Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Qua Out 24 2012, 16:45


• REC ---- 15:00:01 AM 2012, 18 Octb ---------------------------------------------------- Z [ ]

- Oi! Hoje vamos adentrar na Viridian Florest!
- Falava eu apontando a câmera para mim mesmo enquanto caminhava, logo eu já virava aquela maquina apontando para a imensa floresta enquanto entrava. bulbasaur andava ao meu lado com sua boina, parecia um tanto incomodado por não poder filmar por esse momento. Mas algo que eu havia visto antes me chama atenção e volto cismar em relação a boina do pokémon planta. - Aonde você encontrou isso? - Logo ele grunia. - Bulba!- Nossa comunicação não iria ajudar no que eu frisava a descobrir.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Qui Out 25 2012, 17:17

off: serei sua narradora, espero que se divirta. Very Happy

O Treinador entra na floresta com sua câmera e seu pokemon tipo grama, e começa agravar, filmando primeiro a si próprio e depois o ambiente ao seu redor. Não havia muito para se registrar, pois tudo o que eles viam eram arvores e mais arvores que pareciam sem fim, também era possível ver alguns arbustos, mas nada muito interessante.
Depois de uma tentativa frustada do treinador de descobrir aonde seu pokemon havia conseguido a boina, um vento forte fez a mesma sair voando para longe e o Bulbasaur saiu correndo atrás de sua adorada boina. O que o treinador fara agora?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Qui Out 25 2012, 17:46

OFF: Espero me divertir muito, nem sabia que você era menina. XP Boa narração. ;D


• REC ---- 15:05:32 AM 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------------------- Z [ ]

- Vishe, espera aí Denki!
- Enquanto corria eu seguindo meu Bulbasaur, logo eu alcanço e rapidamente ordeno - Use Vine Whip para agarrar a boina! - Logo o pokémon bulbo lança as vinhas em direção a Boina, embora não teme-se a mim, ele tinha muito respeito e lealdade. já com a boina em sua cabeça novamente o pokémon olhava para mim esperando algo, seus olhos estavam esbugalhados deixando-o muito fofo. Mas eu sabia muito bem o que ele queria. - JÁ TE DISSE QUE A CÂMERA FICA COMIGO HOJE! NEM ADIANTA TENTAR ESBUGALHAR OS OLHOS. - Após isso o pokémon se lamentava botando sua pata direita numa árvore. - Bulbaaa. - Em tom baixo o pobre pokémon reclamava de forma tristonha.

Depois deste impasse voltamos a caminhar, Denki já havia se conformado com a idéia de não usar a câmera hoje, neste instante eu começo a me dedicar as filmagens, a floresta de viridian era farta de vegetação o que me impressionava um tanto, mas depois de um tempo filmando eu já ficava entediado... Eis que me surge uma idéia! - Denki, vamos encontrar alguém ou algum pokémon para treinar, o que você acha? - O Pokémon verde piscava rapidamente e grunia concordando comigo. - Bulbasaur!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Qui Out 25 2012, 18:38

Depois de recuperar sua boina e de ter seu pedido recusado, Bulbasaur se concentra em encontrar um adversário e começa a caminhar junto de seu treinador, que continuava a filmar.
Depois de um tempo caminhando Bulbasaur vê uma moita balançar um pouco e resolve ir investigar. Depois de alguns segundos a moita se move mais uma vez, Denki se vira e chama o seu treinador, e poucos segundos depois do Bulbasaur ter chamado, uma bola roxa e peluda pula de dentro da moita, parecia estar furioso.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Qui Out 25 2012, 18:51


• REC ---- 15:06:09 AM 2012, 18 Octb ---------------------------------------------------------------------------------------- Z [ ]

Ao perceber que um pokémon selvagem havia saído em meio a uma moita eu salto me giranto e foco com a câmera o pokémon Felpudo gritando. - OPA! Olha o que temos aqui! - Depois disso retiro o dispositivo eletronico denominado de pokdex e aponto para o pokemon que estava ali para obter informações, enquanto isso Bulbasaur se posicionava, ele sabia que eu iria querer batalhar, então já estava preparado olhando fixamente no seu oponente. Respirando fundo deixo minha balbúrdia de lado e falo para Denki atacar o pokemon que parecia saudável. - Vamos começar com Vine whip prendendo-o, depois quero que use Leech Seed nele. Quero ver dedicação hein? - Após isso Bulbasaur começava a executar a primeira ordem...
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Qui Out 25 2012, 19:47

Sem perder tempo, o treinador saca sua pokedex que responde com sua voz robótica:
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? 48
Venonat, o pokémon inseto. Vive na sombra de árvores altas, onde se alimenta de insetos noturnos, dorme o dia inteiro na copa das árvores à espera da noite. É atraído por luz à noite, seus grandes olhos funcionam como radares. Seu corpo exala veneno.

Bulbasaur usa suas vinhas para prender o Venonat que recebe um pouco de danos, mas como suas pernas não estavam presas ele consegue usar Tackle no Bulbasaur, que não desiste e usa seu Leech seed no Venonat, que por estar amarado, é atingido. Depois Venonat usa seu Supersonic, que apesar de não ter deixado o pokemon confuso fez ele soltar seu adversário. No final Venonat perdeu energia para Bulbasaur

Hora da batalha:
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 11
Hp: 90%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? 048
Venonat - (M)
Hp:79%
Lv. 08
Habilidade: Compoundeyes
Status: Sobre efeito do Leech Seed

Campo de batalha: Um pequeno campo rodeado de arvores, com uma pequena moita ao fundo e meio abafado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Sex Out 26 2012, 01:12


• REC ---- 15:06:33 AM 2012, 18 Octb ---------------------------------------------------------------------------------------- Z [ ]

- Amistoso ele, não é?
- Falava eu mirando com sua câmera no pokémon inseto, por estar focado no treino não fico detido aos comentários e começo a ordenar seu pokémon. - Mire e use Bullet Seed no seu oponente, depois disso ataque com Sludge Wave por toda a área. - Após isso eu coloco minha pokedex no bolso e seguro a câmera com as duas mãos enquanto meu pokémon começava a executar suas técnicas
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Sex Out 26 2012, 12:13

Bulbasaur usa Bullet Seed, que atinge o Venonat três vezes, que revida com Tackle. Seguindo as ordens de seu treinador, Bulbasaur lança o Sludge wave para todos os lados, que não só atinge o Venonat, mas também a lente da câmera e a moita em que Venonat dormia. Ao ver sua cama coberta pelo ataque venenoso, Venonat fica furioso e lança seu Supersonic, deixando Bulbasaur confuso. No final Venonat perde energia para Bulbasaur.

Hora da batalha:
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 11
Hp: 80%
Habilidade: Chlorophyll
Status: Confuso

Vs.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? 048
Venonat - (M)
Hp:22%
Lv. 08
Habilidade: Compoundeyes
Status: Sobre efeito do Leech Seed

Campo de batalha: Um pequeno campo rodeado de arvores, com uma pequena moita ao fundo, tudo coberto pela lama venenosa de bulbasaur e meio abafado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Sex Out 26 2012, 13:50


• REC ---- 15:06:59 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------- Z [ ]

- Está é uma técnica comum entre venonats, funciona como um mecanismo de distração para fugas contra predadores. Mas numa batalha é facíl resolver isso.
- Enquanto eu sacava a pokéball era isso que eu comentava sobre a batalha. Eis que recolho dentro da pokeball meu Bulbasaur por alguns segundos e depois libero o mesmo. A intenção era cancelar a confusão, vamos ver se minha ação causou algum efeito.

Em seguida começo a ordenar o meu pokémon. - Denki, amarre o Venonat pelos pés com seu Vine Whip e joge ele contra alguma árvore, depois disso finalize-o com Bullet Seed.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Sex Out 26 2012, 15:03

O treinador foi esperto e conseguiu livrar seu pokemon da confusão, mas o tempo que o Bulbasaur demorou para se localizar na batalha foi o suficiente para que Venonat acertasse um Tackle. Mas, por estar próximo e cansado foi facilmente pego pelas vinhas de Bulbasaur e arremessado contra a arvore. Mal teve tempo de se levantar e já foi atingido pelo Bullet Seed, caindo nocauteado.

Hora da batalha:
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv. 11
Hp: 70%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? 048
Venonat - (M)
Hp:00%
Lv. 08
Habilidade: Compoundeyes
Status: Fainted

Campo de batalha: Um pequeno campo rodeado de arvores, com uma pequena moita ao fundo, tudo coberto pela lama venenosa de bulbasaur e meio abafado.

-Capturar o Venonat
-Não capturar o Venonat
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos