Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mergulho de verão

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Qua Jan 23 2013, 15:11

A Slowpoke realmente reagia melhor na água e com a Poliwag dormindo a batalha começava a ficar mais fácil, porém ela não iria dormir para sempre, o que me preocupava, então eu permaneci a ordenar golpes ofensivos.

- Slow, você está indo muito bem! Agora use mais um Tackle, depois vá para a água e da mesma maneira que fez agora a pouco use outro Tackle, se ela acordar fique atenta para esquivar dos ataques.

Via que a treinadora apenas ordenava que a Poliwag usasse seu Double Slap, parecia que ela era do tipo impulsiva, que apenas ataca, com isso já começava a pensar em alguma estratégia para quando a Poliwag acordasse, fazendo com que o tempo que ela permanecesse dormindo fosse ainda mais vantajoso para mim.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 24 2013, 00:49

O criador logo fica apreensivo sobre o resultado da batalha, ordena que Slowpoke procure usar o seu ataque e fique atento aos movimentos que o oponente fizesse, caso ele desperte do seu sono. Slowpoke acata às ordens e logo se joga novamente sobre o alvo com o Tackle. Foi então que a treinadora começa a tacar algumas pedras sobre o pokémon dela, pra tentar fazê-lo acordar do seu sono...
- Polka! - lançava mais uma pedrinha nela. - Polka levanta, lance o Doubleslap agora! - continuava a treinadora. A Poliwag despertou do sono e logo recobra a sua consciência e volta a sua atenção sobre Slowpoke e salta em direção do pokemon rosa e começa a balançar a cauda com o ataque Doubleslap, mas errou o alvo, quando ela subitamente mergulha na água! Depois de desviar, Slowpoké reaparece novamente e esbarra novamente nela usando o Tackle!

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_62%Nl.15Polka Mergulho de verão - Página 2 060
Trait: DampStatus: _Stats: _

Mergulho de verão - Página 2 079 SlowpokeNl.10HP_65%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo


Última edição por Bakujirou em Qui Jan 24 2013, 13:24, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Qui Jan 24 2013, 12:18

No fim, a Poliwag acabou por acordar, porém a Slowpoke foi incrivelmente bem, desviando do golpe e acertando seus dois golpes no oponente, o que me deixava animado, então, depois de ter pensado um pouco enquanto eles atacavam um ao outro consegui pensar em uma estratégia que, talvez desse certo.

- Slow, bata sua cauda na areia, com isso você deve ficar encoberta por ela, assim será mais fácil de você desviar dos golpes da Poliwag, então, quando ela menos esperar surja usando um Tackle, depois a ataque com outro Tackle.

Se os ataques continuassem dando certo e a Slowpoke continuasse a desviar eu poderia ganhar aquela batalha, mas pensar nisso me desanimou, pois para que isso ocorresse seria necessário muita sorte, então era mais provável essa batalha acabar em uma derrota para o meu lado, então mesmo tendo começado a batalha animado com a possibilidade de vitória eu me conformava que terminaria perdendo, então apenas continuei com a batalha, esperando para ver o que daria.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 24 2013, 13:54

O criador estava ficando desanimado comparando o desenvolvimento da batalha entre os dois. Então, pede pra que Slowpoke vá até a praia novamente e use a cauda pra ficar coberta de areia. A treinadora acaba estranhando aquela reação.
- Tá pensando em brincar no meio da batalha? Não importa. Polka usa Doubleslap novamente sobre Slowpoke! - Poliwag vai de encontro à Slowpoke à "milanesa de areia" e começa a estapeá-la com a cauda. Inicialmente os golpes "parecem não surtir efeito" pois Slowpoke continuava sem reagir diante daquela investida. Depois de alguns segundos quando a Poliwag finaliza a sequencia de ataques de cauda, Slowpoke começa a gritar e tenta proteger-se escondendo a cabeça por entre as duas patas dianteiras. Parece que era muito mais doloroso os impactos feitos com a areia, do que sem ela... Pra sua sorte, Poliwag também começa a apresentar alguns sinais de escoriação em sua cauda, a areia parece ter machucado ela também. Neste momento o treinador pede pra que Slowpoke use o Tackle, o grande pokémon rosa se movimenta lentamente e salta esbarrando em Poliwag.
- Ah, ótimo. Agora Polka tá machucada por conta da sua doidice de cobrir Slowpoke com areia. Agora, lance o Water Gun! - A treinadora comanda um ataque e o criador fez o seu comando logo depois, Slowpoke tenta saltar pra água mas não conseguiu desviar do tiro e Poliwag atinge o alvo à tempo, impulsionando Slowpoke pra dentro da água. O pokémon rosa reaparece usando o Tackle. A batalha, incrivelmente estava empatada. Ambos com o mesmo nível de cansaço.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_46%Nl.15Polka Mergulho de verão - Página 2 060
Trait: DampStatus: _Stats: _

Mergulho de verão - Página 2 079 SlowpokeNl.10HP_46%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Qui Jan 24 2013, 14:39

Meu plano havia dado parcialmente errado, eu pretendia que ao bater a cauda na areia, uma nuvem de areia subisse, porém a pele úmida da Slowpoke fez a areia ficar grudada, mas isso machucava a Poliwag e, infelizmente, a Slowpoke também e no fim a batalha ficava empatada, com os dois Pokémons já se cansando.

Então resolvi usar a segunda estratégia que havia pensado, apesar de que as chances dela dar certo também não era muito alta, mas era melhor tentar, então logo dei as ordens a minha Slowpoke.

- Slow, espere a Poliwag vir atacando, quando ela fizer isso salte para trás usando seu Water Gun.- Esperava que com isso a Slowpoke poderia desviar do golpe, impedindo a Poliwag de prosseguir, além de causar algum dano à Poliwag. - Depois ataque com mais um Tackle simples.

Esperava para ver como terminaria mais aquela rodada, com a batalha se aproximando cada vez mais do final e estando empatada qualquer movimento poderia dar um rumo diferente a ela, então esperava que os golpes dessem certo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 25 2013, 02:17

O criador se viu numa situação tensa. A luta estava empatada e precisava procurar um meio de se superar na luta.
- Já que estamos com a iniciativa, vá Poliwag e lance o golpe Water Gun! - Poliwag abre a boca e, logo o treinador ordena que Slowpoke salte e se impulsione pra trás usando o Water Gun, a manobra evasiva foi repentina e por um triz, Slowpoke escapa de ser alvo do Water Gun, porém não atingiu o Poliwag da forma que previa.
- Tá fugindo agora é? Vá lá e use o Doubleslap! - Poliwag corre em direção de Slowpoke que estava bem distante e foi então que o treinador ordena que Slowpoke procure usar o Tackle. Ambos os pokémon corriam um de encontro ao outro e então Poliwag salta e dá uma pirueta no ar pra poder iniciar a sequencia de tapa de cauda e o Slowpoke também salta e joga o pescoço pra trás, pra fazer seu corpo inclinar-se de modo vertical, revelando a barriga, segundos depois, Poliwag esbarra na barriga do pokémon rosa e quica pra trás como uma bola de pingpong.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_38%Nl.15Polka Mergulho de verão - Página 2 060
Trait: DampStatus: _Stats: _

Mergulho de verão - Página 2 079 SlowpokeNl.10HP_46%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Sex Jan 25 2013, 14:35

A última rodada não foi bem como eu esperava, mas estava mais do que bom, o Poliwag finalmente usava outro ataque, que acabava atrapalhando um pouco o meu plano, porém pelo menos a Slowpoke não se machucou, além de que na colisão dos dois ela levou a melhor, resultando em um turno favorável a mim.

Mas não poderia contar que continuaria assim, eu tinha que pensar em novas estratégias para que, se possível, eu ganhasse, então depois de coçar minha cabeça e conseguir pensar em algo razoável dei as ordens a minha Slowpoke.

- Slow, vá para a água novamente e mergulhe, depois volte para cima e use um Tackle na Poliwag, em seguida use seu Yawn e não perca tempo para voltar à água.

Paesar dela já ter feito isso algumas vezes era o que mais mostrava resultados positivos, além de que se o Yawn a atingisse novamente em pouco tempo a Poliwag cairia no sono, o que me daria mais uma chance para abri uma boa vantagem e, julgando pelo cansaço dos dois, talvez até a vitória.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Sáb Jan 26 2013, 11:06

O Slowpoke voltava pra água novamente pra tentar usar sua esquiva debaixo dela.
- Cansei disso. Acha que Slowpoke vence o meu pokémon em velocidade? Pula pra água Poliwag e use o Water Gun sobre Slowpoke! - Poliwag também pula na água e nada rápido em direção de Slowpoke que flutuava na água e começa a lançar rajadas de água. Slowpoke não tinha muita mobilidade pra poder desviar e acaba sendo atinginda. A luta agora é na superficie da água (já que a água é rasa na beira da praia), Slowpoke sob os comandos do coordenador esbarra sobre o Poliwag que recua um pouco.
- Agora, aproveite que está próximo de Slowpoke e use o Doubleslap! - Poliwag acata a ordem dada pela treinadora e logo começa a fazer uma sequencia de tapas usando a sua cauda, Slowpoke não sentia nada, mas depois do golpe ter sido executado, levou mais alguns segundos pra que ela comece a reagir por ser chicoteada por algo invisível (que na verdade foi o Poliwag alguns instantes mais cedo). Em seguida, Slowpoke usa o golpe Yawn como o seu coordenador instruiu e logo então, Poliwag vê o pokémon rosa bocejar e não resiste e acaba bocejando junto...

Dentre os dois pokémon, Slowpoke estava na pior condição, apresentava sinais de cansaço mais aparente.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Dia ensolarado, a luta ocorre sobre a areia da praia, bem perto do leito de água marinha que corre por entre a península da Rota 24 e 25.

Status da Luta



HP_30%Nl.15Polka Mergulho de verão - Página 2 060
Trait: DampStatus: _Stats: _

Mergulho de verão - Página 2 079 SlowpokeNl.10HP_24%
Stats: _Status: _Trait: Own Tempo
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Sáb Jan 26 2013, 11:49

A Poliwag acertava seguidamente a Slowpoke, que também a acertava mais uma vez, além de que no fim usou seu Yawn, que pelo bocejo da Poliwag parecia ter dado certo, porém a Slowpoke parecia já estar bem cansada, além de machucada, o que me preocupava bastante, então falei a ela:

- Slow, sei que já está cansada, mas não vai demorar muito para isso acabar.

Mas agora eu não podia abandonar a batalha tão perto do final, além de que a garota ainda tinha que me ajudar na busca pelas algas, então pensei um pouco mais e dei os novos comando a minha Pokémon.

- Agora quero que você use um Water Gun, tente tirar a Poliwag da água, depois disso a ataque com outro Tackle.

Não sabia o que poderia acontecer a Poliwag se ela adormecesse na água, isso se ela dormisse, então, mesmo ela sendo minha oponente, achava que aquilo seria o melhor a fazer.


Última edição por peg57 em Sáb Jan 26 2013, 16:15, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Sáb Jan 26 2013, 14:50

Edite o seu poste.

- Slowpoke, agora use mais dois Tackles, seja rápido e não deixe a Poliwag a atacar.

Se preferir, fale, incremente alguma coisa. Mas não vou aceitar este "dois tackles". Slowpoke não é de longe, o mais rápido dos pokémon e não possui mobilidade livre na água, por mais que tente. Me manda um recado caso edite.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 2 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos