Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Sex Set 21 2012, 23:15

O Pokémon de aparência de um gorro era um Snorunt! O seu corpo engraçado me fascinava... Ele parecia ser engraçado, já que apesar de ser de alguns cores, nenhum pouco parecido com azul, tentava se esconder do Iceberg de azul espelhos, mas isso foi impossível. Ele parecia não notar que eu tinha visto ele e agora eu o queria na minha equipe.

Snorunt era um Pokémon do tipo gelo. Golpes do tipo Gelo têm características por serem mais fortes e Fogo leva vantagem. Eu pego a minha pokébola ergo bem alto.

_Charmander! Para a batalha!- a pokébola se abria em minha mão e liberava um raio azulado que começava a dançar pelo campo de gelo e logo o meu Pokémon surgia - Charmander, eu lhe apresento Snorunt, o seu novo oponente! – dizia apontando a pokébola, que ainda estava em minha mão, para o Pokémon de Gelo. Charmander dava um pequeno pulinho, só de animação, e ficava em posição de combate. – Agora, amigão, escorregue pelo gelo e vá para cima dele, usando o seu forte “Dynamic Punch”. Em seguida use “Ember” nele, com toda a sua força! – dizia para o meu Pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Dom Set 23 2012, 10:15

Determinado a ter o Snorunt em sua equipe o treinador liberou o Charmander de sua Pokébola, assim o Pokémon de fogo saiu através de um raio azulado indo até o chão, ao saber que teria uma batalha, ele pareceu ficar animado, mas em poucos instantes ele percebeu o frio do local, então deixou sua cauda mais próxima dele, mas ele parecia não gostar muito de tanto gelo ao redor.

Depois de se acostumar um pouco com o frio o Charmander começou a caminhar, muito cauteloso, pois sentia que estava prestes a cair a qualquer instantes e enquanto isso o Snorunt continuava tentando se esconder atrás do gelo, não demorou muito e o Charmander começou a caminhar com um pouco mais de confiança, assim alcançou o Snorunt e o atacou com um forte Dynamic Punch, porém o Snorunt rapidamente deslizou para o lado e começou a se afastar do Charmander, que acabou acertado a estalagmite com seu forte soco e a mesma foi destruída em vários pedaços, que acabaram acertando o Snorunt, o causando um pouco de dano.

Ao ver que não teria outra escolha o Snorunt atacou com seu Powder Snow, fazendo com que um vento forte e gelado fosse até o Charmander, mas parte do ataque se desfazia com o calor dele, assim o dano não foi tanto e o Pokémon de fogo logo contra-atacou com seu Ember, lançando uma labareda de fogo no Snorunt, que não desviou a tempo do ataque e acabou se ferindo bastante, então usou seu Double Team, criando dois clones.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com estalagmites, estalactites e colunas de gelo, não muito grande.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 361
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 10
95%
Status: Normal
Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Lv. 08
75%
Status: +1 Evassioness.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom Set 23 2012, 14:12

Charmander encontrou um adversário em tanto, mas o frio do lugar deixava o meu Pokémon recolhido o bastante para recolher em seu ataque. Charmander ia em direção ao oponente e golpeava uma estalagmite, fazendo os cacos dela caírem sobre o oponente. Em seguida golpeava com o seu “Ember”, que causava um bom dano.
Era muito de se esperar que o Pokémon tipo fogo levaria vantagem sobre o tipo gelo e por isso eu teria uma imensa vantagem. Eu olho o campo, cheio de estalagmites, estalactites e colunas de gelo, não muito grande e digo.

_Chamander, use essa coluna de gelo e salte o mais alto que puder. Do alto use “Smokescreen” em direção de Snorunt e em seguida dessa usando “Dynamic Punch” em alguma estrutura de gelo e despedaçando, jogando partes dela no Pokémon de gelo. – dizia para Charmander, que já procurava a coluna mais próxima.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Dom Set 23 2012, 17:32

Usando uma coluna de gelo de apoio, o Charmander deu um grande pulo e, de cima, usou seu Smoke Screen, fazendo com que uma fumaça escura e densa tomasse conta do lugar, pricipalmente em volta do Snorunt, então o Charmander usou um Dynamic Punch dando um soco em outra estalagmite, que se despedaçou, lançando cacos de gelo para o rumo do Snorunt, mas em meio a tanta fumaça ao seu redor o Snorunt acabou escapando do ataque que passou pelo seu lado.

Então o Pokémon de gelo usou mais um Powder Snow, mas dessa vez ele girava, assim o vento gelado dissipava a fumaça que estava ao seu lado, mas assim ele acabou sem acertar o Charmander, mas logo os três Snorunt que estavam no meio da extinta fumaça atacaram com seu Powder Snow mais uma vez o Charmander, que foi acertado pelos três, mas apenas um que lhe causou danos, mas ele não sabia qual.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com estalagmites, estalactites e colunas de gelo, não muito grande.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 361
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 10
90%
Status: Normal
Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Lv. 08
75%
Status: +1 Evassioness.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom Set 23 2012, 18:59

Charmander usou o movimento ordenado, mas por conta da fumaça, os fragmentos de gelo erravam o alvo. Charmander estava no campo, junto com três Snorunts que faziam a festa. Não sabia qual era o verdadeiro, mas teria que tentar algo.
Primeiro eu deveria acabar com os clones e depois com o próprio Snorunt. “Powder Snow”, “Double Team” e quais golpes mais ele tinha? Eu pego a minha Pokédex e verifico os golpes de Snorunt. Enquanto espero a resposta, ordeno os próximos ataques.

_Charmander, use “Dynamic Punch” sobre alguma elevação de gelo, para assim lançar várias pedras de gelos sobre os clones. Em seguida, use “Ember” no original! – dizia para o meu Pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Dom Set 23 2012, 22:07

O treinador apontou sua Pokédex para o Snorunt esperando saber seus ataques, mas para saber aquela informação era necessário capturar o Pokémon antes, então o Charmander usou mais um Dynamic Punch no gelo, o quebrando e lançando os pequenos fragmentos nos Snorunt, mas um rapidamente foi para trás dos outros dois, que se extinguiram quando foram acertados.

Vendo que não tinha mais seus ajudantes o Snorunt rapidamente atacou o Charmander com outro Powder Snow, lançando seu vento gélido no Pokémon de fogo, mas o ataque não era muito forte e logo o Charmander já contra-atacava com seu Ember, mas antes do Snorunt ser acertado ele usou outro Powder Snow, assim o gelo e o fogo se chocaram e um fez com que o outro perdessem seus efeitos, sem causar danos a nenhum Pokémon.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com estalagmites, estalactites e colunas de gelo, não muito grande.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 361
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 10
85%
Status: Normal
Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Lv. 08
75%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom Set 23 2012, 22:17

Como poderia vê os golpes do Pokémon se não havia capturado ainda? Seria possível isso? Parece que não! A Pokédex não tinha nenhuma função assim, mas mesmo desse jeito, “Dynamic Punch” destruiu o gelo e lançou algumas pedras geladas nos clones de Snorunt. O Pokémon de gelo, vendo que não tinha mais as suas replicas, lança o seu “Powder Snow” sobre Charmander, mas quando ia atacar pela segunda vez, os golpes se cruzavam e se anularam.

Era uma batalha até que durona, visando que Snorunt não queria perder de jeito nenhum. Mas eu também não ia desistir do Pokémon do tipo gelo. Se Snorunt é durão, Charmander é duas vezes mais. Era só encontrar um ponto cego e eu poderei triunfar.

_Charmander, vá escorregando pelo gelo e defira “Dynamic Punch” em Snorunt! Em seguida, salte para trás e use “Ember”! – dizia para Charmander, olhando para aquele chão quase que espelhado.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Seg Set 24 2012, 13:54

O Charmander foi rapidamente até o Snorunt e o acertou ele com seu Dynamic Punch, dando um forte soco no Pokémon de gelo que deslizou para trás com a força do ataque, que o fez ficar confuso também, assim quando ele tentou atacar om seu Powder Snow, acabou criando um cristal de gelo acima de sua cabeça, que caio em cima dele o machucando.

Então o Charmander saltou para trás para se distanciar do Pokémon de gelo e o atacar com um Ember, mas ao voltar ao chão ele acabou escorregando por não estar habituado com o gelo, assim não conseguiu atacar e o Snorunt usou mais um Powder Snow, dessa vez atingindo o Charmander com o vento gelado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com estalagmites, estalactites e colunas de gelo, não muito grande.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 361
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 10
80%
Status: Normal
Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Lv. 08
50%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Ter Set 25 2012, 08:02

Charmander conseguia deslizar pelo gelo e deferir um poderoso golpe, que deixava o Pokémon de gelo confuso. Snorunt não deixava a confusão abalar-se, mantinha pulso firme em seu ataque. O Pokémon batalhava muito bem, seria de todo Pokémon batalhar até ser nocauteado, mas esse era diferente.

Observo o poderoso” Ember” de Charmander falhar, por apenas um escorregão. Teria que tomar cuidado com o gelo, pois poderia pregar peças em mim e no meu Pokémon de fogo.

_Charmander, use o seu "Ember" diretamente em Snorunt e em seguida use “Headbutt”! – dizia para Charmander, que já se levantava do chão gelado.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Ter Set 25 2012, 15:33

O Charmander usou mais um Ember, mas rapidamente o Snorunt, sentindo o perigo, usou seu Powder Snow, para impedir que as chamas o atingissem, mas logo o Charmander já se aproximou do Pokémon de gelo e o acertou com um forte Headbutt, dando uma cabeçada no Snorunt, que foi um pouco para trás com o golpe, mas sua confusão continuava e ele se machucou novamente com o gelo enquanto tentava atacar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com estalagmites, estalactites e colunas de gelo, não muito grande.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 361
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 10
80%
Status: Normal
Snorunt (M)
Trait: Ice Body
Lv. 08
35%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 2 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos