Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mergulho de verão

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Sáb Jan 26 2013, 23:58

O criador procura usar uma técnica pra manter distância de Poliwag, então decide ordenar ao Slowpoke, pra que lance o Water Gun pra afastá-lo da água.
- Tome cuidado Polka, salte para o lado e desvie usando a cauda! Se aproxime e use o Doubleslap novamente! - A treinadora parecia bem experiente com lutas na água e pede pra que o Poliwag use sua cauda pra ajudar na tarefa de desviar dos Water Gun que Slowpoke lançava, mas erroneamente, ela achou que Poliwag fosse esperto e ágil pra desviar de um tiro bem de perto. Poliwag foi jogado com força pra trás por conta do jato de água lançado e logo volta pra praia.
- Agora, se recupere e jogue o Water Gun sobre ela! - Poliwag escuta o comando mas, acaba adormecendo pelo efeito do Yawn. O criador deu o próximo comando e a Slowpoke sai da água e salta sobre a Poliwag usando o Tackle.

Poliwag já parecia estar também chegando ao seu limite, e agora, estava incapacitado de se defender, já que continua dormindo.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_16%Nl.15Polka Mergulho de verão - Página 3 060
Trait: DampStatus: SLPStats: _

Mergulho de verão - Página 3 079 SlowpokeNl.10HP_24%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo


Última edição por Bakujirou em Dom Jan 27 2013, 17:07, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Dom Jan 27 2013, 16:19

A última rodada foi conforme eu esperava, a Poliwag adormeceu e a Slowpoke conseguiu acertar seus dois golpes e se o rumo da batalha continuasse o mesmo eu poderia acabar ganhando, o que me deixava um pouco mais animado, assim não perco tempo em dar os próximos comandos para ela.

- Slow, o final já está próximo, ataque com um Tackle, logo após já use outro Tackle.

Era possível ver o grande cansaço de minha Pokémon, porém a Poliwag, que estava dormindo no momento, não estava muito melhor, quiçá até pior, além de que adormecida ela representava uma ameaça menor.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 27 2013, 17:59

O criador concentra-se em ordenar ao seu Slowpoke golpes ofensivos. Então Slowpoke iniciou a rodada usando o Tackle, aproveitando que o oponente permanecia durmindo.
- Acorda Polka, estava tão perto! - gritava a treinadora pra tentar acordar o seu pokémon mas ele ainda permanecia durmindo.
Slowpoke então finaliza a batalha com mais um golpe Tackle bem executado e o Poliwag acaba desmaiando. Rendida pela derrota de Poliwag, ela recua o seu pokémon desmaiado pra dentro da pokebola.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_0%Nl.15Polka Mergulho de verão - Página 3 060
Trait: DampStatus: FNTStats: _

Mergulho de verão - Página 3 079 SlowpokeNl.10HP_24%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo
[Pausa] Recebe 900 XP pela vitória e com bônus de 20%, resulta em 1080XP! Slowpoke passa pro nl. 13 no processo! Também recebe pk$350!

A garota pega o seu telefone móvel de dentro da bolsa (!) e liga pra uma pessoa.
- Marina, você pode vir aqui só um instante... Sim, é que eu estive batalhando e meus pokémon estão todos exaustos... Muito obrigada amiga. - A garota volta a sua atenção pro criador e logo anuncia.
- Vou chamar uma conhecida minha, ela não irá demorar muito. Ela estava praticando com seus pokémon alguns golpes dentro da água, não muito longe daqui.
Passado alguns minutos esperando, uma pessoa equilibrada num casco de tartaruga é vista no horizonte. A Sara logo aponta que ela é a sua amiga e que vai ajudá-lo a conseguir as ervas que queria.
Mergulho de verão - Página 3 Dptr086
- OIIII SARA, o que faz aqui? Oh, o que este garoto está querendo? Não me diga que...
- Que é isso, ele é só um criador de pokémon que estava procurando algas vermelhas pra alguma coisa que é importante, uma pesquisa talvez. Marina, você poderia ajudar? Como meu Poliwag está inconsciente, achei melhor chamá-la.
- Tudo bem. E onde as viu antes Sara?
- Bem ali, no fundo da água no meio das pedras. Um pouco próximo nas encostas do terreno escarpado ali. - Aponta pra direção do pedaço de terra elevado, bem proximo da Rota 4.
- Tudo bem, fica bem ai querido esperando, que eu vou lá buscar as suas algas. - Marina mergulha junto de seu pokémon tartaruga com asas emplumadas nas orelhas em direção do local apontado por Sara.

Passado algum tempo, ela retorna com um punhado de algas vermelhas na mão e se aproxima do criador.
- Bom, acho que 5 delas serão mais que suficientes não? Tinha muito Goldeen ali perto dos rochedos, parece bem apetitoso pros pokémon de água.
[Pausa] Recebe material x5 Algas Vermelhas.
- Se quiser algo a mais, garoto, estou por aqui na Rota 24. Beijinhos! Se cuida Sara! - Marina se afasta sobre o seu pokémon tartaruga, surfando as ondas, em direção oeste.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Dom Jan 27 2013, 20:50

Sara realmente não parecia se importar tanto assim em acabar perdendo e logo cumpri o acordo, porém, antes, chama uma amiga para ajuda-la, depois de um tempo ela chegou e pegou as algas para mim, assim eu tinha acabado meus afazeres naquela rota.

Com isso eu recolhi a Slowpoke, que já estava bem cansada, para sua Pokébola e em seguida me despedi das garotas.

- Obrigado, Sara e Marina! Espero que nos encontremos novamente. - dizia sorrindo.

Pelo visto a batalha havia me deixado mais animado, pois falava como uma pessoa normal. Então vou caminhando no rumo da rota 25.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 27 2013, 22:06

O criador se despede das meninas e procura se dirigir agora pra Rota 25, mas no meio do trajeto, algo perseguia-o. Ele vira pros lados e não vê nada. Ignora e continua a andar. Foi só depois disso que o pokémon rapidamente toma as suas 5x Algas vermelhas da bolsa dele e saiu correndo!

[Pausa] -5 Algas Vermelhas
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Seg Jan 28 2013, 22:11

Eu estava com o estranho persentimento que estava sendo seguido, olhava para trás, para os lados e nada, achava que devia ser impressão minha, porém logo vejo um Pokémon pegando minhas algas. "Como ela a abriu, porque fez isso, como pude ser tão desprevenido?", pensamentos borbulhavam na minha cabeça rapidamente, porém eu tinha que me mover ainda mais rápido e rapidamente me virei tentando reconhecer o Pokémon, ao mesmo tempo que tirava a minha mochila das costas e lançava a Pokébola da minha Lillipup.

- Lilli, corra até esse Pokémon e o morda, impedindo-o de prosseguir.

Por sorte a batalha a pouco havia me despertado, pois, se não, eu nunca teria conseguido agir tão rapidamente, porém o pensamento de porque um Pokémon estaria fazendo isso ainda minha atormentava.



Off: Esqueci de perguntar no último post, porque você colocou uma exclamação depois de bolsa: "bolsa (!)"
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 28 2013, 23:32

[Pausa] A exclamação "(!)" que utilizei logo quando falei que a treinadora Sara tira o telefone da mochila? É uma espécie de recurso que encontrei em alguns textos que lia. Quando não se percebe elementos no contexto e eles aparecem "como mágica" ou não foram explicados. Eu disse antes que ela estava nadando na água com o seu pokémon, mas não comentei (de propósito) a presença de um telefone móvel dela ou de uma bolsa pequena/ necessaire. É disso mesmo que queria saber?

O criador com alguma agilidade, busca tirar da mochila a pokébola de Lillipup e o liberou. Assim que o cachorrinho pousa no chão, ele ordena que vá perseguir o pato amarelo que agarrou as Algas. Foi neste momento que um garoto com bone de praia vermelho aparece da Rota 25, apressado.
- Espere... Este... Pokémon... É meu... Fica quieto! - O garoto corria até conseguir agarrar o seu pokémon que estava brigando com o Lillipup, pra fugir com as Algas. Então, foi agarrado pelo seu treinador.
- Uffa. Você é muito mais rápido que eu imaginava. Desculpa pelo comportamento dele. Acho que ele ficou louco por... O que é isto? - O garoto agarra as 5x Algas vermelhas e as tira das patas do pato amarelo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Ter Jan 29 2013, 00:08

Minha Lillipup em agarrar e impedir que ... o ... Pato amarelo? Não sabia que era aquele, ou talvez apenas me esqueci, então peguei minha Pokédex e a apontei para ele a fim de saber mais a seu respeito.

Depois disso comecei a caminhar para perto dele, mas nesse meio tempo um garoto com um chapéu apareceu dizendo-se treinador daquele Pokémon e acabou pegando as algas, mas ao invés de me devolvê-las ele ficou as analisando tentando ver o que elas eram, eu fiquei um pouco nervoso, pois eu não podia ter mais empecilhos, eu sempre acabava demorando mais que o necessário durantes minhas tarefas e queria que essa fosse mais rápido, porém respirei profundamente e contei, mentalmente até três e disse, calmamente para o garoto.

- Essas são algas marinhas vermelhas, elas crescem aqui perto, pelo que percebi entre rochas, e Pokémons aquáticos parecem gostar bastante delas, caso queira dar uma para o seu vá lá colher algumas. E quanto a essas em sua mão são minhas, estou precisando delas, então, por favor, você poderia devolvê-las a mim? - Eu não costumava conversar muito, então depois de dialogar um pouco com ele eu já me cansara de falar.

Depois vendo a Lillipup no chão ainda rosnando para o Pokémon, a peguei no colo também, fazendo carinho em sua cabeça, o que a acalmava, voltando a sua feição doce e infantil.



Off: Isso mesmo, nunca tinha ouvido falar de tal recurso, o achei bem interessante, obrigado ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 29 2013, 00:40

O garoto ficou analisando os dados do pokémon desconhecido usando a pokédex.

Pokédex escreveu:


"Psyduck, pokémon pato. Quando sua dor-de-cabeça estimula as células cerebras, geralmente inativas, ele é capaz de utilizar um poder misterioso."

Então, assim que o dono do pokémon aquático chega cansado, agarra o seu pokémon pelos braços e retira das patas do Psyduck as Algas do Criador. O garoto prestou bastante atenção ao que o mesmo falava.
- Puxa, não sabia que era algo tão querido pelos pokémon de água. Acho justo termos uma batalha pra decidir quem fica com as Algas vermelhas, já que Psyduck as quer tanto, vou batalhar pra tê-las pra mim! - decidiu-se. - Desculpe-me, mas quero realmente estas suas algas. Por enquanto, vamos fazer assim. - O treinador pega as algas e as deixa embaladas numa sacola e deixa dentro da bolsa e fecha ela. Em seguida, deixa a bolsa dele no chão, numa distância entre ele e o criador.
- Ela ficará ali, pra evitar que algum pokémon meu acidentalmente devore elas ou as roube de você novamente. Então, aceita a batalha por estas algas?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Ter Jan 29 2013, 09:45

Depois de fala com ele tive tempo de olha a Pokédex, aquele era um Psyduck, realmente já havia ouvido falar deles, talvez já tenha até visto um agora que esse nome veio a minha mente, mas não me lembrava muito dele, e a Pokédex me auxiliou um pouco nisso.

Depois de ver as informações da Pokédex, o garoto falou comigo exatamente o que eu não gostaria de ouvir, ele queria uma batalha pelas algas, o que me tiraria mais tempo, dava uma olhada para cima, tentando ver, pelo sol, que horário deveria ser, depois olho para o garoto e digo:

- Acho que seria mais justo você me devolver as algas, já que elas são minhas - Tentava parecer gentil para que aumentasse a probabilidade dele me devolver e em seguida completava. - E como sou estudante de criação eu não tenho o intuito de batalha contra alguém a não ser que seja extremamente necessário.

Continuava a fazer carinhos na cabeça da Lillipup, não fazia muito tempo desde que estou com ela, mas já era evidente seu extinto protetor, ou seja, ela poderia começar a latir se eu parasse, caso isso ocorresse o garoto poderia continuar com a ideia da batalha e talvez até a Lillipup avançasse.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 3 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos