Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mergulho de verão

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 29 2013, 13:38

O garoto fica com raiva, mas mesmo assim fez o que o criador pediu. Pegou a sacola da bolsa, lança pro criador de volta, pega o Psyduck e vai em direção da água, à procura das algas que o criador informou mais cedo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Qui Jan 31 2013, 13:12

Quando vi o garoto me devolvendo as algas e saídno de perto eu até estranhei, ele tinha cara que não iria me devolver sem ter o que queria, então coloquei a Lillipup no chão, guardei as algas na maleta de criação e a deixei próxima ao peito, quase a abraçando, não podia perder as algas novamente.

Então voltei a caminhar rumo a rota 25, agora com a Lillipup me acompanhando, o que era bom, já que nós estávamos juntos a pouco tempo, assim nós poderiamos nos conhecer um pouco melhor.

Ela parecia não se cansar fácil e também não tinha nada contra ficar caminhando ao meu lado, eu já estava um pouco cansado, mas ainda não pararia para descansar, eu tinha que, pelo menos, pegar todos os itens necessários para completar a tarefa, então continuei firmemente meu caminho.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 31 2013, 23:49

Mesmo estranhando as ações do garoto do Psyduck, o criador pegou seus pertences, pegou a maleta e segurava contra o seu peito. Acompanhado por seu leal pokémon cachorrinho, andavam em direção da Rota 25, mal ele desconfia o que o destino ia colocar em sua frente. Ele parou alguns segundos pra examinar um determinado tipo de árvore pequena com vários frutos e logo pega alguns deles e os deixa na maleta também. Foi então, que encontrou alguns pokémon se arrastando da beira da água e os ignora, deixando-os em paz.

[Pausa]Mergulho de verão - Página 4 Bag_Red_Apricorn_Sprite Red Apricorn x2 recebida!

O garoto continuava a trilhar o seu caminho em direção da estrada pra Rota 25, mas os pokémon continuavam, estranhamente, o perseguindo. O treinador olhou um momento pra trás, viu alguns crustáceos vermelhos com pinças em seu encalço, mas os ignora. Em seguida ele começa a estranhar aquela perseguição e começa a correr mais rápido e os crustáceos continuam a aparecer. Nesta correria, ele tropeça e a sua maleta foi parar dentro de uma toca, no meio da areia.

[Pausa] Mergulho de verão - Página 4 Rsitem204 Maleta de Criação contendo: Pá 1x; Picareta 1x; Algas Vermelhas 5x; Mergulho de verão - Página 4 Bag_Red_Apricorn_Sprite Red Apricorn x2 - Retirada temporariamente.

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Sáb Fev 02 2013, 09:50

Comecei a caminhar para a rota 25, quando alguns crustáceos começaram a me perseguir depois que peguei alguns Apricorns, que pelo que me lembrava poderiam ser úteis depois no centro de criação, mas ainda não sabia o motivo daqueles Pokémons estarem me perseguindo, comecei a correr para confirmar a perseguição e percebi que eles realmente estavam atrás de mim, mas antes que eu pudesse fazer algo tropecei e deixei minha maleta cair dentro de uma toca.

- Ah!!! - gritei e depois falei um pouco triste. - Minha maleta.

O que eu poderia fazer, tinha os Pokémons me perseguindo, minha maleta no buraco e eu sem saber o que fazer um pouco desesperado, então a Lillipup me mordeu na perna, o que me fez parar e respirar para pensar o que deveria fazer, mas antes agradeci a ela.

- Obrigado, Lilli! - disse fazendo carinho na cabeça dela.

Então peguei minha mochila e liberei meu Ivysaur e meu Togepi, após isso dei uma olhada na toca, tentei ver seu diâmetro, profundidade e coloquei meu braço la dentro para ver se eu conseguia pegar a maleta, após ver isso veria o que cada Pokémon faria.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Sáb Fev 02 2013, 14:52

O garoto estava começando a ficar preocupado e nervoso com a situação. Os pokémon estavam perseguindo-o e ele não sabia o motivo ainda. Foi quando Lillipup despertou a sua atenção e imediatamente ele liberava Ivysaur e Togepi, pra escoltarem as costas do criador, enquanto o mesmo procura tentar puxar de volta a maleta, mas ele viu que um crustáceo já tinha agarrado-a com uma das pinças e encerrou a outra pinça em seu braço, causando um machucado e o treinador foi forçado a tirar a mão do buraco.

Eles se aproximam e lançam [ao mesmo tempo] a rajada de bolhas em Ivysaur e Togepi. Ambos ficam de cabeça abaixada por conta das bolhas que estouravam sobre os dois e os inimigos se aproximam, ameaçando com as pinças em movimento, denunciando o próximo golpe a ser executado neles.

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Beira da água marinha, num terreno coberto da areia da praia. Sol não muito forte, com poucas nuvens no céu.

Status da Luta



HP_100%
::
HP_100%

::
Nl.09
::
Nl.09
Krabby 1 Mergulho de verão - Página 4 098
::
Krabby 2 Mergulho de verão - Página 4 098
Trait:
Hyper Cutter
::
Hyper Cutter
Status:
_
::
_
Stats:
_
::
_

Mergulho de verão - Página 4 002 Ivysaur
::
Mergulho de verão - Página 4 175 Togepi
Nl.16
::
Nl.17

::
HP_94%
::
HP_96%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
_
Trait:
Overgrow
::
Hustle
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Dom Fev 03 2013, 00:22

Coloquei meu braço dentro da toca, porém ele logo foi ferido pelas garras de um dos crustáceos vermelhos, rapidamente tirei o braço gritando com a dor repentina e logo peguei a toalha de minha mochila e a enrolei no braço, ele não havia sido tão feio assim, porém aquela areia poderia infeccioná-lo.

Preocupado comigo mal pude ver que meus Pokémons também estavam sendo atacados, então logo os fitei e vi também seus oponentes, então sem pensar duas vezes já pedi para eles o atacarem, aqueles Pokémons haviam me tirado do sério.

- Ivysaur, comece usando seu Mega Drain no da esquerda [Krabby 1], Togepi, use um Metronome, caso seja um ataque, o direcione para o da direita [Krabby 2]. Então cada um avance contra o mesmo que falei anteriormente para atacar, Ivy, você usando seu Take Dawn, e você Togepi, usando seu Headbutt.

Eu não pensava muito bem quando estava com raiva, o que resultava em poucas estratégias, porém eu nem me tocava e continuava com as ordens simples e ofensivas.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 03 2013, 10:13

[Pausa]Peg, escreva Take Down. DAWN é amanhecer.

Os dois Krabbys se aproximavam perigosamente, mexendo suas pinças e preparando pra usá-las sobre os pokémon do criador. O garoto depois de ficar ciente da situação, ordena que Ivysaur execute Mega Drain e Togepi balança suas patinhas no Metronome. A dupla de Krabby esticou as patas e com elas, captura os oponentes e os pressiona com as pinças, Togepi estava imóvel. Já Ivysaur não totalmente. Seu golpe, Mega Drain constava de um ataque de energia que era lançado sobre o oponente e sugava a força vital dele pra benefício próprio. Togepi ainda estava balançando as patinhas quando ele acaba, o seu corpo brilha em amarelo e estranhamente fica translúcido por alguns segundos. Era Camouflage, transformando-o pro tipo Terra [terreno de areia].

Assim que os pokémon do garoto usaram os seus ataques, Krabby os soltam do golpe Vicegrip e procuram usar o Bubbles em conjunto novamente. O golpe Metronome acabou sendo uma má escolha, deixando o Togepi em condições desfavoráveis. Em seguida, sob os comandos do seu dono, Ivysaur usa o seu golpe e acaba derrubando o Krabby alguns poucos metros atrás (e recebe um pouco de ferimentos por conta do Recoil). Togepi usa o Headbutt e a cabeçada deixa o oponente um pouco tonto, o golpe foi bem eficaz.

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Beira da água marinha, num terreno coberto da areia da praia. Sol não muito forte, com poucas nuvens no céu.

Status da Luta



HP_42%
::
HP_62%

::
Nl.09
::
Nl.09
Krabby 1 Mergulho de verão - Página 4 098
::
Krabby 2 Mergulho de verão - Página 4 098
Trait:
Hyper Cutter
::
Hyper Cutter
Status:
_
::
_
Stats:
_
::
_

Mergulho de verão - Página 4 002 Ivysaur
::
Mergulho de verão - Página 4 175 Togepi
Nl.16
::
Nl.17

::
HP_94%
::
HP_90%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
Ground-Type [Camouflage]
Trait:
Overgrow
::
Hustle

Lá dentro da cova, Krabby fica fitando atentamente o humano que estava pra pegar a maleta e qualquer movimento hostil será respondido com pinçadas novamente. Impaciente, estava espumando pela boca, um sinal de que o Krabby não está muito calmo e está bem irritadiço. Krabby não deixará o garoto se aproximar da maleta agora.


Última edição por Bakujirou em Dom Fev 10 2013, 03:32, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Sáb Fev 09 2013, 15:59

Olhava para a luta e ficava impresionado, meus Pokémon haviam crescido bastante, os golpes que eles usava já deixava os oponentes cansados, além de que eles pouco se machucavam, apesar de que, pra variar, o Metronome atrapalhou o Togepi, os treinos com Patrícia haviam falido a pena.

Depois olhei para a toca e me assustava com o Pokémon que estava lá, sua boca estava até espumando, "Será que eu poderia pegar alguma doença pela pinçada?", pensava, mas eu precisava agora pegar minha maleta, então pensei que se meus Pokémons ganhassem talvez ele pudesse ficar assustado e fugisse, assim comecei a pensar em mais golpes para meus Pokémons usarem.

- Ivysaur, use seu Mega Drain no da esquerda[Krabby 1] mais uma vez, depois ataque o da direita[Krabby 2] com um Take Down. E você Togepi, use mais um Metronome, caso for um ataque no da direita[Krabby 2], depois ataque juntamente com o Ivysaur ele mais uma vez com seu Headbutt, tentem atacá-lo cada um de um lado e junto, assim ele ficará espremido entre os dois ataques.

Depois de dar os comando percebi que ainda não sabia o nome daquele Pokémon, então procurei a Pokédex na mochila e a mirei para o que estava no buraco, aproveitando para ver como ele estava.



Off: Desculpe-me pela demora, só estava com tempo para narrar. E eu acabei confundindo o nome do golpe, acho que agora eu não erro mais.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 10 2013, 04:01

O criador ficava admirando a força que os seus pokémon adquiriram e como eles conseguiram aguentar firme os ataques recebidos. Só lamenta o golpe do Metronome ter atrapalhado um pouco... Foi então que ele começa a ver o pokémon com a boca espumando então começa a ficar realmente preocupado com a sua saúde e se poderia ser afetado por algum agente infeccioso. Mas, voltou a se focar na batalha, assim, caso vença, ele acha que o pokémon iria sair de perto da maleta.

O criador ordena pra que o Ivysaur comece a usar o Mega Drain, castigando assim o Krabby 1, deixando-o bem ofegante. Em seguida, Togepi começa a balançar os bracinhos com a execução do golpe Metronome, dele resultou uma onda de luz branca. De repente, várias agulhas eram atiradas sobre o alvo (Poison Sting), deixando o Krabby 2 em situação um pouco mais alarmante, ele começa a ficar roxo, estava começando a sofrer envenenamento. A dupla de crustáceos reage aos ataques usando um golpe em conjunto de Bubble, as bolhas inundavam a visão de ambos os pokémon do criador e à medida que se aproximavam, estouravam e causavam ferimentos bem leves, superficiais. Em seguida, foi a vez da segunda investida dupla de ambos os pokémon.
Ivysaur começa a correr pro lado direito de Krabby 2 e usar o Take Down, ao mesmo tempo em que o Togepi também se prepara pra seu ataque Headbutt. Logo, o criador orienta que os dois procurem esmagar o crustáceo com um ataque que deixe ele flanqueado e sem escapatória de fuga. Ivysaur se chocou ao mesmo tempo que o Togepi, então se afastam imediatamente. Ivysaur sente uma pontada de dor, foi o efeito do Recoil sofrido. Porém derrotaram o Krabby 2.

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Beira da água marinha, num terreno coberto da areia da praia. Sol não muito forte, com poucas nuvens no céu.

Status da Luta



HP_12%
::
HP_0%

::
Nl.09
::
Nl.09
Krabby 1 Mergulho de verão - Página 4 098
::
Krabby 2 Mergulho de verão - Página 4 098
Trait:
Hyper Cutter
::
Hyper Cutter
Status:
_
::
FNT
Stats:
_
::
_

Mergulho de verão - Página 4 002 Ivysaur
::
Mergulho de verão - Página 4 175 Togepi
Nl.16
::
Nl.17

::
HP_87%
::
HP_70%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
Ground-Type [Camouflage]
Trait:
Overgrow
::
Hustle

[Pausa]Foi adicionado 180XP de Ivysaur e de Togepi por derrotar o primeiro Krabby.


Então, depois de fazer os comandos aos seus pokémon, lembrou de pegar a pokédex da bolsa e aponta para o crustáceo que estava no buraco.


Mergulho de verão - Página 4 98

Krabby, Suas pinças, além de serem uma arma poderosa, servem de equilíbrio para andar de lado. Se uma pinça cair, irá nascer uma nova e mais resistente. Ele fica espumando a boca quando se sente ameaçado.[/size]



Última edição por Bakujirou em Seg Fev 11 2013, 03:36, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por peg57 Dom Fev 10 2013, 16:15

- Ótimo trabalho em equipe vocês dois!

Pelo visto o treino com Patrícia também havia ajudado nesse aspecto, antes eles não faziam muito bem as coisas juntas, mas agora eles já agiam como uma verdadeira equipe, o que era ótimo e me deixava empolgado.

Mas tinha que continuar pensando o que fazer, um oponente se foi, faltava outro que já estava bem cansado, além de que o que estava na toca não saiu de lá, mas ainda esperava que com a vitória ele percebesse contra quem ele estava lidando.

- Ivysaur, use mais um Mega Drain, Togepi, distrai-o com seu Sweet Kiss.- esperava que observando os beijinhos do Togepi ele acabasse sem ver o Mega Drain.- Caso necessário terminem a batalha com, Ivysaur, um Take Down e, Togepi, um Headbutt.

Apesar de estar sempre atento a batalha mantinha o canto do meu olho focado no outro que permanecia na toca, começava a pensar no que fazer caso ele não saísse de lá, além de querer saber porque ele queria tanto uma maleta para ele, isso não fazia o menor sentido.



Off: Já estava indo pedir para você trocar a cor da fonte, aquele azul estava muito forte no fundo preto, mas agora está melhor esse ^^
Off²: Quando o Togepi irá evoluir?
Off³: Eu havia apontado a Pokédex no Krabby.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mergulho de verão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mergulho de verão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mergulho de verão - Página 4 Empty Re: Mergulho de verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos