Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mergulho de verão

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Dom Jan 20 2013, 21:45

Antes de tudo, estou em uma atividade de criação: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7078-3-aula-clay#82022




Voltava a rota 24, dessa vez fazendo uma tarefa, estava trajando uma roupa leve por causa do calor, um short preto, chinelos, uma blusa branca e uma camisa azul aberta por cima, levava comigo a mochila, com meus itens, além de um caderno, com uma caneta na espiral, uma blusa de frio, um protetor solar, óculos escuros e uma toalha.

Pegava o caderno e abria nas primeiras páginas, onde havia anotado os itens necessários, naquela rota deveria pegar uma alga marinha avermelhada, então decido ir pelo mesmo caminho da ultima vez, atravessando a ponte e indo para um terreno ao lado, onde possuía água ao redor, dei uma olhada nela vendo se seria possível ver as algas ali.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 21 2013, 12:23

[Pausa] Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O criador estava à procura de materiais que o ajudariam a produzir itens. O primeiro da lista, eram algas marinhas vermelhas. O treinador procura de pé, no leito de água próximo da encosta da enseada (praia). Mas descobre que ali só tem algas verdes. Ele se cansa, procura esticar o corpo pra relaxar os músculos e logo em seguida suspira. Em seguida, uma toca de desenho listrado surge na água e o garoto fica surpreso, mas continua observando. Em seguida uma garota trajando um maiô de banho aparece e ela estava nadando com um Poliwag.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Seg Jan 21 2013, 16:23

Procurava pelas algas vermelhas, porém não obtive sucesso, só via verdes, mas depois de um tempo procurando uma garoa emergia da água juntamente com seu Poliwag. " Como ela estava mergulhando talvez viu as algas", pensei, então logo em seguida falei com ela.

- Olá, senhorita. Meu nome é Clay e sou estudande de criação, você poderia me dar uma ajudinha?- eu ainda falava um pouco devagar como de costume.

Tentava vê-la melhor, saber sua idade e suas características, o Poliwag também me atraía um pouco, era um Pokémon bonitinho e parecia gostar de nadar com a garota, ou talvez fosse só impressão minha.



Off: Obrigado, e espero que gostemos da rota ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 21 2013, 23:34

O criador estava interessado em buscar ajuda e pede pra treinadora. Logo depois, começa a perceber melhor como era o perfil da garota. Ela tinha por volta de uns 14 anos, mas não apresentava ainda sinal de maturidade. Tinha olhos de iris azul marinho, vivos e ela parecia mesmo se divertir nadando com Poliwag.
- Bom, se quer saber, o Poliwag aqui já me ajudou a pegar estas algas que me fala, mas é um pouco longe daqui. Mas antes de fazer o seu favor, quero algo em troca. Você me desafia numa batalha antes? Sendo que se eu ganhar ou perder eu te ajudo mesmo assim, mas quero uma batalha primeiro. - dizia enquanto gesticulava com a mão, balançando o dedo indicador da mão direita. - E ai, topa? - Coloca a mão na parte de trás da nuca, espera anciosa pela resposta.


Última edição por Bakujirou em Ter Jan 22 2013, 12:29, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Ter Jan 22 2013, 11:09

A garota pelo visto era uma treinadora, por querer tanto uma batalha, uma coisa que não estava longe de meus planos, porém se eu negasse à proposta dela eu não teria ajuda, o que poderia fazer com que eu demorasse muito até encontrar as algas que eu queria, além de que ela parecia ser uma garota que ficaria implorando para que possamos batalha ou nunca olharia na minha cara, estava na dúvida quanto a isso, mas de qualquer maneira, o melhor a fazer seria ter uma batalha contra ela, então falei.

- Tudo bem, então.- dizia sorrindo para ela, tentando parecer que eu realmente queria uma batalha, mas acho que não fui tão convincente assim.

Em seguida tirei a mochila das costas e peguei uma das minhas Pokébolas, esperava que o Pokémon que ela usaria não fosse muito forte, pois minha Slowpoke ainda não era muito boa em combates, mas ela precisava de treinamento e como não importava se eu ganhasse ou perdesse decidi usar ela.

- Vamos lá Slowpoke! - Em seguida dirigi a palavra para a garota. - As damas primeiro.

A Slowpoke já aparecia na água, onde, pelo menos, ela era um pouco mais rápida, em seguida dava uma olhada no campo para ver se havia algumas possibilidade de usar algo dele a meu favor.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 22 2013, 13:04

O criador parecia não se convencer de que a batalha seria uma saída pra seu problema. Mas, sem escolhas, ele decide aceitar a proposta da treinadora.
- Ótimo! Você pode me chamar de Sarah! Como você vai usar este Slowpoke, vou chamar o Poliwag pra cá na praia, ok? Venha cá Polka! Vamos nos aquecer um pouco aqui! - Poliwag salta da água e com uma pirueta, chega na areia e fica de prontidão.
- Ok, eu começo! Poliwag, Doubleslap no Slowpoke! - Poliwag se movia de forma desajeitada e logo ele começa a usar o Doubleslap sobre o Slowpoke, com a sua cauda, estapeando diversas vezes o rosto de Slowpoké que continuava parado como se não estivesse sentindo nada. Cerca de alguns segundos depois da execução do golpe, ele começa a fazer algumas caretas, como se estivesse sendo golpeado por algo invisível no ar...
- HAHAHAHAHA! Nossa, que engraçado isso! - A treinadora não se aguentava em pé e começa a bater os braços contra o chão.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_100%Nl.15Polka Mergulho de verão 060
Trait: DampStatus: _Stats: _

Mergulho de verão 079 SlowpokeNl.10HP_85%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo

Agora a treinadora estava aguardando o próximo golpe do oponente.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Ter Jan 22 2013, 21:15

Meu oponente seria uma Poliwag, que logo já atacava a Slowpoke, que demorou um pouco para sentir os golpes, o que fez Sarah começar a rir, o que me deixava um pouco zangado com ela, porém eu não podia falar nada por estar ocupado tentando ficar sério, pois estava quase rindo dela também, gostava de sua lerdeza, mas talvez ela achasse isso ruim, então era melhor ficar calado, então disse para ela, tentando anima-la.

- Slowpoke, vamos mostrar a elas que, na verdade, deveriam estar chorando pelo que as espera.

Em seguida tentava pensar em uma estratégia para que o que eu falei realmente acontecesse, porém a Poliwag parecia ser bem forte, o que poderia atrapalhar meus planos, porém não podia desistir tão cedo.

E para piorar minha cabeça novamente não pensava direito, talvez fosse o calor, ou eu simplesmente não fui feito para pensar em estratégias de batalha, então, no fim, não consegui falar nada mais do que ordens simples.


- Slow, use seu Yawn, depois ataque a Poliwag com um Tackle, em seguida tente desviar dos ataques dele indo para a água, você preferi ficar nela, não é?

Depois de dar as ordens, sentei no chão, tentando ficar mais confortável, mas continuava atento para os movimentos dos Pokémons, tentando pensar em algo que possa me fazer ganhar.


peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 22 2013, 23:52

O criador parecia não ter muito animo pra batalhas e parecia não curtir muito as piadinhas que a sua oponente fez com seu pokémon. Ordenou que usasse Yawn, Slowpoke faz um grande bocejo e Poliwag acaba bocejando também.
- Tome cuidado Polka! Vá lá e bata nele usando o golpe Doubleslap! - Poliwag se move em direção de Slowpoke que se dirigia pra agua lentamente e mesmo sendo alvo do golpe de tapas de cauda de Poliwag, ainda permanecia andando... até que chegou na água. Foi logo depois que Poliwag terminou de estapear seu dorso (onde era visível as marcas e vermelhidões dos tapas) que ela começa a sentir dor, mas a água parecia amenizar aquilo tudo. Foi então, que ela mergulha e se joga sobre o Poliwag. A treinadora ordena que o pokémon girino escape, mas o corpo de um Slowpoke é maior que o do pequeno girino e ele não escapou da investida. Assim que a treinadora deu os próximos comandos de ataque do Poliwag, ela começa a se acomodar no chão e dorme.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_92%Nl.15Polka Mergulho de verão 060
Trait: DampStatus: SLPStats: _

Mergulho de verão 079 SlowpokeNl.10HP_65%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Qua Jan 23 2013, 12:35

A batalha estava melhorando para o meu lado, a Poliwag acabava dormindo e a Slowpoke ainda conseguía acertá-la com um Tackle, se continuássemos assim talvez ainda seria possível vencer, mas a Poliwag parecia ser bem forte e ela ainda poderia acordar a qualquer momento.

Portanto, eu tinha que aproveitar o momento para ir com tudo, a Poliwag poderia atacar com seu Water Gun e Tackle, contudo, o primeiro causaria um dano reduzido, então só sobrava o Tackle e eu não conseguia pensar em nenhuma maneira mais efetiva de usar o ataque.

- Slow, vamos partir para ofensiva, ataque com dois Tackles seguidos!

Esperava que a Poliwag não acordasse ainda para que eu pudesse abrir uma vantagem, além de que estava ficando cada vez mais perceptível que ela era bem mais forte do que a Poliwag.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 23 2013, 14:42

O criador ordena que Slowpoke inicie o turno com golpe ofensivo, ela mergulha na água de novo e como uma criatura marinha, nada com velocidade e se projeta sobre o Poliwag com o Tackle (de barriga) sobre ele. Como ela não reagia, Sara tentava reanimar seu pokémon!
- Anda Polka, acorda! Tá na hora de acabar com Slowpoke! ACORDA! - gritava a treinadora. Foi então que o criador ordena o segundo golpe de Tackle, ela mergulha e fez o mesmo movimento, agora esbarrando o Poliwag desacordado pra direção da praia...
- Polka! Levanta, vamos! Use Doubleslap! - Poliwag ainda não conseguia reagir, apenas continuava a durmir.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_76%Nl.15Polka Mergulho de verão 060
Trait: DampStatus: SLPStats: _

Mergulho de verão 079 SlowpokeNl.10HP_65%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos