Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Sex maio 14 2021, 08:50

A ideia minha era esperar Winnie, já que eu dei a ideia de avançar vários quilômetros pelo voo, esperava que ela surgisse no ar com o seu Pokémon voador, enquanto eu a aguardava ali embaixo. Quando vi a primeira silhueta nos céus, ali embaixo comecei a dar leves pulinhos, acenando para o alto, tentando mostrar que estava ali embaixo... Ledo engano! Winnie passava direito e eu ficava ali parado de braços erguidos, enquanto ela seguia mais pra frente... Ela estava com Gliscor? De alguma forma, a fuligem não o atrapalhava...

Bem, sozinho, eu seguia caminhando até a borda do vulcão... Não entendia a forma como Winnie agia, mas com certeza não era normal, ou, ao menos, era mais próximo do insano do que do normal. Arqueei a sobrancelha, enquanto conjecturava comigo se eu tinha culpa nisso.. Acho que não. Não fiz nada de errado! Será que fiz alguma coisa na noite passada enquanto estava meio bêbado? Acho que não, eu me lembro da maioria das partes, se fizesse alguma besteira, teria em mente, ao menos um flash. Esse negócio de amnésia retrograda quando alcoolizado era desculpa para não ser pego.

Mesmo diante de muitas interrogações, dava o espaço para a menina que ela precisava. Não ia força a nada... Já basta a gente ter quase morrido na neve há algumas horas, ao menos ali tinha um cheiro legal. Verdade, tinha um cheiro doce ali, seria o perfume de Winnie? Não notei! Ah, e por sentir cheiro, devo dizer que meu nariz estava melhorando!!! Mas foi na borda da larva que eu encontrei a garota. Estava cansado, suado, porém, poderia tá pior.

Quando senti as unhas de Winnie encravando em meu braço, eu senti que ela estava realmente com raiva de mim. Ardeu um pouco, principalmente por conta do suor salgado penetrando a superfície da pele dilacerada. Depois ela me puxava para detrás de algo, sei lá o quê, até pensei besteira, mas no fim vi que era Gliscor querendo bater a porrada em dois Pokémons que começavam a enfrenta-lo... “Boa sorte, Gliscor!”, desejava enquanto erguia minhas mãos em minha cabeça, como que aquilo fosse me proteger de uma chuva de lava.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Dom maio 16 2021, 02:05



Arquipélago Laranja



Off:

Depois de alcançar Ayzen, Winnie nem se deu ao trabalho de seu juntar a ele. Preferiu ficar ali planando na beira do vulcão, até que ele mesmo se aproximasse. Com isso, acabou sendo a mais afetada pelo calor e a fuligem, optando por descer e proteger seu rosto com os braços.

Ayzen não demorou a se juntar a ela, mas talvez estivesse distraído demais para ver o perigo, já que o cheiro doce que estranhamente chegava a seu nariz, o deixava meio distraído. Jormungand também percebia o cheiro, mas acabava agindo de forma diferente, uma vez os ferormônios de sua espécie ermam bem diferentes do que sentia. Isso acabou gerando em um resultado bastante agressivo de sua parte, mas que foi interrompido por sua treinadora.

A partir daí, Winnie pareceu tomar uma decisão estranha atrás da outra, já que retornou seu Gliscor e lançou Ursaring em seguida, justamente para fazer a mesma coisa que seu parceiro estava prestes a fazer. Qual seria o sentido daquilo? Principalmente vendo que estavam bem na beira de um vulcão ativo. Loki era bastante lento, então logo foi percebido pelos dois pokémon guardiões, o que ele estava prestes a fazer.

Assim, a salamandra logo o interceptou com uma poderosa labareda de chamas furiosas. O urso urrou de dor ao receber o ataque impulsionado pelo clima [Ursaring -30 | 64 HP]. E para completar, por um momento os olhos do grandão ao fundo brilharão em um tom arroxeado, e em seguia um raio acertou Loki antes que ele pousasse seus joelhos no chão. Sua cabeça parecia roda, e seus olhos não conseguiam se focar, o que acabou resultando em uma queda brusca pela escada que levava até ao local onde os oponentes estavam [Ursaring -9 Confuso| 55 HP].

Salazzle novamente avançava, atirando chamas intensas contra o urso mais uma vez [Ursaring -30 | 25 HP]. Mas dessa vez era seguida por Magmortar, que juntava seus punhos para frente e liberava uma poderosa onda de calor [Ursaring -35 | 00 HP]. Loki caía sem forças para continuar, e assim não havia nenhum acidente com lava sendo jogada para todo lado.

_____________________________________________

       


Magmortar Guardião:
Normal
Salazzle Guardiã:
Normal
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Corrosion

lv40 Magmortar Guardião


110/110
lv40 Slazzle Guardiã


104/104
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 MagmortarORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Salazzle
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Ursaring

lv51 Loki


00/153
Trait 1:
Guts
Hold Item 1:
Power Band (Speed/2)
Loki:
Desmaiado

Campo: Topo do monte central da ilha vulcânica. Plataforma de pedra que se estende sobre o magma escaldante. Um calor infernal vindo tanto do céu quanto no fundo do vulcão. Sunny Day Ativo Infinitamente (+50% Fire / -50% Water).
___________________________________________

Os guardiões continuavam ali, apenas olhando para o Ursaring caído, esperando que alguém aparecesse para ajudá-lo. Eles não se importavam com o calor, aquele era o ambiente deles, e não tinham nenhuma desvantagem ali. Agora, quem seriam seus próximos oponentes?





Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Dom maio 16 2021, 10:54

Tsk. Essa pose de heroi salvador da pátria do Ayzen é meio poser, né. Ele sempre fala que quer fazer um mundo melhor, proteger as pessoas, mas ta ai parado. Nem os pokemons dele de "instinto salvador" fizeram nada.

Tsk.

Que seja, continuo sozinha, vim pra ca sozinha. Retirei Loki dali pedindo desculpas, joguei outras duas pokebolas aleatórias e prossegui:
- Gliscor, duplo Rock Slide. Kommo-o um Clangig Scale em Magmar depois em Salazzle.

Off: DESCULPA TO NO CELULAR, SÓ PRA NÃO ATRASAR MESMO PQ HJ TO SEM PC QQQ

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Dom maio 16 2021, 11:56

  Quando vi Loki aparecendo no meio do campo de lava, logo percebi que teria uma chuva quente pelos cantos daquele local. Engoli em seco enquanto erguia minhas mãos sobre minha cabeça, em uma tentativa frustrada de me proteger. Ora, se tivesse uma chuva de lava ali, com certeza eu ia sentir e não seria dois braços que iria impedir! Mesmo assim, enquanto aguardava o tremor, ouvia alguns urros, alguns sons abafados, e quando tive a coragem de erguer a cabeça, lá estava Loki no chão, todo queimado e nocauteado.

- QUE

Surpreendi-me com o fato de um dos Pokémons mais fortes de Winnie ter sido feito de tapete de urso. Meus olhos piscavam tentando entender como aquilo se deu, mas não tive chance, já que Winnie partia para proteger seu Pokémon, liberando mais. Acho que esses dois Fire são bem poderosos e vão requerer um cuidado adicional para esta batalha. Por mim, vou usar o que tenho.

- Togekiss, Swampert, preciso de vocês!- as esferas surgiam quase que automático em minhas mãos e se abriam nos céus com força. Os jatos de luzes começavam a aparecer de forma ordenada, liberando dois Pokémons meus. Claro que Swampert não estava se sentindo muito à vontade, mas eu compreenderia. - Vamos com Dazzling Gleam (2x) e Rock Slide (2x).


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Seg maio 17 2021, 21:28



Arquipélago Laranja



Off: Sorry. Acabou que não consegui postar ontem.

Winnie esperava que Ayzen tentasse ajudar também. Mas o Ranger fora pego de surpresa e sua reação acabou sendo das mais comuns, se proteger com seus braços. Tanto um quanto o outro estavam bastante equivocados com suas ações, Winnie por quase iniciar um desastre natural, e Ayzen por não fazer nada para ajudar ou impedir. Mas no fim, ambos se espantavam com o resultado. Loki estava derrotado.

Diante do que poderia ser um grande desafio, ambos os treinadores lançavam dois de seus pokémon, totalizando quatro, para enfrentar aquela dupla. Os comandos eram dados, mas os guardiões não pareciam se abalar. Estavam prontos.

Salazzle encarou o Togekiss com uma expressão de desafio, percebendo que ele era bastante veloz, assim como ela. Em seguida, abriu sua boca e lançou pequenas esferas de veneno em sua direção. O voador chegou a tentar se desviar, mas foi inútil, recebendo uma grande dose de veneno direto em suas veias. Mas apesar de ter sido atingido pelo veneno, aquilo não lhe causava dano, pelo menos, não naquela hora. Assim, ele ficava livre para contra-atacar, lançando pequenas esferas de luz, que se explodiam e criavam uma enchente brilhante de energia acertando ambos os guardiões [Magmortar -18 | 92 HP][Salazzle -14 | 90 HP].

Nidhogg dessa vez estava pronto para mostrar do que ele realmente era capaz, e aproveitando que os oponentes estavam cegos de tanta luz, ele levantou suas escamas metálicas e disparou em golpeá-las com toda sua força. Aquilo causou uma onda ensurdecedora, que atingiu os dois guardiões de uma única vez [Magmortar -23 | 69 HP][Salazzle -24 | 66 HP]. Aquilo garantia-os uma boa vantagem.

Mas, eles não podiam esquecer que os oponentes eram durões. E Magmortar estava ali para lembra-los. Os grandes morteiros nas pontas de seus braços, rapidamente se carregaram com aquela intensa energia solar, e um disparo foi feito justamente contra o mais vulnerável contra aquele ataque. Swampert mal percebeu o que estava acontecendo quando foi atingido em cheio, sofrendo um alto dano [Swampert -40 | 120 HP]. Por sorte ele era bastante resistente.

O primeiro turno estava terminando, e os dois retardatários lançavam o mesmo ataque em sequência. Eram dois poderosos deslizamentos de pedra, que acertavam os opoentes sem dó nem piedade [Magmortar -28, -26 | 15 HP][Salazzle -21, -19 | 26 HP].

Apesar de estarem nitidamente cansados, os guardiões não pareciam querer desistir. Assim, Salazzle mais uma vez tomava à frente, e lanchava um jato de veneno contra o Togekiss. O poderoso ataque parecia se intensificar ainda mais por causa do veneno em suas veias, e lhe feria bastante [Togekiss -26 | 135 HP]. Mas o fim estava próximo para eles. Quando Togekiss contra-atacou novamente, Magmortar não resistiu ao poder devastador da energia brilhante [Magmortar -18 | 00 HP][Salazzle -14 | 12 HP]. Em seguida, foi a vez de Salazzle ser finalizada, com uma onda sonora poderosa produzida pelas escamas de Nidhogg [Salazzle -24 | 00 HP].

_____________________________________________


Magmortar Guardião:
Desmaiado
Salazzle Guardiã:
Desmaiada
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Corrosion

lv40 Magmortar Guardião


00/110
lv40 Slazzle Guardiã


00/104
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 MagmortarORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Salazzle
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 KommooORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 GliscorORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 TogekissORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Swampert

lv50 Nidhogg


126/135
lv50 Jormungand


135/135
lv60 Togekiss


135/172
lv50 Swampert


120/160
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Poison Heal
Trait 3:
Serene Grace
Trait 4:
Torrent
Hold Item 1:
XXX
Hold Item 2:
Power Bracer (Speed/2)
Hold Item 3:
Leftovers (+11HP)
Hold Item 4:
Mystic Water (+30% Water)
Nidhogg:
Normal
Jormungand:
Speed/2
Togekiss:
Badly Poised 1 (-11HP)
Swampert:
Normal

Campo: Topo do monte central da ilha vulcânica. Plataforma de pedra que se estende sobre o magma escaldante. Um calor infernal vindo tanto do céu quanto no fundo do vulcão. Sunny Day Ativo Infinitamente (+50% Fire / -50% Water).
___________________________________________

A batalha havia terminado rapidamente, e apesar de algumas pedras terem atingido a lava lá embaixo, as coisas tinham terminado bem. Tá bom, nem para todos, Loki ainda estava devastado pela derrota precoce.

Após serem derrotados, ambos os pokémon se jogavam para dentro do magma fervente, e desapareciam ser deixar vestígios. Pelo menos assim os dois treinadores podiam ir buscar suas recompensas.

O local onde ficavam as urnas, estava bastante quente, mas estranhamente não lhes queimaria ao tocar. Dentro das urnas, duas pedras com propriedades místicas, capazes de afetar um determinado clima. Não eram pedras muito raras, mas eram bem úteis para algumas estratégias de batalha. Parecia ser algo melhor do que as pelúcias... Pelo menos para Ayzen, que trazia uma em sua mochila, já para Winnie, mais uma prova de sua perda de tempo.

Ayzen:
- Togekiss recebeu 3305 de EXP, permanecendo no Lv. 60 [19243/20269].
- Swampert recebeu 3305 de EXP, permanecendo no Lv. 50 [6104/12443]. +4 de Happiness [114].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem [3/3].

Winnie:
- Ursaring recebeu 1526 de EXP, permanecendo no Lv. 51 [6518/13065]. Power Band [1526/2500].
- Kommo-o recebeu 3051 de EXP, permanecendo no Lv. 50 [10033/12443]. +4 de Happiness [108].
- Gliscor recebeu 3051 de EXP, subindo para o Lv. 51 [1083/13065]. +6 de Happiness [140]. +1 Atk [+25] | Power Bracer [551/2500].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem [2/3].






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Seg maio 17 2021, 22:06


Eu já sabia como aquilo funcionava e, é justamente por isso, que não demorei demais. Quanto mais rápido eu pegasse aquilo, mais rápido o clima amenizaria e eu poderia sair dali com Gliscor; sem muitos problemas com fumaça e calor. Por essas e outras voltei todos os outros, me amarrando a Jô mais uma vez e pedindo-lhe que se apressasse:
- Jô, vamos pegas aquela urna e depois dessa parada, desça logo para o barco, por favor! - Pedi. Era um suplício que eu não estou certa de que ele atenderia; principalmente por ter sido um pedido tão às pressas.

Só que havia um motivo muito maior do que "querer acabar logo" que me fazia querer voltar ao barco. Esse motivo era Loki.

Sei bem que o urso odeia ficar inconsciente ou machucado ao ápice. Sente vergonha ao máximo quando mais alguém lhe vê nocauteado. Por sorte, não foi o caso; ao menos não para os meus pokémons. Tive ao menos a decência de retorná-los logo que Loki entrara em campo; o pior ninguém viu. Era agora presa em Gliscor que eu parava próximo a urna e pegava um item já conhecido.

Uma Heat Rock; mais um item que eu poderia apenas "deixar de lado" e poupar minha vida e, principalmente, a saúde de Loki. Tsk; desnecessário. Olhei para trás e vi que Ayzen me acompanhava e precisei lhe falar algumas palavras:
- Obrigada pela ajuda - Talvez fora a primeira vez que falei algo desde o início da viagem de canoa - Vamos tentar acabar com tudo mais rápido?! Eu realmente estou preocupada com o tempo que ficamos espostos a esses climas. Pode não fazer mal agora, mas a gente deve tossir e arder bastante amanhã...

Que Deus não me ouça. Só sei que Gliscor de repente pareceu dar uma guinada; indicando que devíamos ir. Peguei do bolso a esfera de Loki e dei-lhe um beijo na parte vermelha. Sussurrei com certo carinho: "desculpa por isso, meu amor..."

#TreinoLarvitar 19
[/quote]

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Seg maio 17 2021, 22:09

Off escreveu:Dar Lum Berry pra Togekiss o/
  Ao ver Loki caído, confesso que me desesperei um pouco. Quando vi a Winnie no top 2 treinadores, sabia que ela era conhecida por aquele gigante urso, que eu nunca enfrentei, mas sabia que emitia uma aura bem poderosa. No fim, eu apenas queria não ser o adversário daquele Pokémon nunca. Se dois Pokémons conseguiram derrotar o gigante Loki, talvez fosse hora de usar todo o meu arsenal de peso pesado, e com ele, os oponentes eram devastados. - NA TUA CARA!- gritava em empolgação enquanto eles desciam para se jogar na... lava... Eita! Pareciam ser resistentes ao calor... Tipo Fire, né?

Confesso, também, que fiquei contente com aquela vitória. Mais ainda de ter uma pedra mais bem aproveitada do que a pelúcia que encontrei na ilha congelada. Mesmo com todo calor envolta, minha cara levemente chamuscada, meu corpo bem suado, plano na cabeça para tentar evitar mais contato com o sol, ajeitei meus óculos escuros e vi que talvez tudo aquilo não estivesse sendo divertido para Winnie.

- Sinto muito...- sussurrava para a garota, enquanto guardava o item que era sagrado para as pessoas da ilha. - Sei que não eram as férias que você previu... Nem as minhas! Mas acho que me divirto pra caramba com você do lado... Mesmo indo pra ilhas suicidas... - tentei puxar um sorriso dela, mesmo com piada idiota. - Mas sabe... Acho que a gente consegue dar conta deste desafio... Juntos! Não é o frio, nem o calor e, provável, nem a chuva com raios que irá nos deter. Eu confio em você, Winnie! Curte embarca pra última ilha, juntos?!- era uma proposta de casamento, quase, aquilo.

Dei aquele leve sorriso desengonçado, enquanto fechava um olho e elevava a mão até a nuca. Togekiss, sem senso de realidade, pulava em cima de nós dois, abraçando os dois, querendo unir. Aquilo ficava mais quente ainda... Calma lá, quero sair dali antes de ser cozinho, e não falta muito! - Você lutou bem, cara. Tome pra você!- dizia oferecendo uma Lum Berry. E com isso, eu e Togekiss partíamos para fora do vulcão, de volta para o barco... Será que tem capa de chuva no barquinho?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Andros Ter maio 18 2021, 00:01



Arquipélago Laranja



Off:

Com o fim de mais um desafio, estava na hora de retornarem ao barco. Mas antes disso, Winnie finalmente decidia falar alguma coisa, pelo menos alguma coisa diretamente ao seu companheiro de desafio. Os dois estavam incomodados com a situação, mas com suas personalidades diferentes, cada um tinha uma forma de lhe dar com tudo aquilo. Mas depois disso, eles pareciam entrar em um meio acordo. Ayzen ajudaria a terminar com tudo aquilo rapidamente, enquanto Winnie o fazia companhia.

Os dois foram mais uma vez auxiliados por seus pokémon para se locomover por ali. O calor não chegava a diminuir como a tempestade de neve, mas nem precisava, já que nem tinha sido tão problemático assim. Winnie era a primeira a aterrissar no solo fervente próximo à praia, em seguida Togekiss pousava com Ayzen. Ainda não dava para perceber nitidamente, mas ambos tinham ganhado uma corzinha.

O guia já estava vestido e sentado no barco se abanado com uma folha grande. Parecia que tinha aproveitado para dar uma caminhada. - Foram mais rápidos dessa vez. – Ele comentou se aprontando para partirem. - Na próxima ilha, como já dá pra ver daqui, o clima é bem pesado. A chuva ali não para nunca. – Ele tentava puxar assunto.

Assim que os dois terminassem de embarcar, ele ligaria o motor. Dessa vez não era uma tarefa muito difícil, já que o motor estava completamente livre do gelo da outra ilha. Assim, eles rapidamente conseguiam se afastar, seguindo em direção ao último desafio do dia.

A altura do sol no céu, mostrava que o dia já tinha avançado bastante. Deviam ser umas 14 horas, ou algo próximo disso. O guia estava com uma cara de desanimo, como se não esperasse que estivesse demorando tanto. - Acho que já devem estar com fome. Eu trouxe um lanche pra mim, mas não consegui comer sem ao menos perguntar se queriam. – Ele retirava de sua bolsa um saquinho com alguns bolinhos de ervas e os ofereceu a Winnie e depois para Ayzen. - Eu aproveitei e esquentei eles em uma pedra quente, então estão no ponto certo para  comer.

O barco já estava afastado o suficiente da ilha escaldante, para o clima ficar mais confortável. Mas aos poucos a garoa começava a se aproximar. Era bom eles comerem logo, antes de continuarem o trajeto.

- Nesta última ilha, o altar fica no topo daquela montanha. – Ele apontava o local onde os raios caiam no alto da montanha. - Tem uma trilha na mata que leva direto até lá. Não tem muito segredo. – Ele dizia assim que começavam a entrar no território chuvoso. Então, assim que atracasse, os dois poderiam seguir até o último desafio. Só que dessa vez ele não tinha nenhum item para ajuda-los.  

Ayzen:
-1 Lum Berry [x08]
+1 Heat Rock [x01]

Winnie:
+1 Heat Rock [x02]






Legenda:
Velho
Ginrou
Kinrou
Guia

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen:

PROGRESSOS DA ROTA - Winnie:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Ayzen Ter maio 18 2021, 09:45

Off escreveu:- Usar 6 potion em Ninetales
- Usar 2 potion em froslass
- Usar 2 potion em Swampert
- Usar 2 potion em Togekiss
- Tirar Muscle Band de Ambipom e dar para Swampert
- Dar Normalium Z para Ambipom
O retorno até o barco era suave. Parecia haver este padrão: morte e Pokémons querendo destruir a gente, além de seguir com uma calmaria após a resolução do conflito. Togekiss saia seguindo logo atrás, após uma resolução de conflitos. Estava pronto para poder aproveitar o resto da viagem... Mesmo que em uma ilha chuvosa e cheia de raios... Talvez isso atrasaria um pouco a gente, ou não... Winnie tinha um pokémon isolante que poderia nos ajudar... No caminho, sentia a pele mais avermelhada, quando a água salgada batia, o ardor vinha logo em seguida.

As lágrimas caiam no rosto, enquanto usava um pouco do frescor do mar para aliviar a pele... Acho que usei pouco protetor solar e agora teria que viver entre a coriza e a pele queimada nesta jornada. Perto da ilha, ficamos mais próximos do último desafio. Fiz umas mudanças no time no caminho, enquanto recuperava vários dos meus monstrinhos, para que eu possa estar bem munido para o último desafio. Poderia prever que era uma mistura de raios assassinos e alguns selvagens prontos para quebrar geral.

Já havíamos combinado no barco sobre como mover na ilha. Gliscor era o tipo Ground de Winnie, que se moveria no alto, enquanto ela seguia logo abaixo com sua jaqueta de voo. Os raios seriam dissipados no corpo do Pokémon. Eu seguia imediatamente abaixo do Pokémon morcego com Togekiss, voando bem baixinho, para que o raio seja pego pelo ponto mais alto, que seria o pokémon dela... Chuva? Bem, era água na cara até chegar em nosso alvo...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Victoria Ter maio 18 2021, 14:37


> Super Potion para Jellicent
> Hyper Potion para Ursaring

Não, eu não estava mais com raiva. Eu estava triste; ver Loki cair me deixa triste. Sabe?! Ele parece parte de mim. Diferente da maioria de meus pokémons, nós crescemos juntos. Nós, literalmente, crescemos juntos. Éramos péssimos a tempos atrás; hoje somos bons. Nossa evolução é quase que conjunta e isso faz eu sempre achar que ele faz parte de mim.

Não parte fisiológica, mas ele é sem dúvidas uma extensão de estima minha. O ver cair é quase cair junto com ele; só que sem a dor física, mas com o choro e o remorso pós-cedente que vem com isso. Sabe?! A dor da perda... que ele simplesmente não pode sentir, por estar inconsciente. É como se parte da perda fosse exclusivamente dele, mas o remoer e o remorso fosse meu.

Tanto que, em geral, Loki acorda bem. Ele não se intimida demais em "perder". Sabe que isso acontece! Tem certa vergonha, até porque, ele tem uma pose de heroi pra bancar quando todos estão vendo, mas este é um urso que já perdeu muito na vida; então ele sabe muito bem como é.

Só que eu sei lá... não lido assim. Era por isso que a raiva tinha passado; quando Loki perde, ele não sente culpa por me fazer sofrer... não é como se eu estivesse me arriscando por ele em batalha. Não há - na maioria das vezes - responsabilidade por minha vida em jogo. É diferente quando é o meu lugar; sempre que ele desmaiar, eu vou questionar o quão mal eu faço a ele.

E acho que isso é o mínimo que posso fazer.

E quando a raiva passa, eu olho para Ayzen e penso: é, eu preciso de ti para doer menos neles. Por isso deixei que ele falasse e o recebi com os olhos meio mareados. Peguei sua mão e lhe olhei na face por um tempo, engolindo o choro tristonho e confirmando sua ideia com a cabeça:
- ... ta sendo horrível mesmo - Confirmei, num tom meio cômico, mas ainda sincero - Mas tudo bem, não é como se fosse pior que ser sequestrada em Galar, né?! - E definitivamente não era. Ao menos dessa vez dependia de mim; não de um bocado de doido que usavam drogas para me dopar e fazer sei-lá-o-que comigo - Desculpa, ta?! Eu sei lá, é que eu realmente queria umas férias e depois vem o Battle Pyramid e não vai dar tempo de descansar...

Bem, a conversa foi. Uma hora ela acabou e chegamos no pé do barco. Antes de entrar eu fiz o mínimo: liberei Freya e lhe dei um Super Potion, a preparando para a situação. Depois disso, dei uma Hyper Potion a Ursaring, o cobrindo por completo pelo líquido transparente. Foquei em livrá-lo da dor no rosto, na cabeça e depois nos ombros. Logo em seguida fui aos membros e por mim, derramei o restante em sua barriga, esfregando seu círculo amarelo de uma forma bem... deprimida? Acho que era isso.

Eu era lenta, vagarosa, atenciosa e, principalmente, desanimada. Olhava para o centro da barriga do pokémon e esperava - sem vê-lo de fato - que ele abrisse o olho. Quando ergueu uma das palpebras, me viu meio tristonha e decidiu "fingir-se de inconsciente". Manteve os dois olhos fechados e ficou estático, me tomando vários minutos de carinho e reclamação.

Num certo ponto, o homem do barco me ofereceu comida e eu, num susto, olhei para ele meio confusa. Não é estranho alguém me oferecer comida, mas eu estava tão focada em cuidar de Loki que só dele chamar minha atenção eu assustei. Sabe?! Como se me tirasse do transe. Pois é... demorei um bocado de segundos para entender o que estava acontecendo, e quando entendi, tomei outro susto.

Loki, sem nenhum pudor, bufou as narinas, estendeu as mãos e pegou os bolinhos para si. Enfiou um belíssimo punhado na boca sem nem abrir os olhos e deixou apenas um para mim. Só um! Olhei-o com uma sobrancelha arqueada, estava pronta para reclamar quando ele fechou os olhos e fingiu-se de morto mais uma vez.

Dei-lhe um tapa no ombro e mandei-o deixar de brincadeira e levar mais a sério as coisas. Ele?! Bem, ele apenas riu, com as narinas bem abertas, finalmente levantando e enfiando o último bolinho na minha boca. Engoli a força e bati o pé no chão. Voltei-o a esfera e fui até o barco, e lá combinei com Ayzen o que pretendia fazer.

Minha ideia era simples: liberar Gliscor e amarrar uma pequena corda condutora ao pokémon, para deixá-la em contato com o chão. Ao deixá-lo mais rápido e com suas orelhas, asas e rabos pontudos, ele provavelmente serviria como um "para-raio", que iria atrair para si os raios e neutralizá-los com a terra em sua constituição, livrando-nos disso.

Se isso desse certo, eu poderia ir com Togekiss logo em baixo e Ayzen também. Voaríamos baixo, mas ainda seria mais rápido do que ir apenas a pé.

#TreinoLarvitar 20

_________________
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA - Página 6 Empty Re: ORANGE ARCHIPELAGO DUNGEON #1 - AYZEN & VICTORIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos