Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mergulho de verão

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 5 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Seg Fev 11 2013, 03:35

[Pausa] Peg, perdão. x0x Postei de madrugada, como pode observar, apenas pra não deixar teu tópico sem atualização. Depois de esperar pela parte do dia, Às 16 cÊ me aparece, justo no momento em que eu já tava sendo chutado do PC às presses! /u.ú Por forças do destino, não te narrei enquanto tu tava on. /.-.""" Não gosto de ver rota atrasando/encalhada por muito tempo...

PS2: Eu tive de editar com as infos da consulta do Krabby no post anterior, também adicionados os campos em Box...

//
O criador estava muito contente como os seus pokémon conseguiam interagir em uma batalha, estava imaginando o que aconteceria com aquele Krabby da toca que impediu ele de resgatar a maleta.

Krabby 2 começa a usar o seu golpe Vicegrip sobre o Ivysaur, ele não precisou de muito tempo pra se aproximar e usar as pinças pra pressionar contra uma das patas de Ivysaur, machucando-o. Foi então que o mesmo revidou com um Mega Drain, deixando-o nocauteado.



VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Beira da água marinha, num terreno coberto da areia da praia. Sol não muito forte, com poucas nuvens no céu.

Status da Luta



HP_0%
::
HP_0%

::
Nl.09
::
Nl.09
Krabby 1 Mergulho de verão - Página 5 098
::
Krabby 2 Mergulho de verão - Página 5 098
Trait:
Hyper Cutter
::
Hyper Cutter
Status:
FNT
::
FNT
Stats:
_
::
_

Mergulho de verão - Página 5 002 Ivysaur
::
Mergulho de verão - Página 5 175 Togepi
Nl.16
::
Nl.17

::
HP_93%
::
HP_70%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
Ground-Type [Camouflage]
Trait:
Overgrow
::
Hustle


[Pausa]Foi adicionado +180XP de Ivysaur e de Togepi por derrotar o primeiro Krabby [1]. [cálculo com Bonus de 20% pra ambas as vitórias] [corrigir o outro post, a xp ganha não era 160 pros dois, era 180.]

O treinador depois de ter derrotado o último daqueles dois Krabbys fez os demais do bando sumirem de seu encalço. Aquele outro Krabby que estava na toca também ir embora, talvez por medo... O que o criador não desconfiava era que as algas vermelhas eram mesmo muito atrativas pros pokémon e elas chamaram a atenção de todos eles.

[+]Mergulho de verão - Página 5 Rsitem204 Maleta de Criação contendo: Pá 1x; Picareta 1x; Algas Vermelhas 5x; Mergulho de verão - Página 5 Bag_Red_Apricorn_Sprite Red Apricorn x2 - Adicionada.

Não demorou muito depois de derrotar o Krabby e o criador viu o Togepi ser envolto por uma luz radiante como a luz do sol, cobrindo o seu corpo por alguns instantes, o criador protegeu a vista com uma das mãos e segundos depois, ele viu pela última vez, a forma do pokémon bebê, antes de mudar completamente.

EVO escreveu:
.
.
.


Agora o garoto estava acompanhado de um novo companheiro, Togetic!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 5 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Seg Fev 11 2013, 16:02

Depois de recolher minha maleta, já que, depois da vitória, todos os Krabby do lugar havia corrido para longe, então ao olhar para frente me deparo com um forte brilho, me lembrava dele, a pouco tempo havia o visto na última batalha contra Patrícia, percebi que meu Togepi estava evoluindo, quando vi o novo Pokémon a minha frente logo fui o abraçar.

- Togepi, você cresceu!

Eu estava igualmente emocionado, não sei porque mais aquilo sempre fazia meus olhos se encherem de lágrimas, além de que logo percebia que ele realmente havia crescido, pois antes o carregava no colo, mas agora me ajoelhava para abraçá-lo, ao invés de ergue-lo.

Depois disso eu me levantei e, novamente com a maleta bem firme entre meus braços continue a andar.

- Vamos! Ainda temos que terminar a tarefa.



Off: Então deve estar odiando a minha rota, eu sempre atraso e.e'
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 5 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Ter Fev 12 2013, 10:55

[Pausa] Bom, de forma alguma. /.-. Eu sempre fico de olho pra atualizar assim que possível os posts / tópicos do povo... Sua rota deu um pouco de trabalho sim e aprendi algumas coisas com ela também. Sempre se aprende algo, independentemente se é narrador experiente ou non.

//
O criador estava pronto pra ir adiante, na Rota 25 à procura dos próximos itens de sua missão. Boa sorte!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 5 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos