Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Seg 29 Out 2012 - 2:07



• REC ---- 15:43:11 AM 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------- - Z [ ]

Após algum tempo caminhando com os pokémons andando com a mesma feição, percebo que eles mudam a expressão num momento específico, o olhar confiante mudava para atento, exclamado, eles haviam ouvido algo e... Espera ai, tem alguém gritando! Logo após eu perceber isso vejo um raio da direção do grito, não deu tempo para suspirar, já estava eu correndo entre a floresta em direção aos raios, Caterpie e Bulbasaur me seguiam logo atrás.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Seg 29 Out 2012 - 2:38

Os pokemon corriam junto do treinador em direção a voz misteriosa, conforme foram se aproximando eles perceberam que a voz estava gritando comandos, e parecia estar furioso.
Depois de apenas mais uns segundos correndo, eles chegaram a uma clareira e se depararam com uma cena surpreendente. Em um canto, presos em uma rede estavam Diamond e o Caterpie, cobertos de machucados e sofrendo com o que parecia ser os efeitos de uma paralisia. Enquanto isso Vibrava, que também estava com alguns machucados, tentava mandar seus ataques para cima mas era sempre interrompido pelo Pikachu, que pulava em suas costas e mordia as suas asas. E, dando as ordens para o pokemon elétrico, o Rapaz que estava com as roupas meio chamuscadas e com seu Koffing nocauteado ao seu lado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Seg 29 Out 2012 - 11:24


• REC ---- 15:44:02 AM 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------- - Z [ ]
- Maldito! - Gritava eu ao chegar no local. - Vibrava, agora que ele está próximo use seu Mega Drain, se ele tentar escapar, quero que você Denki use Leech Seed seguido de Bullet Seed, depois Vib ataque-o esmaguando esse rato com Sand Tomb! - Após isso eu sacava a pokeball da Sneasel e jogava em direção a rede. - Sneasel, eu escolho você! Use suas garras para cortar aquela rede! - Eu estava um tanto incomodado com a ousadia e a péssima atitude do garoto, agora eu iria dar uma lição para ele.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Seg 29 Out 2012 - 12:33

- A ótimo, vou poder te dar uma lição e ainda levar o resto dos seus pokemon.- Disse o garoto ao perceber a chagada de John, pegava uma pokeball de seu bolso e de la saia um pequeno pokemon azul, com um sorriso meio bobo no rosto. - Pikachu dessa dai e use dois Thundershocks no Bulbasaur, Wooper use dois Water guns nesse maldito Vibrava!

Pikachu é atingido pelo Mega drain de Vibrava, mas consegue descer e usar um Thundershock em Denki, que não perdeu tempo e revidou com seu Leech Seed. Enquanto isso Wooper usava seus Water gun em Vibrava que por estar indo aplicar o golpe no Pikachu, só conseguia desviar de um .
Aproveitando que Pikachu estava distraido olhando para Vibrava, Bulbasaur o atingiu quatro vezes com seu Bullet Seed. No final do turno Pikachu perde energia para Bulbasaur. Enquanto todos estavam concentrados na batalha, Sneasel passou pelas arvores e começou a cortar a rede, que era feita de um material muito resistente, então demoraria um pouco para que Sneasel a cortasse.


Hora da batalha:

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv: 12
Hp: 56%
Habilidade: Chlorophyll
Status:
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 329
Vibrava (Vib) - (F)
Lv: 08
Hp: 60%
Habilidade: Levitate
Statust:

Vs.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 025
Pikachu - (M)
Lv: 10
Hp: 60%
Habilidade: Static
Status: Sobre efeito do Leech Seed.
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 194
Wooper - (M)
Lv: 09
Hp: 100%
Habilidade: Damp
Status:

Campo de batalha: Uma clareira rodeada de arvores e arbustos, com grama na altura do tornozelo e com sol forte.

desculpe se ficou confuso, essa é a primeira batalha em dupla que eu faço
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Seg 29 Out 2012 - 12:48


• REC ---- 15:45:26 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------- - Z [ ]
"Uma batalha em dupla? Devia eu seguir as regras ou quebra-las pois as intenções dele não eram nada boas? Não, um erro não justifica outro." - Bulbasaur, use Vine Whip em Wooper, qundo prende-lo será a vez de Vibrava que deverá usar Mega Drain fazendo uma conexão com as Vinhas. Depois arremece-o contra o pikachu. Depois disso quero que use Sand Tomb para barrar o Thundershock de pikachu e sufoca-lo com a areia. Já você Bulbasaur, metralhe o Wooper com Bullet Seed. - Os chicotes de Bulbasaur saiam do pokémon pelas laterais, e guiavam-se como mísseis em direção a Wooper, esse estilo do Bulbasaur era mágico.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Seg 29 Out 2012 - 13:39

- Você vai perder! Pikachu use Thunder wave para parar o Bulbasaur e depois use o Thundershock. Wooper salte para desviar das vinhas e use dois Water guns no Vibrava.- Disse o garoto confiante de que iria ganhar .

Pikachu tenta acertar Denki com seu ataque paralisante, mas Vibrava entra no caminho e recebe o ataque, que não surte efeito algun. Enquanto isso, Bulbasaur prendia Wooper com suas vinhas e Vibrava pousava nelas e usava seu Mega drain. Causando um grande dano em Wooper, que só conseguiu usar um Water gun antes de ser lançado contra Pikachu.
Bulbasaur e Vibrava lançavam seus golpes, que acabaram se combinando no meio do caminho subterrando o Wooper e o Pikachu em uma mistura de areia e sementes. No final do turno Pikachu perde energia para Bulbasaur.
Sneasel finalmente havia terminado de cortar a rede, e agora ficava aguardando novas instruções de seu trinador.

Hora da batalha:

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv: 12
Hp: 62%
Habilidade: Chlorophyll
Status:
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 329
Vibrava (Vib) - (F)
Lv: 08
Hp: 50%
Habilidade: Levitate
Statust:

Vs.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 025
Pikachu - (M)
Lv: 10
Hp: 12%
Habilidade: Static
Status: Sobre efeito do Leech Seed.
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 194
Wooper - (M)
Lv: 09
Hp: 6%
Habilidade: Damp
Status:

Campo de batalha: Uma clareira rodeada de arvores e arbustos, com grama na altura do tornozelo e com sol forte.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Seg 29 Out 2012 - 17:46


• REC ---- 15:45:59 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------- - Z [ ]
- Você é o tipo de pessoa petuosa, não tem respeito pelo próximo, por isso não irás ganhar a batalha, você não tem a conexão com seus pokémons.- Nesse momento Bulbasaur ajeita boina dele e prepara-se para o próximo movimento, Vib batia as asas rapidamente, eles ainda tinham o fogo que incendiava a alma deles e isso me animava muito também, dou uma ajeitada em meu relógio e fixo minha câmera no campo de batalha. - Vou gravar a sua derrota! Vibrava, vá para o alto e lançe dois Sonic Boom, já você Denki, ataque os dois com Sludge Wave. - "Com Vibrava voando no céu Denki fica livre para usar Sludge Wave sem a certar nosso amigo, já que o ataque acerta em todos no campo, espero que isso funcione." - Vibrava voa para o céu e os meus dois pokémons começam a executar a tática com prespicácia.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Seg 29 Out 2012 - 18:33

- Você é o maior idiota com quem eu tive a infelicidade de encontrar. ANDEM LOGO SEUS INÚTEIS, SAIAM DAI E USEM DOIS WATER GUNS E DOIS THUNDERSHOKS NESSE TREINADOR INTROMETIDO! - Berrava o rapaz que parecia ter perdido completamente a paciência e agora ordenava que seus pokemon direcionassem seus ataques em John .

O primeiro ataque de Vibrava serviu apenas para desenterrar os pokemon, porem seu segundo ataque foi mais que o suficiente para nocautear Wooper. Bulbasaur tentou impedir Pikachu de atacar, lançando uma poderosa Sludge Wave, mas ele ainda consegue usar um Thundershock antes de cair nocauteado, que só não atingiu John por ter sido interceptado por sua Vibrava.

Hora da batalha:

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 001
Bulbasaur (Denki) - (M)
Lv: 12
Hp: 62%
Habilidade: Chlorophyll
Status:
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 329
Vibrava (Vib) - (F)
Lv: 08
Hp: 50%
Habilidade: Levitate
Statust:

Vs.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 025
Pikachu - (M)
Lv: 10
Hp: 00%
Habilidade: Static
Status: Fainted
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 194
Wooper - (M)
Lv: 09
Hp: 00%
Habilidade: Damp
Status: Fainted

Campo de batalha: Uma clareira rodeada de arvores e arbustos, com grama na altura do tornozelo e com sol forte.

Ao ver que seus pokemon haviam perdido, o Rapaz tenta sair correndo dali, mas é impedido pelo caterpie, que estava com John, que dispara um String Shot nas pernas e os braços do Rapaz.
Alguns segundos depois, uma Ranger sai do meio das moitas e fica espantada com o que vê.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 025
- Hey garoto, o que aconteceu aqui?- A Ranger perguntava para John, tirando uma pokeball do bolso com uma expressão que dizia, que John era o principal suspeito, na mente da Ranger
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Seg 29 Out 2012 - 19:20


• REC ---- 15:46:10 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------- - Z [ ]
- Olhe você mesma!

||Paused

Então eu mostro o que foi gravado pela Ranger, fiquei feliz com essa situação, agora esse garoto iria pagar pelo que ele veio fazendo. - AH, olha a situação do meu pokémo! - Mostrando Scyther e Caterpie debaixo das redes.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Seg 29 Out 2012 - 20:09

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 001
Ganhou 501EXP
Parabéns, Denki aumentou 1 nível!
+3 pontos de felicidade!
Denki quer aprender PoisonPowder, deseja apagar algum move para aprender PoisonPowder?
Denki quer aprender Sleep Powder, deseja apagar algum move para aprender Sleep Powder?

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 329
Ganhou 501EXP
Parabéns, Vib aumentou 1 nível!
+3 pontos de felicidade!

Depois de assistir o vídeo e de ver os pokemon naquela rede, a Ranger se virou e pediu reforços, usando um aparelho que John não conceguiu ver.

- Me desculpe pelo mal entendido, eu ja pedi reforços e eles vão tirar todas as armadilhas que esse delinquente montou, e aceite essa pequena recompensa por ter derrotado esse criminoso.- Disse a Ranger entregando o dinheiro a John e liberando um Pidgeot da pokeball que estava em sua mão.
Depois de ver a situação dos pokemon de John, a Ranger montou em seu pokemon voador e se virou para o treinador.
-Eu vou até a cidade de Pewter levar ele a justiça, se você quiser eu posso te dar uma carona até lá, aceita?

-Aceitar a carona até Pewter
-Caminhar até Viridian
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 4 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos