rio. Por um instante eu cogitei que ele não havia discernido o caminho aquático do terrestre.

Se ele continuasse por ali, provavelmente cairíamos em um lago de... -30º?! Talvez menos, porque como o sol nascera a pouco tempo, o lago não teve muito tempo de absorver o mínimo de calor.

Isso para mim é impensável. Por essas e outras chamei-o pelo nome uma... duas... três vezes. O pokémon continuava no plano sonâmbulo e eu fiz um ato meio maldoso; mas que me parecia ser a melhor solução. Levei os dois braços até seu rosto. Com o esquerdo, tapei sua boca. Com o direito, o nariz. Não demorou dois segundos para que Loki simplesmente acordasse com "falta de ar" e esperneasse incessantemente, rugindo meio perdido.

O pokémon estava prestes a pegar-me com as garras e jogar-me no chão, até reparar que era apenas "eu". Quando enfim "acordou", tocou-se que estava "sonambulo" e arregalou os olhos. Estava na beira do lago congelado e não faltava muito para cairmos.
- Você ta dormindo!!! - Avisei. Nesse meio tempo tirei a mochila das costas e catei dela uma Chesto Berry - Toma, masca isso enquanto a gente sobe. Eu preciso que você fique acordado e aquecido nesse meio tempo... não vai demorar muito Loki, mas tenha foco!

O urso, ainda meio envergonhado, dividiu a Berry no meio e levou uma das metades até a boca, mascando como se fosse um chiclete. Acenou com a cabeça em positivo e se desculpou. Logo depois focou no Seel e no Shelder que estavam sobre o lago e deu-lhes um "tchauzinho" com uma das mãos.
- Deixe eles lá, vamos subir logo! - Pedi, em tom imperativo. Não tínhamos porque atrasar mais a viagem com focas & conchas em zona de risco - Isso ai parece mais uma armadilha. Esse lance de andar sobre lagos não é uma boa ideia... vamos seguir subindo a montanha. O cara avisou que o caminho pode ser escorregadio, continuar pelas pedras sólidas é a melhor opção - Disse a Ayzen, Loki & Ninetales.

#TreinoLarvitar 10

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Qua maio 05 2021, 22:17

 
Não era um clima muito amigável, o que só reforçava a necessidade de compensar aquele povo por tudo o que eles nos proporcionaram. Além disso, eu poderia conhecer ilhas diferentes com suas belezas naturais. Aquela, pelo visto, um típico fenômeno da natureza inexplicável. Inexplicável, porque, não via oportunidade de pensar que uma ilha fosse toda coberta de neve e tudo bem por isso. Será que era assim o ano todo? Sem divisão de estações? Ela nem era distante das outras... E nisso, inclinei para trás para poder observar onde estariam as outras.

Aproveitei-me do pelo quente de Ninetales. Fogo era forte contra gelo, ne? Espero que seja forte o suficiente... Felizmente, as caudas da raposa eram tão volumosas que poderiam facilmente formar um cachecol para mim sem atrapalhar a sua locomoção. E foi isso que Ninetales fez! Envolveu uma de suas caudas em meu ombro e continuou andando, enquanto Ursaring perdia o controle!!!

- Winnie?!

A priori eu apenas observei a cena, confuso... Ele queria comer os dois Pokémons dali?! Seel e Shelder ignoravam isso e permaneciam dando língua, o que dava margem muito forte para notar que eles estavam provocando a gente. Já Ursaring fora desperto... Acho que o frio abaixou o seu metabolismo e o colocou em estado de hibernação... Só pode! Deixei este lado mais biológico de lado, apenas para conferir se a menina tinha conseguido controlar o seu bicho. E controlou, genialmente usando uma Chesto Berry.

- Este é um ambiente que Froslass adoraria... - dizia tirando a esfera do lado e liberando Froslass para fora. Ela se surpreendeu pelo clima frio depois da noite agitada em batalha. - Froslass, será que você pode ajudar Ninetales a gerar mais calor?!- pedido feito. Ambiente confortável. Froslass conjurou uma varinha de gelo e dela faíscas roxas surgiam, tentando criar um terreno mais quentinho e que impedisse Ursaring se se sucumbir ao sono mais uma vez. As chamas fantasmagóricas seguiam-nos enquanto procurávamos os itens sagrados que nos foram pedidos...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Sex maio 07 2021, 02:31



Arquipélago Laranja



Off:

Estranhamente, Loki começava a sonambular. Não parecia que ele estava entrando em estado de hibernação simplesmente por estar em um local gelado, a ilha parecia causar um efeito nele que o fazia literalmente “bugar”. Era como se ali existisse apenas uma estação, o inverno. E talvez por isso o Ursaring entendesse que estava na hora de cair no sono, ou pelo menos sua natureza o queria forçar àquilo.

Percebendo o que estava acontecendo, e o perigo que aquilo poderia proporcionar, Winnie agiu rapidamente. Depois de forçar seu pokémon a cair na real, ela o deu uma pequena frutinha, que tinha efeitos bastante efetivos contra o sono.

Ayzen nem precisou se preocupar muito, já que sua amiga conseguia resolver o problema com bastante perfeição. Assim, ele apenas tinha uma ideia para complementar a estratégia de aquecimento, trazendo sua Froslass (sério isso?) para ajudar a aquecer o grupo. A fantasma de gelo, gostava daquele clima, e ficava bastante decepcionada quando era pedido para que ajudasse a aquecer. Ela fez uma careta, e invocou seu fogo fátuo. Apesar de não ser muito quente, ele ainda podia causar um pouco de calor, só que corria um grande risco de deixar queimaduras sérias em seus companheiros. Assim, ela teve que manter sua mente concentrada na função.

Com isso, os dois pequenos e fofos pokémon selvagens que estavam sobre o riacho congelado foram ignorados completamente. Shellder se prendia mais uma vez no corpo de sua amiga, e as duas voltavam a seus afazeres diários. A procura por comida.

O grupo continuava caminhando, e dessa vez seguiam a margem do riacho em direção oposta à da água. Como o riacho descia a montanha, assim poderia mais fácil manterem-se na direção correta. Fora o som dos passos abafados pela neve, e da água correndo debaixo do gelo, ali estava um completo silencio. Será que isso era bom? Ainda não dava para saber.

Depois de mais alguns minutos da difícil caminhada pela neve, o terreno parecia começar a ficar mais íngreme. Com isso, a camada de neve no chão diminuía, mas o ar ficava mais pesado e a neve que caía do céu parecia ficar mais grossa e pesada. Não parecia, mas eles já tinham subido um bocado. O problema era que nem mesmo os pokémon estavam mais conseguindo aquece-los completamente.

Por causa do aumento da tempestade, a visibilidade começava a piorar, e o som dos ventos abafava o som da água corrente. Talvez estivesse chegando a hora em que ele perderiam o auxílio do riacho para se guiarem. Mas para a sorte deles, um novo som surgia devagar. Em algum lugar à esquerda, o som de água caindo com força começava a sobrepujar o som das rajadas de vento gelado. Uma cachoeira. Aquilo era uma indicação de que uma parede de pedra os separava de seu destino, mas também os ajudava a se guiarem naquela branquidão. Agora, só precisavam decidir o que fazer.

Se decidissem seguir em direção à cachoeira, encontrariam uma parede de pedra escorregadia e irregular. Com bastante habilidade, talvez fosse possível escala-la, apesar de sem bem fácil cair por causa do vento. Mas também poderiam tentar voar até o topo, mesmo correndo o risco de serem jogados contra a rocha pela força do vento. Mas também, tinha uma outra alternativa, subir a cachoeira...

Se decidissem ir pelo outro lado, o caminho continuaria com uma subida mais lenta.

Winnie:
-1 Chesto Berry [x01]






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Sex maio 07 2021, 10:43

 
Froslass criava chamas à contra gosto. Era compreensível! Depois de viver anos em Hoenn, cujo clima era bem mais quente que o normal, agora, pela primeira vez, a fantasma teve a oportunidade de encontrar um lugar que se remetesse ao seu lar antigo. Pena que isso poderia congelar a gente, então, fazia sentido ela ter um mínimo de misericórdia para com a gente e auxiliar Ninetales no processo. Isso fazia com que o processo de congelamento demorasse mais um pouco, mas nem por isso o frio diminuía muito pelo contrário.

Conforme seguíamos pelo curso do rio semi congelado, ali estava eu, com perda de sensibilidade das pontas dos dedos e com um pouco de desconforto na ponta do nariz. Até esfreguei um pouco da manta de Winnie na cara, para ver se o sangue circulava mais rápido e aquecia mais. Do lado, ela seguia sendo carregada como a princesa que ela era, mas duvido muito se ela não sentiria aquele desconforto como eu estava sentindo...

- Eita!- em minha frente, percebia que para podermos encontrar o alto da montanha, teria que enfrentar um paredão que só significava uma coisa: morte! Eu até tinha equipamentos em meus rangertools para escalar, mas longe de mim terque enfrentar os ventos nebulosos e o frio daquela ilha, queria chegar lá o mais rápido possível. - Acho melhor a gente enfrentar o frio em voo... Pode ser perigoso escalar ou você quer tentar subir com Ursaring?- perguntei, agradecendo tanto Froslass, quanto Ninetales. Em seguida, o raio vermelho puxava os dois e eu tentava criar algum meio de subir até o alto de modo veloz.

Lancei mais uma esfera para o alto e dela Togekiss saia. O Pokémon estremeceu, congelou e caiu no chão em um drama nato. Foi pior! O solo era tão gelado quanto o ar, o que poderia significar a mesma coisa para ele. Não sei se vai dar certo, mas eu pretendia tentar. - Togekiss, a gente pretende chegar até o topo da montanha o mais rápido possível. Quanto mais rápido for, mais rápido você retorna para sua Pokébola quentinha. Tente me levar para lá e usar Psychic para estabilizar o voo e proteger dos ventos.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Sex maio 07 2021, 12:00


Quando Ayzen me fez aquela proposição, eu precisei - desesperadamente - negar com a cabeça. Veja bem; eu entendo ele ter segurança de voar em Togekiss. O Togekiss dele não só é seu pokémon mais forte, mais treinado e mais leal, como um dos pokémons mais fortes de todo o mundo-pokémon. Faz sentido ele ter confiança nele! Agora veja pelo meu lado: eu tenho um morcego voador-terra, que certamente me odiará só de cogitar trazê-lo em terra.

Jormungand pode ser forte o quanto for, no frio ele se torna só um mísero morceguinho.

Sem contar que sua característica de vôo é por planagem; o que faz ele ser horrível em zig-zaguear uma parede de pedras. Tendo eliminado a opção de usá-lo, sobre Bragui... que é um bebê?! Ok, ele não é fracote, mas também não é forte! É meu pokémon mais fraco e, para piorar, tem uma personalidade completamente egoica. Se ele não conseguir, ele não vai me avisar que não consegue, ele apenas tentará ao máximo e nos matará tentando!

Na-na-ni-na-não! Nesse aspecto eu preciso admitir; ou vou com Freya no mar, ou com Loki escalando. Pode parecer mais absurdo; mas eu me sinto mais segura assim. Não é a primeira vez que Loki escala comigo em um ambiente completamente hostil; sinto que não será a última. Para ser bem sincera, o que me passava certa confiança era que Loki é um brutamonte; e como um bom brutamonte, ele batia no peito e pedia a responsabilidade para aquela missão.

E eu não sei se há superfície que ele não consiga penetrar.

Mas antes de mais nada, quero fazer um pequeno adendo para todos os membros de minha sociedade: eu odeio vocês. Se estivesse aqui com meus TMs completos eu poderia usar Sunny Day para derreter parte do gelo e subir com mais facilidade. Ou ainda Brick Break para abrir fendas na parede de pedras de forma que esta ficasse mais segura.

Como nada; absolutamente nada, disso estava comigo, eu teria que "seguir com o que tinha"... OBRIGADA SOCIEDADE!

Pois bem, vamos ao que eu fiz. Primeiro de tudo eu sai de cima de Loki. Peguei da minha bolsa uma Jaqueta de vôo que - em geral - era usada em Gliscor e coloquei-a em mim. Usei todas as pregas possíveis para amarrá-la em Loki, de forma que meu torso ficasse completamente preso ao dele e, ao fazer isso, lhe "liberei".
- Veja bem, Loki... eu preciso que você não se afobe. Masque outra  tira da Chesto Berry e fique bem acordado também. Use o Fire Punch antes de todo o apoio, certifique-se de que não irá se apoiar em nenhum tipo de lâmina de gelo e, quando se apoiar, use bem suas garras, ouviu?! - Era estranho ensinar um urso a escalar... mais estranho ainda era ensinar Loki a escalar. Ainda mais estranho que esses dois: Loki ouvia atento e confirmava com a cabeça - Se vê que não ta dando certo, não prossiga mesmo assim. A gente volta e tenta outra coisa...

Minha outra coisa?! Soltar Freia e ir pelo mar. O equipamento de mergulho eu tinha; se ela usasse Trick Room para materializar alguns obstáculos, acredito que ela subiria sem muitos problemas aquela cachoeira... ainda assim eu preferi não arriscar; essa é uma estratégia molhada demais para uma ilha que deve ter -10º.

#TreinoLarvitar 11

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 3 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos