Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb Ago 04 2012, 14:33

OFF: o Pichu quando é capturado ele fica com quanto de HP ? assim que me responder eu faço outro post dizendo se aceitarei a batalha ou não OK

- Adoraria Batalhar , porém creio que este momento seria meio importuno devido a eu acabar de sair de uma batalha. porém deixa eu pensar ....
- Me mostre seu Pokémon primeiramente vamos ver se ele é forte.
- Pensarei.
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 05 2012, 14:37

OFF - ELe está com 5% de HP e Charmander 55%

O Moço parecia um pouco bravo, mas fascinado ao mesmo tempo.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Dom Ago 05 2012, 14:46

- Posso lhe da uma Escolha. venha comigo até Viridian para que eu recupere meus pokémons e em seguida lutamos em meio a rota 22 ou na Viridian Florest.
- Porém meu Pedido continua o mesmo me mostre seu Pokémon.
- Decida-se ou irei embora, não posso perder meu tempo. meu Objetivo está em jogo
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 05 2012, 15:11

- Se for assim não posso.Moro em Cerulean, não posso ir muito mais longe que isso.Se for assim, Adeus!

OFF - Sairá da rota então?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Dom Ago 05 2012, 15:32

OFF: Sim Sairei, não posso me arriscar nesse começo de RPG. OBRIGADÃO por seu meu narrador. espero que na minha próxima rota você narre ela tbm gostei muito além de ser uma narração mt rápida. parabéns


-Sendo Assim Adeus. vou para Viridian tenho meio que assuntos lá.

Então Kyouhei parte para Viridian.

To Be Continued.
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 7 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos