Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Seg Out 29 2012, 18:34

Blzck escreveu:Off: desejo ensinar Sleep Powder sobre Bullet Seed.

|| Paused ---- 15:48:00 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------- - Z [ ]

- Eu vou indo caminhando em direção a Viridian, tenho que encontrar alguns amigos meu! -
"A bateria da câmera está acabando, vou desliga-lá." - Neste momento desligo minha câmera e coloco na mochila ela, recolho todos os meus pokémons, exceto Denki que ficaria ao meu lado olhando os dois Caterpies.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Seg Out 29 2012, 19:08

box atualizada

Depois de ouvir a resposta de John, a Ranger deu uma ordem para seu pokemon, que pegou o coordenador com suas garras e saiu voando em direção a Pewter. Poucos minutos depois chegaram outros Ranger, alguns com tesouras nas mãos e outros com gaiolas. Um deles notou a presença de John no local e parou a cerca de meio metro de distancia.
Depois disso os Caterpies se juntaram e começaram a esfregar as suas cabeças na perna do treinador, então um deles usou seu ataque de teia para pegar uma pokeball de John. Parecia que ele estava se oferecendo para seguir jornada com o treinador, como forma de agradecer toda a ajuda que ele havia dado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Ter Out 30 2012, 11:57



|| Paused ---- 15:48:00 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------- - Z [ ]

- Ô meu caro, você vai abandonar seu amigo?
- Eu me sentia um tanto incomodado, não queria capturar um pokémon no qual sei que não usaria, também me partia o coração de deixar o outro pokémon abandonado, essa era uma situação em que eu ficava corado e um tanto paralisado. Denki olhava para mim esperando uma reação mais objetiva, mas tudo indicava que eu não iria agir.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Ter Out 30 2012, 12:44

O Caterpie percebeu que o treinador não o queria em sua equipe, então ele tristemente devolveu a pokeball para John. Depois ficou olhando para o treinador, como se tentasse dizer que sabia que cedo ou tarde um treinador acabaria o capturando, e que se ele pudesse escolher, iria com o John. Mas depois de um tempo o Caterpie simplesmente se esfregou na perna do treinador, se despediu de Denki e começou a escalar a arvore mais próxima, junto de seu amigo que ja havia se recuperado da paralisia, rumo a segurança que as folhas lhe ofereciam.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Ter Out 30 2012, 13:47



Enquanto eu via o pokémon devolvendo a pokeball para mim numa melancolia de uma chuva a noite me lembrava do encontro na rota 02 com Miss Dakota, onde naquela vez eu não pude fazer nada de bom, porém hoje me alegrei com meu petunante papel em salvar a vida da dupla de larvas. Eu suspirava um tanto aliviado, eu havia conseguido acertar o ponteiro do relógio, já não era o mesmo garoto de um tempo atrás e isso prenchia minha alma de uma forma esfoleante. Ao ver que os pokémons estavam seguros, eu caminhava em direção ao sul, eu pretendia chegar a Viridian Florest, mas quem sabe eu desse um pulinho na rota 02.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Ter Out 30 2012, 15:16

off: gostei do seu post com trilha sonora Very Happy

Depois de se despedir dos Caterpies, John e Denki se viram e começam a caminhar em direção a cidade de Viridian. Enquanto caminhavam, John se sentia muito feliz consigo mesmo, pois ao contrário do triste ocorrido na Rota 2, dessa vez ele conseguiu fazer a diferença impedindo que algo de ruim acontecesse aos pequenos Caterpies, que nunca se esqueceriam do que lhes aconteceu nesse dia.

Rota tranca e movida, pode continuar com sua jornada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 5 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos