Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom 14 Out - 19:21

Observo a minha volta e percebo que sair dali seria muito difícil. Poderia ficar ali para sempre! Morrer! Ficar sozinho... “Queta”! Sempre me virei sozinho, não seria dessa vez que iria me sentir perdido. Foi assim que fui criado! Resolvendo os meus problemas por conta própria. Saiu correndo por um corredor pela direita, onde as curvas estavam por todas as partes.

Teria que renegar a dor e continuar ali dentro, até encontrar a saída. Poderia aquele Iceberg desabar no mar? O Sol da cidade de Pallet poderia derreter aquele bloco de gelo em dias e como eu cheguei lá já se havia passado alguns dias, poderia cair aquele gigante no mar a qualquer momento.

Pensava comigo como seria o meu túmulo debaixo d’água. Mas na verdade eu estava brincando comigo. Não iria morrer ali. Iria sobreviver e ainda contar uma bela história para os meus amigos. Menos para a minha mãe, ela me mataria se soubesse.

Continuo correndo pelo corredor cheio de curvas, com medo de cair, por isso eu pisava firme no chão, procurando o melhor caminho para poder passar.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Dom 14 Out - 19:49

O treinador superou a dor e foi com passos firmes pelo corredor de gelo a direita, o local era cheio de curvas e um pouco escorregadio, ma o treinador parecia já ter se acostumado a isso, então não teve muitas dificuldades, mas logo o treinador encontrou mais um problemas, a fome, sua barriga começou a roncar, o que fez ele diminuir o ritmo, mas continuo firme a caminhada, mas o lugar parecia não ter fim e Retsew percebeu que o lugar já estava começando a derreter por dentro, pois vez ou outra alguns pingos acertava a cabeça do treinador e o fim daquele silencioso corredor não aparecia e o treinador não sabia nem ao menos se ele tinha um fim.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom 14 Out - 19:59

Continuo a andar pelo imenso corredor, que aos poucos começava a derreter. Pingos e mais pingos batiam no chão. Não pude deixar de notar isso. Agora eu seguia um corredor escorregadio, em que eu forçava mais os meus passos, para poder ficar firme. Logo eu percebo que seria duro seguir por ali, devido a uma fome que surge de súbito.

Não sabia quanto tempo havia passado desde que eu entrei no corredor, mas parecia ser bastante. A minha barriga parecia que estava se autoconsumindo. Eu não poderia ir mais depressa, mas continuava com os meus passos firmes. O corredor aparentava não ter fim. Quanto mais eu caminhava, mais longe ficava da saída. Isso é se tiver saída...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Seg 15 Out - 19:14

A monotonia do lugar tomava conta, mas no fim do túnel ele via uma luz, apesar de muitas pessoas não aconselhariam alguém seguir para a luz o treinador não estava batendo as botas, ou estava, a fome, o cansaço, o medo, quem sabe se o treinador não desmaiou e estava passando para o outro lado, então seria melhor parar no meio do corredor ou seguir pela luz?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Seg 15 Out - 19:25

Tonto, cansado, com fome... Mesmo depois de ter sido uma exploração no gigante Iceberg bem excitante, via que agora era hora de descansar, mas com tudo eu deveria manter a minha calma divina e prosseguir.

Logo na frente observava uma luz no meio do caminho. Meus olhos se ofuscavam, mas do mesmo jeito eu continuei seguindo a luz... Será luz do Sol de Pallet Town? Ou algum Pokémon usando “Flash”?
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Seg 15 Out - 21:51

O treinador não se importou muito com o que poderia acontecer, apenas queria saber a proveniência daquela luz, Retsew foi andando e viu que ao lado o corredor parecia continuar, mas era a mesma monotonia azul, então nem pensou apenas seguiu reto para a luz, até que o treinador se desesperou, rapidamente recuou assim que percebeu que estava fora do Iceberg, prestes a cair no mar, mas depois de ter se acostumado com a claridade que estava lá fora percebeu que apesar de a frente estar o mar, ao lado existia uma ponte que levava a Pallet, então o treinador poderia ir para lá recuperar suas energias ou então voltar para o Iceberg e continuar a explorá-lo, mesmo com a barriga roncando e as pernas doendo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Seg 15 Out - 21:58

Continuo a andar em direção da luz e percebo que essa ficava mais forte. Ao dá uma passo para dentro daquele amontoado de claridade, levo um susto.
Eu dou de cara com o mar e ao lado a cidadezinha de Pallet. Aquela era uma fenda que levava para fora do Iceberg. Eu olhava ainda, com visão embasada por conta da luz lá de fora. Minhas pernas doíam e a minha barriga persistia em ronca e remexer. Eu observo o mar, olho de novo para dentro do Iceberg e olho de novo para fora.

Algo me chamava. Poderia ser instinto, loucura ou fome, mas ainda tinha uma coisa para fazer no Iceberg... Squirtle?! A essa altura já deve ter acho a saída e ido embora, mas eu vou ficar. Pelo menos mais um pouco.
Retorno para dentro do gigante de gelo e mesmo com cada músculo de meu corpo rangendo para poder melhorar, eu permaneço no iceberg.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qui 18 Out - 1:46

Retsew decidiu voltar para dentro do Iceberg, então voltou ao corredor, mas agora que a luz estava vindo de trás do treinador ele conseguiu ver melhor o lugar e acabou percebendo que ele era um tanto quanto grande e grande parte do solo por ali estava coberta por água, o que o deixava bem escorregadio e o mais interessante era um Pokémon que estava um pouco a frente do treinador, mas ainda não havia o percebido, ele tinha uma cor preta azulada com algumas penas vermelhas.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Qui 18 Out - 1:55

Retorno para dentro do Iceberg e ao entrar de novo ao Iceberg, percebo que o chão estava bem molhado. Tinha que pisar firme agora, para evitar um escorregão. Logo percebo a presença de um Pokémon. Não era natural de Kanto, já que eu não conhecia esse. Pego a minha Pokédex e aponto para ele.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Sex 19 Out - 19:23


POKÉDEX escreveu: #215 - SNEASEL
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 170px-215Sneasel
Um pokémon esperto e sorrateiro. Dois deles podem trabalhar juntos para roubar ovos, com um deles mantendo os pais distraídos. Gosta de escalar árvores e atacar ninhos.
Type:Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Dark / Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Ice

A Pokédex fez um pequeno barulho quando mostrou as informações do Sneasel, que rapidamente se virou para ver a origem do barulho, mas ele viu apenas a luz do lado de fora, então ele ainda não conseguiu ver o treinador, mas continuou olhando fixamente para o local, pois logo sua vista se acostumaria.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 8 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos