Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Are Young!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 16 2013, 19:56



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

Ekans foi perfeita! Com um ritmo daqueles, em pouco tempo, aquele gambá venenoso estaria acabado. Ekans era forte e rápida, com meus comandos, acabaríamos com ele rapidinho.

- Muito bem, Ekans! Você está sendo perfeita! Continue usando Bite, quando estiver com ele na boca, use Drain bite mais uma vez!

Com tudo aquilo, ele cairia logo. Se tudo isso não fosse suficiente, eu tinha uma estratégia para o próximo round. Eu estava bem feliz por meus comandos estarem dando certo. No princípio, achei que eu nunca me daria bem com Ekans. Eu achava ela o máximo, forte, destemida... Mas achei que nunca cooperaríamos direito. Eu estava enganado. Nossos combos era devastadores! Esse Stunky não perde por esperar!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Ter Abr 16 2013, 21:21

Com a Ekans ainda agarrada no Stunky, o Pokémon venenoso começou a se balançar, mas ela era resistente, então ele usou seu Scratch, conseguindo acertar a parte inferior do corpo dela que estava a seu alcance, fazendo-a soltá-lo, mas logo em seguida ela saltou nele novamente e usou seu Bite, mordendo com força o Pokémon venenoso que ficava mais machucado e ele ainda continuava, logo em seguida, usando um Drain Bite, então ela drenava através da mordida energia do Pokémon venenoso, que acabou ficando bem ofegante, mas a Ekans o soltou, então mesmo cansado ele usou mais um Scratch, atingindo com suas garras ela mais uma vez, assim os dois Pokémons ficaram em situação parecida, bem feridos além de cansados da luta que já se prolongara bastante.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra, sol encoberto e vento fraco, ao redor o mato é alto e no meio do campo há várias pedrinhas.
We Are Young! - Página 3 023
Vs.
We Are Young! - Página 3 434
Ekans (F)
Trait: Intimidate
Lv. 09
08%
Status: -5 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 09
10%
Status: -1 Attack
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 16 2013, 21:38



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

A luta estava acirradíssima! OS dois, muito esgotados, davam sinais de que iriam cair em qualquer momento. Eu não podia me dar o luxo de perder. Mas arriscar era o que me sobrava.

- Ekans, preste atenção! Este é provavelmente o último round, então teremos que ser rápidos e fortes! Com todo o cuidado, use Bite nele com toda sua força, e então use Sludge Wave ainda mordendo ele! Isso vai ensopa-lo e ácido e empurra-lo para longe! Mas terá que ser ágil, ou nosso plano será despedaçado através das guarras desse gambá!

Ekans olhou para trás, visualmente cansada. Estendeu sua língua para apurar os sentidos. Aquele cheiro ruim de Stunky ainda predominava nas nossas pobres narinas. Mas nós tínhamos nos acostumado, acho. De qualquer modo, era um odor nada bom de se sentir. Era o fim desta luta, com certeza. Com os dois quase caindo de cansaço, era matar ou morrer. O primeiro que atacar, ganha. Eu me arrisquei muito fazendo Ekans usar um ataque físico, quando poderia muito bem usar Sludge wave ou até Poison Stings de longe. Mas era um risco que eu queria correr, para ver se o combo que eu estava pensando daria certo. Além disso, ataques venenosos não dão tanto dano quanto deveriam dar em pokémons de outros tipos que não sejam venenosos. Ekans era rápida e sorrateira. Com seu espetacular bote, certamente atacaria antes de Stunky, e como este já está acabado, a vitória será nossa.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Qua Abr 17 2013, 21:37

Era visível nos dois Pokémons o grande cansaço, assim como a vontade de vencer, mesmo mal conseguindo se manterem em pé, o que levou aos dois Pokémons, antes de fazerem quaisquer movimentos, se encararem, então a Ekans se enrolou, preparando para dar o bote, enquanto o Stunky se abaixava preparando-se para correr e como se fosse planejado os dois se moveram ao mesmo tempo, o Stunky começava a correr enquanto a Ekans saltava até seu oponente, era possível ver as presas dela acertando o Stunky, porém os dois Pokémons caiam no chão... Um empate? Não, o Stunky havia cedido antes de poder atacar, mas a Ekans estava tão cansada que depois de mordê-lo ela demorou um pouco para voltar para perto de seu treinador, mas mesmo assim era possível ver a satisfação em seu olhar de poder ter ganho a luta.

Enquanto isso o Squirtle e o Charmander iam para perto dela congratulá-la, enquanto Valerie sorria pela vitória de seu namorado, ainda que ainda não tinha falado a respeito sobre estar errada sobre a origem daquele odor insuportável, que ainda continuava presente no ar, levando um tempo para se dissipar.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra, sol encoberto e vento fraco, ao redor o mato é alto e no meio do campo há várias pedrinhas.
We Are Young! - Página 3 023
Vs.
We Are Young! - Página 3 434
Ekans (F)
Trait: Intimidate
Lv. 09
08%
Status: -5 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 09
00%
Status: Fainted

Ekans ganhou 550 de EXP e passou para o lvl.11, ganhando 6 pts de felicidade
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Qui Abr 18 2013, 18:23



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

Ekans havia finalizado aquela luta perfeitamente. O cheiro ainda pairava pelo ar, inundando nossas narinas daquele cheiro desagradável. Valerie veio para me parabenizar e meus pokémons congratularam minha Ekans. Rapidamente, retirei duas Poke Balls da minha bolsa. Com uma, retornei Ekans, que aparentava estar acabada por causa de sua última batalha. A outra, lancei em Stunky, para poupar quem passasse por ali de sentir aquele odor fétido. Valerie apoiou os braços no meu ombro. Olhei para seus olhos azuis e disse:

- Espere só eu capturar esse pokémon e já continuamos, tá?

Ela me fitou de volta e disse:

- Que tal procurarmos uma batalha em dupla? Preciso treinar meus pokémons também!

- Tudo bem, tudo bem. Vamos procurar então.

Valerie me dava um rápido beijo na bochecha e corria para recolher sua bolsa, ao lado de um grande galho. Assim que capturasse Stunky, continuaria minha longa caminhada.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Qui Abr 18 2013, 21:36

Tobby lançava sua Pokébola no Stunky e Valerie ia até ele o parabenizá-lo, além de pedir para que na próxima vezes eles batalhassem juntos, então retornou para onde estava para recolher suas coisas, enquanto Tobby voltava suas atenções para a Pokébola que já balançava por alguns segundos.



Então, ela parou de se mexer e fazendo um pequeno barulho ela se abriu, librando o Stunky dela, o Pokémon venenoso, ainda bem debilitado havia saído dela e caminhava até o mato alto que estava, onde logo caiu no chão e ficou dormindo para restaurar as energias. Valerie olhava para Tobby em um olhar de dúvida, iriam eles prosseguir ou o treinador tentaria capturar o Pokémon venenoso mais uma vez.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 19 2013, 18:59



We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

Eu não iria forçar um pokémon a ser capturado. Isso era errado.

- Hãn... Ta bom então. Vamos continuar, Valerie. Assim achamos uma batalha em dupla!

Valerie concordou com a cabeça e mandou Ralph e Liam irem na frente, para conseguirmos ter uma visualização melhor desses dois. Não duvido muito que se não os observássemos, eles conseguiriam se perder no meio daquela rota.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Sáb Abr 20 2013, 15:55

A chuva ficava cada vez mais eminente, seria melhor Tobby chegar a montanha o quanto antes para não correr o risco de se molhar, então, depois de ver que a capturada havia dado errado ele e Valerie continuaram a caminhada com o Charmander e o Squirtle a frente, animados como sempre.

Eles já estavam, aproximadamente na metade do caminho para o monte Moon, o terreno que antes era gramado se tornou apenas terra e o caminho um pouco mais ingrime, Tobby ficava um pouco cansado, porém via que tanto Valerie quantos seus Pokémons ainda estavam bem dispostos, então se lembrou que eles ficaram parados enquanto ele batalhava com a Ekans contra o Stunky.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 22 2013, 18:45





We Are Young

And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back


~Fun.

Acabei percebendo que eles não ficaram em pé... Por isso não cansavam!

Meu pé estava doendo muito. Fiquei de pé o tempo inteiro, durante a batalha, enquanto Liam e Ralph brincavam e Valerie lia, quietinha debaixo de uma sombra de árvore. Bem a cara deles me deixarem com o trabalho sujo e descansarem. Na próxima batalha que fizéssemos, iria deixar Valerie em pé enquanto eu mandava os comandos sentado mesmo.

Mesmo assim, não pararia para descansar. Agora que Valerie andava sem parar para descansar ou reclamar, era bom aproveitar.


OFF - Mil desculpas pela demora, fiz uma viagem meio que inesperada ^^'
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Ter Abr 23 2013, 16:43

Mesmo estando cansado Tobby continuou, pois sua namorada andava rapidamente sem parar, o que não era muito comum, então seria bom para que eles logo chegassem ao monte. Então a caminhada prosseguia com Tobby e Valerie sendo guiados por seus Pokémons, que repentinamente começaram a correr para frente.

Apesar de que devia ser apenas alguma brincadeira deles, quando os treinadores olharam mais adiante viram a silhueta de uma pessoa, que era um tanto quanto grande, ao se aproximarem mais conseguiram a ver melhor, era um homem mais velho do que eles que parecia um pouco cansado.

We Are Young! - Página 3 073
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! - Página 3 Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos