Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Qui Out 04 2012, 11:38

Off- Ok! =^.^=




Após ter que me esgueirar pela fissura na parede de gelo, me deparo com uma sala com quatro entradas. Saiu finalmente do meio daquele espaço e fico diante das quatro entradas. Duas na direita e duas na esquerda. Lanço uma moeda para cima e escolho que se cair cara, será pela direita e se cair coroa, será da esquerda. Lanço-a bem alto, mas na hora de pegar, ela se escorrega entre minhas mãos e cai no chão. Devido a falta de atrito, a moeda escorrega bem longe e lá vou eu tentar busca-la e vê no que deu. Cara ou coroa?
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qui Out 04 2012, 11:52

O treinador foi pegar a moeda para ver para qual lado ele iria, ela acabou parando bem na frente de uma das entradas e assim o treinador percebeu que ela era que ele havia ido pela primeira vez, consequentemente a do outro lado era a que dava para a entrada e a moeda havia dado cara, que era bem para o rumo da entrada, então o treinador poderia escolher entre ir na direção que a moeda deu ou ir para frente ou para trás.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Qui Out 04 2012, 12:11

Perseguir a moeda até ela parar de frente a uma entrada e logo caiu em mim e percebo que era a entrada que eu havia ido pela primeira vez. Como sabia onde ia dá, eu pego a outra, onde a moeda tinha apontado e sigo para descobrir a nova aventura que o Iceberg tinha aprontado para mim.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qui Out 04 2012, 12:33

O treinador seguiu de acordo com a moeda, entrando em uma ampla sala, que não parecia ter nada de mais, apenas gelo e mais gelo, o chão era bem liso e regular, o teto era alto e a sala das maiores dimensões que o treinador já havia visto dentro do Iceberg, não sendo possível ver o outro lado dela, mas o treinador ainda não havia visto nenhuma porta por perto.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Qui Out 04 2012, 22:33

Após ter seguido a minha moeda, que agora estava no bolso, eu adentro uma sala de gelo enorme, onde a sua finitude não era visível para mim. Logo eu me aproximo para tentar ver mais alguma coisa.

O gelo estava por todo o lado e um calafrio passa por minha jaqueta. Eu olho de um lado para o outro procurando algo que pudesse me favorecer ali. Era gelo e mais gelo, assim como o Iceberg em si. Eu poderia ir para todo local ali e gelo ia encontrar. Era algo lindo de se vê, nada que era humano deveria ter tocado ali, então será obra da natureza aquele templo?

Continuava pela sala a procura de um novo Pokémon, Squirtle de preferencia, uma porta, um local para explorar...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Sex Out 05 2012, 14:11

O treinador voltou a caminhar a procura de algo que não seja gelo, mas depois de dar alguns passos percebeu que sua fadiga já estava bem grande, afinal já estava andando a um bom tempo e o frio do local não ajudava muito, talvez fosse melhor Retsew sentar-se ali, aproveitando que não parecia ter nada atípico no local, e descansar as pernas, mas poderia prosseguir a procura de algum Pokémon caso quisesse, apesar de que seria uma busca um tanto quanto tortuosa.


Última edição por peg57 em Sáb Out 06 2012, 22:33, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Sex Out 05 2012, 23:29

Off- Fiquei com dificuldade de ler o texto, por conta da edição. Poderia alterar?


Depois de ter caminhado tanto pela caverna de gelo eu paro. Estava bastante cansado e minhas pernas doíam muito. Estava mal acostumado e sedentário. Deveria ter vigor de um jovem, mas nessa nova era difícil. Procurava um local para me sentar, mas acabo decidindo sentar-se ali mesmo, no meio do nada para poder pensar e descansar.

A pesquisadora disse que aquele local estava cheio de Pokémon, e era isso o que eu queria. Precisava construir um time forte para poder derrotar todos os líderes de ginásios. Mas Brock era o meu principal primeiro desafio. O líder do tipo pedra estava mantendo o se título com várias vitórias sucessivas. Seria difícil combater algo assim, mas mesmo assim eu teria que tentar.

Eu sinto no chão de gelo e logo o frio cobre o meu corpo. Logo eu procurava a posição mais adequada para sentir menos frio, já que tudo ali era feito de gelo, apenas minha calça de material parecido com moletom não era o suficiente.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Sáb Out 06 2012, 22:44

O treinador decidiu sentar-se ali no meio do nada para descansar um pouco depois de sua longa caminhada pelo Iceberg, mas com aquele frio intenso era difícil ficar parado sem ficar quase congelando, então depois de sentar-se por alguns minutos o treinador voltou a andar para que a movimentação voltasse a esquenta-lo novamente. Seguindo pelo local o treinador passou por um estreito corredor que desembocou em um pequena sala, que havia várias "portas", todas iguais, do mesmo tamanho uma quase grudada na outra, tendo num total de 10 e logo o treinador acabou sem saber por qual ele havia entrado no local, então ele entrou em uma aleatoriamente e depois de alguns passos chegou a outra sala igual com 10 portas e ao entrar em outra encontrou outra sala igual, resumindo Retsew estava perdido.

Narre a sua passagem pelas salas até chegar em algum lugar.


Off: Retirei o efeito blur, melhorou?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom Out 07 2012, 00:08

Off- Sim, mas agora se quiser colocar de volta pode colocar!=^.^= Encontrei o problema!




Tive que me levantar logo, para poder fazer o sangue circular e me esquentar o mais rápido possível. Pouco tempo naquele bloco de gelo me congelaria e coaguariam o meu sangue, sem menor pena. Descido andar e assim, quando menos percebo encontro várias “portas”. Eram passagens, feitas de corredores de gelo, que poderia me levar a qualquer local. Aquilo era um labirinto imenso e decido prosseguir. Comecei entrando em uma das portas, mas encontrei mais dez. Entrei em outra e encontrei mais dez. Quase jurava que eu estava entrando e voltando para o começo. Era estranho e tenebroso!

Respiro fundo, sei que isso não ia ajudar, mas pelo menos deixava a vontade de sair correndo desesperado pelos cantos a passar. De qualquer jeito, eu tinha que admitir: eu estava perdido!

O que eu faria? Iria apodrecer ali no meio do gelo? Ou ia ser congelado? Eu tinha que reagir. Dei dois tapas na cara, para poder circular o sangue e parar de pensar em drama, e começo a girar, com os olhos semiabertos. Girava e girava e ia girando pelo corredor adentro. Eu usava as minhas mãos para impedirem de me chocar contra as paredes de gelo. Eu sentia entrar e sair de vários lugares. Mas não sabia por onde estava. Tomava cuidado para não escorregar e manter o equilíbrio.

Os giros estavam me deixando tonto e enjoado. Tive que parar, mesmo que soubesse que não ia vomitar naquele chão gélido. Parei e mesmo assim via aquela atmosfera azul girar sobre mim. Fechei os olhos mais uma vez, na esperança de quando abri-los, estivesse tudo em seu devido lugar. Quando julguei ser o momento certo, abrir...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Dom Out 07 2012, 10:23

O treinador passo de olhos fechados, literalmente, pelas várias portas dos locais, até ficar suficientemente tonto então sentou-se ao chão para esperar tudo voltar ao normal, quando abriu a náusea voltou a tona, o que fez o treinador fechar seus olhos novamente para que não vomitasse, então passou mais um tempo e ele abriu novamente os olhos, dessa vez nada de mais ocorreu, então Retsew se levantou, mas era melhor ir indo aos poucos, pois depois de tantos giros ele ainda não estava 100%, então ele deu uma breve olhada ao redor e viu que finalmente não tinha portas ao seu redor, mas quando vou se virar para ver o que tinha ao redor ele quase colocou tudo para fora novamente, mas fechou os olhos e esperou mais um tempo, então se levantou, e lentamente olhou para os lados, vendo as paredes de gelo e agora, pela primeiras vez havia neve aos seus pés.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 5 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos