Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Sex Out 26 2012, 22:46

Blzck escreveu: OFF: Não capturar o pokémon

• REC ---- 15:08:33 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------- Z [ ]

- É isso ai! Parabéns cara... Agora vamos colocar ele perto do arbusto, ele merece descançar, assim como você, retorne.
- Depois disso recolho bulbasaur dentro de sua pokéball, o pokémon bulbo grunia satisfeito com seu desempenho. - Bulbasaaaaur! - Com um belo sorriso ao ver a reação de meu pokémon, eu me agachava e pegava venonat no meu colo e caminhava até chegar próximo ao arbusto e colocar o pokemon inseto escorado ali.

Depois do feito continuo a caminhar em meio a floresta, eu pretendia continuar meu treino. - Agora vamos continuar a observar a floresta enquanto eu passeio.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Sex Out 26 2012, 23:30


Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 001
Ganhou 313XP (250xp + bônus)
Parabéns, Denki aumentou 1 nível!
+3 pontos de felicidade!

box atualizada

Depois de vencer a batalha o treinador recolhe seu pokemon, coloca Venonat apoiado na moita e segue seu cainho filmando a floresta.
Enquanto caminhava o treinador começa a se sentir observado, mas ao olhar em volta só via arvores e algumas moitas. Conforme ia andando a sensação de estar sendo observado só aumentava, até que o treinador ouviu algumas folhas se mexerem em um galho próximo mas quando olhou só viu duas antenas vermelhas no meio da folhagem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Sáb Out 27 2012, 01:34

off: e ai, está gostando de narrar?

• REC ---- 15:14:11 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------- Z [ ]

- EITA!.
- Após balburdiar ao ver aquelas antenas eu acabo me tocar que poderia ser algo especial, então fico em silêncio e tento aumentar o zoom da câmera. Minha intenção era decifrar o que estava ali, porém não obtive muito sucesso, então cautelosamente começo me aproximar, passo a passo naquela fofa grama eu ia chegando pertinho daquela árvore. "Mas o que é que está ai?"
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Sáb Out 27 2012, 11:56

off: to adorando Very Happy
off: o que esta achando da minha narração?

Assim que percebeu as antenas, o treinador se escondeu e usou o zoom se sua câmera para tentar descobrir o que era aquilo. Depois de um tempo uma pequena larva verde saiu do meio das folhas e começou a olhar para os lados, como se estivesse procurando algo. Mas assim que viu o treinador se aproximar novamente, voltou a se esconder no meio das folhas, que começaram a tremer junto com o pequeno pokemon que parecia ter um pouco de medo do treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Sáb Out 27 2012, 14:44

Blzck escreveu:off: To gostando de sua narração sim, ela é direta e não há tanta enrrolação, isso é importante para os players não desanimarem.

• REC ---- 15:16:09 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------- Z [ ]

- Imagino que sejá um caterpie, nunca havia visto um, vamos ver o que a pokedex tem a dizer sobre ele?
- Depois da narrativa feita á câmera filmadora, eu pego minha pokedex e aponto para o pokémon larva, a fim de obter informações. Era óbvio que o pokémon estava com medo de mim, não era de minha índole ficar provocando um pokémon que não queria batalhar, embora minha vontade de treinar fosse grande.

- Eu podia até batalhar com ele, mas pelo jeito ele não está disposto, acho que vamos deixar na próxima.
- Dizia eu num tom calmo, eu estava desapontado, mas pretendia respeitar o pokémon, ao menos desta vez.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Sáb Out 27 2012, 15:13

off: *.*

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 010
Caterpie, o pokemon larva.Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.

Depois de ouvir as informações da pokedex, o treinador a guardou em sua bolsa e viu que o Caterpie estava, lentamente, saindo do meio das folhas, parecia ter percebido que esse humano não o atacaria. E depois de algum tempo olhando para o treinador, o Caterpie parecia ter se acalmado, então desceu da arvore e começou a se afastar. No meio do caminho ele se virou para o treinador, como se estivesse esperando que esse o seguisse.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Sáb Out 27 2012, 15:21


• REC ---- 15:23:44 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------- Z [ ]
"Hum... Para onde ele está indo? Devia eu segui-lo? Quer saber, vou fazer isso, quem sabe aconteça algo interessante" - Vocês viram só? Ele perdeu o medo, o que acham que ele irá fazer? - "O meu Espirito curioso era avivado, eu ficava imaginando por que aquele pokémon havia parado e me olhado, será que há alo que ele quer me mostrar? Bem, vou segui-lo, vou registrar tudo." - Pessoal, vamos ver até onde ele vai. - A sensação de falar com a câmera alivia um pouco a solidão de sair vagando pelo continente.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Sáb Out 27 2012, 15:43

O treinador decidiu seguir o pequeno pokemon inseto, que estranhava o fato do treinador falar sozinho, mas continuou caminhando. Depois de um longo tempo caminhando, já que o Caterpie não era um dos pokemon mais rápidos, eles chagaram em uma clareira rodeada de arvores carregadas de flores amarelas e brancas.
No começo parecia que o Caterpie só tinha trazido o treinador para ver as flores, pois ele estava apontando para uma das arvores mais carregada de flores, mas depois de olhar melhor o treinador viu um outro Caterpie. Mas este estava pendurado em uma rede velha, provavelmente uma antiga e esquecida armadilha de caçador. Ele parecia assustado e desesperado.

Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Sáb Out 27 2012, 15:53


• REC ---- 15:31:18 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------ - Z [ ]
É isso que acontece, as pessoas são inresponsáveis e acabam fazendo este tipo de sacanagem com os pokémons... Mas eu acho que posso resolver isso. Diamond, Denki, eu escolho vocês! - Então eu pego duas das minhas pokeballs e libero meus pokémons que saiam de suas pokeballs com muita calma, como sempre, gruniam mostrando estar dispostos para fazer qualquer coisa. Eu tinha uma estratégia em mente e eu pretendia bota-lá em prática agora. - Diamond, use Fury Cutter para cortar a rede, Denki, segure o Caterpie com Vine Whip antes que ele caia no chão, depois traga-o para perto do outro caterpie.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Sáb Out 27 2012, 16:35

Seguindo o plano de seu treinador, Diaomnd pulou e cortou a rede, enquanto Denki segurava o Caterpie com suas vinhas e o colocava em segurança ao lado de seu companheiro, que assistia a tudo isso com muita animação.
Depois de cumprimentarem alegremente, os dois pokemon entraram em uma moita e saíram com duas frutas azuis, que foram entregues para os pokemon do treinador e depois pegaram uma outra fruta da mesma cor e foram em direção ao treinador. Parecia que essa era forma de os pequenos Caterpies agradecerem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 2 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos