Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Sex Out 19 2012, 18:28

Sneasel. Não conhecia bem, afinal só havia estudado Pokémon de Kanto. Eu olho para o Pokémon das sombras, que possui ligação com o gelo e percebo, que devido ao barulho da Pokédex, ele se vira para a minha direção. Mas o Sol com a sua imensa luz impedia Sneasel de me vê, mas sabia que aquela dura realidade não duraria muito tempo, pois logo ele se acostumaria com a claridade e me enxergaria.

Percebendo isso, eu saco a minha Pokébola e lanço para cima na caverna. Dela, uma luz branca trás para fora o meu Charmander. Era a melhor escolha contra aquele Pokémon. Pego a minha última poção e borrifo no Pokémon de fogo e espero o efeito dessa surgir.

_ Charmander, assim que se sentir melhor use o seu Ember no Sneasel e em seguida cubra todo esse local com o seu Smokescreen. – dizia para Charmander, que já apresentava sinais de cura.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Sáb Out 20 2012, 09:29

O Sneasel conseguiu enxergar o treinador e o Charmander que havia acabado de sair de sua Pokébola, mas aquela luz no fundo ainda prejudicava a sua visão. Retsew borrifou o seu Potion no Charmander, que se sentiu bem melhor com a maioria de seus machucados curados, então rapidamente partiu para o ataque usando seu Ember, lançando brasa no Sneasel, que com sua agilidade foi para o lado a fim de desviar do ataque, mas mesmo assim foi acertado de raspão pelo golpe que era super-efetivo nele.

Então o Pokémon obscuro correu até a direção do Charmander e o acertou pelo lado usando seu Quick Attack, o acertando com uma investida usando suas garras, fazendo assim que a batalha virasse e nenhum dos Pokémons ficassem prejudicados com a luz, mas logo o Charmander usou seu Smoke Screen, fazendo com que uma grande nuvem de fumaça negra tomasse conta do lugar,fazendo com que agora a falta de luz prejudicasse o Sneasel, que ao tentar atacar o Charmander com outro Quick Attack não conseguiu encontra-lo em meio a fumaça.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto, com algumas poças d'água no chão e uma forte luz vindo da porta que estava atrás do treinador.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 215
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
72%
Status: Normal
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
91%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Sáb Out 20 2012, 09:42

O Pokémon Sneasel estava pronto para uma batalha. Fiquei fascinado com a velocidade que esse demonstrava, mas não poderia ceder. Charmander lança o seu “Ember”, mas o golpe pega apenas de raspão, o que deixou poucos ferimentos em Sneasel, apesar de ser um golpe efetivo. Pensei que aquela batalha havia começado e Sneasel estava em vantagem de velocidade. Com “Smokescreen” Charmander ofuscou a visão do seu adversário que erra o seu golpe, mas agora era hora de sobressair sobre aquela situação.

“Ember” tem superefeito, mas por ser do tipo noturno, Charmander sabia outro golpe que tinha vantagens nessa situação. Eu olho pelo campo e vejo que nenhum dos dois Pokémon estava exposto sobre a luz de fora do Iceberg, mas a batalha deveria continuar.

_ Charmander, salte para fora das chamas e defira em Sneasel um poderoso “Dynamic Punch”. Em seguida, use o seu “Headbutt”, para lança o seu oponente para longe. – teria que atacar e me distância do oponente, Sneasel é rápido, mas Charmander é esperto, quem vai vencer?
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Dom Out 21 2012, 11:47

O Charmander saiu da nuvem de fumaça, pronto para atacar, mas nesse momento ele percebeu que não sabia onde se encontrava a sua oponente no meio daquela fumaça, mas logo ela ficou menos densa, com grande parte dela saindo pela porta, assim os Pokémons conseguiram ver um ao outro e o Charmander entrou nos resquícios de fumaça indo rumo a Sneasel usando seu Dynamic Punch, mas quando estava prestes a acerta-la ele escorregou em uma das poças do campo, caindo no chão sem poder atacar sua oponente.

A Sneasel então viu uma ótima oportunidade de ataca-lo então usou seu Scratch, acertando suas garras no Pokémon de fogo rapidamente e logo ela já recuou novamente, tomando cuidado com as poças de água para que o mesmo não acontecesse com ela. Depois de ser acertado o Charmander se levantou e voltou a correr no rumo da Pokémon obscura, indo até ela e usando seu Headbutt, desferindo uma forte cabeçada na barriga dela, fazendo-a deslizar alguns metros pelo gelo.

Assim que parrou a Sneasel já foi correndo no sentido oposto, indo no rumo do Charmander e, sem dar tempo para ele desviar, ela usou seu Quick Attack, chegando perto dele e o acertando mais uma vez com suas garras em uma investida muito rápida, causando mais danos ao Pokémon de fogo, que também deslizou um pouco para trás e depois recuou mais um pouco.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto, com algumas poças d'água no chão e uma forte luz vindo da porta que estava atrás do treinador.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 215
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
54%
Status: Normal
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
79%
Status: -1 Acc.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom Out 21 2012, 12:10

Sneasel se movia muito bem, isso eu não poderia negar. Ela usava de suas garras como golpes ofensivos. A fumaça começa atrapalhando Charmander, mas logo Sneasel surgi no meio daquela imensa escuridão, mas não foi o bastante para Charmander golpeá-la. “Dynamic Punch” é um golpe de alto nível, que pode causar sérios danos, mas a sua precisão é muito baixa, o que deixa a batalha com muitas emoções. As poças d’águas estavam sobre o campo, e Charmander acaba escorregando em uma delas e acabindo sobre o solo gelado. Não demorou muito e Sneasel golpeia o meu Pokémon com o seu “Scratch”. Mas logo o meu Pokémon se levantava e deferia o seu poderoso “Headbutt”, afastando Sneasel para longe. “Quick Attack” surge pelo campo e golpeia o meu Pokémon, mas isso não foi o suficiente para poder deixar o meu Pokémon abalado, ele continuava dentro da luta.

Eu estava respirando ofegantemente, assim como Charmander. Era uma batalha contra um Pokémon um tanto experiente. Deveria viver naquele Iceberg por muito tempo, assim conhecia muitas artimanhas possíveis para poder me derrotar. Eu olhava e olhava, mas nada vinha na minha cabeça, mas o jeito é continuar.

_ Charmander, use o seu “Ember” sobre Sneasel e parta para cima dela com o seu “Headbutt”. Cuidado com as poças d’águas. Desvie de todas elas e golpeie Sneasel! – dizia para Charmander olhando para as poças de água que estavam sobre o campo. Agora Charmander estava mais atento sobre elas.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Sex Out 26 2012, 13:55

O Charmander saltou e usou seu Ember, lançando sua chama na Sneasel que acabou sendo acertada pelo ataque, mas logo ela já começou a correr no rumo do Pokémon de fogo e assim que ele voltou ao chão ela o acertou com seu Scratch, o atacando com suas garras, o machucando mais um pouco com o golpe. Então o Charmander contra-atacou com seu Headbutt, correndo até ele e a atacando com uma cabeçada, mas ela foi hábil e conseguiu desviar do ataque indo um pouco para o lado e logo usou seu Quick Attack acertando o Charmander indefeso novamente, causando mais danos a ele.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto, com algumas poças d'água no chão e uma forte luz vindo da porta que estava atrás do treinador.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 215
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
37%
Status: Normal
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
55%
Status: -1 Acc.

Off: Desculpa os problemas, espero que eu tenha entendido certo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Sex Out 26 2012, 14:06

Off- Está bom! =^.^=
Charmander avançava com as suas brasas e assim o efeito esperado surge, mas o Pokémon Fire não consegue deferi o dano de “Headbutt”. Sneasel era ágil e conseguia deferir grandes danos consecutivos.

_ Charmander, calma e avante contra Sneasel. Segure ela e defira o seu “Ember”. Em seguida, “Dynamic Punch”! – dizia para Charmander.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Sáb Out 27 2012, 18:29

O Charmander foi correndo até a Sneasel e a agarrou com suas pequenas patas a impedindo de desviar de seus golpes, então o Pokémon de fogo usou seu Ember, soltando brasa de sua boca causando um grande dano a Sneasel por ser do tipo gelo, que é fraco contra fogo, então ela rapidamente usou seu Scratch, acertando o Charmander com suas garras, fazendo ele a soltar depois de ser atingido pelo golpe e ela recuou um pouco depois. O Charmander então foi para perto dela novamente usar seu Dynamic Punch, mas a Sneasel era ágil e escapou do forte soco e logo revidou usando seu Quick Attack, mas, ao invés de acertar o Charmander, ela foi de encontrou com o chão por causa de sua confusão, o que fez ela se machucar mais um pouco.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto, com algumas poças d'água no chão e uma forte luz vindo da porta que estava atrás do treinador.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 215
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
28%
Status: Normal
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
21%
Status: -1 Acc.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Sáb Out 27 2012, 18:44

Sneasel movia-se muito bem. Não adiantava eu ir para cima dela com nada, pois ela conseguia desviar perfeitamente dos golpes do Pokémon de fogo, que também não perdia em talento e força de vontade.

Charmander ia de encontro a sua oponente e agarrava-a com as suas pequenas patas. Sneasel sente-se desprotegida e não era para menos. Charmander abria a sua boca e lançava “Ember” sobre Sneasel, causando um grande dano. Mas Sneasel logo consegue se libertar e assim deferia Scratch sobre o meu Pokémon.

A batalha não acaba por ai. Charmander ia de encontro a Sneasel mais uma vez e do seu punho, “Dynamic Punch” surgia pronto para deferir o golpe no Sneasel. Mas esse Pokémon era rápido e conseguia desviar e ainda usar o seu Quick Attack sobre o Pokémon o meu Pokémon.

Estava sendo humilhado na questão de velocidade, mas Charmander ainda usava o seu poder de ataque, que levava vantagem para poder se sobressair no combate. Eu refletia sobre os acontecimentos do combate e ai me veio uma ideia, que poderia me levar a vitória.

Um combo. Sim, um combo poderia surpreender Sneasel e fazer um grande dano. Eu tinha um em mente. Era simples, mas poderia ser eficaz. Olho para os dois Pokémon em campo e olho para aquele Iceberg.

Nossa! Eu estava morto, com frio, cansado e com sono. Poderia desmaiar ali. Mas e agora? Tinha que seguir a batalha, nada de olhar para trás. Irei até o fim!

_Charmander, você lutou bem até agora! – Charmander virava para mim e sorria valente mente. – Mas temos que derrotar o seu oponente ainda. Mostre força para ele. Mostre quem manda. – o meu Pokémon virava para o seu oponente de novo e fazia caras feias, demonstrando que quem mandava ali era ele. – Isso, agora use “Ember” para cima e quando as suas brasas descerem, use o seu “Dynamic Punch” sobre elas. Faça as chamas de “Ember” aumentar a força de “Dynamic Punch” e solte e defira o golpe em Sneasel. Força e coragem, mostre que manda nesse Iceberg. Mostre-se que é o Rei de Fogo no Castelo de Gelo. – Charmander dava um grito e assim olha para Sneasel, o seu “servo” no castelo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Sáb Out 27 2012, 19:09

O Charmander usou seu Ember mirando para cima, assim suas chamas voaram até próximo ao teto e voltaram para os punhos do Charmander que estava prestes a usar seu Dynamic Punch, assim as chamas envolveram sua mão e ele atacou a Sneasel, que pulou para o lado a fim de escapar do poderoso golpe, mas mesmo assim o golpe a acertou, apenas de raspão, o que fez com que ela não recebesse um dano tão alto, mas com um pouco mais de treinador aquele seria um ótimo golpe. Depois de ter sido atingida a Sneasel foi até o Charmander usando seu Quick Attack, investindo contra o Charmander e o acertando com um golpe corporal, fazendo o Pokémon de fogo se machucar mais e deslizar um pouco para trás, quase caindo e a Sneasel foi atrás dele para atacá-lo com um Scratch, mas na hora que ela ia o acertar ele caiu e o que poderia ser ruim acabou o ajudando, pois ele acabou desviando do golpe.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto, com algumas poças d'água no chão e uma forte luz vindo da porta que estava atrás do treinador.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 004
Vs.
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 215
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
19%
Status: Normal
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
06%
Status: -1 Acc.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo - Página 9 Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos