Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom 7 Out - 15:26

Ainda enjoado, tento me colocar de pé. Estava sendo difícil, já que as várias voltas que eu realizei me puseram para baixo, literalmente. Eu caia e me levantava diversas vezes, mas pelo o que parece, nada muito sério. Levantei e prosseguir caminhando, mas não conseguia vê ao certo o que se alastrava na minha frente. Continuo caminhando e percebo que não tem mais portas para se seguir.

Onde eu estava? Eu ó sabia que continuava dentro do Iceberg, mas não sabia onde realmente Estaria no extremo norte? No sul? O que será que eu estou fazendo aqui? Lembro-me que eu vim atrás de um guerreiro de água, para me ajudar com o Brock, líder do ginásio da cidade de Pewter, mas pelo o que parece, eu continuava perdido.

Eu olho para os meus pés e percebo algo que eu não sabia que tinha dentro do bloco de gelo: neve. Ela circulava e envolvia os meus tênis, deixando quase que submerso a ela, mas eu teria que voltar a andar e procurar a saída. Levanto-me e sigo em frente...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Seg 8 Out - 17:50

Houve um problema e esse post acabou sendo apagado, espero que não tenha problemas maiores quanto a isso.


Última edição por peg57 em Qua 10 Out - 0:46, editado 2 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Seg 8 Out - 18:56

Continuo caminhando, mas após o primeiro passo, percebo que aquela neve era estranha. Muito estranha mesmo. Poderia jurar que estava viva, mas não poderia tirar essas conclusões, mesmo porque eu estava tonto pelos vários giros que dei. Será que eu confundi a neve com um Pokémon? Eu pego a minha Pokédex e miro para ela. Se for um Pokémon, saberei agora.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qua 10 Out - 0:45

O treinador não confiava em seus próprios olhos, então mirou sua Pokédex para a parte de gelo que parecia viva, logo ela mostrou as informações de um Pokémon, confirmando o que Retsew achava.

POKÉDEX escreveu: #086 - SEEL
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 086
O chifre de sua cabeça é bastante duro, capaz de perfurar o mar congelado. Adora viver num clima frio. Não consegue andar bem em terra, porém é um ótimo nadador.

Realmente era um Pokémon, que se virou novamente, dessa vez revelando a sua face, comfirmando a foto que o treinador havia visto em seu dispositivo, o Pokémon era bem bonitinho e não se assutou ao ver o treinador.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Qua 10 Out - 1:41

Assim que a Pokédex conseguia visualizar o que estava entre os meus pés, minha visão voltava ao normal e observava o belo Seel em minha frente. Depois de ouvir as informações, eu decidir travar a minha segunda batalha no Iceberg. Eu pensei e escolhi sabiamente o meu segundo guerreiro, ou melhor, guerreira. Saco mais uma pokébola e lanço para cima.

Era hora da segunda batalha, dessa vez tendo Seel como oponente, que com certeza dará tudo de si. A luz se dissipava em meio ao campo e Bellsprout aparecia.

_É hora da Batalha! – ao dizer isso, Bellsprout que “zanzava” de um lado para o outro, parava de súbito. Ela olhava para frente e fitava o seu oponente. – Bellsprout, use o seu Vine Whip. Chicotei o seu oponente e em seguida cresça com Growth.- dizia para a minha Pokémon grama.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qui 11 Out - 1:47

O treinador logo pegou uma de suas Pokébola e lançou para cima, liberando, através de um raio esbranquiçado que foi até o chão, a sua Bellsprout, que logo que saiu sentiu o frio do local, ficando um pouco mais acanhada do que era, mas ao ver um oponente se sentiu pronta para lutar, deixando os demais problemas de lado e já esperou as ordens de seu treinador para começar com tudo, pois ela ficou bem animada com a batalha, talvez por fazer tempo que não tinha uma.

Assim que recebeu as ordens usou suas duas vinhas para acertar o Seel como se fosse um chicote, fazendo o Pokémon aquático ficar assustado, pois ainda não havia visto que tinha um oponente, e mesmo assim já havia recebido um grande dano por ter fraquezas contra o tipo grama, então ele rolou de novo, ficando de pé, assim estava pronto para atacar. O Pokémon que parecia adorar o frio da neve foi rapidamente até a Bellsprout e a atacou com seu golpe Headbutt, dando uma forte cabeçada, que fez a Pokémon do tipo grama cair para trás com o impacto.

Depois de estar de pé novamente, a Bellsprout usou seu move Growth, então um raio esverdeado saiu de suas folhas, indo para cima, mas logo voltando até o seu tronco, fazendo com que a Pokémon inteiro adquirisse o mesmo brilho, que a fez aumentar o seu ataque um pouco, mas logo o Seel usou seu Growl, soltando um alto e destemido grunhido, que fez a Bellsprout ter um certo temor dele e assim seu ataque acabou voltando ao normal.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com solo com neve, cheio de colunas, com uma boa iluminação.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 069
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 086
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
92%
Status: +1 Sp. Attack
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 07
80%
Status: Normal.


Última edição por peg57 em Qui 11 Out - 15:39, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Qui 11 Out - 2:30

Bellsprout acerta de surpresa o Seel, com as suas longas vinhas. Não demorou muito e o Pokémon vinha para o combate direto. Parecia que não se importava com o frio, na verdade, Seel estava adorando. Bellsprout estava em desvantagem de local, mas em vantagem de tipos. Eu observo que o combate havia realmente iniciado e fiquei abismado pelo desempenho ao usar um “Headbutt” em minha Pokémon grama. Logo em seguida o Pokémon grama aumenta o seu poder, mas Seel faz questão de diminuir parte dele.

_Bellsprout, não desista e não recue nem um pouco. Use o seu “Mega Drain” em Seel e em seguida use o seu forte “Flash”. Cegue-o!
– dizia para a minha Pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qui 11 Out - 16:10

A Bellsprout não demorou muito para votar a atacar o Seel, dessa vez usando seu move Nega Drain, que era igualmente muito efetivo no Pokémon aquático, então novamente um raio verde saiu de suas folhas, mas esse era um pouco mais claro e foi direto no rumo do Seel, que não teve tempo de escapar do ataque, assim teve sua energia drenada pelo feixe de luz verde, que restaurou completamente a sua energia.

A vantagem da Bellsprout sobre o Seel deixava aquela batalha bem fácil para Retsew, mas aquele Pokémon aquático era persistente e logo ele foi correndo no rumo da Bellsprout e a acertou com seu Headbutt, dando uma forte cabeçada na Bellsprout, que dessa vez se manteve em pé, porém o Seel continuou a ataca-la, usando outro Headbutt, dando mais uma cabeçada nela, que caiu ao chão com o impacto do golpe.

A Bellsprout não teve dificuldades em levantar novamente e assim que estava de pé usou seu move Flash, então suas folhas começaram a adquirir um leve brilho amarelado, que era captado dos poucos raios solares do local, mas depois de alguns segundo um grande brilho veio a tona, fazendo com que o Pokémon de gelo ficasse com um pouco de dificuldade de ver depois do movimento da Bellsprout, que voltou a se enrolar em suas folhas com frio.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com solo com neve, cheio de colunas, com uma boa iluminação.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 069
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 086
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
82%
Status: +1 Sp. Attack
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 07
60%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Qui 11 Out - 16:56

A batalha feroz de Bellsprout contra Seel era bastante emocionante. Mesmo sobre desvantagem, Seel movia-se com fúria e com um poder inigualável. Bellsprout seguia para o chão, após o duplo “Headbutt” do Pokémon água. Mas não era para menos que suas energias tinham sido restauradas, já que essa usou um “Mega Drain” sobre Seel, conseguindo energias. Em seguida, eu via as folhas de Bellsprout abertas e uma forte corrente de luz invadia o campo de combate.

_ Ótimo, Bellsprout! Use agora o seu “Mega Drain” mais uma vez e cresça de novo com “Growth”. Aproveite que ela está com dificuldade de enxergar... – dizia para a minha Pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qui 11 Out - 18:37

A Bellsprout logo já atacou com seu Mega Drain, então o raio foi na direção do Seel, mas, pelo frio que a Pokémon grama estava sentindo, ela acabou mirando um pouco para o lado, errando o seu alvo, que logo se aproximava dela correndo, até chegar bem a frente dela, onde pulou dando mais um cabeçada, então o golpe Headbutt causou mais danos a ela, que recuou um pouco ao ser acertada.

Então a Bellsprout usou seu move Growth, então novamente suas folhas lançaram um raio verde vivido, que voltou até a usuária, fazendo a mesma ficar mais forte, tendo seu ataque aumentado, mas logo o Seel vinha na direção dela novamente e atacou novamente com seu Headbutt, mas o movimento usado no último turno atrapalhou o Pokémon aquático, que errou o seu golpe.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, com solo com neve, cheio de colunas, com uma boa iluminação.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 069
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 086
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
72%
Status: +2 Sp. Att. / +1 Att.
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 07
60%
Status: -1 Acc..
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 6 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos